ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BIDI COMO SAIR DA ILUSÃO!

Bem, Bidi está de Volta como prometido no meio de vós. Estou Ansioso para começar Vê-lo Entre os Nossos Anciões e Estrelas vossos Irmão e Irmãs e comigo. Então, em Primeiro Lugar, Vamos, se Desejar, Continuar a Analisar, Pesar e Ponderar as suas dúvidas, nas mesmas circunstâncias e condições que no dia anterior.


Tem Sido Dito que o Absoluto não pode ser Procurado, como Olhar para o que você já Es. Todas as pesquisas, tudo Assumiu Caminho, Praticado ou Procurado Qualquer Pesquisa de um Passado em Qualquer outra Coisa que Eu Estou Aqui e Agora, como Você pode ir Longe do Absoluto.

O Absoluto não Pode ser Conhecido. É Parte do Desconhecido. Portanto, você deve Refutar Tudo o que é Conhecido. Gaste o seu Tempo, não Procurar o Absoluto você pode não ser, mas Gastar o seu Tempo para Refutar o que é Conhecido por Você.

Em um Ponto e esse Ponto é Muito Próximo, Porque o que Proponho é muito Simples do Cérebro, Personalidade, Ego, e até Mesmo a Individualidade, não pode Segurar além de um Certo Tempo em Comparação com Contestação.


A Sensação  Aparece em você faz três anos. Este é o Momento em que Exibe a Distância Entre o Sujeito e o Objeto. Este é o Momento quando a Consciência se torna Consciente de si Mesma e Distancia-se sobre Tudo o que Pode ser Sentido, Sentia-se, Visto, Visto, que de certa Forma, um Limite e uma Barreira Entre si Mesmo e o Mundo . É esta distância e esta Barreira que Cria a Pessoa que Cria o Indivíduo.

Se Você Aceitar isso, você Simplesmente precisa Aceitar que não há Nada para Buscar, nada de Procurar, nada a Esperar, mas Simplesmente Fazer uma Visão Clara do que é Efêmero. Fosse você, Antes que este Corpo. Você Estava antes que o Mundo Começou.

Será que Você e, uma Vez que o Mundo Terá Desaparecido. Mas Você? Esta Não é uma Projeção para o Futuro, e muito Menos no Passado, mas o Estabelecimento de Consciência além da Consciência.

A Consciência é Experiência: Ela Prospera em Experimentação. Até certo ponto, você acha que é o único que Experimenta. Você se Identifica com a Cena, você se Identifica com o Teatro, você Acha que há um Caminho e você o Caminho, Porque você Criou.

Eu não Ensina Nada, Dizendo-lhe que o Pensamento é Criativo. Mas onde é que o Pensamento? Será que Ela era Antes da Existência desta Bolsa de Comida? Como Você se Lembra? O que vai Acontecer quando Você Meditar? O que está Acontecendo Durante Experiências Místicas?

Ainda mais Incrível, o mais Extraordinário. Bem, é Simples: Há sempre Algo que Parece. E que Algo que Parece não é Afetado pela Experiência, não pela Própria Consciência. O Observador não é uma Pessoa, não é Você, no Sentido de Individualidade, mas é muito mais Amplo e Ilimitado do que você Poderia Imaginar, Conceber ou Imaginar.

O Momento você Observar seus Próprios Pensamentos, como eles são Nascidos o mesmo Princípio de Meditação Poderá, Inicialmente, Fora da Linearidade. Não Para Escapar Nada nem Ninguém, Porque Eu Lembrá-lo Que o Absoluto também Inclui Ilusão. Tudo o que é Transitório é Ilusória.

O Que é Permanente é Infinito e Indefinido. Observe o Acabamento. O Absoluto Observar o Efêmero. O Efêmero está Contido no Absoluto. Nada Pode ser Fora do Absoluto. O Problema é que a Consciência é Sempre Colocado em uma Relação em Algo Limitado, Fragmentado, onde Existe o Senso de Propriedade.

Onde Há a Sensação de uma Atribuição, uma Papel, Função, de Pertencer a Nada. Se o Corpo, Seja da Família, seja um Objeto ou Mesmo para Aqueles que Realizar o Ser, o Sentimento de Toda a Terra e as Consciências Nele Contidas. Este não é o Absoluto, mas está Contido no Absoluto. Ou, você está Absoluto.

Nada Pode ser Limitado o que você Isa. Portanto, há em Primeiro Lugar, numa Lógica de Forma, Para Estabelecer um "Eu Sou", porque o ego não pode Construir e Construir em Oposição ou Não o Confronto Self. É o mesmo para a I que é Construído e Desenvolvido a Partir dos três anos que foi vividos a partir da não-Eu: a distância do sujeito / objeto.

O Absoluto Diz-lhe Hoje : "você não é nem sujeito nem objeto. Você não está mesmo a relação entre sujeito e objeto. "E isto é, de toda a Eternidade, porque a Perfeição é sempre Fugaz. E você é Perfeito. Apenas a Visão de Construção da I e para Aquele em Desenvolvimento Espiritual, a Construção do Self, são apenas Remoções de Verdade.

Todas as Verdades Descobrir todas as Verdades que Você Estabelecidos como Válidos em sua Vida é um Dia ou outro, Varrido. Você está em um Corpo. Este Organismo vai Desaparecer é Inevitável.

Esta Terra Desaparecerá, o Sol vai desaparecer, o Universo vai desaparecer. Seus Cientistas que lhe diz. O que será de você Naquele Momento? Então, é claro, quando você Estiver no Eu, e você Jogar o Jogo, não Importa Porque a Escala, Chamada Tempo, Escapa Totalmente a sua Compreensão quanto a qualquer Conceito.

O Mesmo Sentido de Identidade de uma Pessoa, um Indivíduo, o Self é apenas um Conceito. A Carne Humana tem o Hábito de Definir. Ele Define de uma Forma Limitada Objeto ou Assunto, mas Tudo o que é Efêmero.

O mais Difícil e que é ao mesmo Tempo o mais Simples é Aceitar, de uma vez por Todas, que não há nada para Buscar, nada Buscar e o Caminho só Existe se você Considerar que há uma Maneira, se você Considerar que há uma Montanha para Subir ou Descer, que é a mesma Coisa.

O que Subiu a Montanha ou o que é a Queda? O Conceito de Stress é Conhecido no Mundo. Tudo é um Esforço. Leva ao Vivo. O que Eu Proponho para você, não, não para Ganhar, mas para Entender, Integrar, de ir Além, Transcender e, de alguma Forma, para Quebrar as Amarras e Terminar.

Não por Você Afastar-se o que, mais uma vez, um Erro, mas para Posicionar-se Diferente do que é Conhecido. Por isso, não há nenhuma Alternativa a não ser Aceitar o Princípio de que tem que Ser Refutado.

Fora do Confinamento, é além de todos os Limites, e não em uma Espécie Confusão, mas, muito Mais, Além da Ordem e Desordem. Ele é Definido para além da Ordem e Desordem, como Para Além do Bem e do Mal. Além da Dualidade. Além Unidade.

Isso Não é mais Nenhum Papel a não ser Aceitar o que a vida Oferece-lhe este Mundo. Não há dúvida de afastar este Corpo porque você está Nisso. Mas você não é este Corpo. Esta não é uma Negação do Corpo, ou uma Negação da Vida, mas, mais, Transcendência, a Transfiguração e Ressurreição da Verdadeira Vida:

O que Não Acabou e que, além Disso, tem nunca Começou. O que Incomoda é a Testemunha. O que Incomoda é o Self. O que Incomoda é a Acreditar que Existe uma Maneira de Acreditar que há uma Verdade a ser Encontrada.


O Mundo é uma Projeção. A Projeção do que? De Pensamento e de Consciência. Você não é nem o Pensamento nem Consciência, nem o Agente que Planejou a Consciência ou Pensamento. Você é Além de Tudo Isso. Como Eu Disse: Isto não é uma Pesquisa, não é um Tempo Porque o Momento em que Considera que não há Tempo para Gastar, você Ficar no Acabamento.

E o Absoluto não Pode estar Ai para você. Você foi Embora, Tipo de Absoluto. O Absoluto Está além de Alegria, Porque a Alegria é a Contemplação do Ser, Encerrando uma Forma de Sofrimento, na Verdade, mas Nunca Responde à Pergunta de Quem você é, Porque o Self, que é Mesmo, é apenas uma Projeção a uma Densidade Diferente do que você Sabe no que Eu, mas ainda Entrou no IM. Unidade.

Onde você será Inscrito? A Única ansiedade do ser humano é o desaparecimento. Você não pode desaparecer. Este saco de comida não desaparece. Este Mundo Desaparece. O Universo desaparecerá. Conceitos e Pensamentos desaparecem.

Mas o que Subjaz o Espirito nunca vai Embora porque ele nunca apareceu, Precisamente. Então, olha, sem olhar. Alterar apenas o olhar. O que nunca apareceu? O que nunca foi embora? O que sustenta todas as experiências, sem participar na experiência? Isto não é nem a testemunha nem o observador.

Isso é Algo que está a Montante, se assim posso Dizer. Isto é o que você não está em o que Eu Sou, mas na própria negação do Eu Sou. Lembra que as minhas palavras não se destinam a ser ouvido por todos, porque eles ficam com raiva.

Eles ficam chateado com o acabamento e ficar bravo com o finito às vezes é prejudicial. Até você considerar que você não terminou seus experimentos de conduta que não pertence a você mais do que o seu corpo, então, é claro, o próprio apregoa o Despertar Kundalini, suas viagens, seus sonhos, sua paz, sua alegria.

Mas, mesmo que oscila porque quem pode dizer, mesmo dentro do Ser, ele passa a Eternidade no Auto? Pense: o que Torna o Self, uma vez que o Corpo não está mais ai? O que é Consciência, uma vez que o corpo não está mais ai? Onde você estava antes deste Corpo? Você Estava em Outro Corpo?

E Mesmo se isso Acontecer, Espirito é, aparentemente, uma Continuidade Entre o Outro Corpo e que o Corpo, Onde você Estava Entre os Dois? Como fez você Visão Clara, Nítida Sensação? Você Sabe o que está além da Essência? Enquanto não há Pesquisa, você não está Instalado no Olhar Direito ou na Perspectiva Correta, Porque a Pesquisa é a Tempo Parcial e, como lhe disse, muitos Professores.

 O Tempo Não Existe. É muito Bem. Se o Tempo não Existe, este Corpo não Existiria. Simplesmente. Esta Consciência não Existiria. Esta Presença não Existiria. Absoluto Sozinho Permanece, neste Ilimitado. Mas esse Final, mais uma vez, não é uma Missão. É uma Verdade que é Independente de qualquer Experiência, nenhum Corpo, nenhum Conceito, nenhuma Consciência.


A Consciência está Relacionada à Experiência e Projeção, Independentemente da Consciência. A única vez que você não Percebe é Quando você Dorme, ainda que Você Acorda de Manhã por Ter, como eu disse antes, a Sensação de Ser o Mesmo. Porque há o quê? A Memória do Dia Anterior, a Memória de uma História Limitada nesta Vida, ou para o Buscador Espiritual para todas as suas vidas. Mas e daí?


O Que Foi Ontem não é o que você é Hoje. E o que você, na Verdade, não tem nada a Ver com o Tempo. O Tempo é uma Criação Artificial Independentemente do Clima. Além disso, o Tempo é a Área sem Tempo, Mas Você É, Seja, Nenhum Espaço. Você não Depende de Espaço / Tempo. Que Depende do Espaço / Tempo é uma Pessoa. Você não é uma Pessoa. É um Jogo.

Enquanto você Continuar a ser uma Pessoa, você irá Alternar Prazer e Desprazer, Sofrimento e Alegria. Uma vez que há Emoção, há Tempo, há Ação e Reação. Enquanto Conceito Ai, Enquanto ai Pensando há Tempo.

O Tempo é a Ilusão de que Faz você Acreditar em um Caminho e quem Perde em um Caminho que lhe dá Satisfação, que Alimenta a Ilusão e Esperança ou Desespero, mas você não é nem Esperança nem Desespero. Você É sim o que tem sido Chamado a Morada da Suprema Paz, a Felicidade Absoluta que Existe quando você não é uma pessoa ou um indivíduo.

Mas o Paradoxo é que a Pessoa, como você Expressa, ou o indivíduo, se você está no Auto, Passa seu Tempo, exigem uma busca para o que já está ai. Quando você ter Entendido que não há nada que procurar, que não há nada que procurar, que não há caminho, o caminho vai parar em si, a busca se Conter. Você sai de esperança e desespero.

Você não vai ser Afetada pela Vida deste Corpo, a Vida desses Pensamento, esse Conceito. No Entanto, o Espirito não vai desaparecer, porque tem um fim, mas o Ego vai fazer você Acreditar que se você está Pensando este ponto de vista, você colocar um fim à sua vida, o que está errado. O ego é muito Inteligente para Evitar que você Pense Assim, porque ele sabe que, se você Perceber que tipo de Pensamento, este Contraprova, ele Desaparecerá.

O saco de comida, você está sempre ocupar um espaço e um tempo determinado, mas você não vai ser esta ou aquela Identidade. Naquele tempo que é independente do tempo, mas um ponto de vista, sair deste conceito linear do tempo. Não há espera, ele já está ai.

Aceitando isso já está escapando do jogo do indivíduo ou do indivíduo. Repito mais uma vez, para você: a Espera é o Tempo, o Caminho é o Tempo. O ego vai encontrar qualquer Desculpa para dizer-lhe que a vida é Eterna, mas você sabe o que a Vida? Onde está a Vida? Será que ela está no Efêmero, no que é Perecível, ou o que Absolutamente Suporta Todos?


Se Eu Insistir tanto sobre o Ponto de Vista é que faz com que você a Vista fora de Tempo. E a única Maneira de Sair do Tempo é para ir para o espaço, para não ocupar o Espaço ou Espaços, não só para Estabelecer Comunhões ou até mesmo Fusões ou Dissoluções, mas, mais para Extrair-se da sua Própria Consciência, o que eu Nomeei não-Consciência.

A Consciência é tanto medo de não Existir, ela é Construído nas Quimeras I, como o Self. A Incompletude do Eu ou o Ser, Revela-lo a Procurar que a Totalidade como ela Sempre esteve ai. Simplesmente Totalidade, Instalá-lo em uma Vida ou Várias vidas ou em Conceitos e Pensamentos que também se Espalham ao Longo do Tempo.

E assim que Você Espera, Indefinidamente, a Experiência. Experiência não é o Absoluto. Precisamente, este é o Término da Experimento, toda a Ilusão. O Morada da Paz Suprema é a Testemunha do Absoluto, na forma. A Forma não é afetada, nem conceitos, nem os pensamentos, nem os experimentos. Ele vai para onde o Espirito deve ir.

A Vida se Desenrola como Deveria ser Conduzida, na Maioria das Instalações, mesmo com uma Doença muito Grave, mesmo sem Comer, mesmo sem Dinheiro ou até mesmo em Termos de Riqueza e Felicidade. Isso não muda nada.

O que Mudou? A Visão. Mudança de Perspectiva: Não há Alternativa. Agora, deve também levar que a culpa é inútil. Se você Considerar que as Experiências são boas para você, então você tem a Eternidade do seu Tempo para Concluí-la.

Nunca Considera o Final como um Objetivo, Porque não é um Objetivo. É uma Realidade Absoluta já está ai. Isto é o que é, de alguma Forma, o Cerne do Problema.

A Consciência está Relacionada com Linear e Tempo. Você não está ligada à Consciência e ainda menos Tempo. Prosseguindo viver a paz e a alegria
eu vou Responder: Por que a Paz viva e Alegria?

Já na Pergunta, você Indica que a Paz e Alegria não estão ai. Suprema Morada da Paz  não está Interessada na paz e alegrias Efêmeras. Mesmo a Alegria do Ser, não se Sustenta. Ele mantém apenas pela Memória da Experiência ou a Repetição da Auto Instalada no Samadhi, como Experiência.

Você deve Primeiro Definir o que você quer, Porque quando Você diz, "como viver a paz e a alegria ou Estar em Paz e Alegria? "Solicitando que, se é a Personalidade que Quer ser Aplacada, mas a maioria Continua, Continuam a Existir? O que a Personalidade Precisa de Manter e de Existir? Isto é, é claro, o Medo. Mas Enquanto houver Medo que seja, nem Paz, nem Alegria, pode levar você para a Morada da Paz Suprema.

O Medo está Escrito na Memória, na História e em Experiências, Porque o saco de comida Existe apenas pelo Medo. Sem Medo, Espirito nem sequer Aparecia. Seria, Portanto, não Precisa de Desaparecer.

Buscar a Paz e Alegria é Buscar um Remédio Espiritual, e não Químico, mas uma Droga. É já Sabe que Algo Está Errado. É Querer uma Solução. Não há uma Solução. Não há nenhum Problema, Também. Depende do Olhar.

Paz, Alegria, é algo que você quer Conquistar, Porque se Considera que o Espirito está fora do que Você é, Porque tudo vem Da Falta de Princípio, o Princípio do Medo. Precisamente, o Medo e a Falta são a Marca Registrada do Efêmero, tudo é Duelo.

O Saldo da Dualidade nunca vai Conseguir Suprema Morada da Paz, porque esse Equilíbrio é Instável. Balança, seja na I ou no Self.
Só o Absoluto Você desde toda a Eternidade, lhe Permitirá Ultrapassar o "como" ou o "porquê".

Mais uma Vez, a Vista é Importante, Porque Enquanto você Pensa, Contanto que você Faça um Esforço, desde que você Acredita Andamento, Permanência e Residência dentro da Personalidade e, em qualquer caso, na Morada da Paz Supremo. Precisamos Mudar a Morada. Este Corpo é Aqui e se tiver Eliminado, Ele vai Voltar. Então não há Nada a Vazar, não há nada para Rejeitar ou Adotar.

Não é Apenas para Mudar o Visual. Porque Tudo Parecer adaptado pela Personalidade ou o Ser é Apenas o Resultado de uma Projeção de um Conceito, um Pensamento, Ideia ou qualquer Outra Coisa. Se você quer Viver Liberdade, em vez de Paz ou Alegria, em seguida, Libera-lo, Porque você já Es.

Consciência, Eu vou Lembrá-lo, é uma Projeção Exterior. Você constrói a si mesmo, como Eu, através da Negação do que não é você, este não é o Self. É definido para isso, um Número de Critérios ou Ideais. E que você Procura.

Então, é claro, é mais Fácil de Ser no Ser como em IM, Porque no Auto, Paz e Alegria são muitas Vezes Mais Frequentes ou mais Frequente, em Intensidade, com o Tempo, Espaço e Consciência.

Mas Nunca Será o Morada da Paz Suprema, porque você é dependente desse mesmo Estabelecido como um Conceito, como Ideia, como Pensamento, como uma Meta. No momento em que aceitar que Existem ou Como, ou por quê, e, portanto, nenhum Objetivo, a Verdadeira Paz pode começar a aparecer em seus olhos Porque a Verdadeira Paz não é dependente de qualquer circunstância Externa, nem Interior.


Esta Paz ai, Chamado Suprema Morada da Paz  é o que o Absoluto, que não Depende de Quaisquer Condições, Nenhuma Ideia, Nenhum Conceito e, Acima de Qualquer Projeção. Aceitá-lo, é vivê-lo. Mas não se Colocar por trás da Noção de Objetivo. Não Coloque Atrás de uma Espera.

Em Resumo, não Coloque Qualquer Momento, Porque o Ego Como o Eu, vai tentar Prendê-lo no Tempo, um Tempo Maior ou Menor, Mais ou Menos Prolongado, mas Ainda um Tempo. Substitui o Tempo pelo Espaço. Ou seja: não tente Localizá-lo em outro Lugar, não mais do que você está Olhando para Localizá-lo, neste Corpo, nessas Idéias, esses Conceitos ou Aqueles Pensamentos.

Naquele tempo, a Necessidade de ser uma Experiência Silenciosa. O observador se vai ser Visto. E você está, Exatamente, o que está por trás do Observador, ele nunca viu Nada. É o Sono, é a Dissolução. São os momentos que todos conheceram, depois de Acordar: Quem Sou Eu e Onde Eu Estou? Quando você acorda assim, ao invés de pensar sobre as suas ansiedades, seu marido, sua esposa, o que acontece?

Você é, Precisamente, um Bilionésimo de um Segundo, um Segundo na Paz Morada Suprema. Lembre-se que é sempre a Consciência que busca Provas que busca Experiência, Buscando Tempo. A partir do momento que você pegá-lo, você não perguntar-se a Questão da Paz e Alegria.

Mas para isso, você Precisa Extrair-lo de todas as Identificações: "Eu sou um homem", "Eu sou uma mulher", "Eu tenho uma certa idade", "Eu gosto do trabalho", "Eu tomo uma função tal ". Você não é nada assim. Eu não disse que o Espirito  não Existia. Pelo contrário, Ele Existe. Mas você está ou o que Existe são uma Coisa? Se você quer Paz e Alegria ser nada de Tudo Isso.

Extraí-lo a si mesmo, Você Mesmo. Para Isso, a Pessoa deve Desaparecer, não Desaparece com o fim de uma vida que, mais uma vez um Espetáculo Ridículo, mas, para Sair de qualquer Consciência, nenhuma Experiência, qualquer Folclore, Mostrar Todas .

Se você Conseguir Fazer isso, Além de alguns Bilionésimos de Segundos ou Segundos, você não teria nenhum Problema de Paz ou Alegria, Organismo ou Consciência. A Vida Teria lugar sem a Intervenção do Ego ou o Ser. É Esperar Calmamente, Fazendo o que Fazer, o que a vida lhe dá para Fazer neste Mundo, mas você não seria Afetado por Qualquer coisa. Há Liberdade.


Então é Claro que há Entre Vós que têm Experiências Fora do Corpo, Fora deste Tempo, desta Terceira Dimensão, mas ele Permanece apenas Experiências. O Absoluto está além de toda Experiência. Mas se você sentir sede, então Viverás. Se você tem Sede de Encarnação, então você vai Viver-lo à morte. A Carne Humana é Sempre Sedento Porque está Construída sobre o Medo e a Falta.

Se um Dia você não mais Sede, isso Significa que há mais Medo e Falta, há mais Pesquisa de Paz e Alegria, Porque você vai se Tornar é Você que Desde toda a Eternidade:Suprema Morada da Paz.

Mas enquanto você está Comprometido com você, que você pensa que é você este Corpo, esta Pessoa, esta Ideia, esse Conceito, esse Show de Pesquisa, você conhecimento participa do Show, de uma maneira como outra como Ator, ou quem vê, mas você não está Fora da Ilusão.

E a Ironia é que o Ego como o Ser, estão Convencidos de que será capaz de Continuar neste Efêmero, Porque, em Última Análise, o Ego e o Eu Gostaria que o Efêmero Duro. Mas a Vontade Efêmera Nunca é Absoluta. É uma Ilusão. Neste Sentido, Procurar que o Absoluto não Significa Nada. Busca a Paz e a Alegria é uma Projeção da Consciência e não significa Nada para o Absoluto.


O Absoluto, é apenas Quando cada Ponto se torna o Centro e não há nenhum Centro de Olhar, porque tudo é Centro. E não há nada para projetar, quando tudo é o Centro, porque cada Centro Produz as Características de qualquer outro Centro assumido, projetada ou imaginado.

Você não é a visão da pessoa, tanto em suas alegrias em seu sofrimento. Aquele que é Absoluto pode manifestar qualquer coisa neste saco e até mesmo algo que se manifesta, muito doloroso e, no entanto, não é isso. E, se ele conhece, então, independentemente da dor, ele pode não ser afetado ou alterado. E há Verdadeira Paz. Há Alegria Real.

Bem além da Contemplação da Luz, porque enquanto você Contempla ou você olha, você se Afasta. Quando eu digo "Mudança de Visão", ou Melhor "Mudança de Perspectiva", ele irá Levá-lo para Extrair-lo de Vista e, Portanto, não Olhar.

Porque a única Maneira de ver tudo é estar no Centro. Agora, o Centro nunca se Move. Ele está em toda Parte. Imobilidade, como sono, Contribui para a Criação do que eu nomeei a-consciência. Embora a Procura de um Ideal, um marido, uma esposa, um Emprego, um além-lo Longe.

Este é o Paradoxo. Você acha que a Frente, mas o Apoio, desde que você não Entender que você nunca Mudou. Você vai de um para o outro e seus Humores Oscilam na mesma Direção, e seus Pensamentos Flutuam na mesma Direção. É como quando você Diz que está à Procura de Amor. Mas Você Ama. Você pode
procurar o Absoluto, porque você está ai. Você pode Encontrar o amor, porque você está ai. Você pode Procurar a Luz, porque você está ai


Este mesmo Conceito de pesquisa que, em algum momento de sua pesquisa tempo, deve parar. Pode dizer que este mundo só existe porque há uma multidão de Consciências são Projetados. Quando você dorme, como eu disse, o Mundo Desaparece. Você não fazer a pergunta se ele vai Reaparecer Amanhã.

Além disso, tem a Certeza? Há, como se sabe, Nenhuma Certeza neste Mundo, se não a Morte deste Saco. Não Pergunte a Questão do Futuro deste saco, ou as Leis deste saco, mas, Realmente, por que e quem você é, sabendo que você não vai Encontrar nenhuma Resposta no que lhe é dado a perceber, sentir e sinto Porque você além de tudo Isso.

Mas, como sua Consciência enfrenta uma Projeção de um Ideal mesmo o mais Elevado, mesmo o Amor, ainda é, e será Sempre, uma Projeção que o Leva para Longe da Paz Morada Suprema. Aceitar essa Premissa. Faça a Verdade, porque não há nenhum Outra.

Lembre-se: o Efêmero é Construída sobre o medo e a falta. Se você está procurando para preencher os medos e limitações, você segurar o efêmero, nesta vida ou em outras vidas. Você é Realmente é isso? Agora, se você for Realmente isso, então vá em Frente. Você decide:

O Efêmero ou o Absoluto? Suprema Morada Paz ou a Alegria do Ser? Contemple-se do Umbigo ou do Coração, ou parar de Contemplação, para ser o que você além de todos os Tempos? Como você definir. Você decide.

Nenhum Elemento Exterior não pode Decidir por Você: não há paz projetada, nenhuma alegria projetada, projetada sem amor, sem efêmero. A altura do efêmero é fazer você acreditar que você pode encontrar o infinito no efêmero. Isso é falso.

A Melhor maneira de Encontrar Paz e Alegria Eterna é esquecer de si mesmo. Isto é o que acontece quando você dormir normalmente.

Como pode Refutar o medo de não saber formular e perguntar a pergunta é uma pergunta: tem quaisquer pergunta que você pode me fazer ou qualquer um pergunta. Quando se pergunta a questão de saber se está Chovendo, você olhar para Fora da Janela e você vai ver o Céu.

O Problema é que se você mesmo Fazer uma pergunta do Absoluto, não é Possível obter uma Resposta. O Princípio é "você é o que você Procura". Qual é o medo, de Novo? O Medo é a Ausência, no Extremo. E todos os medos como eu disse se originam no mito da morte.

É muito fácil dizer que o ciclo de vida e morte é parte da vida. Caso em que eu vos digo: onde está você quando você morreu porque você não está mais vivo, como você definiu. A consciência deste corpo, eu gosto do Eu, desaparece.

Será que você, você vai desaparecer? Sim. O medo está ai. O medo de uma pergunta ou não saber o ler destina-se apenas para lhe dar ainda mais medo. Contanto que você colocar uma identidade ou um não-identidade no medo, você considerar que o medo é a sua vida.

Independentemente de saber se o medo vem de este ou aquele, porque em última análise, todo o medo está ligado e só se justifica pela Efêmero. Quando você dorme, sem sonhos e sem pesadelos, você tem medo? Qual é o medo? Contanto que você Alimentar o Medo de não saber, de viver qualquer coisa Desagradável, você não pode ser Absoluto que já está ai.

Pode-se até Dizer que o ser é Suportado apenas pelo Medo. Porque o Ser que é Suportado pelo Amor, o que é, é Absoluto. Novamente e Novamente, o que está Faltando é a Falta e Medo. A Falta e Medo Inscrito no Limitado.

O que Significa isso? Você está Identificado com o seu Conhecimento, a sua Pessoa. Você está tão ligado ao Efêmero. Não é o Medo. Existe a Fonte Inicial e Final de Medo. Agora, a Única coisa que você não Pode ser Anexado, que é o que você está na Verdade. É o Apego à Pessoa que não é o que você Es que Inicia o Medo e Manutenção.


O Medo é uma Secreção do Corpo e seus Cientistas Sabem: há hormônios de medo, uma vez que Existem hormônios da Alegria. Mas é que você é uma Secreção do Corpo? Não. Você está ai apenas identificado. Por quê? Por causa do medo. Raças do medo do medo. Não há nenhuma maneira para Fora. Você pode Colocar o bálsamo calmante do Self. Você pode colocar o bálsamo calmante sono ou química, para lutar contra o excesso ou Deficiência no Corpo.

Mas você não é nem uma Excessivo nem Insuficiente, ou o Outro. Imaginar Porque é a Verdade que o medo é Secretada pelo Corpo. O medo tem um Cheiro, a Propósito: há Química ai. Mas é essa química que você é? Não. Simplesmente, a sua Consciência é Identificada.

E você vai me dizer que, quando você vive o medo, você está com medo. Ou quando você Vive cansado, você está Cansado. Ou quando você viu a Morte, que viu a Morte. Mas você não pode Morrer. É este Corpo que Morre.

Contanto que Você tem Medo da Morte, você tem Medo de Viver. Contanto que você tem Medo da Vida, você tem Medo da Morte. Porque você não Sabe o que há Depois da Efêmero. Mas Você não Pode Saber, de Qualquer Forma, em Qualquer Experiência, Mesmo Encontro com a Luz.




Isso Pode Torná-lo Tão Belas Memórias, Calmante Bálsamo para o Sofrimento e Medo, Substituindo a Secreção de medo pela Secreção de Paz ou Alegria. Mas Morada da Paz Suprema Supremo não está Registrado em Química. É o Olhar que Muda.

Aquele que tem Medo Marcou a sua Crença no Efêmero, qualquer que seja o medo, seja qual for o Efêmero é Experiente. Você pode Encontrar nenhuma Satisfação Final para fora do que você, é Realmente. Porque todas as Alegrias, todas as Tristezas, só Duram um Tempo.

Todos os Seres Humanos Conhecem. Mesmo os Grandes Seres que viviam a Morada da Paz Suprema e, Portanto, vive o Absoluto, na Forma Passar por essas Etapa, Porque é Parte da Ilusão deste Mundo. Você não pode Provar da Ilusão deste Mundo. Você Não Pode Provar a Ilusão deste Corpo, Porque, se a Fita do DNA, Dói, e a Consciência Vive. Você não Pode Refutar isso.

Refutando não Mostrar. Refutando não se Opor e Menos ainda como Eu disse Negar. Está Mudando Olhar, Perspectiva. Você não é nem o que Sofre, ou o que é o Conteúdo, nem o Auto nem IM. Se você Aceitá-lo, você vivê-lo. Sem Medo do pode Emergir.

E Mesmo que Emerge, não tem nenhum Controle. Mas, Enquanto você luta, como você Opor a qualquer coisa na Ilusão, você Segurar Ilusão. Quando você Dorme, a ilusão se Foi. É aí que Reside o Problema. O Medo é um Estímulo que o Mantém na Ilusão. Porque, para aquele que está na ilusão, a ilusão é menos assustador do que o Absoluto.

Além disso, para Ele, o Absoluto Não Existe. Ou é Considerado Em um Tempo Futuro, Como um Esforço para Oferecer Algo que Está Longe no Tempo e no Espaço. Isso só Assinar o Compromisso Formal com o Saco de Alimento ou Pensamentos Saco. É a Mesma Coisa, mesmo se você não Vê-lo.

Quem Quer que Disse: "Eu Penso, logo Existo" Pode Penetrar no Não-Ser, não pode Abandonar o "Eu Sou". Pode ser que Refinar e Construí-lo. Mas Quanto Mais Ele Vai Refiná-lo e Torná-lo, Mais Ele Irá Travar-se em seu Próprio Isolamento, seu Próprio Medo, nas Suas Própria Salvaguarda, nos seus Próprios Limites.

Enquanto Não é Limitado, Desde que Haja Barra de Proteção, não Existe Liberdade. E ainda Assim você Reivindicar toda a Liberdade. Mas Você tem Medo da Liberdade, Porque é Isso que Você. Apenas a Consciência Impede de vê-lo.

Isso Não é Algo para Aumentar a Consciência, mas é Algo Para Fazê-lo Parar. Este é Exatamente o Oposto do que Quer que você Acredite que a Pessoa que você Acredita Ser este Saco de Alimentos, esta Bolsa Pensamentos.


Lembre-se: não há Sacos, mesmo o mais Perfeito, não é Absoluto. Porque um Saco é um Limite Entre o que está Dentro e o que está Fora. Então, Enquanto você se Considera um Saco, isso Significa que você Considerar que há um Fora e por Dentro.

E como Você Considerar isso, não há Medo. É uma Secreção do Saco. Você não é o Saco. Você não é, Tampouco, que é o Saco. Você não é qualquer um, Todos os Sacos. O Absoluto não sabe o limite. Não há Saco.

Mas Deixou sozinho este Saco, não se Preocupe com isso, deixar Viver o que ele tem de viver, seja no Trabalho, no Amor ou qualquer Coisa. E você vai Perceber que, se você Deixá-lo viver Sozinho, sua Vida se Tornará Maravilhosa e o Absoluto estará ai.

É Precisamente o Envolvimento da Própria Pessoa ou o Próprio Self que Envolve o saco e faz este Saco Tímido. Tudo o que você chamá-Controle, Domínio, é a Ausência de Liberdade. É uma Restrição. Então você vai se defender dizendo que você é Encarnado e deve Estabelecer Regras.

Mas as Regras são Boas para o Saco, por Pensamento, para a Moralidade, mas não para o que é Você. A Menos que você Considere que você é Algo Moral. Você não mais é Moral do que o Medo. Você não é Mais a Vida que é Vivida, que a Morte é Vivida, que Esse Nascimento que se Vive. É uma Coincidência.

Você Chamada Cármico ou Ativo, isso é errado. Saia de tudo o que dificulta você e você vai ver que o medo não existe em qualquer lugar, mas em que você Sobrecarregados. A bolsa não é Culpado ou Alimentos ou Pensamentos. Ele está ai e é isso. Mas você não está ai. Ver onde Es Fora do Tempo e você vai ver que este Saco de Comida e Pensamentos vão ser Maravilhosamente. De Qualquer Forma Brilhante ou não Brilhante. Enquanto você Ficar Dependente de Emoções, Medos, Perdas ou Ganhos, é a mesma Coisa. É ilusório.


O Ser Humano, em Geral, quer Colocar a Eternidade no Efêmero. Mas isso é Errado. Este é o Efêmero que está em Eternidade. O Absoluto contém o Efêmero. Mas não Efêmero não Pode conter o Absoluto. É Matemática Básica.

Você não pode ser o Centro e a Periferia. Você não pode Estar em Movimento e Parado. A menos que você se Tornar o Centro e você Traduz o centro em todos os Lugares, uma vez que é o Mesmo Centro.

Quando Eu disse a você ou quando lhe foi Dito, Especialmente Agora para ficar quieto, isso não Significa sentado em um Canto e não fazer Nada. É ficar quieto em Pensamentos, para não dar Peso e Decisão, nem Medo, nem a Experiência, nem Nada. Você quer ser a Morada da Paz Suprema.

 É Você e Você já fazer de tudo para Ficar longe da Suprema Morada da Paz  não Importa o que você faça ou o que você pensa que é. Já é o que você É. É você que é Você é o Centro. Você não é o Centro do Mundo: Sem o Espirito, a Unidade. Você não é mais o Centro do Coração: sem o Espirito, é o Self.

Mas você é Todos os Centros, e não Apenas estes Dois. O que limita você? A bolsa. Mas você não é esse saco ou ideias ou pensamentos, ou alimentos. Aceitar isso porque é a Verdade. Esta não é uma Crença, é apenas o fim de todas as Crenças. Parar de acreditar. Quando você diz: "Eu estou com medo," mostre-me o seu medo. Você é capaz de me mostrar?

Quando você diz, "Eu sou este corpo," Eu vejo este corpo, mas me provar que você é este Corpo. É uma crença, uma experiência, mas não é a Verdade. Se você libertou-se do Peso ai, mesmo que Soa Absurdo para você mas, é Claro, o Ego vai Encontrar este Absurdo e também o Self, mas se você vai para o que você Chama Absurdo, tu vai Descobrir Absoluto.

Porque você Lembrar que para o Conhecido para o indivíduo e para o indivíduo, o Absoluto é um Absurdo. Mas, é Claro, a Partir deste Ponto de vista, Sim. Retorna a Vista e vive o que Isa.

Hoje eu já não me Reconheço nem nas Escolhas que fiz, nem naqueles que vêm a mim. O que Fazer? Exatamente: não Fazer nada. Não há uma solução a ser feita, uma vez que você tenha Encontrado a Solução. Se assim posso dizer, você está Ocupando o Jogo do Eu e do Absoluto.

Claro que, como Você Sabe, não há Nenhuma Passagem ou Eu ou o Ser, o Absoluto. Mas tenha Absoluto é quando o I e o Self são Absurdos. Este é exatamente o que você viu. Então, quero felicitá-lo e você tem que parabenizá-lo.

Isto prova simplesmente que já não quer jogar. Isto prova que o Ser, que foi objeto de sua Atenção, também, se Dissolve. Acima de tudo, não pergunte nada. Não Planeando Nada. Você está no caminho certo, aquele que diz que não há nenhuma maneira. Fazer além de ouvir nenhuma voz, mesmo minha. Porque você está ai. Vai para os limites do que você acha que é simplesmente absurdo.

O Absoluto está ai. O que está acontecendo e que você viu foi Chamado a Dissolução da alma ou a Consumação da alma que não está mais Voltado para a Ilusão, ou Experiência, mas vai Voltar à o Espírito.

Você tem um que era uma grande dama, que lhe disse sobre Ananda Mayi Ma Repetidamente.

Não há outro caminho a percorrer e aniquilar. O desaparecimento não é a morte.

Desaparecer está fora do som. Por último, é claro, nada de Parada, não desejo nada. Esta não é a Morte do desejo, não é falta de Interesse, mas é a Verdade.

Este é o Lugar Fora do Tempo o Centro de todos os Centros, onde todas as Satisfações São. Então, é Claro, a Partir da Perspectiva do que é Limitado, isto pode Parecer Incomodando em você, Desesperado, Vazio.

Mas se você está Indo depois Está Cheio, é o Absoluto, é. Há apenas, mais uma Vez, a Percepção do Observador que observa que Tudo o que Fez sua vida, não Existe mais.

Mas como Eu disse, você não é a sua vida, Inscrita Entre o Nascimento e a Morte. Temos de pôr Fim ao que é Conhecido por tudo que se sabe, para ser Finalmente, para Além do que Eu, na Não-Consciência que Eu chamei a-Consciência, que não é a Inconsciência. Então, Acima de tudo, não fazer nada, não muda nada. Fique Parado.

Por causa da Força de Observar este Nada como Observado, o Absoluto é. Não há Nada mais Simples Assim. Assim que Isso soa Complicado, Eu é que levo a Pessoa Pequena, para o Saco.

Fique onde você está Autorizado a Proceder e o que Acontece.

Se Você Aceitar isso, sem Envolver você, sem Indiferença, sem Vontade de nada, e mesmo se você Parar de Jogar o Observador, Você Começa Fora do Teatro. Esta é a Unica Condição para a Vida e Ser Suprema Morada da Paz, aqui como em todos os Lugares.

Obtenha sua Escuridão Experiente, como se você Chamou suas Luzes são Partes. Não se Esqueça de que você Está Invertido neste Mundo: Assim que você Chama estar no Vazio está Cheio e que você Chama de Matéria, está Vazio.

Seus Cientistas Sabem. Mas você tem a Chance de vivê-la. Então, Acima de tudo, não queira saber, Porque o Conhecimento é uma Projeção. Você ao vive vai Acabar com a Experiência e Consciência, Portanto,  a Limitada. Sem Dúvida, é Possível sobre este Assunto.

E se você Perguntar a si mesmo, uns aos outro, você vai Achar que este é o caso de muitos de você que Trabalharam para o Self. Aqui Também, cada vez mais, o que Há para Entender o que não é Conhecimento nem Entendimento, nem Experiência, nem Eu, nem a si mesmo, mas Simplesmente: Mudança de Perspectiva.

Aceitar o Aparente Absurdo da coisa a Descobrir o Verdadeiro Significado, ou Seja, a Essência não o Sentido, em duas Palavras. Não há Nenhum Sentido. Os Sentidos Enganam Você. Apenas Essencia em Breve é a Solução. E, Enquanto não há Significado, não há Nenhuma Essência.

Contanto que você quer dar a sensação, lógica, sua vida, suas experiências, o seu Eu, você não está pronto para deixar ir, você segurar a efêmero. Então, o que você viu ou melhor, o que você não é parafuso é Exatamente Isso: O que você é Isa.

Então, é claro, a Personalidade, o Auto deve Lamentar, porque é uma Matança do Efémero. E isso Pode ser Assustador ou, em qualquer Caso, Pergunta. Se você Ultrapassar o Medo ou a Consulta, você vai Notar Rapidamente que você Es Suprema Paz Morada da Paz. É esta ai.

É você que Quer Novamente, Não Tente Entender Agora. Você terá todo o Tempo para Pensar e, em seguida, Você vai Entender que não há nada em que Pensar.

Não só tem que Ceder, que está Morrendo, não alimentá-lo, não tente Descobrir. É o que diz Poeticamente, vamos dizer-lhe "tornar-se novamente como uma Criança." Mas uma Criança é mesmo um Saco. Vai além da criança antes do saco. Você está aí.


Fragilidade me deixe Rir, leveza, pesado, a pensamento obsessivo em curso, mesmo sem consciência. Então, você é incapaz de amar e ser amado, para se centrar e até mesmo para refutar. Como sair deste inferno? Mas, inferno, que é você, no que você Pensa que é. Não há nenhum Outro Inferno. Pense.

Amar e Ser Amado, Considera-se que já Existe uma Escassez Desde que você é Amor. Projetar o Amor está longe de ser Amor. Porque Quem é Amor, absolutamente, não Precisa Decidir a Amar ou Procurar para o Amor, ou mesmo para ser Amado. Uma vez que é a sua Essência.

Há, por trás de sua Busca, a Culpa. As Oscilações de Curta Duração: você pode Encontrar o Equilíbrio de Qualquer Maneira, de Forma Sustentável, no Efêmero. O Problema é o Narcisismo Porque, Basicamente, este Inferno que você Descreve buscar o amor está Relacionado ao seu Próprio Narcisismo, a Necessidade de Trazer-se no IM.

É o Centro do Umbigo. É a Procurar as causas do Sofrimento, das Oscilações de Humor. Mas, ao fazer isso, você manter a ilusão de não acreditar em você digno de amar e ser amado. Mas você não tem que ser digno ou indigno. Desde que você é Amor. Contanto que você Busca o amor no Ato de Amar, precisando de Amor ou a Necessidade de ser Amado que você faz é negar sua própria Natureza.

Todos os Seres Humanos que afirmam Agir pelo menos uma vez em sua vida, por Amor, qualquer que seja a Expressão desse Amor sexual, filial, apaixonado, Espiritual. Como você procurar, há falta. Se você não olhar, a falta não é mais.

Encontrar o Amor, é como pedir uma maçã para Encontrar uma Falha. Mas a Falha é Em Você pode Pesquisar, uma Satisfação Interior Exterior, se não ficar e Permanecer na Dualidade e a Alternância prazer / desprazer, em qualquer Amor de qualquer Natureza sexual, apaixonado, filial.

Tudo isso é só o Amor Humano, que só refletem a falta de amor que você, na Verdade. Porque seu olho não é bom. Tudo isso vem crenças, de todas as crenças, quaisquer que sejam, todas as memórias teus como outros qualquer.
Mas você não é um ser de memória ou crença. Você Absoluto.

Você é Amor. Como que é Ilusão Maya poderia trazer qualquer satisfação que é sustentável? Porque mesmo a satisfação mais duradoura vai sair com a sua própria morte, este corpo de alimentos. O ego acredita que, de forma permanente, imortal. Em todos os amores que existem, os desejos infinitos e eternos, além da morte.

Mas sem Amor, viver aqui, é o Amor. Todo o Amor mesmo o mais desinteressado, até mesmo o mais espiritual é a Tradução da falta de Reconhecimento de quem você é: Amor. Como o Medo, como Narcisismo, como o Inferno, que são apenas não Reconhecimento de sua Natureza, a sua Essência.

Você Colocar o Peso onde não havia nenhum Peso. O amor não é uma Responsabilidade. O amor não tem de ser Justificada e não é Justificável. Ele não precisa ser Procurado ou Desejado. Não há nem mesmo a questão de sua Manifestação, ou a sua Ausência ou sua Presença. Porque é isso que você É o Ego que seria Amor.

Mas isso nunca vai ser porque o ego é construído sobre a Falta de Amor, no Medo. Então você pode ficar no Umbigo e Reivindicar Amor. O Único Amor Verdadeiro é quando você desaparecer, como uma pessoa, como indivíduo, como uma consciência, como a investigação. Se você poderia parar tudo isso, uma varinha, e ficar quieto, você instantaneamente iria encontrar como eu disse você não é nem o ator nem o palco do teatro ou do público, ou o teatro.

Você joga um desses papéis e você acredita nisso, então você sabe, para um fato, que cada parte tem um propósito como este saco. Assim, podemos falar da alma, do Espírito. Mostrá-lo para mim. A Única Verdade é o Amor, o Supremo na Morada da Paz, Absoluto, Eterno, não Efêmero, não Eu, não Eu. Enquanto houver Reclamar sobre a Pessoa, isso significa simplesmente que você Instalou na pessoa.

Se não Houver nenhuma pessoa, a pessoa pode não ter quaisquer Problema. É impossível. Tomando outro Exemplo: é como se você me disse: "Eu não quero estar no Piso Térreo, mas eu quero ser no 5º andar do edifício", mas que você insistir em ficar no Chão  o Chão, sem querer passar para quinta. A expressão que você pode usar é: querendo um e outro.

Você não pode Querer ao mesmo Tempo Efêmero e Ser Absoluto. Lembre-se: o Efêmero não pode conter o Absoluto. O Absoluto contém o Efêmero. É tão simples que o ego nunca aceitá-lo, que nunca vai aceitar a si mesmo, tampouco.

Porque eles querem fazer você gastar o Efêmero a Jeová. Assim, mesmo que isso é difícil de ouvir, para a pessoa que você não é essa pessoa. Mas, enquanto você ficar na pessoa, você ficar no narcisismo, que está sofrendo ou, na melhor das hipóteses, alternando dor e satisfação.

Mas nenhuma satisfação chama para a reprodução em todos os sentidos, reprodução em você, pelos temores que vêm para trás e girar, até mesmo pela necessidade de reproduzir, a esperança de estar em uma continuidade passageira.

Qualquer indivíduo está envolvido nesta necessidade de reprodução. Tudo saco do alimento pode existir apenas pelo princípio da reprodução. É precisamente por isso temos de estar conscientes e escapar.

E, em Seguida, se livrar de, também, da Consciência de que Percebida. Porque quanto mais você Cavar na esperança de Encontrar a Luz e você afundar na escuridão. Eu poderia chamá-lo de o saco de psicologia. E essa é a verdade.
Olhando sem tentar. Pare e você Progride.

Livrar-se de tudo o que Acontece na Consciência. Então eu imagino que a pessoa confinada vai querer se Livrar de o que o aflige. Mas ela não entende como ela também deve se livrar do que traz Alegria. Isso não significa sair de um relacionamento, mas, de novo, mudança de perspectiva.

Quando falo com você como a pessoa pode entender erroneamente estar longe de uma profissão, um marido, uma esposa, um relacionamento. Mas eu nunca disse isso. Isto é o que você ouve no nível individual. E você sempre ouvir bem, como você são liquidado em pessoa.

Concorda em ser pessoa e ver. Mas a partir do momento em que você tomar medidas para evitar ser pessoa, removendo isto ou aquilo, você não inseriu nada.

Porque eu não necessariamente falar com a parte que ouve as minhas palavras, em primeiro lugar. E é por isso que eu vos digo, a cada vez, a tomar tempo para entender.

Se você não entender, agora, isso é bom, porque eu abordar o que está além da compreensão. Eu não falo para o ouvinte, mas quem ouve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário