ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

AIVAINHOV QUESTÕES SOBRE A ENERGIA DOS VENTOS SOLARES!

Bem, Queridos Amigos, estou Extremamente Feliz em te Ver. Eu ofereço-lhe todas as minhas Bênçãos. Mas, também, para Dar-lhe uma Mensagem de Anciãos que é muito Simples. Leva em Duas Palavras: "Prepare-se". Estou ...
 preparar para o que?


Preparando seu Casamento Mistico Interior. O Sol Tem um Encontro com a Terra. E qual é a Melhor Maneira de se Preparar Para não Fazer Nada. Significa, Simplesmente, Permanecer o mais Silencioso Possível, é Claro.





Para Apreciar o que Acontece com Você: A Onda da Vida, se você Vivê-la. E se você Vive ai, não fazer Nada, para Permanecer o mais Silencioso Possível. E entre em Contato com o Absoluto, para alguns, Criou uma Reação em Cadeia, para a Humanidade Sim, Absolutamente.

Não ao Nível do Processo de Aceleração quaisquer que sejam, mas sim na Limitação Conflito Entre o Bem e o Mal, Especialmente. Isto é Principalmente o que Mudou.

Simplesmente, Quando você Toca, Já, o Self Quando você Percebe Unidade, quando Você é Livre, você Cria um Campo de Energia, é Claro, que é Profundamente Diferente ao seu Redor.

E Vai, Portanto, Passo a Passo, Construir, Também, Algo que, de Alguma Forma, Torna Friável do Sistema Maleável Humano Controle da Mente que está Ligado, como você Sabe, as Três Camadas Isolantes , Também.

Então, Essas Camadas Isolantes já estão Enfraquecidas por Raios Cósmicos pelo Vento Solar, já há Quase um ano e meio Agora.

Agora que o Viva Consciência Humana de seu Processo de Transformação ou Liberação da Consciência, é Claro, vai Aumentar a Liberação de Energias no Sistema de Controle da Mente Humana.

Agora o Espirito não tem Influência sobre, Eu Diria, ao Tempo. Porque, você sabe o Momento, é a Terra que Decide. E  Afirmações: "Eu Sou Um", "Eu Sou a Voz Via, a Verdade e a Vida", deve Ser Refutada. Cabe a Você. "Congratulo-me Com a Luz de Cristo, na Unidade, de Verdade", "Eu Sou Um", etc, etc, Depende de Fato de Onde você está e Onde você Pensa.


É Óbvio que se você vive a Onda da Vida, Repetir este Absolutamente Inútil como todos nós já Dissemos que, em Comparação com a Onda da Vida, não era Nada.

O que a Frase de Cristo: "Amar e Fazer o que Quiser"? A Partir do Momento que você está Apaixonado Vibral, Obviamente, que o que Agrada você não Pode Desagradar o Amor. É Simples assim.

Além disso, quando Você está na Vibração do Amor e da Coroa Radiante do Coração está Ativo, você Vai Perceber, é Claro, que os Desejos quaisquer que sejam são Profundamente Diminuído. Isto é Normal.


O Amor é Suficiente por si só. Então, Quando Dizemos: "Ama e faz o que você Gosta", é Óbvio que o Amor é uma Salvaguarda se Você Prefere: um Salvo-Conduto, em Comparação com o que você Gosta.

Significa Também de Forma Talvez um Pouco mais Leve que uma vez que você Está na Coroa Radiante do Coração, você Não Precisa se ​​Preocupar que você Conhecer e Trabalhar sua Mente em Relação à Propriedade e do Mal.

E ou Justificar Qualquer Coisa, Sabendo que, Enquanto você Ficar na Vibração do Coração, você não pode fazer nada de mal que realmente pode ser prejudicial, Vamos dizer, quem você É ou Para  ser Alguém mais Ninguém.


Mas não Existe Hierarquias, Espiritualmente. Há Assembleias Especiais que Foram Nomeados Conclave, a Assembleia 24 Anciões para Funções ou Ações Específicas. Mas é Isso. Ninguém que você Controla e Dizendo-lhe o que Fazer. Sem isso, Seria onde,  esta a Liberdade.

Na Minha Vida, Eu Falei da Sinarquia, ou Seja, os Seres que Estavam Terra Intra e Assegurou que a Terra não ir em Muito em Caminhos da Perdição. Mas não é o mesmo. Eles não Dirigiam a Humanidade.


E Por que Alguns são Sensíveis às Ondas Electromagnéticas e não Outros
Depende Simplesmente na Sensibilidade de Certos Chacras.

Quando o Primeiro Chacra e o Chacra do Baço são Alterados ou Patológicos, Cria-se uma Sensibilidade hiper vermelha às Vezes na pele as Ondas. É isso Aí.  Este é um Problema Antes de a Onda, Citações, Ondas Elétricas ou Eletromagnéticas.


As Camadas Isolantes ao Redor da Terra elas Estavam se Desintegrando. Se as Camadas Isolantes Foram Embora, Você Estaria na Terra, meu Amigo.

Eles são Permeáveis. E  Isto é, Quando a Grade Planeta que vai Completamente ser Dissolvida. É Melhor que é, neste Momento, não é Isso. Sem Isso, você vai Andar em Gravidade Zero.

A instabilidade na ionosfera terrestre já dura mais de 48 horas, alimentada por poderosos ventos solares

Buraco Coronal

A Terra Decidiu sua Ascensão Por um Longo Tempo desde que lhe Disse já por vários meses ela se Implantou na Quinta Dimensão.

Ela está em Fase de Plena Expansão. E como, a Partir de Hoje, vai Organizar a Grade do Planeta Isso deve Pedir a Terra e o Sol se Unirem.

Porque a Nova Grade do Planeta, há vários Elementos Envolvidos. Há Tanto o que você Chama de Erupções Solares, há Raios Gama que vêm de um lugar Específico que é Chamado a Constelação de Orion e, em Particular, Betelgeuse. Você, Também, a Radiação Gama Proveniente de Outras Constelações e, em Particular, no que é Chamado Ophiuchus a Constelação 13.






Tudo Isso vai Ser Combinado em um Determinado Momento do Corpo de Hercobulus Planetário vai Chegar. Mas Agora, é, Também, Dependendo da Resposta da Terra.

Porque o Sol e a Terra Estão em Ressonância Constante de Afinidade. Não se deve Pensar que apenas o Sol Atuando na Terra. Planetas, Também, Afeta o Sol.





E é o Que Permite a Expansão do Diâmetro da Terra. A Redução nas Forças Gravitacionais, de Forma Simples. A Aceleração da Rotação do Revestimento de Ferro no Interior do Manto da Crosta.


E Não é mais Relevante que o Estase 3 Dias Ainda que possa ser Claro. Mas Reze para que Isso não Acontece Agora. Mas a Maioria de Tudo é Deslocado, o Melhor Possível. Não Reclame. Com Alguma Sorte, ele irá Percorrer um Minuto para Outro, sem que Nada Tivesse Acontecido Antes.

O que Você Faz? Não há Lugar para se Esconder do que está Por Vir. E não há Nenhuma Questão de Esconder. Um Bom Banho de Sol, e o Espirito não pode Ser Recusado. Então, não há Nada Especial a Fazer. Tenha Cuidado para não Julgar. Ele foi Dito.

Como as Decisões serão cada vez mais Terrível em Termos de Efeitos sobre o seu Corpo. E você vai ver os Efeitos, mas de um Raio. Se você Começar a Falar Mal de Alguém ou para ter um Pensamento Negativo, você vai Instantaneamente ter Azia, etc., etc. Então, mas fácil Ser Agradável.

Você Ama uns aos Outros Como Cristo os Amou. Cristo foi dito. É muito, muito Importante. Se você está nesta Vigilância, se você Estiver na Benevolência Consigo mesmo, com seus irmãos e suas irmãs, tudo vai ficar bem.

Tente Escapar, se Puder, lugares muito poluídos, onde há muitas Pessoas, onde há Multidões, onde há muita Onda Também. É uma Questão de bom senso.

Limitar a sua Comida em Alimentos bastante Naturais, Cru, não Processado. Beber Lotes. Sem champanhe, huh. Eu não disse isso. Mas Beber Bastante Líquido ou suco. Absorver Líquidos. Você Precisa de muita Água. Este é, Afinal, muito Lógico.

Não Muda o Normal, Exceto que aqui, Talvez, você tem que Ser, talvez, um pouco mais Vigilante.

A Quantidade de Vibrações, Energias e Vida Onda, Torna-se Cada vez mais Importante. Quase se Poderia dizer que, no Ser Humano, a Terra se Torna Elétrica. Então, Certifique-se, na Verdade, não Estimular, Exacerbada Maneira do que é a Eletricidade em suas Relações.


E  no Corpo, Órgão ou Espaço é mais Sensível ao Impacto Elétrico Sim, Claro. Você no Fígado e Baço, e Também no Primeiro Chacra: tudo o que está Diretamente Ligado à Onda da Vida.


O Trabalho do Manto Azul da Graça Ocorre em Portas Atração / Visão. A Onda da vida, ela Chegou a seu Pé em Pé. Portanto, os Pés são áreas que são Eletricamente Carregados. Tente Drenar, Também a Eletricidade Estática. Se você não tem a Oportunidade de Tomar Banho, Mergulhar os Antebraços e as Mãos sob a Torneira Fria.

Ele vai Drenar o Excesso de Eletricidade Estática, por Exemplo, se você tiver dor aguda no fígado e baço. A Onda da Vida, nos Pés, pode dar-lhe, por vezes, Cãibras ou sentir como você Já  tivesse Andado por horas. Ou Pernas, também, Como: Drenar a Eletricidade Estática. Ele não vai Abrandar a Onda da Vida, pelo Contrário.

Nos Braços, eu disse. Eu não disse que as Pernas. Caminhada no Orvalho. Foi Disse que Também. É a mesma Coisa. São os mesmos Efeitos. Cabe a você, dependendo dos Sintomas de Fígado, Baço e Pernas.


 Há algo para colocar no banho de água, além de água o Sal porque ele vai escorrer, bem, Eletricidade.


E um Chuveiro tem o mesmo Efeito que um Banho? Não é bem assim. Não Realmente, Porque Levar o Corpo Permanece na Água. A Água, ela flui com Eletricidade. É bom com o Chuveiro. Isso é bom para os Braços. Mas não é bom para o Resto do Corpo. Não tem o mesmo Efeito.


Sim é certo para trazer uma pessoa a mudar sua visão de si mesmo pode dizer "mudar-te a ti mesmo e você vai mudar o Universo e os Deuses.

Por que Mudar o Outro? Você só pode Testemunhar a seu Estado. Mas no Momento em que você quer Mudar o Outro, Ajudando, Pergunte-se a questão do Porquê. Você Atrai para você o que você Cria


E ainda é Possível Trabalhar normalmente para alguns, sim. Você é tudo diferente em Relação a isso. É Verdade que há 3 anos, o Período de Casamento Celestial, há um Monte de Coisas que têm Reajustadas as Mudanças Profissão, alterações Emocionais, Mudanças de Local. Hoje, tudo é Possível.

Você Chegar mais para Colocar um Pensamento na Frente do Outro que estão em Êxtase, Eu diria, não sei Quantas Horas por Dia e outros que Possam Agir. A vida Joga você sempre Lidar com o que é Necessário e Útil para Você.

 Por Alto Falante Encorajados a Testemunhar sobre a Onda da Vida e outros alertam de que Colocar em palavras tiradas da Experiência e Vibrações
Você não vai Analisar a Onda da Vida, mas Efeito da Onda da Vida em sua Vida. Falando Sobre a Vida na Onda está Fora da Onda da Vida. É simples assim.

 Se você Começar a Dizer: "Aqui, eu sinto que este, assim, assim, assim", ele não faz absolutamente nada de inútil. Fale das Consequências. O Testemunho, não é sobre o Fluxo de Energia, Consultado. É somente sobre as Consequências em sua vida. Esse é o Testemunho.

Você não vai passar para as pessoas e dizer "tem sido visco nos pés e depois, é grandes coisas Estranhas no Períneo," não. Isto é um Efeito Testemunho. O que Eu Peço é que ele Transforme: Testemunhar os Efeitos em sua Vida, e não Efeitos no seu Organismo.

O que você Acredita tem um Monte de Seres que podem Entender?  Já, mesmo entre os Seres despertos, eles são as Pessoas que não Entendem. Então, você sabe.

Contanto que você não viveu, é Inútil falar de Êxtase, de Prazer, de Tremendo Prazer que leva a qualquer lugar. As pessoas vão olhar para você como um louco. Mesmo aquele e especialmente aquele que estão em um Processo Espiritual.

Por contras, dar os efeitos que ela traz para a sua vida: leveza. Eu não sei, de tudo. É como alguém que está apaixonado e conhecer sua amante à noite. Ele não vai contar a sua noite, não. Ele vai dizer que condição ele se sente no dia seguinte ao acordar.

Este é exatamente o mesmo. Pedimos-lhe detalhes não torrado, não é isso.

Então, obrigado a todas as perguntas informativos. Eu enviar-lhe todo o meu Amor e eu digo "boa Onda da Vida". Divirta-se e vê-lo muito em breve. Ser leve, não é isso. Viagem de Luz. Falar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário