ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

AMANHA O GRANDE IMPACTO!







Você se Banha Amanhã  nos Espaços Majestosos da Bem-Aventurança. As várias Experiências será Natural. Você não tem nada para Procurar. No Absoluto, você vai Experimentar tudo o que é Absoluto, como no Limitado para além do Limitado, como no Sol além do Sol, no Corpo de Existência além de qualquer Corpo.

Consciência, mesmo, estar Aqui será Profundamente Diferente, porque sua vida vai Mudar para a Evidência do Absoluto, onde não pode haver nenhuma questão de qualquer outra Coisa. Porque, Claro, a Propósito da Onda da Vida não é fazer você duvida, ou você sente medo, mas precisamente para apagar, para a Eternidade, qualquer dúvida, qualquer medo, qualquer questionamento.

Quando Dizemos que você é Eternidade, quando dizemos que você Amor, não se trata de Persuadi-lo de nada. Não é Sobre a venda de você, qualquer um, qualquer Coisa, porque não temos nada para Persuadi-lo ou Vender para você, que você já Estar, além da Difração Feita pela Pessoa.

Ao viver o Início da Vida de Onda, ou a Vida de Onda, um Novo Dia Nasce. Você nunca pode ser uma Dor, Falta. Você nunca pode ser algo que vai Perturbar mesmo a Personalidade. Espirito é Transmutado e Transcendeu Completamente neste Momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário