ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

NO SOL DE METATRON!

Ehyeh Asher Ehyeh ...


Eu sou Arcanjo Metatron. Saúdo-vos na Chama da Eternidade. Além da minha Presença, pela Graça do Espírito do Sol, em cada um de você, aqui como em todos os Lugares na Terra. Proponho, antes de Expressar o que Eu Entregar a você, um Tempo de Graça e de Silêncio.


... Silêncio ...


Eu Vim Neste Dia e todos os dias do seu novo mês. Aqui, Eu definir a minha Presença todos os Dias às 16 horas no seu Templo como o no Templos mais Sagrados da Terra Formada pelos seis Círculos de Fogo. Assim se Desenvolve a
Jerusalém Celeste, ainda Invisível aos seus Olhos Físicos, mas Perceptível no Plano Vibral e o que o Impacto em suas Estruturas.


Eu Só Fechar e Completar o Círculo dos Arcanjos, da mesma Forma que o Conclave Arcanjo não é mais Necessário a Partir deste Momento da Libertação da Terra.

Hoje é o Dia, uma Vez que o Liberar sua Chama Eterna pelo Processo de Ascensão Individual e Coletiva Naturalmente, nós Vimos, Nós, Arcanjos, nós Desvendar e Revelar dentro de sua Presença. Também Presença Ativa não só nos Círculos de Fogo, Nomeado agora "Jerusalém Celeste", mas dentro de um Conjunto de Irmãos e Irmãs humanos,


Apresentamos Aqui ou em outro Lugar, a Fim de Concluir os Preparativos para todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Preparando o Advento. Assim, cada Estrutura, cada Consciência, cada Grupo, de Incontáveis
Universo e Multiverso agora estão Instalados nesta Terra e em vós, até o limite de Visibilidade de seus Olhos Físicos.

Trabalhamos com os Outros e, seja qual for o nosso Estado Dimensional, dentro de sua Realidade, mais Perto de você, para o Seu mais Próximo
Meio Ambiente, Quanto mais Próximo a sua Eternidade, Assinando assim o Decreto de Alcançar Ascensão Coletiva neste Tempos, vendo o Cumprimento da Profecia, a Conclusão da Libertação da Terra e do Sistema Solar na sua Totalidade.


O Poder da luz disponível em suas Chamas Eternas como a Superfície deste
Mundo torna Possível, como você observou, Maneira Imediata de Co-criação
Consciente. É, Portanto, o seu Dever de Flama Eterna para Alcançar o Espaço Sagrado do seu Coração, quantas vezes e quanto Tempo for necessário, porque você vai Perceber que o único Alimento de vida Possível agora está Localizado em seu Coração e mais tudo em um Elemento fora qualquer coisa.  Chame Miguel.

Portanto, há Concomitantemente uma Fusão de tudo nas Estruturas Interdimensionais, Realizando a Fusão de seu Corpo Transitória com o seu Corpo Existência, bem aqui.


Número de Eventos relacionados com este Processo já se Encontrarem Mecanismos Tornando-se visível e não é Explicado por qualquer causa física ou nenhuma Ação Física. A Irrupção de forma clara, tangível e visível por um número de cada vez consciência importantes para a Superfície do Planeta, só pode resultar em duas possibilidades: o Aumento do Amor ou Medo Crescente.

E é dado a você ver em qualquer lugar sobre a superfície do planeta, os resultados de uma ou de outra posicionamento. No aumento de Amor, há Paz no Aumento medo ai a  Guerra. Isso também se Reflete em suas Estruturas na Estrutura Social Chamado Países.


Que, por Conseguinte, tem lugar a partir desse dia no início do mês de Abril com a Superfície desta Terra, não tem nada a ver com decisões pessoais ou coletivos de indivíduos, países ou grupos de qualquer natureza, que terminam de alguma forma os últimos resíduos de egrégoras relacionado com as forças predadores últimas. Isto leva, naturalmente, uma série de eventos, sensível e visível você gosta ao seu Redor.

Este é o Declínio desses Eventos tendo Começado desde 01 de outubro deste mês 30 de setembro do ano passado, você Perceber que Existem apenas duas Fontes de Alimentos: Que Tirado de você e que Diretamente de seu Coração Eterno, Impessoal e, Portanto, o seu Espírito da Verdade, Preparando assim o que Eu Chamaria o Nascimento da Humanidade e do Sistema Solar na sua Nova Dimensão.


E como já foi Dito Arcanjos: "Vigiai e orai", no Sentido de não Resgatar
nada além de Sentar-se então mais e mais Tangível no Coração, mesmo neste mundo, porque como você sabe e talvez viver, a única saída
é o Coração, não haverá outra, Preparando a Iminente Chamada da Maria,
a Iminência de Sinais e Sinais Terrestres Celestial Anunciado desde os Tempos
Imemoriais.


Não há Tempo para Procurar Resolver Qualquer coisa na Vida Curta, mas muito mais vamos prosperar e Crescer a Eternidade em você e ao seu Redor, algo que você não pode realizar por qualquer compromisso por qualquer desejo, mas exclusivamente por sua confiança no Amor e na Manifestação do Fogo Sagrado do Coração como você Percebe que o Espirito alguns.

Tudo vem e tudo Flui a partir daí, Mostrando a Fatuidade das Atitudes Humanas, comportamentos Humanos, Comportamentos sociais em relação à Verdade Absoluta Amor e Luz em todas as Manifestações da Vida e da Consciência.


Assim, seu Templo Interior, todas as suas estruturas efémeras, física e sutil
incluídos, viu os ajustes finais para a Ascensão Final da Humanidade. Mais do que nunca você vai perceber por si mesmo a inutilidade de tudo relacionado à pessoa os mecanismos que operam em que predominou sobre a superfície do Terreno para Este Imemoriais.

Você Descobre todo o seu Caminho e em sua própria maneira, o Surgimento de
Luz, não só dentro de suas Portas, suas Estrelas e Estruturas Ascensional mas diretamente em sua Vida, em muitas Circunstâncias você demonstrando assim o Salto Quântico, por assim dizer, de Consciência para o seu Novo Estado Ser.


Então os Outros de você Desaparecer tão cada vez mais Evidente, mesmo que
causas, eu diria, Desconforto no Efêmero, Tornando-o Consciente o Conceito há também tudo Sobre o Efêmero e que, de qualquer maneira, de vida em vida
Estava a Desaparecer no Final da sua vida, quando seu Último suspiro. o que se Desenrola não é o fim, mas o Início do Processo de Experimentou ainda Intimamente e Individual, mas sobre este Tempo toda a Humanidade, todas as Estruturas criado em qualquer Área da vida neste Mundo.


A Jerusalém Celeste é Implantado da mesma maneira como o seu Coração para Cima também começa a sua Implantação e Ascensão. Cada vez mais você vê
a Inutilidade de tudo Relacionado com o Efêmero, assim nos atos mais comuns de vida ou longe você parecia mais vital como o sono, como comer,
como o intercâmbio gostaria de compartilhar sua vida, partilhar as suas Experiências. O Tempo é a Eternidade,


O Tempo é o Coração, Expulsando Tudo o que não vem do Coração e tudo o que não vem de Eternidade. Assim se Realiza a Preparação para você e para nós da Chamada de Maria que corresponde, como Explicado por Arcanjo Jofiel para Conduzir uma Completa e Perfeitamente Livre, apesar do seu Aspecto Organizacional agora Presente na Superfície da Terra.


A Consciência Infinita Multidimensional Manifestar em ambos os Povos
da Natureza de seus Contatos Transdimensional o Canal Mariano ou outros meios, coloca você Enfrentar a Realidade da Eternidade tomando o lugar da Transitoriedade e vindo de Alguma maneira por isso, Natural e Espontaneamente Assim que não Resistem.

Resiste a Dissolução deste Efêmero, Obviamente, Concreto e Palpável. Cada Chamada da Luz, que Agora deve Tornar-se Disponível para Atualizar e Comprovar o seu Posicionando Dentro da Eternidade ou do Efémero, pois será cada vez mais Difícil manter tanto Correspondente ao Efêmero e que Corresponde à Eternidade.


Então, cabe a você para Seguir as linhas de menor resistência, as linhas de Evidência da Luz sob nenhuma Circunstância, sejam quais Forem seus desejos, seja qual for ser suas afinidades residuais, no Efémero. Lembre-se que durante este Processo e a Chamada para Maria e no Período Seguinte, cada um de vocês, onde quer que é a Superfície deste Mundo ou em outro Lugar, terá que manter este Estado de Maneira mais Graças Espontânea e Natural quanto Possível.

 Só sei que Graça leva todo o lugar em sua vida, em sua Consciência e em seu Ambiente, e não há porque absolutamente nada a empreender no Efêmero. Eu diria mais, e mais, de pergunte na Presença Pedir-lhe na Presença Infinita ou dentro da Coroa Radiante do Coração, como você Percebe-lo ou não.


Assim, as Injunções da Luz Hoje se tornará mais Forte e você decide
Literalmente, para Guiá-lo para Alinhar-se, em Ressonância com a sua Eternidade Corpo de Essência. Quaisquer que sejam as consequências, independentemente do que acontece dentro que está desaparecendo, não há lugar mais valor a não ser, claro, que cumprir suas obrigações em qualquer campo que seja.

Mas tenha em Mente que mesmo em tais casos, a Regra da Eternidade Chegará Claramente na Consciência, Finalmente Percebendo para muitos de vocês a Inutilidade de tudo Relacionado ao Efêmero e até mesmo em seu Corpo, sua vida, sua Família ou seu País. E Implantar as Condições Ideais para o ato Final da Cena da Terra neste Período.

Cada vez mais a luz da chamada irá surpreendê-lo em momentos poderia qualificar-se mais inoportuno. Não é assim porque lá também, nos hábitos,
no escritório, nas obrigações que você tem que Carregar, a Luz irá também
Estourar e Causar Mudanças ai Também para o Início e, pelo menos Inicialmente, Surpreendente para muitos de você.

Uma vez Passada a Surpresa Inicial você Facilmente Perceber que o que está em você, através de você e ao seu Redor, é apenas Com a Ação em Estado de Graça Atuando diretamente sobre as Estruturas deste mundo, Residual e Efêmero.


Esta é uma Mudança Total e Definitiva de Paradigma que você está enfrentando, Independentemente é o futuro do que é Efêmero, é o seu corpo, seja ele suas últimas Ligações de suas obrigações anteriores ou suas últimas aspectos de Moralidade ou Convenção deste Mundo.

A Convenção da Luz vos libertar e não pode tolerar o menor obstáculo na estrada, porque a Luz não é lutar, mas para Resolver na Íntegra em todos Campos de Consciência da Terra, a Nível Individual e a Nível Colectivo que é a noosfera.


Este Sinal de maneira Irremediável, o Desaparecimento Final de linhas de Predação, mas desaparecimento total de todas as Formas de Predação, de qualquer Forma de Perturbação da Onda da Vida e Eterna. Assim, o Amor é um Decreto que não é um Requisito, mas é Óbvio mais e mais em sua Vida, não uma Projeção, não nos seus Aspectos pessoal, emocional ou mental, mas Diretamente do seu Espírito da Verdade, o Espírito de Verdade, o Espírito do Sol, a Matriz de Cristo e tudo o que lhe disse agora pela Voz Múltipla e Externo, mas serão realizados cada vez mais você espontaneamente, o que você diz e o que você faz.


Somente o Medo agora será Capaz de Esconder o que pode se Desdobrar, Culminando como Eu disse a situações contrárias ao te Amo Conflitos e Guerras de Nome. Haverá Assim, a Guerra ou o Amor. A Liberdade é Completa. A Onda do Amor" não Significa Recusar-se a Aceitar a Guerra ou Amor, ou vice-versa, mas simplesmente ver tão completar, sem subterfúgios e sem pretensão, a Realidade da sua Atribuição Vibracional, a Realidade de sua Posição e a Realidade de seu Amor Impessoal Encontrado Dentro do Espírito da Verdade.

Este será, como já disse, cada vez mais Evidente e Óbvio, o que Colocar na Tela de sua Consciência no Efêmero, Permitindo-lhe também ai para você
Perceber Evidente e gostaria de dizer com Firmeza, o Poder do Amor e do Ridículo Poder Humano.


O Poder do Amor irá Mostrar-lhe e Obrigá-lo em alguns casos a Adotar o Caminho de humildade, a maneira para as Crianças, tirando-o de tudo o que é Supérfluo, mesmo que você permitiu até agora para Aumentar a sua Vibração. A única maneira de Aumentar a Vibração, única maneira de Voltar a Amar e Eternidade ser você mesmo e apenas a si mesmo.


A partir do momento em que as Trombetas Soarão Coletivamente em todo o Planeta, o Silêncio Estará em vós. Você não Receberá outra coisa senão crescer em seu Amor a Chama Eterna em sua Templo da Eternidade no seu ser Corporal antes mesmo estes Manifestações Extinguir-se da Chamada de Maria Pronunciada. Você terá, então, 72 horas para Concordar e Dizer "sim" ao Amor, "sim" a Cristo, "sim" a Liberdade, seja Quais Forem as Circunstâncias de seu Corpo, sejam quais Forem as Circunstâncias, de Obrigações ou Resistência em sua Vida.

Então, sim, Vigiar e Orar, e não a Oração que Implora para ser Poupado mas a Oração do observador, além do observador, o que está Acontecendo na tela do Mundo em sua Tela Interna. visão relacionadas com a Rolagem das Capacidades do Triângulo do Fogo na Cabeça será Estabelecida maneira Eficaz e Sustentável, dando-lhe muitos de você a capacidade de perceber além dos sons ouvidos no Momento, tudo o que Acontece Nível de Planos Invisíveis em você e no seu Ambiente.


Assim, as velas, e você adivinhou-o, cair total e definitivamente durante este
Período, Permitindo Verificar por vós e em vós mesmos, sem levar em conta
Fora, seja a de um de seus Irmãos ou suas Irmãs, seja ele a de um Arcanjo, mas rosto- a-cara com você mesmo e só com você. Privado de qualquer Interferência


Ao Ar Livre e Qualquer Luz de alimentação e energia externa, muitos de vocês
vai Perceber a verdade da sua Natureza e Poder do Amor que há neles, você
fornecendo, como Eu disse no Início do meu Discurso, todos os alimentos necessários e suficiente para passar através da Passagem será, neste momento.
Além das minhas Palavras, Eu Colocá-lo na Chama da minha Presença Conjunta no Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, em Casa e no Exterior.


... Silêncio ...


A Partir do momento em que este Processo será realizado em você, você também, seja ele anteriormente Chamada de Maria ou pelo Chamado de Maria, você Exclamar vos mesmo "Eu Sou quem eu sou, Ehyeh Asher Ehyeh. ". Em Seguida, Rodeado pelo Coro Anjos, então, Cercado pela Última Trombeta, então você cair em morte do efêmero e no Êxtase da Ressurreição, como eu disse, agora ou se, no momento da Chamada  de Maria.


Portanto, há Intensa Preparação, não de si mesmo, mas de Luz em você e
em torno levando você e Anunciou-se-lhe com Poderoso Mecanismo Relacionado a Atividade de Hoje a Primária que vem limpar, Purificar e Pacificar o que está Destinada a desaparecer abrir caminho para a Majestade da Luz em qualquer lugar neste Mundo como no Conjunto Sistema Solar.


A Longa Preparação Experimentado pela Humanidade há mais de Trinta anos Criou Agora todos os pré-requisitos para Mecanismo Global que foi amplamente
Estado durante todos estes anos.

Lembre-se que você não terá que, em um Curto Período de Tempo se não já Agora, a Capacidade de usar o que você Nomear sua "Mentes". Suas Histórias, suas Referências Emocionais, o seu obrigações sociais, morais ou profissionais, você Aparecerá como Quimeras Comparação com a Eternidade de quem você é.

Isto pode representar para alguns de vocês um Mais importante Revolução ainda Vital, incluindo Provas Veja Brilhante se este não tem sido o caso, então você Imediatamente Reajustar Dentro do seu Infinita Presença de seu Desaparecimento e sua Aparência em Plena Luz em Cheio em Ciente de sua Eternidade.

Assim, você vai Ressoar em todas as Chaves Metatrônicas, OD-ER-IM-IS-UM, Elohim, Nephilim, dando-lhe Acesso a Diferentes Formas para a Jerusalém Celeste, a Merkabah Pessoal e Coletiva Interdimensional. Cada um de vocês vai pedir as formas de Ascensão que são únicos para atualizar-lhe o que é a Eternidade aqui na Superfície desse Mundo, ou pelo menos a Borda do Sistema Solar para aqueles que deixam passar Transitoriedade na Íntegra durante esse Período.

Então Eu Fechar o Círculo dos Arcanjos. Através do Poder da Fonte, a Presença de Cristo e Nova Eucaristia, Selá-lo na Atualização da Tri Unidade Promessa e o Juramento.

... Silêncio ....


Ehyeh Asher Ehyeh ...


... Silêncio ...


No Princípio era a Palavra, e agora é o Começo. A Ação da Palavra
Criador, não só dentro de sua Co-criação Consciente, mas dentro
Humanidade Coletiva Finalmente Sobe.


... Silêncio ...



Amado, Queimando Filho do Sol, para Ouvir cada Respiração neste Mundo Chamada Invencível da Luz, Chamado a Amar, a Chamada para a Fraternidade, a Chamada para a Verdade. Então juntos, aqui e em outros lugares, bem-vindo.


... Silêncio ...


No Coração do Uno no Coração de todos se Levanta a Chama da Liberdade, Verdade Flama. Eu Sou Metatron, Congratulo-me com o que você é.


Ehyeh Asher Ehyeh ...


... Silêncio ...


Metatron Cumprimenta-lo e diz Adeus.

... Silêncio ...


Nós vamos nos Encontrar em breve, para muitos de vocês, na minha Presença e minha Radiancia, onde Estou agora Resolvido.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário