ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PLEIDIANOS!

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os Saudamos, Hoje a Onda da Vida!

Hoje é o Seu dia de estar Vivo e Experimentar a Eternidade a Expressão Verdadeira de si mesmo Independentemente de onde você se Encontra  se ainda na ilusão da sua vida de Terceira Dimensão. Agora é a sua Hora de Celebrar a a Quinta Dimensão a sua Significância de Estar no Plano Terreno neste momento muito Sagrado. Onde o seu Sol foi Coroado com Você.

Nós Lembramos você do seu Compromisso de Estar Aqui, do seu Compromisso de Fazer o seu Papel e Cumprir Estar Neste Plano Terreno com o Suporte dos Reino Superior.

Em Fevereiro você Move-se Adiante para ainda Outro Cenário Dimensional  você hoje esta na Quinta Dimensão Corrente de Luz em Fluxo Movendo-se Sobre o Plano Terreno. Isso irá Capacitar você a Ressuscitar a si Mesmo para outros Aspecto do seu Alinhamento com os Estados Dimensionais Superiores que estão Ressuscitando o Planeta.

Essas Correntes de Luz são Projetadas para que você seja Capaz de Acessar Novas Revelações de Compreensão deste Momento, Capaz de Lembrar-se da sua Herança e Acessar Novamente o seu Plano que você Colocou em Movimento para Agora.

Os seus Sistemas Físicos em seu Corpo passaram por uma Transformação Poderosa neste o Ano Novo. As Células do seu Corpo estão Carregando uma Luz Energética Nova que Torna Possível que Você Entre em uma Experiência Expandida de Despertar, em um Novo Ponto de Encontro do Self seu Espirito.

Nós, os Pleiadianos, Estamos Aqui com você para Oferecer apoio neste Próximo Passo da sua Transição. Conforme você se Abrir para essas Corrente Expandidas de Luz Direcional Haverá uma Nova Fase de Experiências Sagradas Única sendo Revelada a você.

Saiba que nós Entramos em um Novo Capítulo de dar Suporte a você em seu Despertar Agora. Nós Chamamos você para Abrir-se e Dar-nos Permissão para Trabalhar com você em outro Nível neste Próximo Período Transicional.

Conecte-se com o seu Espaço do Coração e Invoque-nos para Agirmos como “Mostradores do Caminho” neste Próximo Segmento da sua Transição.

Este Tempo trata de desejar permitir a ajuda a esta altura do seu Processo. Estamos Predestinados a dar Apoio a muitos de você de uma Nova maneira. Trabalhando com Você individualmente em vez de sustentar Plataformas Coletivas.

A razão para esse papel mudar agora é devido a essa Nova Série de Correntes de Luz que estão Abrindo você para as Perspectivas de Reinos Superior da suas Natureza Sagrada. Muitos de vocês precisam de apoio individual e único durante esta fase da sua Transição. Você não Consegue fazer este Aspecto Específico da sua Transição Sagrada Sozinho.

As Células do seu Corpo Continuarão a ser Transformadas por essas Correntes de Luz em Fluxo. Haverá um Processo de Redesenho Elétrico Acontecendo em seus Sistemas. Esse Redesenho dará Suporte ao Nascimento de uma Consciência Multidimensional do seu Self Superior.

A Reestruturação da sua Energia Elétrica Permitirá que essa Nova Frequência de Luz do Self seja Sustentada dentro das suas Células Físicas. Capacitando você a Começar a Acessar e Ancorar em Aspectos Multidimensionais de Reinos Superior do Seu Self Superior.

É aí que nós Faremos Ajustes Individuais Únicas com você para Permitir uma Transição Rápida e Efetiva. Nós também Sustentamos uma Luz Sagrada em torno de você Conforme você Passa por este Profundo Processo Metamórfico.



Há a Criação de um Processo Sagrado de Construir o seu Projeto Sagrado Conforme você se Torna Um com a Essência do seu Ser. As Células do seu Corpo Serão Mergulhadas Neste Novo Desenho de  Onda de Fluxo de Luz, ele Sustentará a Marca da sua Própria Sacralidade do Self que você é:

“Você é quem você tem Esperado.”

Nós Estamos lembrando você de que “está tudo sob controle”, e assim é. Você está no lugar perfeito neste momento para os seus próximos passos desenrolarem-se. Essa série de experiências que você criou agora é exatamente o que é necessário para levar você para o seu próximo passo. A sua mente do ego pode ter muitas dúvidas e questões. Isto é para ser esperado. Saiba disso, não há nada que você precise fazer, você será levado aonde você precisa estar, e portas de oportunidades irão abrir-se quando for a hora certa.

Esta é a sua Hora de Receber Acesso a muitas Verdades e Compreensões de Forma que você possa Mover-se em Direção a Novas Perspectivas Dentro de todo o Mundo Multidimensional. Ao Começar a Abrir-se para esta Nova Consciência de si mesmo, haverá um Ecoar do Universo.

Cientistas anunciaram na quinta-feira (11) que conseguiram ouvir ondas de gravidade e, com isso, confirmam uma das teorias mais famosas do Gênio Albert Einstein.

Resultado de imagem para ondas de einstein


E que Dará Apoio à Transformação de cada Experiência dentro da sua Existência a cada Momento. O Universo Responderá à Nova Perspectiva em Mudança que você tem Dentro do seu Self, de Forma que você Possa seguir mais Livremente dentro da Estrutura Multidimensional que Existe em você.

Nós Sustentamos a Frequência do Amor ao seu Redor, como um Útero. Nós Testemunhamos o seu Processo de Nascimento na Eternidade e Sustentamos uma Mão Levantada em sua Direção. Abra-se para o que é seu por Direito.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário