ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

NA CHEGADA DA ONDA DA VIDA COM URIEL!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Luz, Aqui e Agora, nesta Área como em Qualquer Espaço desta Terra e, na Verdade, Eu Convido a Todos, sem Exceção, Viver o que é Viver.

A Onda de Graça Recorreu para o Estado de Graça que é a Sua Vida, para além de Qualquer, além até mesmo sua Presença. Você é Vida. Você é o Caminho. Você é a Verdade e Eternidade.

Ontem Dia 12 O Rei Coroado!





Porque é o Princípio de Toda a Vida, para Ser a Eternidade. Você está além do que é Conhecido. Você está além do que você Aparecer. Você está bem além do som, além de toda Ação e toda a Reação, aqui como em Outros Lugares. Você está Trazendo Graça, Pois você é Graça, Chegar em sua Presença.

Então, Você Traz para si Mesmo, para além de Qualquer Ilusão, além de todo o Efêmero, no Mesmo Sentido sua Presença, pois Tu És o Caminho da Essência, Pois Você é a Essência da Verdade. No Sentido de que não Há mais Sentido, Simplesmente Ser, Além de Todo o Parecer, para Além de todo o Ser.

Ai, Naquele Momento, para Além deste Tempo e Além de Todas as Vezes, Você está Eternidade a Beleza, você está Eternidade e na Graça. Em você, Canto da Vida. Em Você, Canta Eternidade. Você Está Presença, para além de Qualquer Presença.

Você está Além de toda Forma, para Além de até Mesmo do Sem Forma, Porque você Transcender a Noção da Forma e Ausência de Forma. Você é o Tudo. Nada Pode Existir, Apoiado e Suportado pela Onda da Graça e Vida na Onda. Então, o que é Deixado para se Opor ao que é Verdade?

O Que Resta para Evitar o que é a Verdade, o que é a Eternidade? Pergunte a si Mesmo. Não há Nada Para o Arquivo. Não há Nada a ser Transposto. Basta estar ai, Além de Todos os Tempos, Para Além de Qualquer Presença. Em Seguida, a Onda de Vida Subiu em Você, Percebendo o Ser.

Percebendo Ser Além de Todo o Ser. Onda de Verdade. Postura e OD a Eternidade. Você é Beleza. Você está Além de qualquer Nome e Tudo o que pode Ser Escrito. Então Viva.


Da Mesma Forma que Cristo Lhe Disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida", por sua Vez, além de tudo ver, para Além de Qualquer Ronda, diga o que, Para Além do Ser. Diga o que Você: o Caminho, a Verdade e a Vida. Depor.

Preste Testemunho da Graça é o Êxtase, que é Prazer. Penetração Eterna além de qualquer Objeto, além de Toda a Carne. Transcendência de toda a Carne, Causando-lhe a Estabelecer-se em sua Morada da Eternidade, em sua Presença Eterna.


O OD Amor, Amor é o que Você Ama Porque Você não Pode Ser, Nem Não-Ser, o que Você é de Toda a Eternidade: OD o Amor, Dança da Vida ao além de toda a Dança, o Som de Toda a Vida além de Cada Palavra. Você está Eternidade, Beleza e Graça.


O Onda de Graça Convida você para ser Graça, para além de Qualquer coisa Convida você para Alegria, além da Beleza. Você está Além. Além de não está em outro Lugar. não além Amanhã. Além é Aqui.

Além é Agora. Simplesmente, você tem que Concordar Com a Último Renúncia, Dando-lhe a Viver o seu Final Absoluto na Eternidade, onde tudo é Beleza, onde tudo é Instantâneo, onde tudo é Graça, onde nada Pode Opor-se, ou Mesmo -se Mover.

Para quem pode Resistir a Onda da Graça? O efémero não pode ter Controle Sobre o que é o Senhor. Você está Além do Efêmero deste Corpo. Você está além da Aparência de Ser. Você está Além de todos os Limites, além de toda Comparação, porque você não tem nada para Comparar.

Com a Onda é óbvia. Espirito Agarra-lo, para que Abandonar suas Próprias Ilusões de suas Próprias Limitações Encontrada em nenhum outro Lugar do que no Conhecido e o Efêmero. Em Seguida, a Música, a de Unificação da vida para sempre Presente na sua Atual Vida sobe em Você, tal Impulso que Apenas levá-lo Além de Todas as Ilusões, Transporte de Todo Sofrimento ao Vivo no Amor.

Que de sua Eternidade, sua Presença, sua Beleza. Então você pode dizer, como Resultado: "Estou Graça". Somente o Ego, um dos quais está Fechado, vai negar a Possibilidade da Eternidade, Negará o Imediatismo da Eternidade, o que é Imanente, para além de Qualquer Transformação.

Porque Hoje, mesmo Além de Qualquer Forma aquele em que vive, como a Forma da Terra ou Qualquer Cosmo, você, não para Informar, mas todas as Formas. Você Está Eternidade, o Canto, a Dança, o que Fortalece você, e não neste Corpo e ainda Está Neste Corpo para Elevar a Vibração e Frequência e para Descobrir o que é Oriental além de todas as Aparências. Para você é a Essência.

Sua Natureza é isso e Nada mais do que isso. O de Amor, você é Amor, você é a Luz além do que Você pode Tomar, além do que você Pode Parar. Não há nada para Parar. Não só tem que Exceder, sem se Mexer, sem se Mover, como a Onda se Move em Você.

Ela se Move em você, Porque é o Movimento da Graça. É Êxtase que se Apodera de você, Libertando-o das Últimas Dores de Isolamento e Confinamento.


Amado de Amor, Amado da Graça Graça é sua Eternidade, é sua Essência, Sublimando a Carne e toda a Oposição. Porque, Novamente, nada pode Opor-se, nada pode Impedir o que é Inevitável, que está Registrado para além de Qualquer Forma e além de Todas as Formas.

O de Amor, você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Caminho além de todo Discurso. Verdade além de tudo Relativo. E a Vida além de toda a Vida  que foi trancada, o que Flui e Flui toda a Eternidade neste Mundo como em todo o Mundo e além Mundo, bem além das Dimensões, Abrangendo o mesmo Amor, desde o Menor até o Maior, do Menor para os Mais Terríveis ilusões ilusão. Você é a Verdade. Você está Eternidade.

 Não é, por isso, nada mais para se Preparar, mais nada para Mostrar. Não há nada para Perguntar Porque como você pode Pedir que Existe alguma Eternidade? Há apenas Pedindo-lhes para Arquivar seus Encargos, para Depositar seus Ferimentos.


Você é Vida, além desta Vida. Você é Vida, além de todo o Sofrimento. Você é vida, para além de qualquer Ilusão. Você é a Própria Verdade, em ação neste Mundo e não em Reação, Superando os Limites, Transcendente. Os limites são Quebrados, Permitindo que o Brilho do Ilimitado a Permanecer em sua Eternidade.

Você não é nada mais do que isso Para o que Pode Haver mais do que a Verdade Absoluta do seu Amor, que a Verdade Absoluta da sua Presença, para além de qualquer Presença, através da Dissolução de qualquer Limite, qualquer Barreira. Você é isso e nada mais.

Não só tem de Deixar Nascer  o Nascer, de toda a Eternidade. Não é apenas para Deixar de Dar à Luz, que já está Entregue, toda a Eternidade. Pergunte a si mesmo. Pergunte a si mesmo onde você Está. Onde você Está é o Lugar Certo.

Porque não há nenhum Outro Lugar para você viver e Dizer: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Seja o Eternidade. Concorda em ser nada aqui para ser Tudo, aqui como em outros Lugares, para não mais ser Limitado. Você é  p Ilimitado.


Você é a Verdade Absoluta da Graça, um Caminho para Baixo e De Baixo para Cima Agora Neste Espaço Orientado pela Onda Cintilante Vindo Deleite de você e Trazê-lo para sua Morada.


Resultado de imagem para onda de einstein





E Nesta Carne Transfigurado em esta Carne Transparente, o que dá ver Unidade, o que dá para Ver e Mostrar a Humildade e Simplicidade, na Beleza de suas Provas na Beleza do seu Ser, para além de todo o Ser.

O Outro não é Você, em Outro Momento, em Outra Época. Não há nenhum Outro. Não Existe Você.


É Apenas a Onda que Executa a sua Eternidade Residencia, de Cima para Baixo e de Baixo para Cima e, em Seguida, sem qualquer Significado. Porque a Essência é em todos os Sentidos. Não há mais sentido para Rejeitar.

Há mais Desejo de que não pode ser Preenchido pela Verdade de sua Essência. Então, na Excelência do Momento que você Coloca sua Eternidade no Templo de sua Morada, nesta Área, onde há mais Espaço.

Neste Espaço onde tudo se Torna Tempo, Congelado e Parou na Eternidade, Fazendo sair a Ilusão Passageira, de Ser o que se Pensava Ser.

Porque não há Mais Tempo, não há Mais do que Antes, não há Ainda mais por vir, Porque Tudo Veio. Você é que, Neste Momento, o Tempo Todo: Graça e Magnificência. Bem-Vindo a Onda da Vida, Pois Você é Graça, Porque a Onda da Vida é o que nós Somos por toda a Eternidade.

A Um no Outro, e Outro em Um, e em Cada Um e em Outro, porque não há, na Graça, sem limites, sem perda, porque tudo é um Presente. Então, dar-se. Renda-se e, Finalmente, viver no Tempo da Eternidade, para além de todos os Tempos da Terra, além de todo Sentido.

Você está além do que está Aqui além do que é Agora, onde não há mais nada para Tirar, onde nenhum Lado pode Agarrá-lo, porque é o Resultado que agarra-lo, Libertando-o que você Bloqueado. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Seres de Fogo, Seres de Transparência, Registrando-se para além dos seus Próprios Limites, mesmo Dentro da Luz. Você é Amor.


O Amor é Luz. O Amor é Tudo. O Amor é a Graça. Esta é a sua Essência, como é a nossa Essência. Esse Êxtase Permanente para Atender, Constantemente, na Imanência. Para que você Seja Isso. Porque não há nada para Descobrir. Tem que haver, para além de Qualquer Descoberta. Você não tem nada para Descobrir.

Você apenas tem que viver, para Ser Regada na Fonte de Água Viva, a Fonte de Cristal, que, por seus Pés, o que, por sua Cabeça, o que, por suas Extremidades, dando-lhe e ser que você Entre o que está Estabelecido, toda a Eternidade.


Criança do Ilimitado, é Hora de Nascer para a Verdade, a Beleza. Você Deu à Luz, porque é Hora de Levantar-se e Falar, que Acompanha esta Carne em sua Beleza e Transcendência. Nenhuma Carne nunca será Opaca. Nenhuma carne nunca vai Sofrer, em Tempo que é depositado, além de Qualquer Tempo. Você está Eternidade, que não Conhece o Tempo,  de Qualquer Dimensão. Você é a Onda da Vida, Infinita Presença, além do Escopo da Presença do Indivíduo, além do Alcance de Qualquer Pessoa, Pois na Verdade, está Tudo bem além Pessoa, além de um Indivíduo.


Você é o Único, Verdade, Beleza, Eternidade, Graça. Este é o Florescimento deste Florescimento, nunca Desaparecer, nunca Desligue. Apenas isso. Assim, Tudo. Juntos, Estado e Livre, para sempre, qualquer Condição, qualquer Limite, Crepitação do mesmo Amor, a mesma Onda de Êxtase Infinito, vindo para você, Porque é Você.

Assim Instalados neste Estado, além de qualquer, você Descobre o que nunca Deveria ter sido Coberto ou Separado. Para saber como o que é a Natureza e Essência da Vida pode Ser Separado da Verdade, o Caminho e a Vida. Esta Oriente.

Assim, o Círculo dos Arcanjos, Dissolvido, está Presente em você, e não como um todo, mas como uma Espiral da Vida, Subindo e Descendo, Percebendo o Casamento Místico de que está Acima, o que é Baixa. Uma vez neste Estado, não há nenhuma Parte Superior e Inferior.

A Parte Superior e Inferior não são uma e a mesma Coisa, no Centro do Templo Interior, então onde é que a Onda da Vida, com a Vida a si Mesmo. Finalmente Chegou, além de qualquer Localização.

Finalmente Chegou, além de qualquer Tempo. Você é o que nós Somos. Somos o que você é. Não há jogo de palavras ou jogo eu, mas a Estrita Privacidade da Verdade. Zero Distância não pode Separar qualquer Coisa. Não há Tempo não pode Apagar a Verdade.

Zero Memória é Necessária. Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Isto está Escrito na Eternidade do Céu, como na Eternidade da Terra, desta Terra, como em todas as Terras, da sua Carne, como toda a Carne.


Assim Ousar. Atreva-se a Ser o que você É. Atreva-se a Viver a Onda da Graça que Sobe. Deslumbrando a Seiva e ainda não Ofusca, mas Coloca Verdade,  de sua Sabedoria, no Santuário do Amor, além de qualquer Santuário. Para todos os Mundo é apenas o Santuário da Graça, Beleza, Verdade e sua Eternidade.

Assim, Juntos, Finalmente livre todos os Laços em Áreas onde não há defeito e sombra nas áreas em que não há lugar para qualquer coisa que não é a própria Essência da Graça, dizemos nós, os Arcanjos, da mesma forma que você diz para si mesmo: ". Eu Sou o Caminho, a Verdade e a vida"


Em Seguida, Flui para você Novo Sangue, a da Nova Aliança, que da Eternidade, Romper com o que tem de Ser Quebrado. Então Uno do Amor, Presente em sua Presença, Graça viaja toda a sua Carne. Casamento Místico. Êxtase Permanente de sua própria Verdade.

Em Seguida, o Silêncio é Porque em Silêncio Existem todos os Sons, Dissolvendo-se no mesmo Som, a mesma Canção: Música da Eternidade Canção da Beleza.

Em Seguida, a Coroação, do Sol para Além de Qualquer Coroação que Colocou em Ti a Semente que já Brotou, para toda a Eternidade com o seu Próprio, seu Próprio Êxtase, Dando-lhe Viver na União, Mística, Total . É você quer?.











O Resto vai se Tornar o que o Espirito Deve ser Fertilizado por Graça. Não se Preocupe com nada além do que isso. Viver o Caminho, a Verdade e a Vida. No Momento de sua Presença no Momento em que qualquer Presença neste Momento de todos os Tempos, para além de qualquer Espaço, você é o Final Absoluto. Você é Amor e Graça.


Como você Pode ser qualquer coisa Diferente do que você É? Além do papel, além de toda a máscara, você é o Eterno Sorriso da Graça, você Rir da Verdade Infinita. A Onda da Vida não é nada mais do que a sua Presença Eterna, Infinita e Imutável, dando-lhe a viver, e, Finalmente, no Final, para além de qualquer Curso, além de toda a Maneira, o Momento da Graça e Instando Momento Senhor da Eternidade.

Sorriso de Aberto o que nunca Poderia ser desligado, ou bloqueado ou fechado.
Os de Amor, Eu Sou o Arcanjo Uriel. Juntos. Eu me Abro para você, na Graça do Infinito, na Graça do Amor.

Eu convido você para o Banquete do Céu, no Banquete do seu Céu, o Banquete de sua Eternidade, onde nada está Faltando, onde nada sai, onde nada termina. Convido você a ser o que você É. Convido você a ser a Vida. Ouça, além do Acordo. Ouça, além de Ouvir e para além do Som, a Música de sua Eternidade, apenas apagar tudo que fez você desiludido, na sua experiência de modo efêmero, mais uma vez e para sempre, para ser Encantado e Nu na Graça Eterna da Eternidade. Você está neste Novo  Mundo.


Ela nutre, não só o sofrimento, mas muito mais agora em diante, a Graça sobe. onda Revigorante, Cristal Fountain, que Emerge e dá Precisão ao Vivo.
Amados Filhos da Graça, Embora Sementes Estelares, Filhos do Amor, vamos subir para o Tempo da Graça.

Deixe Crescer Graça. Êxtase. Casamento. Caminho, Verdade. Verdade e Vida. Absoluto. Ilimitado. Transcendência. A Você. A cada Um. Ouça. Tempo além do tempo, a eternidade está lá. Onda de Graça de éter vindo aberto e claro o que Precisa Ser.

Acabando com qualquer Transgressão, que da Carne, Trancado em sua Própria Ilusão. Sagrada Carne, Iluminada, Transfigurada. O Tempo é seu Casamento Místico, Casamento do Céu e da Terra, que se Realiza na Graça, situado na Carne. A Carne Torna-se Graça, além de toda a Posse, além de todo o Sofrimento.

Para a Carne, também, é o Amor. Para em Graça, não há distância e ausência de separação pode alterar o Próprio Significado do que é Alto. Você é Beleza. Você está Eternidade. É você que, neste Instante, em Qualquer Hora. Então Vibre em você, como em qualquer Outro, como em cada Olhar e em todas as Direções, a mesma Onda, Chegando a você Mora, Finalmente, este Final, Temido e Esperado. Você é Amor.


Decreto Juntos a Lei da Graça. Juntamente com o outro. Ao mesmo Tempo.
Todos Juntos e Livre. Expire, cada Célula Físico, da Carne, como Místico na mesma Onda. sentido Último e Cheiro do Absoluto. Você é Perfeito.

 Porque a Graça é a Perfeição. Porque a Graça é Amor. Gozo Permanente de Beleza e Verdade. A Onda da Graça. Juntos. Estou Uriel. Eu Sou você.

 Cada um de Você. No Geral, na mesma Onda, na mesma Vida, a mesma Eternidade, a mesma Graça. E Livre. Porque você Liberado das algemas e toda a ilusão. A Graça é Liberdade. A Graça é Totalidade.


Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu te Abençoe, a Bênção de sua Presença. Amado por Amor. Caminho, Verdade e Vida. Filho Sol Ardente, Acendendo o Éter. A Onda de Graça Torna-se Através deste Onda Descoberta Ondulante, Navegando toda a Carne, toda Alma, todo o Espírito.

Assim, Juntos, deixe Livre para se Elevar na Onda da Graça, vindo Casar com Céu. Você é o Céu. Você é a Terra. Uno do Amor, o do Arcanjo Uriel Ama você e Diz: "Ser Livre". Seja a Criança da Liberdade. Seja Graça.

Porque tudo é Graça e Liberdade. Nada mais pode ter peso do que olhar que você pode perguntar-lhes. Hoje, Graça pede-lhe para Colocar todos os seus encargos. Quer ser leve ou você quer ser o Peso? Quer ser o que dificulta ou você seria o que dá? Quer Ser o Caminho, a Verdade e a Vida? Ou você quer ser algo mais?

Eu Sou o Arcanjo Uriel. Agora Vivemos no Tempo da minha Presença e Meu Silêncio, em você e em cada um, a Comunhão da Graça.


...  Compartilhando o Dom da Graça ...


Uriel Cumprimenta-lo, Beleza e Eternidade da sua Graça, pois Eu Reconheço neste Graça, através da minha Própria. Como cada um de você reconhece cada um de você, no mesmo Resultado. Silêncio.

Vou terminar com estas Palavras: Ser livre, porque você é Liberdade. Nenhum ser pode Negar, nenhuma Ilusão pode Privá-lo, nenhum Mundo pode privá-lo de qualquer Coisa. Uriel Cumprimenta-lo. Oi você. Eu Amo Você. Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário