ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ANAEL BEM VINDO!

Eu Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Liberdade, Venho a Você como um Arcanjo do Amor. Livres das Amarras do Conclave, eu só Completou o que era a minha Missão, para você.

Eu Só te dizer isto Final, este Absoluto. Devido ao Aparecimento do Manto Azul da Graça e Sobre a Libertação Eficaz da Terra. Muitos de você Vive Processo Especial.

Estes Processos, Ressonância e Relacionamento com o Absoluto e a Onda da Vida e o Manto Azul da Graça, dar-lhe Navegar Novas Áreas e Campos de Liberdade, até Agora, você estava Fechado.


Durante Três Anos, no Momento do Casamento Celestial, Manifestei Longamente Sobre o Abandono à Luz . Renda-se à Luz que lhe Permitiu Receber a Luz, nas Seus Diversos Componentes, neste Templo que é o Corpo. Dando-lhe a Viver o Ser e Alegria.




Você tem Dado à Consciência, Perceber e Compreender alguma Vibração, algumas Consciências. Hoje, um Novo Elemento tem Aparecido, de Realizar o Casamento Místico do Céu e da Terra, a ser Atualizado em seus Céus e da Terra em um Curto Espaço de Tempo algumas Datas que foram dadas a você aqui muitos anos.

Todos os Preparativos para a Terra está Concluído. Todos os Preparativo para o seu Corpo está Concluído. E Continua a Manifestar a Alegria Maioria Absoluto de que Casamento Místico da Terra e do Sol, Já Existente, é Claro, na sua Presença neste Mundo, se Essa é a sua Vibração, se Esse é o seu Futuro.

Trata-se de Algo que Eu vou Tentar Explicar através de Palavras, mas Só pode ser Experimentado, que só Pode ser Experimentado, além de Toda a Experiência. Realização Era uma Consciência Passo do Auto Self, isso Pode Ser Chamado de Despertar ou de Realização.

Mas Nem Iluminação, nem Realização não pode Dar-lhe a Liberdade Definitiva, Total Liberdade Relacionada com o Absoluto ou Ilimitado.

Isso Envolve Necessariamente o Abandono do Eu, isto é, em um Ato Deliberado de Amor, Total e Absoluto Libertando-o do que você Aprendeu, você Liberdade que você se Tornou, para Ser Liberdade, Independentemente do seu Corpo, Independentemente do que é seu Templo Independentemente do que é sua Vida.

Esta é a sua Liberdade. Fonte lhe Havia Dito. A Manifestação do Absoluto, Através de seus Marcadores, é a Oportunidade, que é a Vastidão, é uma Alegria Absoluta. Como você vive. Você decide.

Abandono de Si Agora é Chamado Crucificação e Ressurreição. Ele é Conectado Diretamente, é Claro, Abrindo a Porta KI-RIS-TI Costas, o que Permitiu a Atravessar o seu Corpo e Levar a Transparência Espontaneidade, no Coração e ER no Ponto do Tórax e do Peito Ponto OD.

Colocando de Alguma Forma, em Movimento Usando o Brasão da Graça Azul nas Portas Atração / Visão dentro de sua Identidade, que você Nunca Perdi, Aquele que você Nunca à Esquerda, em Última Instância, se esse For o seu Desejo.

Abandono de Si é o Casamento Místico com você Mesmo, com o seu Duplo, com Cristo, mas também com todas as Consciências. Acabando com qualquer Separação. Acabando com Qualquer Ilusão.

Fazer você Realmente Descobrir o que você além da sua Dimensão de Semente Estelar e Ancorador de Luz: Beleza de Quaisquer Ser de toda a Eternidade, que Nunca Deixou a sua Mansão da Eternidade .

 Isso Abre para você, Além de sua Presença, na Excelência da Onda da Vida Transformar a Partir da Vibração do seu Coração, a Vibração de seu Ser.

Você vai pelos Espaços além de Qualquer Vibração, dando-lhe viver a não-Separação, Fazendo com que você Quebrar Todos os Tabus, todas as Prisões deste Mundo. Esta é Aberto para você, isso é Oferecido, Porque é Realmente o que você, Além de toda Ilusão, além deste Mundo.

Temos Viajado Juntos uma Série de Medidas, uma Série de Estrada. Hoje, você tem que Superar e Transcender-lo. Você Precisa ir, se Esse For o seu Desejo e sua Convicção Pessoal Íntimo, até esse Destino.

E que não é Um, Porque ele não se Moveu. Além de Tudo isso Foi Vivido, além de Tudo isso Mudou em Você, além de Tudo isso é Limpo, você tem que Encontrar essa Pureza Original e Final da Assinatura Final uma História, Independentemente do Peso da História, Independentemente do Peso da Experiência ou a sua Leveza.

Hoje você é Capaz de Descobrir, na Íntegra, o mesmo Sentido de sua Presença. Além de Qualquer História deste Mundo, Você Eternidade. Quando Dissemos que Estávamos em Você. Todos os Mundo e Universo não Pode ser Diferente do que Você e Verdade Suprema.

Então, nós Convidamos você a Abandonar a si mesmo, Permitindo que você se Casar, você Deixa Maria, para Deixá-lo Entrar na Onda da Vida que vai Fazer você Realmente que Você, por toda a Eternidade, Terminando toda a Ilusão, Terminando todo o Sofrimento, Terminando a Curta Duração.


Lembre-se que, para Isso, não há nada a Fazer além de Simplesmente Aceitar esse Casamento Místico com a Onda de Vida, Deixá-lo ser Transmitido Com Base em Circuito que Serão Detalhado Em Talvez uma Outra vez e Outra vez a Fim de não Mudar sua Consciência para a Atenção do que é Experiente, mas, por Si só de Onda da Vida Experiência Porque você é Absolutamente nada, mas a Onda da Vida, nada mais do que a Beleza Indescritível da Eternidade.

Este é Descoberto por Você Hoje e te Chama, Irresistivelmente, de Maneiras Diferente. Para a Onda da Própria Vida, com a Nova Capacidade de Comungar com Cada Irmão e Cada Irmã, Cada um com Arcanjo, com cada Parcela da Eternidade.

E na Mesma Rodada e a mesma Dança para Resolver neste Final onde você está, é Claro, Congratulou-se por si mesmo, Recebido por Eternidade que você nunca são finalmente sair, nem partido. Isso está Ocorrendo Agora, será Realizado de Acordo com o Tempo em que Foi Atribuído e que foi Nomeado e Dado por algumas Entidades.


Hoje, o que é Importante não é o Destino deste Mundo, mas você se torna neste Mundo. Temos sempre lhe Dito que não Existia o Mundo, Era Ilusão, assim como Você Vive.

Hoje, o Espirito Aparecerá na sua Beleza Majestosa, na sua Verdade Majestosa. Ou seja, ele é Extremamente Simples, é Extremamente Fluido, Logo que você Deixar Cair as Armas, a Partir do Momento em que você Aceitar ser Nada mais neste Mundo.


Todos os Antigos que lhe Expressa de Diferentes maneiras ao Longo deste ano. Nós Dirigimos para p Primeiro Demonstrar a si Mesmo, para Atingir a Iluminação e Realização.

Hoje você está vivo Livre e Cada um de Vós, assim que você Deixar Cair as Armas de qualquer Luta, toda a Luta e toda a Ilusão, Contra você ou Contra este Mundo.

Não é Bom nem Mau, não há luta, não há ofensa à vida e da Verdade. Apenas o Olhar que tinha Separado foi Capaz de Criar a sua Própria Separação.

Hoje, o Tempo de Separação Estiver Concluída, Terminando Isolamento, Significado, para Você, o Casamento do Céu e da Terra, o Aparecimento, em seus Céus, de Modo cada vez mais Flagrante e Óbvio, de Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.


Hoje, mais do que Nunca, o seu Futuro é Parte do Absoluto, se Esse é o seu Estado, além de Qualquer. Em seguida, a Onda da Vida que Vem do Casamento Pede-lhe para Introduzir a Única Verdade que é a sua Vida, este Êxtase e o Gozo Permanente, Porque você não tem que Olhar para o Amor, porque você Ama.

Você não Pode Fazer Amor, Porque é isso que você é o Amor. Você não pode Simplesmente Mostrar que a sua Presença, Manifestar a sua Beleza e Manifestar o Absoluto.

Você é Tudo e em Todos os Lugares. Você é o Sem-Fim. Você nunca Nasceu. Tudo isso se Desenrola Dentro de sua Consciência Espantado e, por Vezes, Atordoado nem Sempre Vindo para Acreditar no que Via, nem Sempre Chegando a Colocar em Palavras a Experiência, além de Toda a Experiência, e ainda Assim A Verdade é Rigorosa.

É o Fim da Separação. É o Fim das Ilusões e todas as Marcas desta Separação que você Experimentou, você têm Sofrido, mesmo que era Apenas uma Ilusão, porque Hoje em Dia, tudo é Perdoado, tudo é Esquecido. Você Tem que Estabelecer-se em sua Eternidade Residencia.

Muitos de Vocês  Começam a Perceber a falta de Barreiras Entre sua Consciência e outras Consciências. Neste, você não está Sonhando. Neste, que é o Viver é o Casamento Místico.

Você não está Separado de alguém, você não está Separado de qualquer Um, não há que a Personalidade, por vezes, Ainda Presente, que Pode Separar e Definir Limites para a União com a Liberdade, a esta Verdade.

Bem além de toda a Carne, bem além de qualquer Quota, além das Convenções que Possam Existir neste Mundo, você é Toda a Verdade, toda a Liberdade, você é o Absoluto, você não são nada mais do que Isso.

Nós Somos você, Porque você é nós. Este não é um Jogo de Palavras, esta não é uma Declaração de não ter nenhuma Tradução nem Qualquer Verdade, muito pelo Contrário.

É até você para Descobrir e Perceber isso e isso é Feito assim que você Soltar os Pés de Quem você é, Tudo o que foi Construído, todos os Quais foi Desconstruído Pacientemente Durante estes Anos.

Hoje, nós Convidamos você, a Um e Outro, para ser mais do que nunca a Totalidade do Mesmo, para além de Qualquer Pessoa, para Além de Qualquer Individualidade. Ou Seja, não é Apenas Deixar que Seja Você.


Em Seguida, o Abandono de Si, você Diz. Há uma Série de Dúvida e Medo, isso já foi Expressa para Você. Você Deve Conscientemente Aceitar, Especialmente Quando Surgem Essas Dúvidas e Medos, você não é Nem Dúvida, nem Medo. De que lado Você Estará?

Quer ser a Dúvida e Medo que lhe Ocorrem? Ou você seria Eternidade Percebê-lo em Determinados Momentos?

Se no Espaço de suas Noites no Espaço dos seus Sonhos ou, em Alguns Espaços de Alinhamento, os Momentos em que você não está ai, quando o Corpo não Existir Mais para você.

 Quando isso a Própria Consciência do Eu não Estiver Presente, Nesse Momento, Você Tem que Atravessar a Etapa Final, que Convida você Para Dançar a Dança da Onda, para Dançar a Dança da Eternidade, Acenando Vida de Acordo com o Princípio de que Porque Você Está no Todo.

Então Restante para Ultrapassar seus Limites e sua Própria Embalagem, a Final, Aqueles que ainda Mantê-lo de viver Plenamente a Onda da Vida, para Viver esse Êxtase e o Prazer Permanente de ser Libertado de Qualquer Cadeia de toda a Carne .

E Ainda Assim você Manter essa Carne até que a Terra já Decide. No Entanto, você Permanecerá Dentro desse Corpo, mas Você não Será Limitado Por este Corpo até o Próprio Corpo se Tornará Transparente, Estabelecendo-se em sua Nova Casa, Chamada Quinta Dimensão ou tão Absoluta.

Não há Nada a Temer, não há Nada mais para Conquistar, não é Apenas para se Render, os de Personalidade, os do Self. Você Proezas Construídos os Passos, você Montou Bravamente os Passos, você Corajosamente Fez a União da Luz, o Casamento Celestial.

Agora Você Viver o Casamento Místico da União com Cada um, além de qualquer Tabu, muito Além da Carne, na Eternidade de Cada um de sua Presença de Coração para Coração, Olhos Olhos, Corpo a Corpo Além do Corpo. Você é Esta a Eternidade, você está esta Beleza.

O que Ainda Pode Pará-lo e Amarrá-lo com suas Próprias Ilusões, se não a si Mesmo? Você é Chamado para ser Aquele de seus Ente Queridos que Deixar Recentemente ou Há Mais Tempo e Que Não Estão Reencarnado para Auxiliar na Carne, no Final desta Ilusão. Isso não é Ilusão, isso é Verdade.

Você é Chamado a Viver em seus Sonhos, em seus Contatos em seus Olhos, é a Verdade Suprema. Somos Todos um, Além da Barreira da Carne. Nós todos Amamos da Mesma Integridade, a mesma Verdade na mesma Unidade, e Especialmente em um Único e Mesmo Absoluto.

Ela está em Andamento. Claro, alguns de você vive com os Passos, por assim dizer, Mais ou Menos Acentuado, mas é Prometido a todos você a Partir do Momento em que Você Concordar em não ser Simplesmente o Corpo que vive uma Awakening , Assim que você Concorda em deixar de ser um Forma que Contém a Luz, mas o Ser de Luz que Excede qualquer Forma.

Você é isso e isso é Revelado a você mais e mais. Então, não, você não está Sonhando. Você é Chamado a Viver no Abandono do Self, é a Realização Total do que você muito Antes de qualquer Iluminação, bem antes de qualquer Realização bem antes de qualquer Separação.


Chegou a Hora: a Hora das Compensação Integral de todas as Ilusões e todo o Sofrimento, Causando-lhe para Reconsiderar a Relatividade desse Corpo, o mesmo Relatividade da sua Vida, da Mesma Relatividade deste Mundo.

O que Tem Sido Feito é a Ascensão e da Ressurreição, neste Corpo, Porque é só ai que isso Poderia Acontecer, Porque é só ai que Poderia se Realizar e que você Realizou.

Você tem que Encontrar a Graça. Você tem que Explorar a Possibilidade de Fusão com toda a Consciência e Alcançar, de Maneira Amorosa, no Amor, na Liberdade Total de Toda a Carne. Isto Vem em seus Sonhos, isso é Conseguido para Além de qualquer Conceito Emocional, além, é claro, todos os Conceitos Limitantes, como Você Conhece neste Mundo.


Dança do Sol. Dança em Si, mas Também na Dança o Outro Porque o Outro é Apenas a Si Mesmo, em outro Momento, em Outro Espaço. Parece, Ainda Hoje, Impossível de Entender.

Não há Melhor Amigo do que o Seu Pior Inimigo, não há Melhor Irmão do que Aquele que te Enganou, não há Melhor Amigo do que Aquele que diz Seu Inimigo. Isto é Verdade Estrita.

Então você Pode dizer, como Cristo: "o que você faz ao menos para um de você, é a mim que você faz" Porque você faz, de fato, para si Mesmo. Da maneira que você Julga, você será Julgado. Não há Julgamento, se não o Julgamento você se usar em qualquer um de Você: Que não é nada além de si Mesmo.

Isto vai Viver, é a Verdade Estrita. Motivados pela Onda da Vida, você vai se Tornar a Onda da Vida na Íntegra, se no corpo, como em qualquer outro organismo, neste como em qualquer Estrela e Estrela, na Terra como em todos os outros Terra.

Chegou a Hora e agora, além de todos os Tempos, além de todos os Limites e mesmo para além de Qualquer Corpo. Você não é esse corpo, mas você está neste Corpo. O que é este Corpo e da Dança em você é a Vida da Onda que viaja você. Você está Nesse.


Você tem que Atravessar esta Última Fase, Causando-lhe a Estabelecer-se para a Eternidade no que Você . Não, você não está Sonhando. Também, assim que caiu nos Últimos Armas para Depor. A Testemunha não Necessita de Retórica, ele não Precisa de Manifestações.

Sua Mera Presença é Suficiente para Engolir toda a Humanidade neste Fogo Amor Final e Terminal, que Termina a Separação, Divisão e Ilusões. Você Chegou a Isso. Você Independente de qualquer Tempo Linear a partir deste Mundo para se Viver, Porque é até Você. O Momento Coletivo da Terra é Possível com Cada Respiração, para Cada um dos você e para todos os seus Irmãos e suas Irmãs.


Não Procure mais Data Porque a Data está Chegando. Pesquisar mais tempo Porque cada tempo Corresponde ao Espirito. Resta simplesmente deixar ser o que você É. Você tem que gostar do que você neste Efêmero. O Absoluto tem Provado para alguns de você.

Ele irá Revelar a muitos de vós como e Medição de Tempo, pois que Permite Comungar Porque o que você no é no Absoluto é Contaminante e Permite que os de Seus Irmãos e suas Irmãs que Ainda Dúvida para Tornar-se, mesmo, eles mesmo.


Você está, Neste Momento, o Iniciador e o Iniciador Que, pelo Casamento Místico vem Engolir o Coração do Outro. Quer como Coroa Radiante, não só como uma Lareira, mas como uma Vibração Intensa, que ocorre em todo o Corpo, Levando-o a um Estado de Prazer Absoluto do que você é. Nada será como antes.

Você ao Receber o Sacramento da Eucaristia, a Comunhão no Céu, para cada um de você, que é Outro que é Você, Repito, em Outro Espaço e Outro Tempo. A Visão da Separação só foi Mantida pelos horrores e sofrimento em si do que foi criado em Pensamento. Este é Excedido.

Agora você, se você se Render à Luz e se você Desistir do Próprio Self. Instantaneamente, você se Tornar a Esposa, que Era Casada com Cristo e, para você Homem, é o Cristo. Ele Acabou de Acordar o seu Ilimitado. Ele vem a você para o Seu Coração para Chegar a Si Mesmo.

E nós Apenas, nós, os Arcanjos, como os Antigos, como Estrela, como aqueles que Pertencem a nenhuma Estrutura BIDI como Aquele que vai Colocá-lo na Verdade, na Transparência na Espontaneidade, além de todas as Barreiras, além de todos os Limites, além de toda Apreensão.


Este é o Amor e nada mais. Não há nada, mas Amor para o Amor é a Essência dos Mundos. Não há nada, mas a Verdade do Amor. Não há nada que não seja a Onda da Vida. Não há mais nada que estes Qualificadores Vibracionais que sem Casca para você, que lhe Permite Viver, também o que lhe Permite Sintetizar e mais Perto o que está Acontecendo Agora.

E para alguns de você durante dois meses. A Época da Páscoa Chega Agora , você tem que Viver Agora, na Nova Primavera deste Ano, a sua  Ressurreição de si Mesmo que vai levar você no Inverno. Muitas Coisas Terão Passado, Através de Você como neste Mundo.


Lembre-se que você está Além do Mundo Porque você é a Onda, além de qualquer Mundo. Lembre-se que você é a Alegria, além de Toda a Alegria e isso é Chamado de Êxtase, é Chamado de Fusão e Dissolução.

Este é ao vivo a partir do momento em que depositar qualquer arma de personalidade. Você não tem nada a perder, porque você tinha aparentemente perdido tudo. É apenas uma Restituição de Verdade e Beleza.

Você foi para a Semente Estelar e Luz Ancorador Filho da Liberdade. Então Mostre a sua Liberdade porque você está Livre e porque você está Vivo. É até você para deixá-Estar na Íntegra, isso.

É até você para quebrar qualquer barreira para quebrar as paredes de isolamento que pode ainda Permanece, Isolando-o de seus Irmãos e suas Irmãs, daqueles que você Ama, como os que você não Acredita Amor, para aqueles que estão deste Lado do Véu, como Aqueles que Cruzaram o Véu para ir em que Você Designar, antes de as Portas da Morte.


Tudo isso está Aberto, tudo isso é Verdade, este é o Amor. Ampliação de Transcendente e da Carne, mesmo que você Vive, Chamando a esta Transparência, esta Transcendência Final.

 Transformando cada Célula de um Fogo Ardente de Amor, nesta Forma de Cristal, Estabelecendo-lo em sua Casa Nova ou Dentro do Absoluto. Isso está Acontecendo Agora.

Então, é Claro, muitos de seus Irmãos e suas Irmãs que são de outras partes do mesmo, ainda não acordado vai Ser Rebelde, Entrará em Rebelião, porque eles estão com Medo.

E você é, de Certa Forma, aquele que vêm Acalmar os Receios, e não por Espalhar a Luz, não mais  Formar um Enxame de Gafanhotos mover um lugar em Grande Número Impulso, Fluxo da Verdade, mas Simplesmente Manifestar a Verdade do Absoluto você.

Você vai ver para Si, para seus Olhos e sua Consciência que Serão os Agentes Transformador para Aqueles de você que são Outro que em Outro Momento, eles ainda não Estão Aberto a esta Verdade Suprema. O primeiro será o último.


Você faz Parte daqueles que, por sua Mera Presença, sem Alinhamento, sem qualquer Vontade Pessoal ou Individual, Trabalhará para a Liberdade, Trabalhar para o Lançamento, Porque, Soltar, você Liberte o Mundo. Você é Livre. Você, de Toda a Eternidade, a Liberdade. Você, de Toda a Eternidade, Amor, Amor Absoluto, que não Conhece a Carne, que sabe de nenhuma Resistência, nenhuma Oposição.

Não há nada além de Amor. Não há nada, mas o Abandono de si a Cristo. Então vamos Esperar e vamos Recebê-lo em si mesmo neste Santuário que foi o Templo que você Construiu, você tem Conseguido, de ter Limpo, Permitindo que Espirito Hoje para Receber a Noiva. Tudo isso está Ocorrendo Agora.

Muitos de vocês vão Tomar Consciência da Vida na Onda, mesmo sem ser Capaz de Colocar Palavra ou Nome, sem ser Capaz de Descrever os Efeitos. Eles vão Viver e os Efeitos que eles se Tornarão que, assim como Você.


Depois, você Pode Comungar com o outro, na Verdadeira Comunhão, não de Aparências, não a de uma Família, mas a da Liberdade de Absoluta para Absoluto, para Além da Consciência. Isto é o que está em Andamento Agora, neste Tempo da Terra, neste Momento de sua Eternidade.

Mais do que nunca, Estamos com você. Mais do que Nunca, é você. Contato, Comunhão e Fusão será Estabelecida por uma Importante Modificação da Onda da Vida, a sua Propagação no Interior do Corpo e também por Intensas Mudanças de vários Sons Recolhidos nos Ouvidos, Amarrado e Aumentando Estado êxtase ou Estado de Intese.

Você não Arrisca Mada, Porque você esta Êxtase e Intase, você é isso. Você é o Som que se ouve nos Ouvidos. Você também é o Som que se Ouve no Céu e na Terra, Porque a Terra e o Céu não são nada além de si mesmo Também. Você é este, na Íntegra. Deixar o Trabalho. Vamos Ser.

Deixe que as Energias da Criação Eternidade Revitalizar a sua Presença neste Mundo como em todo o Mundo. Você não está mais Limitado ao Mundo. Já não está Limitada ao Corpo. O Epítome Torna-se Transparente. Que você está Indo para ver, Tanto no Espaço dos seus Sonhos, no Espaço de suas Noites no Espaço de seus Contatos.

Comunhão se Tornará mais Fácil, no mesmo Corpo, e através deste Corpo, mas sem a tocar o Corpo, mas sem que Haja qualquer Noção de um Tabu, seja ele qual For.

A Carne é Transcendido, é Transmutado, é Chamado, também, para viver a sua Transmutação e Ressurreição em Espaços de Cristal da Quinta Dimensão ou outras Dimensões e também na Transparência e Experiência da Onda da Vida no Final do Absoluto que em última análise é você, uma vez que Somos Todos Um. Isso vai fazer sentido.

Você é Um Porque nós somos um com Você. Este não é um conceito, mas uma Realidade, a Viver na Carne e Fora da Carne, no Espírito e em todos Espírito em qualquer Alma Existente, mesmo antes da Dissolução.

Você vai ser a Vida de um como a alma do Outro, nada será Secreto, porque você vai estar em Comunhão Direta. Você não vai Precisar a Ferramenta Mental. Você simplesmente tem que ser e você será Instantaneamente Tudo, Absolutamente tudo, cada Parcela.

Nada vai ser Desconhecido para você, nada vai ser Estranho, porque você vai se tornar o Absoluto, Agora, da mesma Forma, em você como em Qualquer outro, como em todos os Anjos, como todos Arcanjo e, como em Todas as Estrelas. Há mais de Vela, não há Separação. Persistem Apenas velas como você manter, Artificialmente, por Dúvida e Medo.


Além de tudo isso, você vai experimentar o Absoluto, em determinado momento. Não olhe. Se isso não mostrar a você, não seja impaciente: ser paciente, deixar-se ir. Renda-se, deixá-lo trabalhar no Absoluto, este marcador que é a onda de vida, apenas esperando para saltar através de seu corpo, através do coração e cabeça girando em você como uma onda de êxtase.

Você é isso e nada mais, nada mais pode Existir, nada mais pode nem mesmo Competir com a Beleza da Coisa. Então, o que você Escolhe? Você Escolhe para Resistir ou mesmo ser Escolher esta Onda da vida e o Êxtase? A Escolha é simples, além disso você não tem uma Escolha:

Um que é o Princípio da Menor si Mesmo Acredita que Espirito tem uma escolha, ele Acredita que o Medo ou Acredita que ele tem uma Dúvida . Você não é nada destes Três Elementos.

Então, Hoje, Eu Convido Você, Como um Arcanjo do Amor, Relacionamento Arcanjo, Arcanjo da Comunicação de Estar no Amor, porque você Ama, porque você é Isso e nada mais Pode Interferir com Esta Verdade. Vocês são os Filhos da Liberdade, Liberdade Você é e Você é a Vivo Livre, se essa é a sua Aceitação.

Se você Decidir Abandonar o Auto, a Abandonar o Ego e Viver do Coração, na Íntegra, nada Pode se Opor a isso, Externa a si Mesmo. Somente seus Olhos Podem Ainda, por Enquanto, Permanecem Separados. Você não vai perder nada, você vai Ganhar tudo tão por que Hesitar, Por ver Outra Coisa Senão o Amor?

O Que mais Pode ver o Amor, se não o Ego, se Olhar não em Separado, se não Precisamente esses Medos e Dúvidas para o qual Você será Levou, não Pensar, mas para Passar, isto é, para Observar, Porque o Medo e a Dúvida não são suas, seja Pessoal ou Coletiva.

Eles são a Ilustração Humana Sistema de Controle da Mente que Você de alguma Forma Restringida, o que Leva por Caminhos Chamados Cruz, e Impediu-o de ser o que Você, é  ao vivo Absoluto.

Hoje, você Vive o Absoluto. Você está Livre Vivo, Assim que dar mais Corpo, você dá mais Acordo que Representa a Personalidade que Representa a Encarnação. Não há Dúvida de Fugir da Encarnação.

Terra irá Avisá-lo quando Chegar a Hora. Trata-se de que Contém, na Íntegra, Além da Luz, o Absoluto, de Modo que o Absoluto Ocorre dentro do Corpo e Ilumina a Partir de Dentro, Para Além da Contemplação Luz do Self.

Você  é um Corpo que Abriga a Luz. Você é Aquele que vive um Despertar ou o Despertado. Você não é o Único que Acessa uma Realização. Você é o Liberdade Vivo.

Tudo o que Você Aceitar para Descansar, tudo o Que Resta para Viver em você como com Qualquer Outro, como Acontece com Todos é o Sol, Como Acontece com Todas as Dimensões.

Não há Limites, não há Barreiras, Exceto Aqueles você ainda Deixado no local e que irá Dissolver-se. Olhe nenhum mal, não Procure Desculpa, não Procure Álibi para tudo o que está ai, Tudo é Realizado.


Agora, Coletivamente, a Hora da Ressurreição Tocou-lhe, como a Terra, e que você já Vive, a Terra Viu. Não se Deixar levar por outra coisa Senão o Amor, para a Verdade desta Fogo e da Água que Flui em Você, Percebendo a Alquimia de Yin e Yang.

 A Alquimia do Sexo Masculino e do Sexo Feminino, em si Mesmo, Levando-o a Este Primordial Andrógina, Levando-o à Final, onde há mais Separação Ligada a qualquer Sexo Polaridade, Relacionado a Qualquer Véu de Polaridade de Alguém que está Vivo e Encarnado de quem Morreu no Ego.


Todas as Velas Foram Embora. Tudo é Revelado. Tudo é Revelado. Tudo é Liberdade. Você Aceita ou você Recusar? Você é Amor. Você é a Verdade. Você é o Caminho e a Vida de Você. O que Mais pode Haver, se não a Perfeição Absoluta, este Amor Absoluto, essa Onda da Vida, esta Magnificência, o que Significa que Somos Um, Somos Absoluto.


Assim, Como um Arcanjo do Amor, Eu Chamá-lo para ser Amor, Porque você não é nada Mais do que Isso. Não Pense sobre suas Ações, Porque, se a ação é Guiada e Orientada pelo Amor, o que Resulta é Amor e Nada Mais.

Quaisquer que Sejam as Circunstâncias da Personalidade, do seu Grau de Confiança no que você, no Amor, Nessa Verdade do Amor, Irá Tornar sua Vida um Mar de Rosas, onde nada Poderia Afetar, neste Carne de Qualquer coisa que você. você Será Isso?

 Porque Isso é o que você, além de todas as Aparências. Nós Somos Um. Assim, como um Arcanjo Anael, Convido-vos a este Banquete Celeste. Não é Reservado a uns Poucos Iniciados. Não está Reservada a algumas coisas que estão à Frente.

Não é Reservada para aqueles que trabalharam melhor. Não é Reservado para Aqueles que têm Luz Melhor Ancorado. É uma Festa e o Banquete está aberto a Todos, sem qualquer Limite, sem Restrições. Só você e só você que pode colocar seus próprios limites e suas próprias limitações. O Banquete Chamou Todos.

Não há Diferença Entre as Idades, Entre o que você Acredita, o que você não Acredita. A Onda da Vida é para todos. Ela não está em uma Pessoa Privilegiada e Ausente de Outra Pessoa. É Absolutamente em Toda Parte, Porque em Toda Parte que você é, Porque você  é a Eternidade, você Absoluto e Ilimitado você. É você o que você É.


Portanto, Dar-se o Self. Dê-se o que Parecia com Você, em algum Momento, como a Verdade Suprema de Viver. Não há outro Ilimitado. Não há Outro Passo que o Absoluto Amor que você É. Como um Arcanjo do Amor, Eu Convido você a Estabelecer-se em sua Morada da Eternidade, neste Corpo, nesta Carne Sublimada, Transfigurado e Despertado.

Você Está Vivendo Livre. Você são Aqueles que Deram Boas-Vindas a Onda da Vida ou o Hospedeiro e o Florescerem e Deixar-se Tornar esta Onda da Vida, Onde a Maioria Qualquer Apego só Pode Existir onde a Liberdade é Total, onde Libertação é Real. Isto é o que está Ocorrendo neste Exato Momento.

Que está se desenrolando, agora, no momento de minha Presença como em qualquer outro Momento em que Vamos estar em Comunhão uns com os outros, em Si, para além de qualquer Afiliação, além de toda a Carne, Além de todo o Corpo, além de toda a Alma além de todo Espírito. Para nós Somos Um, Único, Absoluto e Ilimitado Amor.


Essas São as Palavras que, como Arcanjo do Amor, que Eu tinha para lhe Dar. O Abandono do Auto é uma Canção. Não é uma Canção de Esperança, não uma Canção de Esperança, mas a Música da Verdade.

Este Som é o que Você Ouve em seus Ouvidos, Levando-o a Experimentar o Êxtase Místico do Coro dos Anjos, a Última Etapa de Seu Absoluto, Levando-o a esta Verdade Indizível. Ele está em Andamento. Esta é a Maneira. Se você Olhar Com Cuidado e não Fazer Nada, você vai Ver que, Assim que você se Aproxima de uma Outra Consciência, no Espírito, na Verdade, o seu Módulo de Som e está Crescendo.

Este Assinar a sua União Mística. Esta Transparência Sinal de Um e sendo que o Outro, como em Outras Dimensões, você Pode Atravessar Você, alguns, Outros na Íntegra. O Corpo já não é um Obstáculo, não vai ser uma Prisão, mas caso não seja Executada Final, o Absoluto.

Convido-os a retirar todas as Armas. Convido-os a Temer Nada. Para o que o Amor pode ter Medo de Nada. Você está Liberado. Você está vivendo Livre. Esta é a Primeira e Única Verdade. Todo o resto é nada.

Acima de Tudo, nunca Julgue Ninguém. Aproxime-se o que você Encontrou um Dia. Não Existe um Inimigo diferente de si mesmo para si Mesmo. O Inimigo não Existe. Não é bom nem mau. Só O Amor, Eternidade do Amor, Verdade do Amor, o Amor Absoluto e Luz. Você é a Luz do Mundo.

Você é o Amor do Mundo. Estamos com você, em você. Existe uma distância maior. Não há Separação. Não há nada, mas isso Ilimitado. Não há nada, mas o Absoluto.

Não há nada que não Seja a Onda da Vida, Onda do Amor, Dança Eterna da Verdade, o Prazer Indescritível estar Finalmente de Volta para o que você na Eternidade. E que, mesmo na Carne. E ainda olha para você com isso, com o que você Furar o seu Coração em um Dom de Amor a si mesmo, um Presente e um Abandono de si mesmo. Para Amar, de Ser Livre.

Para Amar é Dar. Para Amar é Dar. O que você Pode Dar? É você, na Verdade, para você é o Dom. Você é o Dom da Vida, e Mostrou Marcado pela Onda da Vida. Isso é o que Você é. Nada mais Existe. Você é que, para a Eternidade. Você está Presente, toda a Eternidade.


No Silêncio das minhas Palavras de Alguns Minuto, todos bem-vindos como isso é possível, a qualquer momento Graça do Manto Azul e sua Tradução é a Onda da Vida. Neste Silêncio e essa Eternidade, Comunhões. Em uma Rodada. Na Postura da Eternidade.


... Dom Compartilhado da Graça ...


Ouvir e Ouvir a Música da Eternidade, que é a Canção do Amor.


... Dom Compartilhada da Graça ...


Amados Filhos da Liberdade, Livre, se você Estiver na Necessidade de Compartilhar a Necessidade de Questionar ou Necessidade de Lançar algo,  E Sobre a Noção de Refutação como um Exercício Espiritual. A Refutação é o Princípio de que é Remover de você Tudo o que não é Amor, tudo o que não é o Eternidade.

Você Não Pode Saber Eternidade Porque você Está. Então só há uma Atitude Possível: Que a Obra Vida Onda, Deixar Or e Crescer, como a Seiva da Árvore que Volta a Subir e apenas Passar por todo o seu Corpo, o Conjunto suas Células, como Todos os de Qualquer Corpo de Cada Irmão e Cada Irmã.

Além disso, há, de Fato, as Circunstâncias Anterior em que você Precisa para Olhar, com Lucidez e Clareza, nem tudo é o Absoluto. Quando você tiver Eliminado esse não é o Absoluto, isto é, tudo o que é Conhecido por você, então você vai se Casar no Todo, o Absoluto.

Esta Réplica é Simplesmente um Princípio de Exercício, diz Espiritual, para ver com Clareza e Lucidez, o que não são. Refutar o Corpo. Refutar essa Vida. Refutar a Doença. Refutar qualquer Link. Não negar-lhes para não jogar, mas para Iluminar.

Então, neste Momento, o que lhe dará a Iluminação Necessária e Iluminação Suficiente para Penetrar nos Campos da Vida na Onda e Viver a Onda da Vida. Você pode ser a Onda da Vida e manter qualquer Sofrimento. Você não Pode ser a Onda da Vida e Entreter qualquer Ressentimento Contra a Humanidade, Contra Outro Irmão e Irmã.

A Onda da Vida é a Aceitação Total e Aquiescência no Amor. Refutante é Apenas para Refutar o que não é amor, isto é, Tudo o que está no Campo de Temporária, Tudo o que Pertence ao Campo de Peso, tudo o que Pertence ao Campo dos Blocos Efêmeros e Precisamente Representado pelo peso, mesmo Efêmero, da Implantação da Onda da Vida.

Olhar para eles com Amor, sem Julgamento, sem fazer Crítica, simplesmente Concordando Olhar: você não é nem o Corpo nem os Olhos, nem Doença, nem os seus Filhos, nem seus Pais, ou mesmo a Vida que você Experimentaram. Refutar Esta e a Vida vai Começar a Acenar-lo Completamente. Você não tem nada mais a fazer.

E não se Esqueça de Assistir e Comungar com todos de seus Irmãos e Irmãs que estão já Neste Absoluto, para Além de toda a Carne, para Além de Qualquer Separação, Além de Qualquer Contato Físico. Porque Você tem Acesso ao seu Espírito. Eles Perceberam o que você Pretendia. Está tudo Livre e Vivo. Somente o Ego vai Pensar que não é Verdade.

Apenas a Pessoa vai dizer que não é Possível. Não dê Ouvidos. Ouça a Vida na Onda. Ouça a Música de Graça, a do Céu e da Terra, que de Chamado de Maria, um de seus Próprios Ouvidos.


 Quando Novas Manifestações de Vida Onda são Encontrados no Corpo, é para Refutar? Absolutamente não Porque você é Onda da Vida . Você não são Manifestações da Onda de Vida em seu Corpo, mas Você Onda da Própria Vida.

Não Me Debruçar sobre as Percepções, mas Tornam-se o que é Percebido. A Refutação em Relação ao que é Efêmero. A Onda da Vida é tudo Menos Efêmera. É Eternidade. Esta Eternidade que você Fosse Privado. Assim, seja qual for o Nome que você Dá-lo Dom da Graça, Brasão da Graça Onda do Éter o Azul, o que For.


E Como se identificar com essas manifestações corporais, a Questão é demasiado vaga. A Onda de vida não pode ser Dirigida. Você pode Criar as Condições para a sua Aparência. Você pode Limitar a Influência do que é Registrado em Dúvida e Medo, nos 2 Primeiros Chacras do seu Corpo Físico. Mas você não é este Corpo Físico. As Manifestações são Muitas.

Não vamos dar-lhe, para o Momento, mas você vai, se você Perguntar um ao outro, eles são Idênticos. Estes são Circuitos de Energia, Comum. São Eventos Vibrações, dentro desse Corpo, Comum. O importante não é o Caso. Você pode Mudar Isso. A Análise não teria nenhuma Utilidade. Você apenas tem que obter essa Onda da Vida.

E você Sabe, no Momento em que você vive Êxtase e posse. Como Êxtase e Prazer não é Experimentada Inicialmente puffs e, e no Tempo, Constantemente, Dia e Noite, não há nada a fazer por Espirito. Apenas deixe estar neste Estado. Porque é isso que Você É.

E Isso só pode ser Vivido. O Absoluto não pode ser Compreendido. Ela só pode ser Vivido. E, no Absoluto, não há Perda de Consciência, mas a Consciência. Quer Colocar Palavras não fazer Absolutamente Inútil. É a mente que sempre vai fazê-lo. Você não pode Entrar o que você É.


 A Onda de Vida se Manifestar sob a Forma de Movimento de Rotação
é um Movimento de Onda. Quando Instalado, Energia Verificada Todo o Corpo. Já não é Possível Distinguir a Origem do Pés, ou Até mesmo Causar o Períneo. Mas isso Acontece em Todos os Lugares, ao mesmo Tempo, Como uma Ondulação, como uma Dança, Acompanhou o Farfalhar de Êxtase.

Essa é a Química Entre a Luz e Vida Vibracional Onda, que Nasceu ou não, na Verdade. Porque a Onda da vida você Recebe pelos Pés, mas Deixa a Terra em todos os Lugares, não apenas em seus Pés.

Por isso, é um Momento em que o Casamento do Céu e da Terra isto é, a Luz Vibracional que Desceu para você, que Fecundado a Terra e Provocando por sua Vez, o Aumento este Bem Vindo é a Onda da Vida também pode ser visto no Corpo de Maneiras Diferentes.


Há uma Captura, a Periferia do Corpo, a Química Entre a Luz e a Vida Vibracional na Onda. Mas, enquanto ele não é Penetrada Dentro de seus Pés, não subir para o Períneo, não pode ser Êxtase. O Mecanismo não está Completo. Ele viveu na Área.

A Questão não se Coloca para Aqueles que vivem a Onda da Vida. Ela pode ser Confundida com qualquer Outra Coisa. Êxtase não Pode ser Confundido com qualquer outra Coisa.


Só o ego pode acreditar nisso. Somente o ego que o medo pode Perguntar. Não pode única Entidade, Conhecida como a Astral Inferior que leva. Só o ego, que não Vê claro, que é Dominado pelo Medo e pela Dualidade, Recusou-se a ceder à Onda da Vida. Haverá todos os nomes. Para quem vive Êxtase é para o Ego, ai fora, quem não viu, uma Posse, uma Loucura, algo que não pode Existir. O Absoluto não pode ser reconhecido pelo Ego. Nunca.

O Ego sempre surge como um fator de discriminação Entre o Bem e o Mal. Enquanto não há que, no Ego, não a Vida da Onda não pode ser Experimentado, Exceto o Momento Final. Mais uma vez, Êxtase e Vida Onda nunca pode dar Errado. Somente o Ego vai Jogar a Acreditar que não é o que é.

Absolutamente não posso ajudar a dizer como a Onda Funciona. Por mais que eu já disse, há alguns anos: A Alimentação Líquida ou Nenhum Poder pode Promover a Luz Vibracional. se a Onda da Vida não Importa o que você Faz. Você Ama ou você não é Amor.

Enquanto Você Acredita que há Uma Circunstância Externa Alimentos, Cármico, Idade ou qualquer outra coisa, a onda de vida pode Nascer. Depende Rigorosamente de nada, Especialmente não a sua Personalidade, Especialmente os seus Desejos. Uma vez que está Relacionado com o Abandono do Próprio Self.

Acredite ou Esperança de que a Onda de Vida vai Nascer, porque você adotar um plano desse tipo, ou porque você comer tal coisa é um erro do Ego. A onda de vida Nasce a partir do Momento em que este Absoluto, a partir do momento em que você Abandone, mesmo, o Ser, a Fonte de si Mesmo. Não há mais nada a fazer.

Isto foi dito em muitos aspectos, mas apenas o ego vai sempre procurar uma justificação para porque ele não vive a Onda da Vida. Mas, precisamente, você não pode viver a Onda e Vida e, o Forte e Robusto, Êxtase, que não há Ego.

Lembre-se: o Único Obstáculo para a Onda da Vida, o Absoluto e o Graça o Manto Azul são apenas as dúvidas e medos que não são seus. Este foi Desenvolvido. Enquanto você dá Peso e, enquanto você Dar Crédito, dúvidas e medos, a onda de vida pode Subir. Lembre-se que o ego limitado, sempre tentar obter longe dele.



A Vida da Onda nasce, ou não, sobre os pés. Ele é montado, ou não, para o Períneo. E, em seguida, ele pode na Verdade conduzir a Parte da Frente e de Trás, isto é para a Barriga, como para Trás. Se nada disso aconteceu antes, esta não é a Onda da Vida. Se esta é a Onda da Vida, a Prévia foi Experimentado.

Esses Espasmos estão Diretamente Relacionados com o Segundo chacra. Da mesma Forma que muitos de você têm notado que havia áreas de sensibilidade, Após o Brasão Graça Azul, no que é Chamado o Chacra do baço e do fígado Chacra, ou se você Preferir, que você Chama de Atração e Portas Visão, até Distúrbios Digestivos, Fígado ou Cólicas. Não se Preocupe com isso.

Amados Filhos da Liberdade, Comunhões em Conjunto Dom da Graça. E vai voltar para quando o Seu Alinhamento de Espaço e de Comunhão. Vejo você em alguns Momentos e Bem-Vindo.


... Dom do Compartilhamento da Graça ...


Eu Sou o Arcanjo Anael e Digo-lhe em um Minuto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário