ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ORIONIS NA SUA CHEGADA....


Orionis, Saúdo sua Eternidade, sua Graça e Amor que você é. Levanto-me Hoje para que você Obtenha o Chamado do Coração. Neste último
  dia de Fevereiro apenas fazer um Apelo, um Chamado ao Amor, uma Chamada para o Perdão, uma Chamada para a Interioridade, uma Chamada Sua Eternidade.

Vocês seres humanos, na Nova Dimensão a Consciência Desenvolve em Fases. O Crescimento dessa Consciência Desenvolve em Sete Etapas ou Sete Níveis que Ocorrem ao longo do Tempo. Antes de Entrar em Detalhes sobre Estes Diferentes  e desconhecidos Níveis, ver os Três modos de Consciência.

Para fazer isso, colocar um exemplo muito simples. Suponha que aprendeu a dirigir. O primeiro passo será a análise do funcionamento do veículo. É aprender, o tempo de análise. E você começa a aprender, para dominar a condução do veículo e entrar no segundo modo de operação da consciência, que segue a primeira: a síntese modo sintético. Neste tempo, você pode passar a sua Permissão, você está Apto a Realmente Conduzir o seu Veículo.


Após esta Segunda Fase de Consciência é a Última Fase, que é o mais Importante, a integração. A Integração Corresponde a algo que foi Trabalhado Análise Nível Consciente Primeira, Segunda Síntese, e Finalmente é Integrado. Depois de algum Tempo Dirigindo o Carro, você é capaz de dirigir sem pensar nisso. Qual foi Consciente, que tinha Atraído sua Consciência, de Novo Fica Inconsciente.


Essa Integração é Necessário e Imperativo para Nivelar todas as Fases de Desenvolvimento da Consciência Humana. Integração em Relação a um Veículo a Motor é Simplesmente para Mudar a Velocidade sem pensar nisso, Transformar Imediatamente o Sinal para Virar; Tudo se tornou Automático e, Portanto, Inconsciente. 

No Nível de consciência dos Seres Humanos, é Exatamente o mesmo. Por Exemplo, as Funções Corporais Automáticas, como a Respiração ou a Circulação Sanguínea são Mecanismo de Consciência que estão Integrados, de Tempos muito atrás, Dezenas de Milhões de Anos Atlântida.


Em Certos Estágios de Desenvolvimento, o Homem foi Forçado a Polarizar sua Consciência sobre o Fato de Respirar e fazer Circular o Sangue. Mesmo a pé é agora um Ato Automático deve ser relembrado cada Nascimento. Deve Concentrar sua Consciência deste ato até que o Estágio foi Integrado.

E anda quase Automaticamente, sem Realmente estar Consciente do Fato de que caminha. Em seguida, ele faz dezenas de milhões de anos, o homem foi forçado a trazer a sua atenção e consciência da respiração fato para circular o sangue, fazendo seu Coração Bater e se Infelizmente a Consciência não já Polarizado em que Noção, o Corpo Humano à Esquerda para Permanecer Vivo.


O Terceiro Nível de Consciência neste Momento, nesta Quinta Dimensão, nesta Nova Era  o que vem, é Convidado a Atravessar uma Nova Fase que é a Integração do Quinta Nível de Consciência a que Chamamo o Corpo Astral que Silenciou no Fogo do Amor ou também a Nível Emocional. É convidado a Integrar as suas emoções para Finalmente Passar para Outra Coisa  para algo que vem de cima. Os Contatos com os Mundos da Luz 12


Para Contemplar o Desenvolvimento da Consciência nos seres humanos desde a Criação deste Planeta, cada Sucessivos modo que leva um número de milênios deve Conceber. Esta Agora em uma Consciência Individual  na Unidade ou mesmo separativa ou distanciava.

Mas em Qualquer caso, pode ainda Integrar na Unidade. Nessa Nova Consciência Funciona de uma forma de não distanciamento e separação entre sujeito e objeto, ou seja, não é obrigado a se distanciar do objeto, de modo a Reconhecê-lo. No Entanto, em algum Nível de Consciência mais adiante, pode Conscientemente Fundir-se com a Árvore e Torná-la sua.

Como Diz a Bíblia "não é o que come quem ganha, mas aquele que é comido", porque passou suas Informações. Comer da árvore, que tem como objectivo apoiar as Informações Árvore é Trocado como Energia é Conscientemente Fundir-se com a Árvore.

Este Nível de Consciência, ainda não sabe, com exceção de alguns seres. Este é o Quarto Nível de Consciência.

Os Sete Níveis de Consciência Vamos agora Sete Etapas sucessivas, através do qual a Consciência se Desenvolve em Humanos.

Neste Alvorecer da Humanidade, a Consciência Poderia ser Descrita como um Coletivo. Mas ainda é Coletivo Instintivo. A Noção de Indivíduo não Existe como tal. Kinda como Animais que Pertencia a uma Espécie.


Esta Consciência Coletiva Instintiva foi a de que Estava Todos Realmente Irmãos não Desperto e Todos os Despertos muito Perto de Nosso Criador. Nesta Fase, Esta aprendendo a Criação Física, Aprendendo os seus Mecanismos de Funcionamento, em Aprender as Funções Agora Tornar-se Automática Onda da Vida, mas na medida em que os Contatos com o Mundo da Luz no Aqui Agora Presente no Tempo Zero, precisa de toda a sua Atenção e toda a sua Consciência, não Individual, mas Coletiva.

Gerando Ondas Gravitacionais





Esta Primeira Fase Corresponde ao Primeiro Nível de Consciência dos seres humanos. É integrado e de longo escapa ao nosso controle. Certas formas de objectivo yoga para tentar obter o domínio desses parâmetros automáticos da espécie está respirando, batimentos cardíacos, ou até mesmo chegar a controlar a temperatura.
Uma vez que esta Consciência Colectiva Instintiva dominado estes Parâmetros Diferentes, isto é Dominado o Funcionamento dos Novos Chacras do Corpo, esta Fase de Sensibilização foi Integrada.


Em Seguida, alguns Milhões de anos mais Tarde, veio o Segundo Estágio de Consciência. Isso já Corresponde a uma Individualização e uma mais Separadas de seus Outros Irmãos e Irmãs Almas. Nesta Segunda Etapa da Humanidade, que é a Consciência Individual, o Funcionamento Fisiológico do Corpo foi, Portanto, Completamente Automatizado. Não havia um único Processo que não Era: a Geração de um Outro Novo Corpo, a Procriação.


Nestes Primeiros  cinco dias, um Casal que Queria Formar um Outro Corpo foi Forçado a se Concentrar, para Trazer toda a sua Consciência sobre o Desenvolvimento do Embrião no Útero. Este Segundo Estágio de Consciência e Precisa de uma Individualização Casal.

Não Havia Consciência Instintiva, mas sim uma Consciência Individual em Desenvolvimento. Este é o Segundo Nível de Consciência de Encarnado Seres Humanos, o que Corresponde ao Comando de Procriação e necessária para o Desenvolvimento das Energias de Embrião.


E mais Tarde, este Processo foi Integrado e da Procriação, bem como o Desenvolvimento do Embrião no Corpo da Mãe, Tornou-se Naturalmente e Inconscientemente.

Na  História, não Havia mais uma Consciência Coletiva do Grupo, mas Par, de Dois. E muito Mais Tarde, Agora Cerca de Três mil Anos Atrás, Quando a Criação de Atlântida , muito Exatamente em 50731 a C, o Primeiro Conselho de Atlântida, o Conselho da Alpha a Primeira Cidade Atlante deu esse Nome, o Espirito Permitiu para Compreender esta Corrida que foi, em Seguida, Os Contatos com os Mundos de Luz.


Espirito Encarnou o homem para que  pudesse ver Fora, Poderia Tornar-se cada vez mais Individualizada, de modo a Gerir e Tornar a aprendizagem da diferença Entre Interior e Exterior. Isso aconteceu para o desenvolvimento de um corpo, o corpo astral ou corpo emocional.


Então veio a Emoção que corresponde ao Terceiro Nível de Consciência, o Corpo Alma. É o Nível de Consciência que conhece hoje. Ele Funciona com o Modo de separação e distanciamento. Limites Foram Estabelecidos em um Determinado Momento da Evolução para nos Permitir Analisar Melhor, Perceber melhor uma coisa.

Mas esses Limite é necessário ao mesmo tempo Agora Deve Cair no Na Onda da Vida na Quinta Dimensão o que vem, Ser Convidado a derrubar esses limites, de parar de Trabalhar de uma Forma Egoísta, Distante, Separado.

E você temos que Entender que é muito mais do que este Pequeno Corpo, muito mais do que esta Única Entidade a partir do Exterior e apenas Interagir com o Ambiente. Nós Somos Um Agora parte Integrante desse Ambiente, Estamos na Verdade uma Parte Integrante da Outra Parte.


O Quarto Nível de Consciência, o que hoje Chamado a Tendência Universal para o Amor, ou até mesmo o Cristo em si mesmo, é o Grande Mutação deste final do Século Sombra. Esta Grande Mudança só será Possível e Intelectualmente Aceitar o Princípio da não-separação e não-distanciamento entre nós e nossos irmãos, entre nós e a natureza, Entre nós e os Cosmos.

Este Quarto nível Corresponde a uma Consciência Coletiva, mas não instintivo, uma Consciência Coletiva no Amor. Após esse quarto nível de consciência ainda vêm dois outros níveis de Consciência. Eles Estão em Aviões muito em Relação a Hoje. Esta é a Consciência Cósmica e Última Etapa, que será o Advento da Última Corrida, é a Consciência Divina,  O Absoluto a Reinserção no Divino.


Estarei de volta para tratar da Consciência Cósmica do Ser Multidimensional  do Ser Presente na Quinta Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário