ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NEVE O DIA DE HOJE!

Meu Nome é Branca de Neve ou Pluma. Apresento-vos Amor, e Dou Graças por toda a nossa Presença. Eu Raramente tive a Oportunidade de falar, e para aqueles que já tinham lido ou Visto em Mim, eu sempre Falo sobre a Natureza.

Hoje vou Falar com você de Novo da Natureza, porque a Natureza também, e talvez mais Avançada do que nós, Humanos, viver a sua Própria Transformação e sua própria Ressurreição.


Se o Liberação do Sol, se a Respiração do Grande Espírito, ou que este é o que vem da Terra, a Natureza é a Reunião, o lugar Privilegiado do Encontro, do que Acontece em você.

Então, é Claro, Arcanjos lhe Disseram para ir a Pé com os Pés Descalços no Orvalho, para Promover o Aumento da Onda da Vida do Sol Nascente, alguns Anciãos lhe Disseram para Meditar do Sol como Foi para os Primeiros e Entrar em Contato com Miguel e Cristo Hoje Coisa que os Primeiros não Podiam Fazer este Contato.

Eu Já lhe Disse para ir para a Natureza, para as Árvores, que Eram Embaixadores, de Alguma Forma, do que já Estava Unificado e que Não Poderia ser Alterado, Modificado. Vida Nova, o Sopro do Espírito, a Onda da Vida, já está Presente na Natureza.

Ela Está Presente no Solo, mas também está Presente nos Elementos da Natureza, em Minerais, e Aqueles que são Sensíveis já Vimos que estes Minerais, Cristais, Tornou-se Diferente: Eles, também, eles Foram Cercados, por Assim dizer, Um Novo Campo de Energia que não tem Nada a ver com a Idade.

Os Interessados ​​em Árvores, uma vez que a Mola tem Enriquecido a Seiva e a Ascensão Seiva, você também vai Descobrir que as Árvores Mudaram: elas Carregam, também, da Nova Consciência, muito mais do que Antes.



E Você os Seres Humanos que Colocar os Pés na Terra, você Pode ir na Natureza, mais do que Nunca, em Poucos Dias, você Beber e Alimentá-la.

A Natureza quanto Você se Alimentar, você vai Ver, o que Você Pode Absorver pela Boca. Independentemente da Pureza dos Alimentos, você pode Realmente e Concretamente, Você Alimenta a Nova Consciência Planta:

Sem Comer, Absorvendo sua Nova Consciência, este Novo Órgão, por esta Vibração que é Executado através de você. O Novo Sopro do Espírito se Manifestará em você, como Sempre, a partir do Momento de sua Consciência Abordar as Árvores,Plantas, Água e até mesmo Animais.


O Sol produziu uma longa duração classe C8.92 explosão solar por AR2497 em 21:03 UT. IT'S mais improvável que este evento terá um impacto significativo sobre o campo magnético da Terra.




Os Reinos da Natureza, e os Habitantes da Natureza são Aqueles que são mais Provável para o  Novo Tempo mais do que os nossos Irmãos e Irmãs, que não estão Despertos no Todo, para Recebê-lo e você para Viver o que você tem para Viver.


Nós só estive olhando o universo com os nossos olhos, mas nós nunca ouvimos falar do universo antes desconhecido!





Seja qual For o seu Estado de Passagem, sua Iluminação nas Palavras dos Anciãos, e Outras Estrelas, Você Realmente tem a Capacidade de Mergulhar na Natureza como Sempre. Além de Perceber Energias da Natureza, você Receberá no Despertar, Total.

Faça a Experiência, terá de Enfrentar o Sol da Manhã, ou Andando o Orvalho. Vá em Breve Tocar as Árvores, tocando as Flores que você Abordá-lo. E você vai Descobrir que a Própria Terra, se você colocar suas mãos na Terra, não mais como Vibração, a mesma Qualidade, a mesma Intensidade.

Você não está Sonhando: a Onda da Vida da Nossa Terra tem Viajado suas Profundezas à Superfície para Chocar em seu Casaco. E toda a Natureza sabe, é Claro. Porque ela vive muito mais Facilmente do que nós, Seres Humanos, porque as Plantas não têm Mente, elas não têm Freios e nenhuma Resistência à Evidência.

E você os Seres humanos que estão no Caminho para esse Absoluto, ou no Sentido do Eu, mesmo se você quiser Ficar apenas na Vitalidade, vai Apreciar a Natureza. Porque, mais do que nunca, este Ano, terá muito para dar-lhe muito mais do que Aquilo que a Sociedade ou Dinheiro, pode dar-lhe. Natureza vai se Tornar seu Curador, o seu Salvo-Conduto.


Uma vez que você tem o Tempo, a Oportunidade, ir na Natureza. Seja qual for o Ambiente ao qual você é Atraído a esta Natureza animais, plantas, árvores, minerais, própria Terra, Rochas, Oceanos, Lagos, seja qual for, porque tudo o que contém esse Natureza, viva, também, muito mais Livre Forma, você viver.

A Onda da Vida não se destina Apenas aos Seres Humanos. A Onda da Vida é para Toda a Vida na Terra. Se você vai na Natureza com outros Olhos, sem Buscar Monopolizar a Energia, sem procurar mesmo, Senti-la, mas apenas Deixá-la Passar pela mesma Consciência dos Elementos da Natureza, se você deixar Paz e Cruz, você vai ver muito Rapidamente que esta Natureza Carrega Algo muito Maior do que em anos Anteriores.

Isso vai se tornar muito Aparente na Primavera nesta Parte do Mundo. Haverá a Possibilidade de Imersão, Real, e Sentir que é Ampla na Natureza, como nunca foi Possível.


A Natureza é, Portanto, como eu disse, Curandeiro, muito mais do que antes. Porque a Onda da Vida se Estende e se Acumula sem Quaisquer Problema no Mineral, na Árvore, na Folha de Grama. Ir até eles e, talvez, muito mais Facilmente do que com Outro Ser Humano, você vai Descobrir, o seu Duplo.

E então você vai Ser, de Viver em União Mística da Natureza. Toda a Natureza Vai te Amar, e Colocá-lo nesta Felicidade. Como lhe Mencionou, isso é Possível com uma Lâmina de Grama com uma Árvore, como Acontece com qualquer ser Humano.

Você pode, sem Qualquer Esforço, sem qualquer Projeção, tornar-se a Folha de Grama, Tornar-se uma Consciência das Árvores, Câmbio, além da Consciência Limitada de sua Forma.

A Natureza e o Sopro do Grande Espírito Chamando agora você Vivê-lo. Não existem Barreiras Relacionadas com a Idade ou Origem: Você é que é Comumente Chamado um Homem branco e um índio, não Ajuda, Porque a mesma Intensidade que está Presente na Natureza é, na Verdade, Dez Vezes.

A Partir do Momento que Você Colocar a sua Consciência, a sua Atenção Nele, o Espirito vai Fazer você tão Multiplicado. A Experiência da Natureza não é apenas uma Experiência Diferente, no Verão deste deste ano. Isto é, Novamente, uma Experiência Transcendente:

Se você se Tornar Totalmente Transparente e Claro, se você não Parar tudo o que Acontece, se você Simplesmente Desfrutar da Experiência como uma Criança, com a maior Simplicidade, você logo Entender o que está Acontecendo.

A Onda da Vida, o que talvez não Nasceu de Novo, você vai Nascer, mais Espontâneo. Então, é claro, a Pelagem como Quinta-feira, que algumas das minhas Irmãs são o Efeito ou em 12 de fevereiro, e Outros Irmãos e Irmãs que vivem Graça Azul, você pode ressoar. Mas a natureza, é certamente a parte mais Fácil. Porque na Natureza, não há Mente.


Dirigindo a Terra a Erupção!







Na Natureza, não é Simplesmente um Projeto de Vida, que é o mesmo para Todos na Eternidade. Uma Árvore, Falsificação ou Não, Ilusão ou não, Manteve-se Sempre o Mesmo: Espirito Obedeceu seu Programa de Vida, que é Voltar-se Para o Sol e Crescer em Direção ao Sol.


E Fazer Circular a Seiva, Energia, Vida Onda, de Baixo para Cima e de Cima para Baixo. Está Programado para Isso. E viu o que Estava Liberto na Terra, Você pode muito bem Imaginar que as Raízes da Árvore, que Mergulham na Terra, têm Goles desta Onda da Vida, Esperando a Primavera para se Manifestar a Você.

É o Mesmo para a Água, porque a Onda da Vida é esta Água Revigorante que Fertiliza o Fogo. Os Cristais da Terra, são Portadores, uma Vez que já várias Semanas, estas Novas Energias a esta Onda da Vida.

Não Gosto de Eletricidade, ao Redor de Árvores, ao Redor da Planta, em torno de Minerais. O mesmo ai em Torno de você, Longe de Você, é Encontrado em todas as Consciências da Natureza.

E a Natureza é, por Vezes, muito mais Dispostos a se Comunicar com você, para Fazer você Viver a União Mística, como Outro ser Humano ou a si Mesmo. Portanto, não se Priva de este Presente Maravilhoso que Relés Natureza também. Lembre-se de Natureza.


Lembre-se, também, que as Possibilidades de Consciência que se Torna sua, faz você Pode ir Visita com o Corpo ou sem o Corpo em uma Árvore, uma Planta, um Mineral, como Ir no Sol. Você pode dançar com uma Árvore, da mesma Forma que você Dança no Sol.

Simplesmente Pensando sobre isso e Pensando que vai Criar. Existe a Possibilidade de Transparência e Clareza na Natureza, muito mais fácil de Demonstrar para Você. Natureza vai Chamá-lo, todos, de Acordo com os Elementos que Compõem Você.

Chamada da Água, Montanha, Árvore, Floresta, mesmo através de seus Sonhos irão se Tornar cada vez mais Evidente na Primavera. Esta natureza, que Desperta, Participando com Você nesta Versão.


Ir para a Natureza, Simplesmente, sem Viés, sem Ritual. Esqueça toda a Abordagem Técnica de uma Árvore ou Planta: ir Espontaneamente, Naturalmente. Esta é a Melhor Maneira Agora a Experimentar a Natureza, os seus Benefícios.

Como Eu disse, em seus Sonhos, ou de Pulso, você pode Sentir para ir para um Lugar para Viver tal Coisa, Tomar tal Cristal, ou que a Árvore em seus Braços. Não Resista, Fazê-lo.

Não tente Obter Qualquer coisa, Porque no Momento a Intenção é Colocada, será Obtido, que é Independente, mais uma Vez, seu Desejo, sua Vontade, qualquer Personalidade.


A Canção da Terra soou, você Sabe, e Som em mais e mais Lugares. A Canção da Terra é também um convite para abraçar a Terra, para se deitar com ela, permitindo que você fertilizar.





 Dê a sua Volta, Deitar-se sobre o Espirito, e você vai Ver. Não Mostrar-lhe os Pés. Ele Espera que você dar a Você. Ele irá levá-lo Através de, Talvez, ao que Parece para Ficar à Frente. Ele Irá Facilitar-lhe a Verdade, não há Perguntas Questionar.

A Partir do Momento que Você não Perguntar ao Espirito, a Partir do Momento em que Aceitar Viver Espontaneamente Experiência, sem Tentar Pensar sem tentar Analisá-lo. Se você Mergulhar na Íntegra, em que o Espirito lhe dá para Viver, você vai Vivê-lo.


Observe o que você está Pedindo a seus Sonhos. Observe o que você pedir suas Visões. Observe o que você Procura sua Alma, com Respeito à Natureza. Haverá sempre, por Natureza, o Elemento com o qual está Estabelecido: ele vai Entrar mais Facilmente Ressoar.

Eu diria mesmo que a Natureza Esperando por Isso: Você Encontrar a sua própria Natureza, sua Própria Verdade. Ele irá Apoiá-lo. Ele irá Apoiá-lo. Ele vai Alimentá-lo. Não há Necessidade de ser Índio ou Xamã para isso, Porque não Requer nenhuma Habilidade Especial.

A Onda da Vida da Natureza é a mesma que é Executado através de você ou que você vai Viajar. Não Pense, ir para Ela, e Ela virá para Você com Facilidade.

Fale com a Árvore, a Montanha, Mineral, com o seu Coração, com toda a Transparência. Não Pedir-lhe mais alguma coisa para Estabelecer essa Ressonância, este Contato, Com Este Amor. Tudo vai Estar Ai, também, é Claro.

Não Coloque Qualquer Intenção ou Vontade, mas Respeitar a Chamada. Se você Atender a Chamada da Natureza, ou a Chamada de sua Alma com a Natureza, Você vai Experimentá-lo o seu Espirito tão Facilmente.


Se Algumas Circunstâncias em sua vida em torno de você se você viver a vida de Onda na Íntegra, ou você não Vive, Desencadear Reações, Mal-Estar, Seres Mal-Estar essas Mudanças Precisamente Fisiologia Relacionados com a Onda da Vida vão, Também, na Natureza. Não Pedir-lhe para Curá-lo, mas apenas para Comungar com o Espirito. Então, Ele sabe o que Fazer, e Ele Vai Ajudá- lo.

A Natureza é mais do que Abençoada Este Ano, porque ela desperta de um longo sono, e no Inverno, mas também Enriqueceu o Dom da Graça. Natureza, também, qualquer que seja a sua Condição, Independentemente de onde você está Estabelecido se no ego, no Ser ou o Absoluto, sempre sabe o que fazer para você, a partir do momento você Respeita na sua Abordagem, assim que pedir nada, mas ele viva Comunhão com a Natureza.

Porque no Coração da Natureza, isto é Profundamente Natural, Profundamente Direito. Além da Ajuda Facilitar a Onda da Vida, Natureza irá Restaurar o que Deveria Ser. Vá ai, também, com Humildade e Simplicidade: não como um Conquistador, e não como um Guerreiro, mas como um Amante ou um Amante que Respeita o objeto Amado. Vai viver e tudo.


Natureza, de Alguma Forma, neste País ou em outro lugar, afetar o que eu chamaria de seu Pico, o seu Máximo da Graça, a Partir do Início de abril. Esteja Ciente disso. Porque você tem nele, muitos Facilitadores, muito Amor, muita Luz, muita Graça. Mesmo se você não tem Tempo, levará algum tempo, mas Fazê-lo. Não fazê-lo Novamente. Faça isso várias vezes.

Porque muito em Breve você vai Perceber o que está Acontecendo. Mais uma vez, você vive as Feridas do seu Ego, para Viver a Alegria do Ser, ou a Descoberta do Absoluto, nada vai Mudar, o Efeito será o Mesmo.

Tudo na Natureza, Contribuirá para Despertá-lo para Despertar  em você e Libertando-o. A Natureza não lhe pedir nada em Troca, a do Amor.
Como você deve ter notado, suas necessidades Alimentar Mudou, e eles vão mudar mais e mais, é Normal. Não Sobrecarregar o Corpo.

Se o seu Corpo não Precisa de comida, não Absorvem. Mas se ele te chama, Absorver o que é mais Natural, a Partir de Plantas e mergulhe-os da maneira mais Natural Possível, Eu Ouço: cru, inalterado, cru.

Coma as Cores que atraem você, Texturas pode comer o que quiser que atraem você. Abençoe a Refeição, porque o que está no seu Prato, nos Próximos Dias, nunca será como antes: a cenoura não é a cenoura antes, o que você chama de couve-flor, não será o couve-flor antes.

Isso será Extremamente Perceptível a partir do Momento que você não Perverter a Comida na Cozinha ou Cortar. Você vai logo Perceber, então, que esses Alimentos Durante esse Período que é para Viver, será a Solução para estes Problemas de Fisiologia que Muda.


Através dos Alimentos, através do Contato com a Natureza, você vai ver que você tem todos os Elementos, sem exceção, para Realizar o que ele toca você.

Estes são Apenas Palavras, e poucas Palavras, eu tinha que dizer-lhe, e minhas Irmãs Estavam me Cobrado pela minha Posição, para Entregar-lhe. Se você tiver dúvidas em Relação a minha Resposta Modesta, e temos Tempo, eu lhe digo, é claro, se a Complementar o que eu disse em relação à Natureza.

E , Eu Diria que Depende, como para a Comida, a Natureza do cristal dos alimentos . Um carvalho não é um Freixo, um Salgueiro não é um Vidoeiro. Da mesma Forma, há uma Mudança de Cargas Minerais elétricas, as que possam apresentar a maioria dos Problemas são aqueles que Carregar a maior parte desta Nova Consciência: em Particular, que é a Camada da Terram

E  com isto é, a sílica, ou seja, o cristal de rocha e quartzo. Isto aplica-se, a um menor grau, de outros tipos de pedras. Até mesmo as pedras que seriam com efeitos de Poder, como a Turmalina, são muito pouco afetado por este Processo.

Portanto, não ser surpreendido muda suas percepções, mas ele não chamar algo específico para fazer, mais ou menos. Sendo, talvez, vigilante que não há excesso de eletricidade, na Vida da Onda, que viaja-lo no Corpo.

Mas se você Estiver atento, ao Alimento vai Gerar o Mesmo. Se você ativar os legumes e deixe cozinhar, você vai achar que você está Pesado. Se você comer os mesmos vegetais crus, mastigação-los no comprimento, você vai achar que com muito pouca comida, você está em grande Forma.

Tudo isso está Mudando, e se Tornará mais Evidente nas Próximas duas Semanas. E Sobre Cristais de Rocha Usado ​​Especificamente para Vibratório Implantado Se o Espirito Parecem Demasiado Carregado, muito Poderoso, então não Desfrutar de Água Potável que você vai beber, e depois, você pode usar o Cristal. A água vai Vitalizada, também.

Pense também, por exemplo, solar ser sua Água Potável. O que significa isso? Não aproveitar a Água que você vai Absorver, não tomar as Tubulações, ou Garrafas colocadas em um Armário, mas primeiro Apresentá-lo ao Sol, deixe o Sol por uma hora ou duas. Você vai Notar muito Rapidamente, Mudanças Significativas em vários Sintomas dessas Alterações Fisiológicas, você já pode viver.

O que se Torna Consciente? Natureza está ai para servi-lo. Mesmo se você não Percebe tinha Antes, Simplesmente para Realizar Hoje já é um Remédio para ele. A Culpa só pode vir Daquilo que é Limitado, ou seja, o Ego, Sempre.

A Partir do Momento há Reparação, a Culpa não tem nenhum Propósito. Se você Cortar uma Árvore ou você Era um lenhador, não muda Nada. O Amor é o Perdão Total. A Natureza é Amor. Como, e você vai Uno, e o Peso desse Sofrimento não vai existir absolutamente mais.

Irmãs e Irmãos Encarnados na Terra, desejo simplesmente a ser, na sua Totalidade, o que você joga e o que você É. E, como diziam os Antigos não posso deixar de se juntar a eles: Vida e Amor são Extremamente Simples. Apenas a mente não é Simples. Vida, Vida  na Onda, a Luz Vibracional, o Grande Espírito são a mesma Simplicidade.

De modo que sua vida é tão simples como a verdade. -vos tira de tudo o que é desnecessário. -vos tira de tudo o que tem desviado você do que você. Você vai Encontrar a Verdadeira Riqueza. Eu Amo Você e Eu te Segurar no Meu Coração. No Dia Seguinte. Nós, Portanto, Convidá-lo esta Noite, ao vivo, quer Serviço de Alinhamento para Ancoragem  Luz.

 Mas para manter isso para si mesmo, Quieto, Independentemente da Posição deitado, em pé, sentado, qualquer que seja. qualquer que seja a posição de seus membros, o que da posição de sua boca, independentemente da abertura ou fechar os olhos, simplesmente, estar Presente durante este Período.

Isso Será para você uma Oportunidade de Viver Serenamente, a Onda de Luz ., Devido ao Tempo da Ressurreição Neste Momento Chama Simplesmente para Lembrar o que Eu disse a você neste Dia: Ficar quieto, Fique em paz e, acima de tudo, não Fazer nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário