ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

AIVAINHOV NO ALINHAMENTO

Bem, Queridos Amigos, Estou Extremamente Feliz em Te Ver. Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Eu Estou Aqui para o que Significa da Substituição do Tempo pelo Espaço.


Como Eu disse Antes, há Alguns Anos, você Está em uma Área que Estava Trancada, e que Foi Curvada, se Quiserem, pelos Navios dos Ímpios Meninos Como Eu Chamava. E que, de alguma Forma, por Forças Eletromagnéticas Consideráveis ​​Fechou o Próprio Sistema Solar.

Quando a Área é Curva cada vez mais Parece algo Chamado Tempo. Isto não é Compreensível para a Consciência da Carne Humana. Por Contras, todos sabem seja em seus Alinhamentos, Seja nos Estados Particulares de Meditação ou Samadhi, ou Suprema Morada da Paz, Momentos em que, de Repente, você tem a Sentir que o Tempo é Suspenso: Este é o Momento Presente.

Mas, além disso, é o Acesso ao Espaço, mesmo que não Existe eu digo. Triplo, Estritamente Falando, mesmo se não Houver nenhuma Transferência Consciência. Para Citar minha Própria Experiência na Minha Última Encarnação na Parte da Manhã Eu Meditava Voltado Para o Sol e Eu Conheci o Espírito Solar.

E neste Estado, Eu não Sabia se Eu Estava em meu Corpo ou se Eu Tinha-se Tornado o Sol: Tempo não Existia Mais, Eu Era Espacial. Isso é Certamente o que Significa para Aqueles que Ouviram esta Frase.

É uma Realidade Física, mas Eu acho que também foi Utilizado no Sentido da Realidade como Dizem Espiritual, ou Espírito. Você sabe que está em uma Consciência Presa em um Corpo, e às vezes você Vive Experiências de Comunhão, etc.

E que Pode Causar-lhe para Não Ser Localizado na Consciência do Corpo está em outro Lugar, Ela Sabe mais onde ela Está, Também.

Nesses Momentos, o Espaço tem Substituído o Tempo, mesmo que o Espaço não é Perceptível para você Nesses Estados Diferente, para muitos de você, por Agora.

Alguns de você tirar Proveito deste Estado para ir para outras Dimensões, ou para Fundir-se com a Luz, ou o Dobro do Sol. Mas, no Entanto, é o que isso Significa.


E sua Perspectiva, que Significa "Ficar Parado" Permanecer em Silêncio, ele '' s fazer Algo, qualquer Coisa varrer o lavabo, cozinha ou lavar pratos, estar Ciente do que Você É. Não Deixe que o Pensamento Divagar sobre Algo Diferente do que você Faz.

Faça uma Coisa Consciente, mas, ao Mesmo Tempo, não ser o que Faz a Coisa. Na maioria das Vezes, Olha, por Exemplo, você está fazendo algo aqui, fora dos Períodos em que você Trabalha, e então você Começar a falar com alguém, você está Investido na Discussão independentemente ou esta Discussão, mas você ainda é a Luz?

Não, isso Significa que você não está Sozinho. É neste Sentido que Isso Significa que a "Calma". Então, é Claro, alguns de você vão Perguntar Onde a Luz, pela sua Ação, para Permanecer Congelado.

Eles são as Pessoas que são Incapazes de se Mover por Horas, Outro Pode ser Hiperativo, mas Não Faz Diferença, Porque Você Tem que Viver o que é Bom para Você, em Comparação Com o que a Luz em sua Obra.

Mas Lembre-se: Você Não Pode Fazer, e Deixar a Luz. Por Exemplo, Bide, que Lhe Diz para Fazer uma Coisa Dessa por Ficar Quieto, é Perfeitamente Possível. Mais uma Vez, Ele Usa a Palavra "Ponto de Vista".

Você pode muito bem estar Fazendo sua Cozinha, Seja Plenamente no Processo de Cozimento, e Estar Alinhados. Depende de Onde você Coloca sua Consciência. Em uma Discussão, Você Fala Sobre a Chuva e o Tempo, você vai estar em Discussão.

Mas é, neste Momento, você está Conectado, é que Você está Conectado, é o que você é Alinhado, que é que você está na mesma Alegria, o Mesmo Auto em Samadhi mesmo ou do mesmo Absoluto?

A Diferença, o Espirito está ai. Todos você sabe que quando você faz algo, você esquece outras coisas, não é? Porque, ou você pode fazer uma coisa de cada vez, ou você será levado por uma tarefa qualquer.

Bem, Quando você está em Absoluto, Você Pode Dirigir, e Colocar Toda a sua Atenção na Condução, e Ser Ainda, No Ser ou o Absoluto.

É Manter o Eu, Aconteça o que Acontecer, Seja qual For a Discussão que Você Tem, ou Seja, Não Deixar que a Oportunidade que é o Eu Assumir.

 Isto é, Jogar Jogos do Bate-Papo, Compartilhar até Mesmo Algumas Coisas Interessante sobre o Clima, no Tempo, ou o que você Quiser.

Você é Ser que, Cada vez Mais, Sente Observador ou Espectador do que Espirito Esta Fazendo.

Que não Pára de Fazer, mas Você, você Ficar Quieto. Isso Quer Dizer que, neste Ponto, há, na Verdade, a Consciência de que você não é Nem o Corpo Nem a Mente, nem o Que É.


Então, é Claro, Que Não Viu, Ele vai Dizer "Isso não é Verdade", "não é Possível".





Mas Garanto-lhe que é a Verdade Estrita. Na Minha Vida, Eu Poderia Estar na Mesa, Eu Poderia Dar uma Palestra, Falar sobre Qualquer Coisa, mas o que Eu Falo, e até Mesmo na Dança que Eu Percebi, o Primeiro e Único, Real, Pensava que Estava Ai, Era a Luz e o Divino.

 Se você Conseguir Isso, Você está Livre. Quem é Capaz de Fazer isso durante todo o Dia? Pense Sobre Isso. Porque é Fácil, com os Alinhamentos, com tudo o que você tem Feito como Âncora.

Semeador de Luz, você tem Experimentado Vibração, Você Experimentou o Ser. Mas Olhe para sua Vida, Você Diz a si Mesmo, Quando você Tem Algo a Fazer na Vida Comum, Você Sair Dessa, Por Quê?

Hoje, é Cada Vez Mais Fácil de Manter o Ser, ou o Absoluto, Continuando a Fazer qualquer Outra Coisa.

E para Fazê-lo, Além Disso, Muito Bem, Porque não é o Que Você Faz, de Fato, como Lhe Disse Bidi, o Corpo de Alimentos, Pensamentos que Fazer. E Eles são, Porque Eles têm que Fazer, Porque a Vida Solicitado. E Você é o Observador.

Quando você Chegar, você é no Primeiro do Bi-Localização. E você tem mais e mais dos Irmãos e Irmãs que são Capazes Agora de Manter essa Consciência do Ser ou Absoluto, Deixando o Corpo Fazer o que Fazer:

Comer, Dormir, Lavar o Chão , Dirigir um Carro. Será que Eles têm Acidente? É algo que Acontece? Não. Mas que não se pode Conceber, Contanto que você não Vive. Este é o Significado Preciso do que Significa para Ficar Quieto, que é Silenciar a Mente.

É Concedido, Talvez, um Pensamento, o Direito de Expressar Como Dirigir, que Exigem Alguma Atenção e, ao mesmo Tempo, Manter o Eu e o Absoluto.

Enquanto Você Está no Eu, como você Oscilam Entre o Eu e Eu, Você Pode se Aproximar do Supremo Samadhi, o Maha Samadhi, e que é chamado de Ultimate Presença, que Permite Transcender se podemos dizer desta Presença de Viver e Ser Absoluto.


A Diferença é a Seguinte: Existe um de seus Irmãos e Irmãs que Podem, o que Ele Faz, Mesmo se Ele está com Raiva, Mantê-lo é, não o Personagem que Desempenha .

 Tendo Totalmente e Completamente Consciente. Nesse Ponto, o que Acontece? É muito Simples: Se você Ficar Quieto, Faça o que Fizer, se a Onda da Vida Nasceu, ela está ai, o Espirito não pára Porque você está Fazendo outra Coisa.

É Independente de você. A Mente Supra é Independente do que é Você. Você Está em Transparência. Você Está na Espontaneidade. E você, é Claro, com Humildade e Simplicidade, o que Você Faz,é  o que você Disser.

E, Claro, os Campos Áuricos que Impulsionam você, a Consciência que está ao seu Redor, não tem Nada a Ver com Aquela que Oscila Entre o Eu e o Eu, que Passa do Tagarela em Alinhamento.

Isto é o que Deve ser Feito. Você Deve ser Capaz de Fazer Qualquer Coisa das Atividades de sua Vida e Manter Esta Consciência. É Cada vez mais Fácil.

Se você não é Capaz de Fazer Isso, Isso Significa que em Algum Lugar, você Fugir do Self. Ou Seja, agora, por algum Tempo, desde o Nascimento da Onda da Vida, se você Observar a Si Mesmo como você se Move de um Estado para Outro.

 Isto é, Nos Alinhamentos ou Quando você Decidir Alinhar ou Fazer um Exercício, você Enfrentar o Eu, e Depois, você Cai nas Coisas mais Comuns, mas Manter este Estado, Isso Significa que Você Gasta seu Tempo Fazendo o yoyo, Você Não é Capaz de Manter Uma Consciência Unificada.

Unidade de Consciência não é Hippie em uma Esquina e Entrar na Vida de Meditação, Embora Alguns Seres têm sido Forçados pela sua Encarnação, Fazê-lo Como Ananda Mayi Ma, Por Exemplo Especialmente para muitas Mulheres.

Eu Critico de  Mulheres, não é, mas a Polaridade Feminina é Adaptado para Receber em Questão. A Mulher é um Vaso, Um Receptor. O Homem é um Emissor.

Você Deve se Juntar ao Androgenia, isso Significa que você Deve ser Capaz de Fazer qualquer Coisa, e até mesmo Falar da Chuva e do Tempo, Mantendo a Consciência Unificada.

E Pouco a Pouco, o Espirito vai se Tornar Natural para Quem Compreende Isto Transfiguração, Este Transubstanciação ao Absoluto, e que é Absoluto, Mantendo o Corpo.

É uma Condição Permanente, Completamente Permanente. Isso é o que isso Significa, não fazer nada e Permanecer em Silêncio. Isto não é não fazer nada em casa, é claro, uma vez que você tem que manter o que você tem a fazer é Vida e Luz lhe pedir para Fazer.

Eles são Pessoas que Exigem a Luz não fazer nada: eles não funcionam mais, eles têm mais Atividade. E outros, que irá Pedir a Luz de Trabalhar muito mais. Mas qualquer que seja a Luz lhe Perguntar, o que a Vida lhe Pergunta se você não for Capaz de Manter essa Unidade de sua Consciência, ou Unificado Absoluto, para além de Consciência, Pergunte a si Mesmo a Pergunta Certa: Por que você oscila assim?


Vai tornar-se cada vez mais claro, porque você vai começar a vivê-la. Você tem, por exemplo, momentos, um e outro, quando, de repente: O que está Acontecendo?  Eu Sou? O que Estou Fazendo? O que Estou Fazendo Aqui?

Como se você Perdeu suas Marcas Espaço-Temporais. Isso já é um Bom Sinal, Porque Significa que você Deve ser Capaz de Começar a Fazer algo, Fazê-lo, e ao mesmo Tempo para ter esta Questão.

Quando você Chegar, você são os Primeiros Frutos do Estabelecimento Permanente do Ser e, mais Tarde, Talvez, do Absoluto.

Mas se Você achar que Quando alguém Fala com Você, uma vez que você tem um Aborrecimento, uma vez que você Tem Dor, você sai do Eu, ou você Sair do Absoluto, há Um Problema.

Agora, Aquele que Vive o Absoluto, Espirito viajar Livremente de um Para o Outro, mas mesmo Quando Ele faz o Papel de um Personagem, ou Jogar a Falar sobre Isso e Aquilo, Ele Mantém a Vibração em Si, ou Então o Estado do que foi Chamado Um Consciência.

Isto é, um Estado em que a Consciência não é de Todo Localizada na uma Pessoa, em uma Identidade, uma Interação com Outra Pessoa. Ai, você se Liberta, não Antes. A Libertação não está Ausente do Corpo, Necessariamente, a Entrar em Estado de Ser e as Viagens em Dimensões que é Realização.


Esta é a Consciência de Samadhi é a Consciência que é Extrema Vibração, e Libera o Corpo de Essência o Sol ou é Re-Sintetizado Aqui ao seu Lado, com você Quando o Praticante Mergulha nas Camadas mais Profundas da Consciência.

Quando diz que a Mente não Consegue Encontrar Palavras para Descrever esse Estado e que, por Isso, a Melhor Forma de Explicá-lo é o Silêncio. É a Conexão com a Consciência Cósmica, um Fluir em Êxtase, Felicidade pelo Simples Motivo de estar Vivo.

Agora, ao seu Lado, há Canal Mariano , que Lhe dá a Consciência para Aqueles que Tê-lo Ativado Participação dos Quais Estão Perto de Você. Este é um Grande Passo, uma Vez que Essas Presenças não se Manifestar quando você Meditar, mas Você Pode Estar Falando com alguém, e de Repente sente essa Presença, com, Como dirá Sri Aurobindo Logo mais, pela Modificação Som.

 Tudo isto é Extremamente Importante, Porque o Filho é também um Marco: Imagine que Você Estar em Samadhi, Ouve-se que seu é Muito Particular, que é Quase o Filho do Absoluto, que é o Coro dos Anjos, um Pouco Antes.

Naquele Momento, alguém vem Falar com você, seu Filho está fora: Você não foi Suficientemente Vigilante, não Para Lutar Contra Qualquer Coisa, mas Porque o Elemento Perturbador se o Marido, se a Esposa, o Amigo, ou Inimigo não Importa: É não Ver,pois é Você.

Porque se, Naquela Época, a sua Vibração para Baixo e que a Sua Orelha Cai, você Perde Contato com a Corda Celestial, com Antakarana, você sai do Self, você Sai do Samadhi: Por que ? É ao Longo do Tempo para Acreditar que você Pode Ser que Seja em Samadhi ou em Ação na Vida Cotidiana. Esse é o Ego que acredita nisso.

Cada vez mais Irmãos e Irmãs que vive o Processo de Ascensão, Agora, que Sofre de tonturas, é normal. Esta não é a Vertigem Associada a Mudanças de Posição é Claro, Tem de Eliminar Problemas Médicos, huh, eu não disse isso.

Mas para as Pessoas que se Sentem as Coroas Radiante, que Despertaram Kundalini, ou a Vida da Onda, que têm uma das Coroas Ativos é Bastante Lógico. Sentir Tonturas, que Está Relacionada com a Deslocalização de Consciência.

E Também como se Chama? Para as Oscilações da Terra, que se Tornará cada vez mais Importante, a Medida que os Dias e Semanas que virão, como lhe dirá Anael e Maria . Lembre-se, no Ano Passado, Eu disse que o Tempo Foi Feito. Agora você está nos Preparativos, você está na Realização da Ascensão é o que você está Passando, ou não Viver.

Você não pode viver o Absoluto: Você é Absoluto. A Onda da vida conforme explicado por Maria, e depois por outros, a ativação do Canal Mariano Canal dado pela Gema Galgani por Sri Aurobindo por Ananda Mayi Ma, é um Elemento Promoção .

Porque qualquer coisa que o coloca em Contato com algo que não seja a sua pequena pessoa ou outras pessoas pequenas, Irmãos e Irmãs Encarnado, mas com outras Dimensões seja ele o dobro, o seu, se o Duplo Etérico , se o Corpo de Substância, se Maria Miguel, um Ser Espiritual ou um Contato Espiritual Qualquer, ajuda a Estabilizar a sua Consciência no Ser ou o Absoluto.

Mas isso não é Porque do Canal Mariano onde Es Absoluto. Como Disse Bidi, o Absoluto não Diz Respeito a Todos: Muito Poucos Seres são Capazes de Abandonar o Ego, e é a sua Liberdade.

Você não é Tudo o mesmo Nível de Necessidade, as Experiências sede, Dimensões Sede, Sede da Luz. Eu Também Acredito que Bidi Insistiu que, por essa Noção de Absoluto:

O Espirito Mostra-lhe alguma coisa. E você disse Isso de Novo, Eu acho que, muitas Vezes, que não Pode ser um Objetivo, porque você Absoluto. Portanto, não Colocar-se como se diz um Martelo em sua mente. Se você não Vive o Absoluto, o que isso Significa?

Você está no Ser ou Unidade, e Daí? Lembre-se: é Necessário Abandonar a ser Auto Absoluto. Você está Pronto para Perder Tudo? Você está Pronto para ser Totalmente Transparente, para Desaparecer Completamente.

 Como uma Pessoa. A Prova de que Não: Quando você Fala com alguém, você é uma Pessoa, você Perde a Unidade. Assim, a Pessoa ainda é muito Presente. A Diferença, vê-se a este Nível.Então, é Claro, quando você vive Neste Estado que não é um Estado, quando são Estabelecidos no Absoluto, em uma Forma, você está Constantemente Ciente.

Mesmo à Noite, você vai Dormir mais. Você já não Precisa dormir, Completamente Sobre, como está Escrito nos Textos Antigos, como Muitos Místico têm Mostrado que Eles não Dormem, ou Enquanto eles Dormem uma Hora, Duas horas, Três Horas a Noite.

E, Inversamente, você tem outros que vão dormir, talvez, quinze horas por dia, porque é o Trabalho de Transmutação e Metabolismo do Estabelecimento do Self. Isso Significa que esses Seres não Estabilizaram o Manobrista: Eles Tiveram Experiências de Si, o que é Encorajador, Mas eles não são Estabilizados no Self.

Toda a Diferença, Espirito é o que é Estabilizado no Ser, já vê a Mudança muito, Independentemente da Consciência Vibracional:

A Onda da Vida Nasce, Ela é Levantada, Ela se Virou, Ela Alquimia, Sagrada Lemniscate Está se Movendo Todas as Coroas são Ativas, todos os Chacras são Percebidos, a Pessoa Muda se é à  sua Vontade.

No Corpo Físico o Espirito Está Ai, Mas Pode ser Em Seu Corpo de Essência, em Qualquer Lugar na Terra Hoje e Intervir sem Qualquer Parte de seu Corpo de Essência e ter Plena Consciência .


Tudo Isso Está Acontecendo com Você Agora. Então, se Isso não Acontecer a Você, Pergunte-se a Pergunta: Qual que é , na sua Opinião, está Ligada à Pessoa que você é, Neste Corpo, em sua Vida? Bidi lhe falou Muitas Vezes, faz muitos Anos que a Estrela iria Falar de Diferente Formas:

Como a Alma está Ligada ao Assunto, para a Necessidade de Materialidade, para a Necessidade de Experimento, deve Fazer uma Escolha. Você é uma Pessoa, ou você não é mais uma Pessoa. Mas você não pode ser Ambos. Então, enquanto você acha que é este Corpo, esta Pessoa, Viver a sua Vida: É Tarde Demais para Mudar as Coisas.

Você Chega, neste Momento, como lhe disse Bidi como eu disse, foi Realizado, e Agora Acabou. Sabe o que é Datas Astronômicas Extremamente Precisas. Tudo o que eu tinha Dito há Cinco Anos, seis anos sobre os Vulcões de Movimentos Sísmicos,  Vendavais sobre o Céu, Estão Presentes.


Então, é Claro, você Sempre tem Seres que Estão Ligados à sua Pessoa, essa Pessoa Continuará a Vivê-lo: o Espirito não Estão Prontos. Mas nós Sabíamos desde o Início que não despertariam . Por que você quer ir toda a Terra no para o mesmo lugar?

Por que você tem todos Tornar-se o Mesmo, ou o Mesmo Estado de Ser? Onde está a Liberdade ai Dentro? O Eu não é uma Recompensa, o Absoluto Quer: é o Resultado de uma Consciência.

Se a sua Consciência está na Pessoa, Ficar em Pessoa. Você não pode fingir Agora para ser Leve e ser uma Pessoa, não é mais Possível. Você vai ver, cada vez mais, as Diferença. Você será Forçado a Jogar Grande Diferença. Você será Rasgado, Dividido Entre os Anexo que Resta, o Medo que você Deixou, e o Eu ou o Absoluto.

É Parte do que está Acontecendo na Terra neste Momento. Mas eu não dizer que, mais uma vez, por alguma Culpa, Simplesmente, Você está onde Você está, e você está no Lugar Certo.

Você não pode Reivindicar o Absoluto, e Manter o Self. Você não pode Reivindicar a ser Estabelecido no Eu e Unidade, Dualidade e Manter. Quando você Fala de Coisas sem a Consciência das Coisas mais Ridículas na Vida, Investindo sua Consciência, como Você vive a Unidade?


Então, é Claro, você Responde, "Mas ainda Estamos Encarnado". Mas Eu Respondo, Felizmente, você Ainda estão Encarnado. Porque nós Devemos Terminar Agora essa Transfiguração, Ressurreição, de Acordo com o que está Previsto para você. Mas não há nada como Obstáculo, Exceto a si mesmo.

Lembre-se: o Carma Coletivo, o Inconsciente, o Astral Coletiva Coletiva, foi Dissolvida. As Membranas Foram Dissolvidos Isolantes. Éter Canal é Constituído, o Canal Mariano é Feita, mesmo se Você não Perceber que Depende Apenas de sua Consciência.

Sua Consciência é Onde Espirito Está: Na Pessoa, Experimentando sua vida Normal e Experiências muito Pouco Alinhamento. Ou ela está no Self. Ou você Absoluto. Não há nada a dizer, não há nada a Olhar com um Olhar Crítico.

E nós sempre Dissemos que isso será Feito com Muita Precisão, Dependendo da sua Vibração: Você vive Agora. E Você vai ver mais e mais Claramente. Tudo o que Lhe disse Antes do Casamento Celestial, Durante o Casamento Celestial, Todas estas Informações que lhe Dei o Novo Corpo, na Ativação de Certas Novas Oportunidades.

E não Era para Manter uma Pessoa que Apresentaria Novas Vibrações como essa, e Continuar sua vida Normalmente. Se você acredita que, lamentamos. Você vai ver mais e mais Claramente, Qualquer que Seja o Lugar onde você está, na sua Consciência ou Inconsciência, o que está Dentro da Pessoa, a Personalidade, que Cai Dentro do Eu, e o que Insere-se no Absoluto.

Mesmo se você Estiver na Unidade, você vê, mais Claramente, o Espirito vai Explodir na sua Cara, mas isso é Normal. Se a Consciência, Citações, não se Tornou Ciente disso, qual é o Ponto? Em resumo: É hora de se Divertir.

Se você quiser continuar a falar sobre a chuva e o clima, manter a falar sobre a chuva e o clima. Mas há duas maneiras de falar sobre a chuva e bom tempo: estar na Consciência da chuva e do tempo, ou Estar em Consciência de Unidade, ou de ser Absoluto.


E  Sabendo que Eu tenha Feito a Escolha do Absoluto, como superar um problema de saúde para ser livre, desde que você consider uma doença de qualquer espécie, especialmente hoje, é um obstáculo tua liberdade, o que isso significa?

Isso Significa que você está Trancado em sua Pessoa. Mas não há Escolha para o Absoluto, como é que você pode Escolher o Absoluto? Você faz a Escolha Entre o Eu e a Unidade, e esta é a Vibração Decide.

Mas o Absoluto não pode ser uma Escolha, uma vez que para uma Eleição, você Deve Estar no Ser ou o Eu, ou o Absoluto só pode Ser se, na Verdade, não é mais do que Auto Unidade e mais. Você vê um pouco: é Paradoxal.

Eu Entendo Completamente que, com Tudo o que Disse Bidi e o que Lhe Dizer, você às Vezes tem Problemas, Porque você Ainda Está em um Processo Mental da Pessoa, você Não é Capaz o Suficiente para Deixar ir. Vocês Talvez tenham Abandonado Luz, Porque você viveu Coroas. Mas Abandonar Eu e Unidade, na Íntegra, ainda é Diferente.

Você Confia na Luz é Deixar o Ato Luz. Não está Querendo se Livrar de qualquer Coisa sem que, isso Prova que você não Entendeu Nada. Acredita que Pode Ser um Obstáculo o que Quer que Está em suas Circunstâncias de Vida no Presente, nas Circunstâncias desse Corpo, o que Representa um Obstáculo a qualquer Coisa, só Prova que você Coloque ao Nível de Pessoa.

No Entanto, há Alguns Anos atrás, Falamos dos Impulsos da Alma para fazer Alterações profissionais, pessoas, atividade, etc, etc, que era, como lhe diz, nos Tempos Era a Preparação de Casamento Celestial, foi o Casamento Celestial, Foram as Marchas.

E No Ano Passado, nós Dissemos-lhe, Porém, que as Coisas Foram Realizadas, e você Esperando a Misericórdia da Terra. Mas a Terra você vê Todos os Dias ela Decidiu Agora Viver a sua Ascensão. Então vamos dar uma Dor: você tem uma dor que Leva a sua Cabeça, Porque é Terrível.

Mas se você está no Ser e o Absoluto, sem Dor ela Pode Alterar o que você é Isa Um. Você Vive a Dor, mas a Dor não Afeta Você. Como você Alterar alguma Coisa na sua Vida é que você Está na Pessoa.

Quando a Onda  da Vida Sobe, quando a Onda da Vida é Implantada, quando for Implementado, Quando Lemniscate foi Colocada em Movimento, estes Seres Vivos em Libertação, em Seguida, eles são Liberados, o que quer que se Torna em seu Corpo, Tudo o que Torna a sua Vida:

E este Seres não estão nesta Vida, e ainda Vivem. O que Lhe Expressa, e que muitos de você pode ainda Expressar, neste Momento, é a Vontade, é a Resistência: "Eu quero fazer isso", "eu quero", "eu fiz a escolha "," eu quero isso.  Mas você não tem nada a desejar. O que Quer é Sempre a Pessoa, certo? O Absoluto não Faz Nada, pois Médion.

O Eu não Faz nada, uma vez que Contempla a si mesmo na Luz. É Talvez Tempo para Assimilar este Novo Conceito. Se não, o que isso Significa? Você será Forçado a Entender Intelectualmente, Vibracionalmente que o que você quer é Apenas o Desejo, é Apenas uma Necessidade de uma Criança Mimada que quer sua Chupeta, mas não é Especialmente  uma mudança em si .

Há até mesmo uma Questão de Mudança: o Espirito está Prestes a Desaparecer. Tudo o que Existe Hoje em Geral Eu disse na minha Vida, eu disse que há muitos anos como Eu disse, tem um Propósito. De que lado você se Coloca?

Se você estiver em Pessoa, você diz isso é Catastrófico, Eu Sofro, Eu Morro. Se você está no auto, muito menos no Absoluto, mas e daí? Seja lógico, também, como lhe disse Bidi é uma lógica Convincente.

Você não pode Expressar um desejo de desejo neste Mundo ou seja, para Projetar um Mundo melhor, uma Época de Ouro nesta Terra e nesta Dimensão. Neste Momento, Fazer esta Escolha é sua Liberdade, mas não fale de si mesmo, não fale do Absoluto.

Não Reivindicamos Algo que é Inconsistente com o que você Pensa com o que você Acredita. Você está na Escolha Vibracional, você Está na Atualização que você Realizou.

Então, é Claro, Sempre é a Vontade dos irmãos e irmãs que, no Último Momento, vai Encontrar-se Ser Absoluto, sem Nunca ter Ouvido Falar de Nada.

Este, Dizia-se para a Onda da Vida. Mas para a Maioria de você, Vivendo, Apressando-se, uma das Coroas, dizendo que não faz sentido, mesmo que apenas para Mostrar o Apego à sua Pessoa, em sua Vida.

Quando Falei com você, há anos da Grade-Aquecimento, forma Humorística, este não era uma História no Ar. Como você vai fazer, quando você vai vê-lo desaparecer? O que se Passa? A Pessoa.

Se você, seu Ponto de Vista, é na pessoa, o que você Ganha? Eu já Expliquei em 2007, em 2012, agora você está ai. Então, é claro, quanto mais você se move, mais em você ambos Humanidades também vai Existir. Esta não é uma separação de irmãos e irmãs, mas também uma separação em você.

Onde você Coloca? Tem de ser Capaz de Estar na Alegria na Vida, de Viver a sua Vida, o que você Pedir a vida para Liderar, e Estar Pronto para Deixar tudo Durante a Noite. Para não Desistir de nada, mas ser o que Você É. Você vai Pegar a Consciência Específica.

Agora não Estamos mais em Preparações são, não Estamos em Elevações Vibracionais. Nós somos, Precisamente, o que está Precisamente onde fato é, não é uma Escolha, mas a Realização desta Escolha.

E Como os dias vão Passar até a data em que lhe foi dado por Anael, ou seja, o solstício de da Nova Primavera, mais ela vai se tornar cada vez mais Evidente no Centro do Palco: onde estão você esta  envolvido? Onde você está?



Não acontece, Explicou dezenas de vezes. O Eu, como você disse BIDI é Cascas de Cebola: você Construiu o Self. O que você acha que Aconteceu desde o Absoluto sempre esteve ai? Mas Imaginar que anos atrás, antes do Despertar do Self antes Auto-Realização, antes dos Coroas Radiantes, antes de Ancorar a Luz e o Fato Semear Luz, de repente, j 'tinha Chegado, eu mesmo, Dizendo:

Esquecer tudo, a Incorporação não Existe, a Reencarnação não Existe, não há Carma, não há nada, não há o Absoluto. O que você teria feito? Mas você teria ido embora, ninguém iria ouvir, ninguém iria trabalhar para Ancorar a Luz.

Então, isso não Aconteceu. Você sempre tem suas Linhas Estelares, você ainda tem suas Raízes e Estrangeiros Intra-Terrestres, você sempre tem uma Sua Dimensão Original. Mas alguns devem abrir os olhos, neste corpo, no Absoluto.

O Absoluto Inclui todas as Dimensões: por que você deseja localizar em algum lugar? Nós sempre dissemos que além da terceira dimensão ou seja Quinta Dimensão, para além do dissociado mundo de carbono, você tem total Liberdade de Consciência: você vai de Dimensão a Dimensão, de um corpo para outro corpo para os limites de Antropomorfismo.

Espirito não mudou isso. a Fonte para ir, e além Fonte, é o Absoluto, é o que Contém Todos. O Absoluto não é um objetivo, foi dito ontem, foi repetido há quinze dias, é você que é considerado como um alvo.

Assim, Logo que você faz um Gol, você não pode ser Absoluto. O objetivo é Ascensão. A Ascensão, ela é da Dimensão de destino 5º, 11, 9, 18, ​​que Importância Multidimensional desde que você está ou 3ª Dimensão Unificada, para aqueles que precisam da carne. É sempre a mesma coisa.

O Absoluto não é um Passo, o que está subjacente a tudo o Resto. A você se você quer ser a Totalidade ou parte do Todo, mesmo sabendo de Tudo. Mas você não escolhido como um escolhe para comprar um doce de morango ou cereja. É a Presença de Consciência, de tal Vibração, ou a Dissolução da consciência que Percebe que: não é uma Decisão.

Aumentar a Consciência é Consciência. Refutando isso é Exatamente o Oposto. Esta não é uma diferença, que é uma Oposição. Não há nenhuma ligação, no Entanto, Entre os dois, Exceto que o Agente que Opera a Refutação, é claro, é a Consciência. O que lhe Recomenda, além Refutação, para não Começar na Personalidade quando há Interferência Externa.


No Momento em que se Coloca no Ser, não pode Existir Interferência Externa. O que você chama de Interferência Externa é apenas a sua Própria Capacidade ou dificuldade, a sua escolha para ir de um para o outro e para diferenciar os dois.

Quando você está no Ser e eu não Estou falando do Absoluto, Quando Estabeleceu a sua Permanência do Eu, sem Interferência Externa pode alterar o Self. Sem isso, não é o Self, é uma Experiência do Eu, mas não é a Instituição do Self.

Espirito vai voltar para o que Eu disse Anteriormente, se você Gosta, o que você vai ser Obrigado a Aumentar a Conscientização, Sensibilização, mais e mais do que Isso. Essa é a Diferença, Precisamente, Entre todos, Entre Aquele que está no Auto e aquele que Faz a Experiência do Eu e Vive em Personalidade.

Até agora, eu nunca disse que deve destruir a personalidade, mas é Transfigurado pelo Self. Se o Eu não é Transfigurador Suficiente, Manifesto de Personalidade e, nesse Ponto, você está indo para Falar de Interferência: há o vizinho que o incomoda, não é uma Circunstância em Habitação não será tem um Corpo que está doente, etc., etc.

Mais uma vez, mesmo sem ir ao Final do Absoluto, quando Instalou o Eu, na verdade, Instalado na Permanência do Eu, quando Instalou no Final Presença, como lhe disse Arcanjo Uriel, mas você não pode ser afetado por qualquer Interferência. Interferência não existem mais, porque, assim que você falar de interferência externa, você coloca-se onde? Em pessoa.

Uma vez que no Ser não há diferença no interior / exterior, existe uma Consciência da Unidade. Agora você tem muitas maneiras que minimizem as influências ambientais, com cristais, com técnica, eu me conhece.

Mas, enquanto você agir assim, você se coloca na interação, querendo acabar com uma interação. Ou seja, sua própria consciência não aboliu os limites da pessoa, uma vez que você se falar de algo interferência externa.

O Mundo é a interferência externa, com o Self, na sua Totalidade. Qual é a diferença entre a pessoa que está no ego e um que tenha se estabilizado, como eu disse, no Ser? É Unidade com Tudo. A Outra, ele vai falar na personalidade na Interferência ego, Elementos que dificultam.


Os Mesmo Mecanismos da Consciência fragmentada da terceira dimensão e Mecanismos de Auto ou da 5 D, que é a Ascensão, se preferir, não são os mesmos.

Para isso, olhar para a sua vida, sem ir como dizendo BIDI para a investigação Absoluto. Investigue ainda sobre a forma como você age na vida. Olhe para você. Isso deve mostrar com mais Clareza. Enquanto há um projeto, de modo que ele viveu há uma interferência parasitante ao ar livre se a madrasta, se os impostos, se alguma coisa, o que significa isso?

Isso ocorre porque o Self não está Instalado na Permanência: você não está no Final da Presença. E nós Dissemos-lhe que Agora, com a Onda da Vida, você deve abandoná-lo na Íntegra. Abandonando o Self, você Desiste para a Luz, e como você Desistir de sua Vida.

O Mundo em última análise, na Consciência como você começa a viver, é apenas a projeção de sua própria Consciência, como lhe disse Bidi, como lhe disse Irmão K e outros, quando eles lhe disseram, o no ano passado e Amigo, quatro das Consciências e da Consciência Turiya. Tudo isso, agora, é colocar em prática e ver claramente, dependendo dos itens que você leu, você viveu a sua Experiência de vida para Entender onde você está.

Falando de interferência externa simplesmente demonstra uma coisa. Novamente, não há nenhuma carga, mas, simplesmente, eu chamo-vos a olhar com Transparência, o que você é.

Bide, mesmo quando se Fala sobre o Absoluto, ele Fala com você, Especialmente o que ele não é já. Tudo que se Sabe não é Absoluto. Agora, o que você Vive sem ir ao Absoluto no Eu, você Ainda tem Muitos Testemunhos de Nós. Entre você, você está Falando, Não é? Você Vê o Estabelecido na Alegria, e um que Joga para a Alegria, que vive Alegria em Rajadas.

Aquele que Vive Deslocalização, Comunhão Permanente e Aquele que Vive pelo Episódio Presente. Tudo isto se Torna Visível, Claramente Visível. Lhe tinha dito, no Ano Passado, que você pode menos e não se engane, já.

É Inútil Mentir para si mesmo, Porque, Lembre-se, não é um Processo que é Chamado o Confronto que, Precisamente, Permitirá que, no Momento da Luz, uma Espécie e já Não Gosto Dessa Palavra Consciência Introspectiva, Colocar o Rosto para Si Mesmo, em algum Ponto.

A Opacidade do Ser Humano, é que ele pode Enganar. Ele pode até dizer: "Eu te amo" sem Amor. Mas quando a Vibração está ai, o que você faz? Você não pode Negar o Amor, se a Vibração está Presente. É o mesmo para a sua Própria Consciência.

Interferência, Experimentou como uma Interferência de Fora, Considere que você Considerar que Você tem um Ser Interior que é a sua Pessoa e Fora. Assim que a Consciência não está Reunificada, Permanece Partes Fragmentada. Você vai ser cada vez mais Confrontado si mesmo, Sem a Necessidade de me Dizer-lhe as Coisas. Você vai Consciência, Tudo isso é Óbvio.


 Eu Senti, Alongado, Agitações, de Forma Intermitente como Coceiras. O que Aconteceu?É parte de seus Canais que Estão Abertos para Você. Isso é Tudo que Posso dizer. Não há Detalhes para Dar, Porque é o seu Canal Para você, Indivíduos, o que Permitiu que você Capturá-lo. A Posição Também.

Você Era, como Você Disse, Encontrando-se, não Sentado, não Estando. Então você Ofereceu a Palavra uma Maior Superfície do Corpo. Gostaria de Lembrar que desde este Mês de  Fevereiro, a Onda de Vida Nasce.

Este é Alterações Elétricas Significativas Vindo na Terra, seus Cientistas estão Começando a Perceber até o Alinhamento. Lembre-se, Eu Falei Sobre a última Camada Isolante que era a Ionosfera, o mais Perto de você, para os Ventos Solares 80/100 km de Altura, e a Superfície da Terra, o Manto da Terra.





Entre os Dois, há Cargas Elétricas, Existem Cargas Magnéticas. Houve uma Reversão do Campo Magnético, Magnetosfera e Ionosfera, poucos dias após a Onda de Vida,  agora em inicio de Março.

Dai Então, a Terra não Reage da mesma Maneira. A Onda da Vida Brota sob os Pés. Ela Surge sob os Pés quando você Bem-Vindo, se você está Deitado ou em Pé.

Mas é Claro que a Onda da Vida, como Eu também Disse, vem do Núcleo Central da Terra. Esta é a Resposta da Terra é a Ascensão da Terra.

Assim, as Cargas Elétricas da Terra, as Ondas da Vida, essa Onda de Namoro Éter, é Normal que Ele Age em Você. Mas toda a Gente não Sente a Onda da Vida. E Ainda assim Cristo está ai para Todos.

E como Conciliar o fato de que alguns Comentadores Sugerir-lhe para Pedir Ajuda e os outros nos dizem que deve pedir nada, não espere nada, querendo nada mas eles não falam sobre a mesma coisa.

Não espere nada, querendo nada: para o Absoluto, para a Onda da Vida. Ele não contradiz a perguntar algo, uma ação para alguém, algo Específico para você Pedir uma Entidade. Mas você não pode pedir a onda de vida para aparecer.

Você não pode pedir um Anjo da Guarda ou para despertar Maria a Onda da Vida. Uma vez que é até é Você. Não é sobre as mesmas áreas, não sobre as mesmas coisas. Você quer colocar tudo no mesmo lugar.

Quando lhe é Dito para não fazer nada, Eu expliquei, Eu espero que você Entenda um pouco Melhor agora. Mas quando lhe é dito para não fazer nada, isso não Significa que não quer Perguntar. Não é de todo a mesma coisa que "fazer" e "pedir", Parece-me, ou Eu falar sobre sua Língua. Não fazer nada não é dizer não Pergunte, me parece, não é?

Mas, em todos os Campos que se Adequam a você, Exceto Um: A Passagem do Ego ao Eu ou o Coração com o Absoluto, Porque nenhum Pedido não pode ser Respondido . Porque não é que você pode Alcançá-lo, isso. Temos dito há anos. Ninguém pode Abrir o seu Coração para você, Estritamente Individual.

Ninguém pode Dar à Luz a Onda da Vida, em você. Então, é claro, não são técnicos, talvez, que lhe foi dado, penso eu, mas é mais fácil para nascer Vida na Onda. Ele Cria as Circunstâncias, Condições.

Mas você não pode Pedir a Onda da Vida já Nascida. Comparado a isto, deve ficar quieto. Mas o que é que você parar de perguntar? Mas não peça em relação a um outro objetivo do que sempre que seja solicitado. Agora Abandonar Eu, é Estabelecer Absoluto, Ilimitado. Você não pode pedir o Absoluto, como você não pode pedir ao Self.

Desde o Self Começou a surgir, para muitos de você, que a partir do momento em que houve o Abandono à Luz. Graça, a Graça do Manto Azul e Vida na Onda, é a Própria Graça. Lembre-se: há muitos anos atrás, dissemos que quando você estava na Unidade, você vive a Fluidez, você vive a Fluidez da Unidade.

Tudo estava indo tão ligeiramente mais fácil ou muito mais fácil. Hoje, com a Graça, você nem tem nada a perguntar, quando você vive a Graça do Manto Azul, quando você Vive a Onda da Vida. não são sequer perguntar porque tudo o que você pedir assumiria já teria acontecido. Mas esta não é a demanda por "Eu quero uma Ferrari", não é?

É Pedido da Vida, para você Viver. Porque Viver a Onda da Vida, Gostaria de Lembrar que o Personagem é apagado. Ele é Transmutado, é Transfigurado, ele está mais no Controle. Não há nenhuma razão que o pedido de personalidade nada porque a Graça está ai. E o que é o Princípio da Graça?

É Ação da Graça na vida, ou seja, para Remover todas as Dificuldades de sua vida. O que estaria fazendo quando você está Absoluto? Demandando, se trata tanto de personalidade ou o eu, como eu disse anteriormente, que não está Estabilizado, que não está no Final Presença. Agora é muito simples:

Você não tem que Fazer a Pergunta, Porque se você tem um pedido, o que isso Significa? Você não é Absoluto. Porque, sendo Absoluto neste Ilimitado ou Ilimitada Presença, não pode haver qualquer Demanda para qualquer coisa, uma vez que não pode Existir ou Falta ou Incerteza, nem Causa nem nada para Perguntar.

E, por Outro Lado, Quando Você está no Ser ou na Unidade, você pode Pedir o Absoluto. Porque como eu disse, não é uma Escolha, não é uma Aspiração, não é uma Projeção, ele já está AI. É um pouco mais Claro?


E Pedir ao Abandono de si, não é uma Maneira de Pedir ao Absoluto. Mas quem disse que pode pedir o Abandono de si. Deve abandonar, deve abandonar o Ego. Mas não pode ser Aplicado. Um Pedido para quem? Quem foi que disse isso?

Não pode Haver Pedido de abandono de si. Você teve muita Informação para Hora do abandono de si. Como você pode pedir o abandono de si? Este é o Eu que se Abandona. Como é que algo Externo pode fazer você Atravessar a Porta Estreita? Abandono de si, não é só você que pode fazer isso acontecer.

É a Passagem do Estreito Manto Azul, Portão é a Ação da Graça que veio Impulsionar você para Atravessar o OD Portão. Mas você não pode perguntar para qualquer um, Abandono de si.

Gostaria de Lembrar que a Onda da Vida, quando se vai quando se trata de Períneo, quando ela Chega ao Chacra baixo quando ela atravessa as barreiras de resistência da personalidade é uma ondulação. Esta ondulação pode resultar em tontura, por um sentimento de arremesso fisicamente ou por uma onda de energia, isto é o mesmo Processo.

Ela pode ir de um Pé para outro, de um lado para o outro Lado. Ele pode ir de uma Orelha à outra, não Importa. É a Ondulação da Vida Onda. É uma Ondulação. Esta é a Espiral, o Lemniscate. Esta é a Espiral da Vida, se você Gosta, o que Pode dar Vertigem, que Pode dar a Sensação, por Exemplo, a dor do Fígado e Baço, que Pode Fornecer a Impressão, Real, para Lançar, para Acenar, para Ondular.

Ou, o Corpo não se Move. Mas é, digamos, uma mistura de Energia, Vibração e Consciência, que Ondula. Esta é a Ondulação. É Chamado de uma Vida Onda ou  Onda do Éter. Por que Chamamos de Onda e Vibração não Luz? Vibração Luz ou o Supra Mente é uma Ressonância de um Campo que está Parado.

A Energia Flui em Linhas, de Acordo com Viagens. A Onda da Vida, ela vai voltar debaixo de seus Pés, e quando ela se Conecta com o Períneo e Circula por todo o Corpo, faz uma Ondulação. É uma Onda.


 Quando Estiver ouvindo uma Tubulação e que se Adormece, o que está Acontecendo. Há sempre a Aparência Vibracional. E nós sempre dissemos que a Vibração era mais Importante do que as Palavras.

Muitos Irmãos e Irmãs Encarnado Perceber a Vibração, mesmo em outro Idioma. Eles não Entendem nada, mas há Vibração. Cada vez mais, você vai Encontrar, e na Verdade isso é o que Foi Dito por Gema , este é o que foi dito pelo Sri Aurobindo, não há muito Tempo. Por Exemplo: o Filho, o Filho como as Mudanças? É uma Vibração Sonora.

Assim, você Pode Cada vez Menos Confiar no seu Entendimento, no Sentido Intelectual, para não Sentir, Porque os Sentimentos são Coloridos por suas Experiências. O Sentimento nem Sempre está Ligado à Essência, ele também está Relacionado com a sua Experiência.

Você vai dizer, por Exemplo: "Eu sinto isso como algo Positivo." Outro dirá: "Eu sinto isso como um Negativo." Nem Certo ou Errado: isso é de Acordo com sua Própria Consciência, seu Próprio Estado. Mas, cada vez mais, você vai Passar por uma Percepção Vibratória que vai lhe dar as Respostas.

O Som é um bom Exemplo. A Onda da Vida é Outra. Se você Vive a Onda da Vida, de forma Permanente, e você Encontrar alguém que Sufoca a sua Onda da Vida, você tirar Conclusões. Não é a Interferência Externa. É só que a Onda da Vida é, pode Variar de Acordo com as Circunstâncias.

Mas não você que varia é. Cabe a você, neste Momento, o que Fazer. Mas você tem Testemunha, muito mais do que as Palavras de Compreensão. Vibração é Essencial.

E Hoje, para além da Vibração seja do Coração, a Resposta do Coração, que Ram tinha Dito há muitos anos ou se as Respirações que Tinham foi dada por Sri Aurobindo, Hoje, você tem o Som.

O que é um Nível, digamos, uma muito mais Fino Escala Vibracional, muito mais Preciso do que até Mesmo a Vibração de Coroas. Chamamos Então, a Níveis que Estão Relacionados com o Público bem Claro, isto é, o Som do Universo.

Sempre Útil ou Prefere um Alinhamento. Eu diria: ter cuidado para que a Meditação não é um Vazamento. O Alinhamento não pode ser Divulgado porque não havia um Papel que, até Agora, Para Ancorar e Semear Luz e Agora Promove a Onda da Vida.

Mas tome cuidado para que no seu caso, a meditação não é um voo de sua vida. Claro, meditação, em todos, tem efeitos já que os médicos estão Estudando Hoje: eles sabem muito bem que a meditação reduz a pressão, baixou pulsações cardíacas, etc ....

Agora você também tem que definir seus objetivos. Qual é a sua meta em relação à meditação? Se é para um bem-estar, sim, você pode meditar. Alinhamento é um Esforço Coletivo, uma Recepção Coletiva, você pode gerar a qualquer momento, Dizia-se. Mas a meditação discutível ou sem alinhamento irá fornecer alguns efeitos, não posso dizer mais. Agora, se você esperar para viver a meditar Absoluto, é Impossível.


Neste Alinhamento  Suspiro, o Nascimento, Corresponde Quando a Onda  da Vida sobe, na Verdade, você Percebe. Então, as pessoas que me perguntam, por exemplo, se a onda de vida nasceu em casa, eu olhar estranho, porque eles sentem-se ou não se sentem. É simples assim.

Efemérides astronômicas: de 21 a 29 de fevereiro de 2016


Fevereiro com 29 noites…
Ilustração do Sol nascente em 21 de fevereiro de 2016. Stellarium.org. Blog O Guardador de Estrelas.
Ilustração do Sol nascente em 21 de fevereiro de 2016 e o aspecto mitológico das constelações.
Olá, pessoal!
Este ano fevereiro tem 29 noites para contemplarmos o céu e uma bela Lua cheia em conjunção com Júpiter. Apreciemos!
Sol está na constelação de Aquário, onde se mantém até dia 12 de março, quando alcança a constelação de Peixes.
Mercúrio está visível antes do alvorecer na constelação de Capricórnio, próximo a Vênus.
Vênus está na constelação de Capricórnio, visível antes do Sol nascer, quando é popularmente chamado de Estrela da Alva.
Marte permanece em Libra, nascendo pouco antes de 23h. Dia 29 de fevereiro a Lua poderá ser observada próxima ao planeta.
Júpiter está em Leão e neste dia 23 formará com a Lua uma bela conjunção.
Saturno está em Ofiúco, nascendo por volta de 00 :30 .
Os planetas antes do amanhecer. Último terço de fevereiro 2016. Stellarium.org. Blog O Guardador de Estrelas
Os planetas antes do amanhecer. Último terço de fevereiro 2016. 
Lua cheia em Leão abre o último terço de fevereiro






É Como as Pessoas que me Pergunta ou Pedir-lhe: Eu Abrir o meu Coração? Mas Esta é uma Questão que não quer dizer Nada. O Coração Vibral , quando Aberto, Parece Vibrar, não é Isso. Este não é um Coração Mental, a Vibração de seu Coração estará Ativo.

Então quer dizer que o Coração Estará Aberto, em alguém que tem um bom Coração, pois seu Comportamento é Estar no Coração, se não houver nenhuma Vibração do Coração, o que é Este Coração? Este é um Coração Intelectual, Emocional, Mental, mas não é a Vibração do Coração.

Digo isso porque a Onda da Vida, por vezes, quando se trata do Períneo, e onde ela Trabalhou nos dois primeiros chacras, há a sensação de Ser o Portador de algo Estranho nesta Região. Pode ser um bebê, de acordo com a imaginação, poderia ser outro sexo, etc ... É onde eu estava indo.

É o Trabalho da Onda da Vida nos dois primeiros chacras. Agora cabe a você agora, se você sentir a Onda da Vida  que será Implantada ou Não. Ela se sente, não é Intelectual não é uma Projeção de um Desejo ou uma Necessidade é algo que se Vive, como o Exemplo do chacra do Coração mais Cedo.

Agora, se Houve um Processo de Parto, vamos dizer assim, ou Transmutação da Onda da vida de onda para os dois chacras mais baixos, e você não deu o seu Tempo, a sua Consciência falando comigo Obrigações Materiais, remeto enfrentar suas Responsabilidades, Rapaz.

Ninguém pode Servir a dois senhores ao mesmo Tempo. Qual é a Obrigação pode estar Diante da Luz. Isso mostra, mais uma vez, onde você está situado.

Lembre-se: há meses que lhe disse, a um e outro, a necessidade de responder à Chamada da Luz. Você não vai Contar a Luz ou a Onda da Vida "minuto, eu ainda tenho que terminar algo, eu tenho uma obrigação social, familiar, emocional ou de outra.

 Ele realmente mostra onde as Prioridades são. Esta é a diferença Entre a pessoa que quer um Pouco de Luz, desde que não Incomoda a Pessoa, e a Pessoa que Aceita submeter-se a Luz. Nós tinha advertido contra isso.



Mas o que Acontece para a sua orelha esquerda? O que você tem? Isso é onde há o Antahkarana. Isso é onde há a Corda Celestial. Este é Onde há o Canal de Mariano. Então Bidi não lhe agitar as pulgas, que treme em você canal Mariano e que passa através do Chacra da Garganta e Ouvido e, Especialmente, à Esquerda.


 Por que você não vai ouvir o Som da Terra a Partir do Aparecimento da Onda da Vida. Existe uma relação plena e formal. A partir do momento em que a Onda de Vida Nasce, ela leva você para viver o Filho, depois ou Simultaneamente com, ou às Vezes um Pouco Antes, o Canal do Filho de Mariano que é Diferente de seus Sete Filhos.

E ai, em algum momento, quando o Filho que tinha, mais Geralmente, Digamos, vai Desaparecer para dar lugar a algo mais. Isto é Bastante Normal. O que é essa Respiração que Parece às vezes se Sobrepõem a Respiração Normal do Corpo.


Há várias coisas: não é a Respiração do Corpo de Existência, não é a Respiração do Canal Mariano, há também o Sopro da Onda de Vida, que Pode lhe dar a Impressão de ter várias Respirações. E há, de Fato, Várias Respirações, sim. A Onda da Vida, como Eu disse, é Ondulante, é uma Ondulante, Espirito cria uma Celeuma, não Psíquica, mas Ele cria um Movimento.

Este Movimento pode muito bem ser Considerado como um Impulso ou uma outra Respiração. Mesmo Para o Corpo de Essência. Mesmo para Maria.

Bem, Obrigado por todas estas Fascinantes onda de Pensamentos. E eu Espero vê-lo em breve. É Verdade que por algum Tempo nosso amigo Bidi ocupa muito Espaço, mas é parte da ordem das coisas. Eu enviar-lhe todo o meu amor, todas as minhas bênçãos. Até breve, e você  se Vestir Bem nesta Onda.

Cientistas reunidos registros históricos de interação do Sol com a Terra, olhando para as manchas solares, vento solar e tempestades magnéticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário