ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

UM SER DE LUZ NA MINHA CASA!

Eis Que os Astros  não se Repelem mais na Infinita Divisão Constante das Massas Superficialmente Intoleráveis.

Honestos são Seres Capazes de Distinguir Entre a Tarde Escura com Breves Ventanias Constante e a Manhã Quente e Clara do Despertar de uma Nova Rota de um Novo Instante. De um Novo Mundo.

Falar é Simplesmente Fácil para o Templo Terrestre a Dificuldade vem no Aceitar as Palavras ao Vento ou até Mesmo Mal digeridas pelo Sistema.

Tu Sacrifica teu ego, tua vida a mercê de iguarias talvez imperceptíveis e vazias. À aqui com Reflexão Maior Antes de se Afogar nesse Adoecer que  Poderia ser Evitado. E Tomado Reto Oposto e mais Brando Terrestremente no Amor na Luz.

A Cabala se Mostra com Total Independência a Luz e Cor Possui Focos  Das Ondas Cósmicos Interpretáveis.  Para os que Acredita na Nova Dimensão da Fase de Órion.  Fracos são os Templos que não se adaptar a Nova Realidade onde os Dois Planos se Intercalam.

Fortes são os que Abre Espaço ao  Novo Desconhecimento  Da Unidade trazendo de Formas Inesperadas e por Irmãos Recém-Conviventes em seu Novo Itinerário, Apreendem a Lidar com o Novo Sistema de Maneira de não Querer Buscar.


As Novas Explicações, para nós velhos. E para você Terrestres a Descoberta do Desconhecido de um Desenvolvimento Interplanetário.

Busca Esta é a Dinâmica do Novo Conhecimento, coisas Inexplicavelmente Chegarão ao Ouvido Esquerdo Sábio.  E as Respostas Frequentes Chegaram de Maneiras Lapidantes com apenas Segundos de Pensamento com seu Próprio Eu Superior.

Tudo isso depende do grande Aceite Interior sem focar em dúvidas e sim estar em Certeza.Só não esta Hoje naquele Ser Humano que Evolui na sua Parte Espiritual através de livros Presente  mas você que não tem em sua  Companhia uma Luz de Proteção um Guia Professor maior para Todas as Orientações Chegadas.

É Tempo de Rever Conceitos Dogmas Crenças se Livrar e Abrir as Diretrizes do Novo Tipo de Desconhecimento para não haver Sofrimento e não haver ser Compreendimento de Vitórias e Derrotas ainda neste Mundo da Dualidade.

Triste o Humano sem Estar na Nova Realidade do Sol Central Porque quando Surgir a Vontade de Entender o Balanço em que o Planeta vive será Tarde demais já Desencarnará sem Poder Entender Encontrar a Compreensão trivial. Será Levado para Outro Orbe.

O Valor esta nas Pequenas Palavras agregada a Grandes Pensamentos a busca é Imensa Basta Acreditar Unidade.  Em suas Mãos esta o Ímpeto do Dicionário Surreal para poucos e Avassaladores para Muitos.

Acredite, Confie e Busque a Paz o mais Longe que Caminhar Estará a Chave da Estrela Maior.

O Valor não esta no Fio Reluzente, mas no Fio Opaco e Cheio de nós em seu Coração.  Hoje, Agora e Sempre na Busca da Compreensão Terrestre Humana.


Atitudes Valem mais que Palavras, Gestos Significam atenção para Alertar a Curiosidade ou a falta de alguma Explicação não é Necessária. Talvez isso Rodasse em você, pois a Certeza da Unidade vai Acontecer Parece muitas vezes Distante ou menos se você não estar na Luz.

Calma esse é um Sentimento Difícil, para poucos talvez seja Compreensivo mais
muitos não Conseguem Viver nesse Estágio às vezes tão Monótono e Cansativo
de Ler mas ai Existe a Grande Explicação.

O Mundo vive numa Guerra constante ,os Monumentos levantados por vocês a Natureza Quebra como se Fossem Películas de Cristais ,as pessoas se voltam contra as outras e a amplificação de desgraças e perdas vão ocorrer cada vez mais.

Nós Observamos Daqui cada Detalhe para que isso não ocorra em nossa Dimensão e aqui Vivemos o Amor Eterno sem Fraturas em nossas Bases em que Você se Encontra  Aqui Agora.

Jamais Quem não Estiver  No Amor Eterno nesse Estágio Conseguiram adentrar ao nosso Reino. O Maior Segredo para suportar as Crises Interior e Exterior tem Afeto a uma Simples Consequência da Esperança , e não a Luta Constante da Atração de Coisas. Pois no Abandono de seu Ego no Silêncio da Mente no Aqui Agora  boas coisas as quais são Recebidas de Imediato no Manto Azul da Graça desde que Telepaticamente com toda Firmeza.

Eu tenho Significa que já Conquistou o Concreto mais ainda no Abstrato que se Tornará Palpável em alguns Instantes basta ter a Grande Força do seu Abandono Trabalhando para essa Chegada.

A Grande Dimensão Mudou tudo Chega mais Veloz desde que Firme utilize sua Conduta, na sua Presença no Absoluto Eis que o Escolhido já foi e os não Apontado se Afastar desta Forma Surpreendente e não se Assuste com a Dinâmica é Imediata.

A Divisão já Ocorreu, a Quebra de Barreiras de Predação de Ilusão já ocorreu basta agora Saber Interpretar e Tomar um Posicionamento Eficaz e Sublime em sua Morada da Paz.

Não tenha Medo Lembre-se a Dinâmica do Amor trará notícias Imensas de Crescimento Espiritual e Evolutivo, mas Quanto a Grande Ursa Terrestre Ocorrerá também as Perdas Inesperáveis pois a Carcaça deixará de Existir e o Espirito se Amplificará no Infinito da Irradiação de Luz para o Transporte
para outro Ligar  com o Supremo.

E Quem Lutou contra a Luz esta no Justo de sua Recompensa Alcançará o Sofrimento que está na alma de você criada e alimentada por você como as queda da doença material e as perdas do concreto.

O Errado que deu certo até agora responderá com a queda maior assistida por aqueles que dele tiveram um Tapa em sua Face e Espera Agora a Grande Lei Universal do Retorno, e que Hoje é Imediato.

Angustias , sofrimentos ,perdas ,perdas materiais possuem uma Grande Explicação Extra Universal que apenas os que estão  Postos em Sintonia Começaram a Ter as suas Grandes Resposta com Grande Vitórias.



O Maior Templo Terrestre Criado sobre a matéria suja,a mentira e os grandes segredos guardados no baú dos porões ainda não encontrados serão abertos e a hipocrisia Eclesiástica se Colocará em Ruínas.Onde ocorrerá o grande desespero humano e a procura do maior entendimento para muitos tarde pela divisão já Instalada.



Difícil Entender mais fácil de admitir nós Conseguimos estar em Momentos e Épocas em que ainda você não estiveram e Chegarão de que Forma depende de você a Visão é muito Nítida Basta Olhar os Contornos Superficiais e as Entrelinhas de cada Situação ocorrida,não olhe e procure o geral observe o não dito e não observado aí esta a Resposta para a Preparação desta fase que está a se
aproximar.

O Preparado Anunciará a sua Virtude e os despreparados escolheram sua reta a seguir dando ele mesmo o possa para sua escolha na divisão.

O que é Seu o Terrestre não tira de suas mãos ele tenta as vezes concretiza mas cairá a Partir de Hoje no Alento da Escuridão e você esta nos cinco dias que Resgatará do Fundo do mais Grandioso Buraco a Chave da sua Constelação mais Intensa de sua Vida.



Fica com o Coração Resguardado,a Percepção da Unidade em Altitude e a Sintonia em Completo Estágio de Crescimento a Grande Resposta esta a Chegar cuide de do seu mais Próximo não se Afete com o Concreto esse dia não mais Existirá e Sim o Segredo da Grande Felicidade que está dentro de você basta estar e acreditar.



O Supremo não Existe Perante os Legítimo Compreendedor da Mente Maior Na Unidade.

SER DE LUZ





Nenhum comentário:

Postar um comentário