ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ESTRELA TERESA ESSA É A VERDADE ESTRITA VOCÊ É: ESSE ABSOLUTO

Irmãos e Irmãs em humanidade, dou Graças pela Vossa Presença neste Espaço.

Eu Teresa, uma das Estrelas, disse, Ressoa com a Profundidade. Estou no Cruzamento da Terra do Elemento  Água e o Elemento Água que Fertiliza a Terra, a Água que Entra nas Profundezas da Terra para Vivificar.

Eu Sou Aquela também, por ter Expressado em muitas Ocasiões, o Caminho das Crianças, Pequenez, Aquele que Tem a Intenção de ser Insignificante e Negligenciada Aqui, não em Qualquer Paradoxo Querer Desaparecer.

 Mas porque que, muito Jovem, na minha Última Encarnação, Depois de uma Experiência Particular na minha Infância, Eu Entendi que Havia Dois Mundos.

Um Mundo onde não Eram Seres como Eu, Ser do Amar mais ou menos, Ser com Quem havia Laços de Carne de Sangue e, em Seguida, não havia Religião, algo que Era Misterioso, mas n não era Visível.

Para uma Criança, é muito Desagradável não ter que Fazer algo que nós falamos o Tempo todo, em sua Família. A Partir do Momento que Eu vivi meu Primeiro Encontro com esse Outro Mundo, Tornou-se Óbvio para Mim que esses Dois Mundos Foram Separado.

E o que dizer sobre Aquele que Ministrava nas Igrejas, dizer o que meus Pais, meus Irmãos, Principalmente minhas Irmãs, já que meu Irmão Morreu muito Jovem. Eu Nunca Imaginei Outra Coisa e Pensar outra Coisa que para ter Acesso a esse outro Mundo.

E houve um Princípio dos Vasos Comunicante e que Eu poderia Estar aqui para Qualquer Coisa, se Eu Quisesse, na Minha Cabeça de uma Criança, conseguir alguns Favores do Céu, Por isso, se Fosse Possível viver muito Rapidamente o Céu.


Como eu disse mais tarde, antes de deixar este lado de onde eu falo, eu disse que eu iria passar meu Céu fazendo o bem sobre a Terra, através de uma série de sinais. Muitos seres humanos poderiam alcançar esses sinais.


Desde o Início deste Dia, minhas Irmãs falar sobre o Casamento Místico de a Aliança Sagrada deste Sacramento para a Unidade Última, a Verdade, em Cristo, para o Absoluto.

Minhas Irmãs falaram, Ambas as Condições e os Acontecimentos desta Onda de vida, em você. Irmã Gema tem mesmo dado a você, aqui em breve, observações manter, de alguma forma, para viver o Absoluto, o Casamento, Casamento Cristo, Casamento Absoluto.


A Onda de Vida, como foi Afirmado pelo Gema pouco antes de mim, é um Movimento Ascendente que vem, de alguma forma, um Movimento de Baixa Completa. A Descida do Espírito Santo, a Descida da Luz Fecundado a Terra, Fertilizado sua Carne, no seu Canto, Eu Diria, mais Íntimo, onde não foram Apenas o mais Recente Personalidade Anexos.

E mas todas as coisas que estão no Nível da Humanidade, Inscritos em um Conceito de Pecado seja qual for a Religião, qualquer que seja a sua Cultura, onde estão Registrados para Dúvidas, onde está Inscrito, não da Anexos, mas a Apreensão Final, a de Morte, é Claro: O Grande Desafio e o Grande Enigma.

Vá em suas Profundezas, é mais do que dispostos a ver, como disse o Comandante  Aïvanhov, suas próprias sombras, não para colocá-los debaixo do tapete, para vê-lo.

Ir para as profundezas, é, além disso, é compreensão, no Absoluto, tudo no nível da pessoa e experiência limitada da carne, aqui neste Mundo, pode aparecer como prejuízo, tais como a falta, como tragédia ou como felicidade, tudo contribui para a mesma ilusão, a mesma coisa que você chamar e eu chamo-lhe agora efêmero. Tudo isto não tem Poder sobre o Tempo ou na Eternidade.


A única experiência que você descreve mística teve a chance de realizar em mim, na época da infância e, portanto, deixar que marca indelével, esta necessidade de tornar-se o menor dos seres humanos aqui, no entanto, uma vez para me pegar em favor de Cristo.

Claro, que me Consumia: Eu estou Consumido com Amor, Durante a minha vida Frágil, até Morrer, como você sabe, Escapar deste Mundo, Extremamente Jovem.


Hoje, Neste Mundo neste Momento em que você é, você não tem que Consumi-lo, mas o Amor Seja Amor. É esta Última Etapa que você falou Arcanjos, Veteranos, alguns das minhas Estrelas.

Este Último Passo, se se pode Chamar assim, não é um Fim, é Realmente uma Coroação vindo para Acabar com todas as Ilusões, mesmo aqueles que foram Enterrados como Tabu em todas as suas Profundezas , Inscrita em carne humana, ou seja, no DNA, no que vocês chama seus Cérebros mais Velhos.

Então, isso é algo que não pode escapar, apesar de nós mesmos: essa noção de pecado, o conceito de culpa, essa noção de fraqueza da carne, imaculado. Mesmo se, em última análise, é tudo uma ilusão, contribui muito para a ilusão de que a Manifestação de Alegria.

Em algum momento, quando você concorda em entrar em vossas profundezas para não ver as sombras, assim como ilusória quanto o que você pode ver em outro lugar: no momento em que capitular, é o momento em que você armas de nomeação, este é o momento quando você se torna como uma criança e dizer, de uma forma:

Sua vontade seja feita, não a minha.  Este é o momento onde você capitular diante de tanto a enormidade e o próprio absurdo de tudo o que faz este Mundo. Repito, que esta vida é a coisa mais feliz, mais fácil ou mais doloroso, isso não muda para o problema da Profundidade.


A União Mística Hoje Fertiliza você. Que se Casa é em Última Análise, nada mais do que a si mesmo: se no efêmero, deixando espaço para si mesmo na Eternidade. Este momento marcante que vem sua maneira, porque este é um dos dons do Manto da Graça é o Dom do Amor de Cristo, o dom de Amor do Absoluto.

O Presente do Amor, é até você para Entender, totalmente, como uma Corda que é Trazida a você no meio de vós, no mais Profundo de todas as Confusões, como todas as Alegrias. Ir para as Profundezas, e não de Discernir o que é Sombra, que é Resistência, mas para deixar dúvida, apreensão, medo, medo da carne perecível e superá-lo.

Não por Qualquer Desejo, mas, como já foi dito Repetidamente pela Ação, Ambos, da Luz, da sua Inteligência e Especialmente Agora, a Ação do Manto Azul da Graça.

Porque Hoje, você vai viver, Realmente, este Absoluto. Você iria Encontrar em um Estado diferente do que tem sido Experimentado. Você vai descobrir que tudo o que tinha peso, densidade corporal, não existe mais para você: você entra nas Esferas de Luz e essa Luz não é Simplesmente de Alegria, nem Simplesmente um Estado de Bem-Aventurança.

É mais do que isso, e é Oferecido. Não há barragens, não há obstáculos, não há nada entre você e este: apenas duvido. Isso é muito para além dos últimos anexos, uma vez que é o compromisso final, não só o medo do Desconhecido ou Morte, mas o Medo da Transcendência desta Carne Perecível.


A Ascensão ocorre, para você que estão Presente neste Mundo, neste Mundo, na vossa Carne. E é essa carne, chamado de ilusão, para ser Transfigurado, que deve Ascender, com ou sem a carne mais Espessa. No Entanto, o Casamento Místico faz-vos Descobrir uma Obrigação que é a de sua Própria Profundeza, que é nada mais do que a última morte.

O que eu tenho chamado a Porta Estreita, a maneira para as crianças, não é nada, de certa forma, que o Abandono total de tudo o que foi encontrado, de tudo o que foi vivido, de tudo o que tem sido experimentado. Você não tem nada para se lembrar.

Você agarrar a Corda e Aproveitar o Absoluto é, sem dúvida, deixar tudo o resto. E quem mais melhor do que a criança, pode fazer isso: tornar-se como uma criança, abandonando qualquer tentativa porque não há nada a conquistar.

Abandone toda a experiência, porque não há nada para tentar. Abandonar qualquer porque todos estes estados são apenas as Transições para o Ilimitado.


Em seguida, a Onda da Vida falhou, de alguma forma, todas as dúvidas restantes, os mais recentes anexos para além dos anexos, vai deixar surgir em você, uma vez que as áreas mais Profundas, a partir do Pé, a partir da Zona Qualificada Vergonhosa .

Tudo que se relaciona com o primeiro chacra a carne, o segundo chacra em termos de energia, você quebrou na figura. Então, é claro, quando se é uma criança como eu, um é incapaz de colocar em palavras como orgasmo, como êxtase ainda.

No entanto, você que têm a experiência, por sua vida esta vida que levaram ou levam, é exatamente isso. Mas o indizível é mais do que aquilo que é experiente dentro da limitação.

Atingindo profundidades, não para baixo. Profundidades atingindo, ele está contando com tudo para ser tudo, é ser nada, quebrando o ímpeto da seiva da vida, rompendo a dinâmica da onda de vida, que essa onda de êxtase que viaja de volta e você trocar, de alguma forma, que o Canal do Éter, a Via Sacra localizados ao Longo da Coluna Vertebral.

 E que não é nem atrás nem à frente. Existem mais do que antes. Atualmente mais depois. Há mais atrás. Não há mais outra coisa senão essa Onda.


A Profundidade é certamente o último obstáculo, porque, naturalmente, a Luz é sempre projetado e especialmente quando se é uma criança, como um ideal, como uma perfeição, como alguma coisa inatingível neste mundo e, talvez, estarão disponíveis como as medidas tomadas.

Isto é como eu entendi criança dúvida, todos esses conceitos, proibido, pecadores, todos esses conceitos limitantes, frustrante não existem mais uma vez libertado da carne, nos braço de Cristo.

Então é claro que, apesar de esta estar representações, para mim, que me permitiu realizar o meu jeitinho, que me permitiu viver com serenidade o fato de deixar este Mundo.

Enquanto ainda ligado, no sentido mais profundo, para o que restava da minha família, minhas irmãs em Cristo, eu tenho tido essa etapa, a única a superar esse medo, porque assim que você vá sobre o medo, assim que você exceder esse choque quando eles dizem que, quando você sente que você está indo embora, percebeu naquele momento.

E que quanto mais você desaparecer, você desaparece menos, mais tudo fora, acrescido de quaisquer luzes e é só então que a onda de vida pode realmente agarrá-lo e Encantá-lo. A morte, neste momento, não é de todo, nem a temer nem para projeto.


O desaparecimento do efêmero, de retenção, por enquanto, esta forma você deve ser, pelo contrário, muito mais fácil, mas é o mesmo sentimento, o da dúvida, que o compromisso final para a carne, o que é perecível, que é o que a onda de vida vem realizar.

Por isso, não pedir-lhe uma armadura do guerreiro, ele não pedir-lhe para lutar e não para debater você, ele simplesmente pede-lhe para passar, qualquer que seja o caminho.

Isso requer que você simplesmente para consentir para a Luz, para consentir ao Absoluto, a Aquiescer em Cristo, sejam quais forem manifestos em sua Consciência, o que quer que se Manifesta neste Corpo, seja o que for Manifestado na Personalidade ou mesmo em quem Contempla a Luz.

Que risco? Que medo? O Absoluto é tudo. Ele é Amor. É Luz. Este mundo não é. Todos em Encarnação, se os piores assassinos, tanto a maneira para as crianças, se seu caminho é pessoal, todos, sem exceção, repito, sem exceção, têm a mesma capacidade Travessia.

Você não pode julgar um caminho, porque esse caminho é pessoal. Cada caminho é diferente equipe e todas as estradas em última análise, só pode levar ao Absoluto e Eternidade.


Compreender isto é a aceitar as suas próprias dúvidas, não para lhes dar mais peso, mais a realidade, para não se apegar, mas muito mais para vê-los por aquilo que são: coisas que passar.

Como você disse que minhas irmãs, um pensamento pode passar. Então, quando você orar, quando você medita, você pode ter pensamentos saudáveis, pensamentos ou ao longo de muitos pensamentos, mas o que quer.

Porque se você tomar, não há muito tempo para perguntar a si mesmo, mesmo na Contemplação da Luz em que os nossos irmãos e irmãs Chamado de Auto, como os Arcanjos, em seguida, no Ser de Luz, como no Eu-sombra, não há Transcendência.


Há uma Transcendência a partir do momento qualquer sentido de tudo o que, de todo o prazer ou desprazer tudo faz você pensar, mas não entrar, por assim dizer, é muito absurdo, como todos sabemos, neste mundo, nenhum prazer é Eterno, não Descontentamento é Eterno, não.

É a Vida é Eterna: tudo Passa por Ciclos, tudo Passa por Experiências.

Então, o que  é a Experiência  que pode alterar, na Verdade, esse outro Mundo que é Perfeito, e que é Amor, Graça, que é Preenchido com Anjos de Seres de Luz.
A partir desse momento, em que o Manto Azul da Graça irá agir em você.

Porque Espirito vai te dar, não Espero nem Esperança, mas ele vai te dar para viver, Realmente, para ver Internamente e Profundidade Absurdo, todo o Absurdo de tudo o que não é o Amor. O Amor não é Duvidar. O Amor não é dor nem Prazer. O Amor não é Alegria. É muito mais do que isso. O Amor é a sua Própria Natureza.

 Do que esta todos, sem Exceção, quando Eu digo tudo de Aparência, quando tudo o que nós Valorizamos ou Rejeitamos falar, porque elas aparecem como elas são um disparate.

Mas isso não quer Relegar ao Ponto de Rejeitar como a Difundir a Luz em nosso Caminho, mas muito mais, Entenda que, Finalmente, e, Finalmente, não há nenhuma Maneira, Nenhuma Sombra, Nenhuma Alegria, Nenhuma Penalidade Porque tudo vem do Efêmero.

Esta Sede de Eternidade, esta Sede de Unidade, do Novo, do Espirito, também, Incluído em Consciência, sem Exceção, desde a Partícula mais Elementar de todo o Universo, de todo Multiverso, de todas as Dimensões. Este Princípio é o mesmo, Imutável, sem Alterações, de toda a Eternidade, ao Longo Criado e do Incriado. Isso é o que nós somos.


Então, é claro, ir para as Profundezas, não é para ir para o Escuro, Espirito não está indo para o inferno diferente daquele em que fomos todos presos, que vai ao Encontro do Absoluto :

Transcendendo o Auto, eu Transcendendo Auto-Sombra ou Luz, você é a esta, a Experiência Indescritível Indizível isso, porque assim que nos Conhecemos, o Espirito não Pode ser Perdido, não Pode ser Separado. Tudo é Verificado e Realizado neste Tempo, Definitivamente Coloca você com Cristo, isto é, "Neste Mundo, mas não é deste Mundo."


As Ilusões desaparece, Resta apenas que essa Certeza Absoluta, a Certeza do Inefável Êxtase. Este é o Casamento Místico. Obter Consciência, mesmo que ainda não é Experimentada pela Onda da Vida, Proporciona a Certeza de que, com o Tempo, Momento Final deste Mundo, você vai viver.

Então, na Verdade, não há nada a temer. Somente o que pode projetar sua consciência seja pessoalmente como no Espectador Luz, tem o mesmo jogo e o mesmo papel: Distanciar-se, em algum lugar, sua Natureza e sua Essência. Mas quando você descobrir a verdade, o chamado Arcanjo Anael Verdade Absoluta, você não pode ser que o Absoluto.

Você não pode ser Tudo o que Acontece, nada Nasce, nada que passa longe, você pode ser qualquer coisa que você Acredita, o que você Definir. Está nenhum de suas Projeções. Você está sem Tempo, nem o Passado nem o Futuro. Você está sem Espaço e, Especialmente, de qualquer Forma.


Vivendo o Absoluto dá para viver sem limites, mesmo que a Consciência ainda está Inscrita em uma Forma que Assuma. Você vive a Consciência de que este é um Momento e que o Tempo não é a Eternidade, e muito menos o Absoluto.

Então, neste Momento, como lhe já disse que minhas Irmãs, você tem Paz, Porque você é a Paz. Você Experimentar a Felicidade Porque você é Estado de Ser. Encontra-se tanto o que está Acima, o que é a Parte Inferior: não há Nenhuma Diferença.

O Casamento Místico é Consumido. Espirito consumido, de Alguma Forma, para a Água da Vida, Fogo de seu Coração. Você Está, neste Momento, nem o Fogo, nem Água, nem Ar, nem a Terra. Você Tornou-se Éter, que está na Base dos Mundo, as Dimensões, Manifestações, que está Presente em toda Parte, Absolutamente todos os Lugares. Alinhados.





Neste carnaval, não perca o desfile dos planetas!



Prepare-se. Neste sábado de carnaval, virada do dia 6 para o dia 7, o céu noturno irá proporcionar um imperdível desfile de todos os planetas visíveis a olho nu.

O Tempo de Graça, a Graça do manto Azul que Flui em você, que Você é, de alguma Forma, esse Impulso Final,  Deste Alinhamento Pressionando o Luz para Finalmente Viver sua Natureza e Sua Essência, não está mais Interessado Chamada Simplesmente o Superficial, as atividades deste Organismo ou seus Pensamentos, Embora, é Claro, isso não o Isenta, em Alguns Casos, para Realizar suas Atividades Normais.

Seja Qual For a Luz Fazer, de Qualquer Maneira, ser Absoluto, nada pode Alterar o Absoluto. Você pode fazer ou você não pode mais Fazer, a Luz Fornece para Tudo.

Se você Soubesse como essa Frase, na minha Infância, e Fiquei Surpreso Quantas Vezes Eu Repetia-me nos Evangelhos, quando Cristo Disse: "É o Pássaro Importa com o que Espirito vai Comer Amanhã? "E Eu Disse, até mesmo como uma Criança", mas o Pássaro não é um ser Humano, o Pássaro não Construir tudo que nós Construímos, nós, Seres Humanos.

E assim o Pássaro Seria, na sua Imprudência, Finalmente, mais Perto da Verdade? Ele é a Verdade? ". Há muito Tempo, quando Eu Acesso que Eu Sou, Eu Percebi que essa Frase Era a Verdade Estrita.

Claro, Alguns Podem viver esta Frase por Vontade do Ego, mas que não é o que eu quero Dizer. O que e eu falo é o Caminho da Criança, ou Seja, Neste Momento, na Infância, há Falta de Cuidado, a Espontaneidade. Não é o que ainda não foi Ultrapassada pela Escuridão assim chamado no mundo, a carne, com suas afeições, por lesões.


A Onda de Vida faz com que você, ou Fazê-lo, os Seres da Verdade Absoluta e Regeneradas por sua Própria Natureza. Lembre-se de minhas Palavras. Seja qual for a Onda de Vida que Viaja Você ou Não. Você vai Viver. Apenas Dúvida pode Abrandar, mas não pode Desligá-lo porque nada Pode Apagar o Absoluto.

Nada pode substituir por Espirito ligado a Cristo. Assim, a minha Forma de vida Transportar a Onda, para Você, não usar Palavras como pode Usar a Irmã Gema mas o que Quer.

Se você Penetrar além das Palavras, além da Compreensão, você Vive a Essência do que Eu Digo, ou Você vai Viver. Não há Tempo. Ele se Tornar Realidade, Agora Mesmo, na Terra, é a Ascensão da Terra.

Mas, você não Sabe a Verdade ou Realidade no Arranjo desta vez Ilusório onde você Está. Nós sempre Dissemos, Especialmente os mais Velhos, você tinha Trabalhado para Aliviar o Fardo da Dúvida, do Sofrimento, do Evento. Hoje você está na Fase em que você Descobrir ou viver a mesma Ilusão do Teste, Porque muitas coisas Foram Realizado, e nós damos-lhe Graças pelo que já foi Realizado.

Mas Hoje, a Ascensão da Terra é Real e Eficaz. Assim, o ego, a pessoa, sempre levantam a questão de saber se haverá três dias, se não vai ser a Chamada de Maria. Mas o que Chamada melhor pode Haver do que o Dom da Graça de si mesmo, bem Além de Maria, bem além do Cristo, além de nossa Apresentação?

Se a Graça do Manto Azul que assina o Despertar da Terra, sua Eternidade pode Evitar Tudo o mais, Então que assim Seja. Por que tentar Imaginar, Planejar, Pensar que isso vai ser Difícil, Como a Porta Estreita é uma Porta Difícil de Atravessar.

É Difícil levar para o Ego, para a Pessoa com tudo o que Dificulta todas as Ilusões, todas as Crenças, todas as Certezas Também. Mas a Onda de Vida Ilumina o seu Fardo. Cristo vem você Livre Disso. Você não Duvide. Você não está Limitado Qualquer.

Seja Simples. Seja o Infância. E o Reino do Céu será seu Como não há Outro Reino, não há outra Verdade. A Onda de vida que Eu Transmitir-lhe, através destas Poucas Palavras, é também Testemunho.

Mas Eu dou Testemunho de Que ou de Quem? Só você, Cada um de Nós, o que Somos, Absoluto. Isso é o que o Profundidade da Estrela tinha que Dar: um Lado Diferente de si mesmo, para que o Prisma Perfeito, deste Absoluto Total.


Em geral, Eu Prefiro a Realizar os meus Sinais como eu os chamo, um pouco, eu diria individualmente. Quando uma alma, corpo, mente ou quando um quando uma pessoa com nenhuma crença, me pergunta, então eu sempre respondo pela rosa.

Que todos você sabe, para aqueles que estão interessados ​​na minha vida curta. Não há nenhuma exigência de crença, não há qualquer condição. Falo por pode ser estabelecida no momento da Comunhão. Não há nenhuma condição limitante na aplicação.

Há apenas uma que é, de alguma forma, no momento de sua candidatura para se tornar como uma criança que fala a uma outra criança, além do preconceito, além até mesmo da própria petição Da mesma forma, a sua satisfação.

Hoje, o Casamento Místico, Casamento da Luz que você vive, trazê-lo para Experimentar Estados não-Ordinários em Fase de Instalação. Você manter a memória da sua deslocalização, seus Sonhos não sonhos, mas também do que às vezes pode ser Projetada em um Ideal, no que Poderia Ser a Onda de Vida, este como Espirito vai mudar , definitivamente, algo assim.

Todas essas Abordagens são tanto Incentivo e Dúvidas. Ir mais para a Simplicidade. Você não tem nada para Reclamar, pois você é, toda a Eternidade.

Você não tem nada a perguntar, na verdade, para você é o todo. Assim que você se aproxima este Estado de Graça, uma vez que estão em Comunhão. Enquanto isso é com uma Personificação da Teresa, seja com uma Estrela, ou com um Ser de Luz, Ilustre Desconhecido neste Mundo, o Princípio é o Mesmo.

Há Lote Limitado apenas que Procura Identificar, nome, para citar uma forma que, de Fato, não tem Forma. Ai não para Rejeitá-lo é, simplesmente tem que ser Lúcido, e Realmente Entender que você não é nada Parecido: Esta é a lógica Humana.

Irmã, eu acho que muitos Veteranos, Especialmente no Leste, explicar muito melhor do que eu, que. Até agora, e o que eu também Entendi e Eu vivia no Absoluto, aqui neste Mundo, você tem a Consciência Comum, o que torna o seu Negócio como o mais Simples mais Complexo.

Você Chamou Consciência Dormindo  que é, de fato, uma ausência de consciência. Você não está mais neste Mundo não é. Você não é mais aquela pessoa. Onde você está?

E neste Sono, esta é a Consciência, não há tempo de Sonho. Quando você sai do sonho, pela Manhã, até agora você Sabe que você tinha Sonhado.

A característica especial destes tempo é que qualquer que seja esse sonho, você não sabe quando você sonha. Você sonha quando você está acordado ou você sonha quando você sonha? Eu responderia, em ambos os casos:

"Você não é nem uma coisa nem outra." Então, é claro, isso pode ser confuso para o ego, para a pessoa, e até mesmo o Self, porque há um Reversão, de alguma Forma. O que é Real? O que é Irreal? Até agora, o sonho parecia tão irreal e, para alguns de você, como você deixar de ir suas Últimas Dúvidas, é Fazer com que, de alguma Forma os seus sonhos vivos por mais Tempo do que a sua Vida, apenas para {Descobrir que um como o outro, na verdade, são uma ilusão, uma projeção.

Assim é a Onda da Graça. Ela prepara você. Claro que existem também mecanismos de realocação. Então, é claro, quando você voltar, o cérebro vai dar-lhe fotos. Por exemplo, você estava no navio: ele vai fazer você ver um barco, um avião, um carro.

Você Experimentar coisas que você sabe, viver neste Mundo, e você Reconhecê-lo, mas este não é o mesmo. Claro que estas não são as mesmos. E estes não são sonhos, qualquer um, até que você a Manter a Continuidade de Consciência.

Haverá mais Desperto alternando o Sentido de Consciência de vigília e sono. Não Haverá nenhuma Diferença entre Sonhos e Realidade Comum, pois ambos são a mesma Ilusão. Você Será Lúcido. Isto é o que está por vir.

Alguns chamados irmãos e irmãs, eu acho, primitivo, dizem que este mundo chegando ao fim, o tempo do sonho termina e, de fato, o sonho era a acreditar nesta vida. Isto é, se não é um pesadelo. Mas mesmo o mais belo dos sonhos não é a Verdade.

Há um trabalho a fazer para acompanhar a Ascensão da Terra. Especialmente não Acompanhar qualquer coisa. Especialmente não fazer nada. Especialmente não querer nada. Porque nada que possa ser feito pela personalidade, ou o Ser não pode levar ao Absoluto.

Se Contentar em Ser, de viver o que a vida lhe dá para viver no Efêmero, estar Consciente de que você não é Esse. Ao ser claro sobre o que nós dissemos-lhe nas últimas semanas. Tudo o resto vai resolver-se.

Queridos Irmãos e Irmãs em humanidade, não tenho mais nada a Acrescentar sobre a Onda de Vida. Não tenho mais nada a Acrescentar sobre a Profundidade.

Obrigado por me Permitir falar com você, ter Vivido com o que alguns de você aqui já, que vive em Verdade. E eu te Digo, não, você não está Sonhando. Não, você não Planejar nada. Não, você não Imaginar.

Essa é a Verdade que é Estrita Você é: Esse Absoluto, Este Amor Indizível. Você é a Onda de Vida e Eu te Abraçar todos no meu Coração, que é o seu Coração. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário