ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NOVAMENTE DEPOIS DE UM TEMPO BIDI!

Bem, Bide está de Volta no Meio de Vós. Os Mais Antigos me Conhece e que Saudades né. Estou Ansioso para Vê-lo Entre os Nossos e Vosso os Meus.

Então, em Primeiro Lugar, Vamos, se Desejar, Continuar a Analisar, Pesar e Ponderar as suas Perguntas, nas Mesmas Circunstâncias e Condições que no Dia Anterior o Sol ou Hoje o Sol se Manifestou Onda da Vida.




Então Eu Pergunto, Ouvir e Não Ouvir  o seu Chamado e Deixar que Aconteça o que Vem a Você, Sem Interferir de Qualquer Forma, sem se Opor Você. Simplesmente, Acolhendo como eu Recebê-lo. Podemos Considerar a Primeira Chamada.

Quando Chega a Esta Nova Dimensão, Estrutura Perfeita e Ilimitada. E se Pergunta como foi Possível ter Chegado tão Baixo nesta Nova Dimensão, Vibração e Consciência.


Por que  este Mecanismo é Chamado a Descida. Esta Descida é Ligado a um Ponto de vista, Cada vez mais Estreito e Limitado, Envolvente, de alguma Forma, a Consciência em sua Própria Limitação em uma Limitação do Auto irá Gradualmente mais de Tempo Extremamente Longo traz que- Um para Isolar e Separar cada vez mais.


Este tem sido Descrito em muitos Textos antigos, Falando Eras e Períodos de Sucesso e Trazendo Gradualmente Consciência para Baixo, de alguma forma, nas Profundezas do Esquecimento. Mas isso não Dura.

A Partir do Momento mesmo a Mente é Capaz de olhar com toda a Honestidade, muito Lucidamente e Logicamente, é de fato a considerar este um Processo Absurdo Injusto.

O Problema não é tentar Responder este Tipo de Pergunta, Porque, é Claro, o Espirito vai levá-lo não só para Determinar o Estado de Consciência, mas, muito mais, para Encontrar as Causas.

Agora Eu Lembrá-lo, o Absoluto não tem causa. Querendo Encontrar uma causa uma explicação irá voltar sistematicamente a essa causalidade e, portanto, essa dualidade.

Pergunte a si mesmo a pergunta de por que existe Isto. O que ele precisa explicar ou Arrependimento? O que é este afastamento do que você é, o que levanta questões sobre o que você considera como anormais ou triste?

Não considera que é anormal, mas não vê que isso é Normal. Da mesma Forma que a dualidade é ver o bom e o mau, a Unidade é apenas para ver a Unidade e não seja pego de qualquer maneira e de qualquer Forma, para Expor, a fazer Perguntas sobre o bem e o mal, porque a equação do bem e do mal, por natureza, é insolúvel.

Quaisquer que sejam os aspectos importantes, liderados por uma vida no serviço, dedicação, qualquer que seja a filosófico ou mesmo espiritual por bons e maus, eles nunca conduzir a uma solução, porque nenhuma solução não é deste Mundo.

Uma vez que a Solução não é no dualidade e nenhuma Solução pode existir Enquanto existe Antagonismo. Falei agora das duas Extremidades de um limite. Não é Porque você Começa a uma Extremidade de um Limite que você sabe todas as Limitações, do outro Lado, mas, acima de que você é Capaz de Ultrapassar esse Limite.

Você deve, literalmente, Puxá-lo para o Conceito de Causalidade. Este causalidade pode Explicar este Mundo e só neste Mundo. Causalidade pode Expressar as Leis de ação / reação, Leis da alma, mas não a Lei do Absoluto. Porque o Absoluto só Conhece uma Lei que é o da Unidade Abandonada em si, ou seja, o Princípio da Unidade.

O Fator Causal, seja o que For em sua Vida, na História da Vida neste Planeta Refere-se, Necessariamente, Também, a um Começo e um Fim. Causalidade, por si só, não Pode ser Incluído no Absoluto e não pode Atirar,  na mesma sua lógica do Absoluto. Causalidade ação  reação, início e fim é parte de uma História e não na Verdade.

Por toda a História é Escrita no Tempo Linear, dentro de Certos Limites que são também o seu, mas não correspondem à Verdade. A História é, de certa forma, o Esqueleto do que Resta da Vida. As cadeiras são Partes. Resta algo que é Fixo.

Há Ainda algo que não Participa na Vida. Hoje, lhe é Pedido para ser Vida. Chamada da Luz Ressoa em Você, e não Causalidade, mas a Sede do Absoluto.

Embora estas Palavras são Desconhecidas para você, mesmo se lhe Aparecer sem Qualquer Causalidade, e, Portanto, toda a Oportunidade, não é menos Verdade que é a única Verdade.

Levanta-te como o Absoluto atreveu a Perguntar como Isso vai Acabar, de Forma Extremamente Rápida pelo mesmo Levantamento sobre o que o Self, sobre o que o Ego e, Portanto, o que não é o Absoluto, vai levar você para as Portas do que o Ego Chamado de nada e, Portanto, para Experimentar e Viver a Experiência que é Absoluta.

Certamente, em Momentos-Chave, que era Apropriado que lhe dá ou que lhe seja dada desde que Eu estava Participando não são uma série de itens relacionados com a História.

Apenas para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe como a História pode ser Distorcida, Arranjado, Desviado e Disposto de Modo que você se Virar, Ainda, da Verdade. Porque eles Levá-lo as Histórias a Acreditar em Histórias, não Você.

Os Seres Humanos Precisam Histórias que ele Entrou em sua Consciência no Causal. Assim que o Espirito Entrou em sua Consciência, dentro da Esfera do Absoluto e mesmo dentro do Self, a História é sem Sentido.

Ela não tem direção. Ela não tem Lógica e não mais Justificada. A História é que o Álibi que vem à Vida que se Recusa a Saber. A História é Apenas uma Paliativo Disposto a Dar, a Mente, a Certeza de que o Espirito Possa Explicar o seu Presente com um Passado.


Mas não isso é Explicado pelo Passado. Tudo o que se acredita ser Explicado por um Resultado de um Passado se Registou, mesmo em uma Ilusão. Naturalmente, Aqueles que tendem a Querer que a História se Repete e não levar ao Fim da História, irá Criar, de alguma Forma, Cerimônias, Comemorações, Aniversários Princípios, que vão tão Manter, de alguma Forma, o Peso do Passado em seu Próprio Presente.


Você faz, no Entanto, não é melhor Quando se Celebrar o Ano Novo, um Aniversário qualquer que seja, em uma data fixa. Porque naquele momento, você Comemorar o Passado.

Você Viver e Reviver o Passado no seu Presente, onde não tem nada a fazer. Porque Enquanto isso você mora é colorido a partir de qualquer passado, você não pode Reivindicar a Unidade, você não pode Reivindicar o Absoluto e não pode viver este Absoluto.

É, Portanto, na Verdade, Descondicionamento, Poeira, Elimina Refutar qualquer coisa que não é o Momento. O Absoluto só está Presente no Momento. A Única Maneira de Encontrar a Única Maneira de Expressá-la é viver, na Totalidade, o Instantâneo. Não há passado. Não há futuro.

Não é Apenas o Momento em que o Absoluto Floresce. Apenas em Parar o Tempo, de alguma Forma o seu Tempo Linear, você Pode Realmente e Concretamente Tocar o Absoluto e Vivê-lo.

Seja qual For o item que você Viveu, Independentemente do Efeito que Implica no seu Presente, você não é isso. Enquanto você dar Crédito ao Espirito, você não pode viver o Absoluto. Experimentá-lo. Mais uma vez, não Acredita em mim. Experimente e veja por Si Mesmo, se esta Lógica se Aplica na Vida. Sair da história.

Sai de toda a História, porque você não é uma História, há Histórias. História Do Serviço, Manter uma Lenda Pessoal, você Longe, mais Importante, da Verdade Absoluta.

Tudo o que você Reviver em Pensamentos, Emoções, nos Ritos, em Rituais, em Comemorações em Datas não tem nenhum Significado para o Absoluto.

Veja por Si mesmo. Pergunte a si Mesmo, Simplesmente, a Única Questão que Vale a Pena: O que Sou? E quando você vê, por Si mesmo, você não Pode Definir "O que Eu Sou" ou "I", você vai Abandonar o "I" para o Não-ser.

Seja qual For Dizer Ego. Porque esta Abordagem para o Absoluto é uma lógica Implacável. Esta Pesquisa se Levado à Conclusão irá Levá-lo, como a Vibração, além de Qualquer Manifestação, além de ser e Não-Ser, te Estabelecer, Inicialmente, Dentro do não-ser em que estão Sendo e dando por assim dizer do Absoluto.

Você deve ser, de Alguma Forma Integral. Completo, e não de perguntas, mas Cheia de Certeza do Absoluto, e não como uma crença, mas como uma refutação do que é relativo, refutação do que é efêmero, refutação daquilo que é limitado.

Cada Minuto de sua Vida, Lembre-se que este não é um Despersonalização ou Retirada da Vida, mas, muito mais, uma Transcendência da Personalidade que Leva você para a Vida. Não que seus Olhos lhe dar para Ver. Não é o que suas palavras Definem você. Ninguém pode tocar em você, mas que você é, além de todo o Sentido.

Devemos, Portanto, afastar-se Causalidade. Afastando-se da Causalidade Expressa em Contrário pode ser assim, não julgar, até mesmo o Princípio da Queda, mesmo Causalidade que Criou esta Consciência Limitada.

O Julgamento não é o Fato de não usar um Olhar Separado e Dividido. Não há melhor maneira de Viver o Absoluto. Gostaria de Lembrar que no Absoluto, não pode haver nenhum Limite, nenhuma Separação, nenhum Outro do que a que está Agrupamento de todas as Outras Consciências e que Conduz, Inevitavelmente, à Consciência que faz a Consciência não Inconsciência.

Então Saia e, portanto, ir da Causalidade. A Causalidade é para o Corpo. Ele corresponde às Leis da Alma. Este Corpo está com Fome: é preciso alimentá-lo. Os alma tem Sede de Experiência: ambos Proporcionar Experiências.

A Alma ama e amar, no sentido de Posse para os Fins da Experiência, na Matriz como o nome dela. A alma está Consagrado na Causalidade. Você não é Causalidade. Está, Portanto, nem o Corpo nem a Alma, nem a Mente, nem nesta Vida ou o que Aconteceu. Você é Vida.

Se você definir seus olhos dessa maneira, você vai achar que isso não é absolutamente uma negação da vida, mas, muito mais, a Reentrada na vida e Extremamente Rápido, Processos em Execução, Atualmente, será sua. Não há outra solução.

Não há outra Alternativa. Não há nenhuma Outra Possibilidade além de Ser Absoluto ou Refutar o Absoluto a partir da Perspectiva do ego ou o ponto de vista do Ser.

Pense Simplesmente se você pode defini-lo: Ele existe dentro da personalidade, existe lá na alma objetivo? Olhe este objetivo e entender, num segundo tempo, não pode haver futuro para o gol.

Porque qualquer Futuro que você embora, mais uma vez, a vossa Ser sua Presença e do Absoluto. Claro, a Lei ação / reação vai fazer de Tudo para mantê-lo em suas Redes. Dá-lhe compreender e captura leis:

O da Encarnação, a do Carma, aqueles de Astrologia, A de Energia. Ele lhe dará um Conjunto de Explicações, diretamente Relacionadas com a Causalidade, e tudo Funciona como neste Mundo. Mas eu vou Acabar por lhe dizer que você está além de toda Causalidade.

O que você vai Ser? O que você Demonstrar? O que você está em Verdade e a Causalidade em que são Atribuídos? Ser Visto. Estado de Ser Êxtase  e Intase do Absoluto não Pode, sob Quaisquer Circunstâncias, ser um Incômodo.

O Único Problema é Aqui. Tudo o que  Irrita: Necessidades Fisiológicas, a Necessidade de Ganhar a Vida, a Necessidade de Manter e Aumentar a sua Consciência, de forma Permanente, em um Corpo, sobre Relacionamentos, através de Ferramentas Chamado Língua Incompleta.

Por Outro lado, o Mundo do Absoluto não pode Existir. O Absoluto não é um Mundo. Não é um Universo nem um Multiverso. É além de tudo que é Criado. É o apoio de toda a Criação. Isso não é o Tédio que Causou nada.

O Absoluto não pode, sob Quaisquer Circunstâncias, ser um Incômodo de qualquer Tipo desde que com algumas Palavras, pode ser definida como: Ilimitado, Perfeito, Cheio, Vazio, Senhor Orgasmo,  e Intase sem Tempo e sem Espaço . Que Problemas podem surgir a Partir disso?

Não mais do que Existe a Necessidade de Experimentar. Porque isso diz a experiência, dentro da limitada, levou a introduzir, de forma sistemática, um conceito de evolução ou involução e, portanto, um princípio de causalidade.

Como você pensa assim, de Fato, o Mundo do Absoluto pode parecer Chato. A Experiência, Afinal, é apenas a Busca do Absoluto. Como o que é Absoluto poderia limitar-se, para, depois de afirmar que o Absoluto?

Especialmente desde que a Perfeição Inicial não é Final. Que interesse haveria para o Absoluto, para ir em Frente? Então, é claro, do ponto de vista da relação, é muito Tentador para falar da Experiência para Conhecer a si mesmo através do Observador, através da Existência de um sujeito e um objeto, mas é uma vista Parcial.

O Absoluto, estando fora qualquer momento, sem qualquer Linearidade, simplesmente, para ele, não existia o Mundo. Muito simplesmente, para ele, a Limitado não tem substância.

O Problema é, em vez de ter todas as suas Ocupações, mesmo observando a Beleza porque a Beleza vai exigir que você Observa no linear, um dia ou outro, um Momento para o Outro, para cuidar, não menos que as suas necessidades fisiológicas.

Pelo menos volta em Samadhi como alguns seres têm feito, exceto para voltar à forma Absoluta a Manutenção, Eu não Vejo por que não Haveria nenhum Problema. Posso assegurar-vos de que é você quem está Entediado.

Seja qual for o seu Entusiasmo, independentemente das suas Capacidades de Alegria, independentemente das suas Instalações Dentro do Samadhi, não é Absoluto.

Apenas a Saída do Espaço do Tempo Linear, Espaço-Tempo não como uma Negação mas como um Sentido lógico, existe naquele Momento, você exceder e Transcender o tédio deste Mundo.


Absoluto não é um Mundo. Eu diria que é a Transcendência do Mundo e, Portanto, mesmo que os Mundo parece Existir dentro do Absoluto a Presença Relativa dentro do Absoluto, esta é apenas uma opinião ainda uma vez fragmentado e limitado.

O Absoluto não precisa ter nenhuma Experiência, nenhuma Memória. É, de Eternidade, Perfeição e Beleza, Basta a si mesmo, sem qualquer Projeção, sem qualquer Experiência.

A Experiência deste Mundo como em Outros Mundos é, em última análise, a uma Distância da Vibração, Espacial e Temporal Fazendo-lhe Crer tudo o que você pode Acreditar ou não se Atreve a Acreditar.

Mas todas essas Crenças é Finalmente uma Falta de Luz, a Falta de Amor. O ser Humano gasta Tempo Projetando Amor e o Espirito diz que ele Ama.

Mas você não Pode Amar e você Pode Dizer Porque seu Natureza e sua Essência é Amor. E você pode Saber o que você Faz, do Ponto de vista Limitado. Você só pode Projeto na Tela da Consciência um Objeto.

Torne-se o Testemunho ou o Espectador do que você Planejou a obra criada, uma obra criada, realizou um Estudo de uma Relação, uma Relação de Mãe para Filho mas você não pode saber é o que você. Você pode Externalizar que, neste Mundo, ação e reação e tentar nesta ação e essa reação para Encontrar, tipo, um Segmento que não existe Entre o Limitado e Ilimitado.


O Único Problema é ser Relativo. Ser Absoluto não é Acompanhada por qualquer Problema. Somente a Consciência do Ego fez esta pergunta porque o Ego é parte de uma Realidade ainda Tridimensional e, assim Chamado em um Determinado Espaço de Tempo, dando a Impressão de que Existem Experiências Para Conduzir, Cobiça Ganância Tocaria o Ilimitado que, obviamente, nunca pode Acontecer.

Nenhuma Experiência deste Mundo, nenhum Trabalho deste Mundo, nenhuma Evolução Ilusória deste Mundo, Trazê-lo para Experimentar o Absoluto. Só quando você desiste, é somente quando você dá a si próprio, o Absoluto é Revelado e se torna o que você é. Lembre-se: não há Continuidade.

O Absoluto é uma Perturbação, não apenas uma Mudança de Perspectiva como eu disse, mas, muito mais, uma Reviravolta que você é Forçado a Parar uma maneira como outra , sem lhes negar, todos os Eventos Causais cuja Primeira Causalidade é que o Corpo.

Você está neste Corpo, mas, em qualquer Caso, você é esse Corpo, seja ele um Templo. Claro, você tem que Alimentar do Templo, Mantê-lo. E ai Começa o Problema, Mesmo se você Gosta de Lavar.

Porque, Claro, não é a Reprodução. Então, é Claro, é a Consciência que Gosta Reprodução Porque Proporciona Segurança de Fazer os Mesmo Gesto, Repetindo os mesmos Atos: Comer em um Determinado Período de Tempo, para a Cama a essa Hora, levante-se em um Determinado Momento excepto fins de semana. Tudo isso leva Inevitavelmente a uma Rotina onde nada é Novo.

Se você Olhar de Perto, tudo é Antigo, tudo está Desgastado. Só o Mundo é Belo porque Mostra na medida em que dá para ver Ciclos, as Estações do Ano. O Sol nasce, Sempre no mesmo Lugar. Pôr do Sol, à Noite no mesmo Lugar.

É uma Certeza pelo menos até Certo Ponto e você tem vivido antes. O Problema está Aqui. Certamente não no Absoluto. E não há nenhum Mundo do Absoluto.


A  Resistência a viver o Absoluto têm sido Sempre mais Forte quando a Primeira Escolha é viver no Absoluto, Aqui na Terra. Por quê? Você não pode viver o Absoluto. Você não pode viver Essa Vida. O Absoluto está além de toda a Vida.

Propõe-se que o Absoluto viver em um Parente Chamado esta Forma, este Corpo e esta Vida, porque as Circunstâncias os ciclos deste Mundo afeta a aterragem, uma Transcendência, Também. Quando a Curta Duração desta Vida desaparece como é Registrada Entre Nascimento e Morte, o que resta, neste Momento, Permanece Bloqueado. Com Outras Regras, outras Leis, mas ainda é um Confinamento.

Hoje é Diferente. Há, portanto, uma facilidade maior para Extrair, Classificar uma perspectiva dualitaria. Que Foi Aberto na Luz Despertar para o Eu, a auto-Realização, certamente não foi um Erro, mas um Grande Passo para o Absoluto.

Claro, ainda é Possível Acreditar e Espero que o Eu se tornará Absoluto. O Eu não pode, sob quaisquer Circunstâncias, Tornar-se Absoluto. Porque o Auto é acabar com a Separação do Ego e Registrar Consciência e Vida na não-Separação, no não Afastamento.

Há, Realmente, Possibilidade de Comunhão, Reunião, mas não Dissolvido. O Absoluto dá-lhe viver Todas as vidas de todos os Mundos. O Acesso ao Absoluto, ou Melhor, o Despertar para o Absoluto que estava sempre ai, é muito mais fácil Hoje pelo Desaparecimento do que tinha sido Chamado, creio eu, o Franjas de Interferência do Astral que lhe tinha Obscurecida Literalmente Verdade.


Antes disso, O Espirito não está Prestes a Viver o Absoluto, mas para ser o Absoluto. Ser Absoluto está além de qualquer Estado de Ser. Isto, também, pode ser colocado a partir de qualquer Ponto de Vista desta Forma Ocupado que o Corpo, como qualquer Outro Corpo.

Então, isso é Liberdade, é Verdade. Não é o Único a pensar que, na Prisão, Podemos Sair da Prisão. Não a Especular ou Justificativas para estar Vivo, Porque tudo Correr em Círculos. Não há saída.

O Ego e a Noção de Evolução querem fazer Crer e torná-lo Juntar-se o fato de que será melhor Amanhã. Mas não há absolutamente nada melhor possível amanhã. Além disso, se não houvesse amanhã, não ontem.

Até você considerar que há um amanhã, como você considera que há um ontem, o Absoluto não pode bater em sua Porta. Estou Falando, é Claro, o que você teria o Nome das Leis do Espírito, Porque nada Impede o Organismo de fazer parte de um Cronograma e esse Cronograma se Desenrola Tranquilamente, sem fazer nada em no Sentido de um Investimento de Consciência, Enquanto Perfeitamente bem o que Fazer. É uma Mudança de Olhar é uma Mudança de Perspectiva.

Esta é uma Mudança Interior, Posicionamento, Precisamente onde você sair de qualquer Posição. Você faz adaptar uma Posição mais, mas algo além de tudo, no Amor que você e a Luz que você, sem a necessidade de projetar qualquer Amor, qualquer Luz.

Lembre-se: você é Amor e Luz. Você não está te Amo planejado. Você não é a Luz que você pode Ver. Porque em Última Análise, o Ar não pode ver o Ar e a Água não pode Ver a Água. Você está Exatamente na mesma Situação: Você pode ver o que Você É. Você só pode ver o que Você não É, Portanto, são Refutar tudo que você vê no que você não é.

E aí você vai se Surpreender ao Descobrir que o Espirito não Existe mais para frear o Absoluto é o Marcador ou Marcador para a Absoluto a Onda da Vida, Deixar de Atacar o Templo da Ilusão o que o Corpo de sua parte inferior do Corpo, Dando-lhe Experimentar a Onda do Interior, não o Exterior, em um Corpo.

Você é, eu diria por assim dizer, com a fase de verificação completa, a validação do Absoluto. Ninguém está pedindo que você acreditasse no que é Incrível. Ninguém lhe pede para Aderir ao que você não pode Entrar.

É só você é que Possa atestar que a si Mesmo, além do Controle do Objeto, além do Observador e Observado e além de qualquer Projeção em qualquer Palavra. .


E Qual é a Crença de que lhe Impede de Render-se ao Absoluto. As Crenças mais Convincentes: você Mesmo. Enquanto você Acreditar em cada Pedacinho Daquele Corpo, contanto que você Acredita no menor Elemento da História, você faz Parte do Efêmero. Sem Efêmero não vai Permitir que você Acesse o Absoluto.

Claro, Existem Pré-requisitos, relacionados com a Estrutura da Vida neste Mundo, Claro listados na Personalidade no ego e também no Self. Sem Entrar em Detalhes muito Complexo, dificultando a negação do Absoluto, porque o ego tem sempre a intenção de função, para apreender algo que é desconhecido para ele, para fazer o seu na descrição em um vivia em um experimento.

O Absoluto não pode ser Reduzido para o ego, a pessoa nem o auto, uma vez Oriental Absoluto, Banhos, Incorpora Todos. Querendo Entender, querer saber, é Impossível. A maior Resistência é, Naturalmente, a este Nível e em nenhum outro Lugar.

Crença em si mesmo é o freio mais poderoso. Mas você não é, tampouco, de Freio. Além disso, dificultando a não ser que construiu a si mesmo, o que te Considerado. Quero dizer-lhe que o Espirito já não ser considerado nada sem futuro e sem passado, vive para o Absoluto e, Portanto, ser Absoluto.

A Crença na Verdade Absoluta da Vida leva ao Absoluto. Há, de Certa Forma, um Sinal de Portador Marcador ou Controle a Introdução de algo Desconhecido: É a Onda da Vida e a Transcendência dos Centros de Energia mais Baixos. Mas não dá, Tampouco, Peso em Tudo, Porque se você Dar mais Peso do que o Necessário, mas também irá Cristalizar.

 Isso também vai limitá-lo e ajudam a manter os limites do confinamento. A melhor abordagem, é claro, é a Espontaneidade da Criança. Este é um que é totalmente imerso na Experiência. Sem julgamento, sem marco, sem projeção.

Enquanto não há um julgamento, um marco, uma projeção, você não é a Criança. E, Portanto, o Absoluto não pode vir Bater em o que você Isa. É a você que é para Criar as Circunstâncias Necessárias para o Absoluto.

Isto é, em Parte, a que me Referi: a Investigação de tudo o que não é Porque o Espirito é Efêmero. Este é Eliminar qualquer Coisa que é a sua Vida e do Mundo. Não Fugir, Eu Insisto. Mas, para Refutá-la Pressuposto como Inválido e deficiente pela própria lógica, além de todo mental.

Sono, a Investigação, a Compreensão do que é o Testemunho da Testemunha, o Sujeito, o Objeto, o Pesquisador e o que é Experiente, Ajuste, em Última Instância, de Futilidade. Aceite esta Futilidade já é um Grande Passo. Não de você, mas a Partir do Absoluto em sua Direção.


E  algo se mover em si que Eu não sei, e Sinto-se Estranho, ou mesmo Estrangeiro. Vê logo a Consciência de Nada e Plenitude. Sinta-se Impulsionado pela Vida e deixá-la viver. Há como um Apagamento de Você mesmo e uma Distância deste Mundo. E não tenho medo, sem palavras, sem espera. Você poderia aceitar menos do que você vê em si mesmo, mais você será Absoluto.

O que não pode ser visto, que é a-percebido, o que não pode ser colocado em palavras, ou mesmo a vibração, essa estranheza, e como você nomeado, é a morte do ego. Deve ficar claro, deve deixar limpar e lavar. Esta fase é mais longo ou mais curto.

Ela chama e diz, alguma forma de Neutralidade. A Casa é limpa, para que você possa dobrar seu Casamento. Este Casamento, que é uma abordagem, pode Ocorrer ao Longo do Tempo, ilusório, mas é experimentada como tal. Este é o Estado onde não há nada para observar, onde nada é observável, onde nada é visto, onde nada é percebido. Isto pode parecer vazio, mas não está vazio.

Este é Exatamente onde o Espirito dá a impressão para durar, preparação, de alguma forma, para o seu próprio Casamento, e, Portanto, o Absoluto. Se assim posso expressá-la, levá-la, porque, para apreciar este é não fazer nada, não faça nada a temer, que põe fim a qualquer dúvida, à esperança, e também a qualquer impaciência.

Neste estado de vazio que alguns movimentos têm procurado algumas filosofias procurado mudou-se do Absoluto. Então você tem apreendido, e viveu, e aceito, não há nada a procurar, não encontramos nada. Esse nada, que não é um, é irremediavelmente tarde do ego.


O vaso está pronto para ser preenchido. O marido e mulher em pé na porta, ele nunca mais saiu. Desfrute, se assim posso dizer, esse vazio, isto é, de alguma forma, uma ante-sala do Absoluto.

Porque se você está vazio de si mesmo, você pode ser cheio de o que você é. Esvaziar a si mesmo é, Exatamente, o que é Chamado Abandono de si. É Transcender o "Eu Sou" é o momento quando a Consciência descobre que não há nada para ver, nada é observável, e que o próprio ato de observação é um Embaraço. Portanto, há mecanismo de Casamento Místico, para cima.

Aceitar e viver não estar cheio de pensamentos isto é ilusão, para não ter esperança que se projeta no futuro, você se mudou, de alguma forma, em um estado além da esperança, o que poderia ser chamado esperança, mas está acima de toda a Plenitude. É, de alguma forma, o último jogo da ilusão.

O que capta que nada pode ser vazio, e nada pode ser completo, e ele não está localizado entre os dois. Esta fase não pode ser Chamado um Estado porque, na Verdade, nenhum Estado está Instalado. O vazio é a Plenitude, a Plenitude é o Vazio. Estas duas palavras, para além de qualquer significado são aqueles que melhor representam esta fase antes do Ilimitado.


Especialmente não faz nada, não faz nada especial. Dito isto, não o impede de fazer o que precisa ser feito, na vida deste corpo, as suas obrigações. Mas simplesmente não envolvê-lo, fazendo o melhor que pode.

O que você viu não é uma expectativa, que você vive não é um vazio ou cheio, é tanto. É nesta fase que a onda de vida pode criar sua verdade, para você Es Vida é Onda. Portanto, há um Processo de des-identificação, uma Morte, Simbolicamente, de tudo o que não é Verdade.

É nesta fase onde você vive. Especialmente, julgar nada. Basta manter ainda por algum tempo, para ser a pessoa que observa que a vive. Muito em breve, você vai ir além. Este "muito em breve" não está registrado em um linear, temporais ou em outro espaço, mas de uma forma de aguda si mesmo.

 Algumas experiências intermediários são possíveis neste Estado, nesta fase, Chegando, se você vai, você Reforçar o fato de que você não é esse Corpo, muito menos esta Pessoa. A fim de aproveitar e desfrutar desta fase, porque é um prelúdio para a União Mística. Não Importa, Totalmente.


Agora  se você tem pressupostos, erradamente, que o Absoluto é Semelhante a Fonte. Fonte, por essa Palavra, mesmo Significa que uma Origem e Fim. O Absoluto está além da Origem e Fim. A Dimensão, Independentemente do Número é apenas uma Representação, uma Faixa de Vibração, uma Exploração Gama de Consciência.

O Absoluto e Fonte Lembro de você, mas Lembre-se, Você, Você está Totalmente Livre para Estabelecê-lo como você vê o Ajuste. Simplesmente, Ti deve Recordou a Existência da Fonte, a Fonte da Experiência, Através do Acesso ao Absoluto. Se você é o Absoluto, você tem a Flexibilidade e Liberdade para viver, ou Expressar-se em qualquer Dimensão que Seja.

Se a sua Gama de Frequências, a sua Linha de Vida, a Partição que você Joga, é Incompleta, e ainda, Permitindo que você Veja a Integridade Existente no Absoluto, você é Livre para Acreditar que há Experimentos a Serem Realizados em d Outros Mundo, Outras Dimensões, em outros Estados.

Isso Faz Parte de sua Liberdade, mas Eu vou te Dar isso, isso não tem Absolutamente nenhum interesse do Ponto de Vista do Absoluto. Então o que é que você parar de ser o Absoluto, Porque, Obviamente, não é um Impedimento?

Prevenção está diretamente ligado à dúvida e medo. Você não pode saber o ponto de vista Absoluto onde você está. A vista a partir do qual você deve ir, ele deve aniquilar. Lembre-se que não é possível prever qualquer continuidade entre o conhecido e o desconhecido.

Você não pode ficar em o conhecido e o desconhecido ao vivo. Você precisa deixá-lo tomar o desconhecido, e você, então você aperceba, o limitado ainda está Presente. Mas, primeiro, isso é apenas uma suposição, é apenas uma crença, porque você não viveu.

Simplesmente, muitas Estruturas já lhe disse que você será de Acordo com a sua Vibração, se Preferir, Dependendo de sua Pontuação. A Pontuação você joga depende de um Instrumento, e não um Outro Instrumento.

 Você será um tal Instrumento, ou você quer ser, ao mesmo tempo, no mesmo espaço, e em todas as Dimensões, todos os Instrumentos? Acabar com qualquer Barreira, qualquer Limite. Nenhuma Experiência nunca será Útil para o Absoluto, mas Permanece e Continua a ser Útil ao Jogar sua Própria Partição, Delirante ou Conectado.

O Absoluto é a Liberdade Total, mas a Liberdade é Assustador, Porque Liberdade é Precisamente o que é Desconhecido. Como você Reivindicar Liberdade dentro de Qualquer Recinto, você Mentir para Si Mesmo. E Enquanto não há Mentira, a Verdade não Pode Ser.


Você não pode Reivindicar para Assumir ou Imaginar que o Absoluto é a Fonte. O Absoluto é a Fonte, mas é mais do que Fonte. Porque o Absoluto tem Origem nem Fim, nem Local, nem Localização. Vibração, a Consciência é a Vibração foi Contada. Para viver, Consciência, Rodas de Energia Lâmpadas, do Despertar da Kundalini, e até mesmo a Percepção da Onda da Vida.

Mas, Enquanto você Percebe, você não é o que é Percebido. O Absoluto é a Instalação na, não Percepção Percebido. Este é o momento em que já não há qualquer Distância, quaisquer Suposições sobre o Absoluto, Porque o Ego Limitado como o Self, só Pode Representar a Verdade.

Mas qualquer Representação nunca será um Show, uma Projeção, uma Ilusão de mais, mais ou menos Palpável, mais ou menos se Aproximando. Dando uma sensação mais ou menos real, mas este não é o Absoluto.

Independentemente da Testemunha e o Marcador Absoluto, isto é, a Onda da Vida, e os seus Efeitos sobre o Êxtase e o Intase, há Também um outro Marcador, que é o Espirito Próprio em Consciência que leva a Não-Consciência.

Este é precisamente o momento em que não há mais perguntas. Porque a questão em si é concebido como ilusória, assim como a minha resposta. Contanto que você Pronunciar as palavras e Eu proferir as palavras, não há ilusão. Mas essas ilusões são em Última Análise, menos Resistente do que aqueles que vieram antes de nos Entre o seu e o meu Neologismo da Manutenção Palavra.

Este não é um jogo estéril, mas que é uma prática, no sentido mais nobre. Esta prática pode ser julgado pelo ego como intelectual, levará a sua velocidade, para alcançar o estado que foi descrito na pergunta anterior.

Suponha que nada do Absoluto, porque tudo que você peça hipótese assumida.
Deixa chover, ou vamos fazer um piquenique? Pense, admita na hora.Eu acho que o Espirito está certo. Comporte-se como Condição e só pode ser Estabelecido através de sua Experiência e seu Conhecido.

Não projetar qualquer coisa no Absoluto, porque em projetar qualquer coisa já está longe dele. A Absoluta não pode ser conhecido, não pode ser forma, não pode ser Vibração, não pode ser Colocado em Palavras. Por contras, é possível usar a vibração e palavras para captar o que ele não é.

Neste momento, há uma Espécie de Reconciliação que ocorre, é esta última fase.
Não assuma nada, ele é não fazer nada, não faça nada. Porque tudo será feito, ou Realizado, você vai distanciar do Absoluto, que eu lembrá-lo ainda está ai. Se houver Resistência e freio, olhar para eles, e é isso: deixá-los ir, não fazer nada.

Claro, você sempre pode fazer as Condições Iniciais por assim dizer, por tudo o que é bom. Mas não se perder no que é bom, não fazem um lucro. Praticar Yoga apenas para ser bom, nunca vai levar você para o Absoluto.

Mas esteja ciente de que você pode ser bom para resolver em uma receptividade, por assim dizer, mais. Não faça palavras, não uma finalidade. Não faça Vibracional, não uma finalidade, mas sim, os meios e as ferramentas para chegar mais perto do que você não sabe, e ainda, é claro, é a sua Natureza.

Isso Exige de você, e isso Exige de você, a Honestidade, a Integridade, a Humildade, a Simplicidade, que Você sabe, mas Acima de Tudo, a Transparência, Porque não pode haver Nenhuma Transcendência sem Transparência.

Transparência é Criado por Ki-Ris-Ti, o Casal, a União Mística. Opaco, Resistente: o Corpo, a Identidade, o Ego, o Eu, Conhecendo a Transparência Fogo. Este Encontro Resultou Transparência. A Transparência não está Parando nada, Lembre-se que Pode Passar Qualquer Coisa seja um Pensamento, é uma Emoção, seja um Sintoma do Corpo, seja ele um Relacionamento não Congelar, Ficar Fluido.

Olha, se você quiser, mas você não é a emoção, você não está pensando, você não é o relacionamento, você não é o corpo. Deixá-los. É que eu posso te dizer. Sem rejeitar qualquer coisa: não é porque você rejeita um pensamento que ele vai desaparecer. Por contras, se você olhar para ela ir sem anexar-lo ai, ele vai desaparecer é a diferença.

Nada mais, e uma coisa em comparação com o que você disse, que você aceita Es fazer nada sobre o que você sabe, é um primeiro passo. Mas você já pensou para refutar? Isto não é porque você só dizer: 'Eu não sou este corpo ", você viu o Absoluto.

Refutando a "Eu não sou este corpo" está além da aceitação. Este não é um jogo de palavras, é uma Realidade de Consciência. A Consciência que leva você, se você vai, para dar Expressão e Imprimir o Absoluto, é uma Refutação de tudo o que você sabe e não simplesmente aceitar a negação do que você sabe.

No ato de Aceitação do que você não Es, sem Contestação, por isso ainda há uma Distância. A refutação, por contras, o que não lhe é além da aceitação. A refutação é um ato ativo, a aceitação é um ato que eu poderia qualificar passivo.

Então, há uma Fase Preliminar ativo, esta Fase é Realizada pela Própria Consciência, o Ego ou o Ser. A Refutação é tão Dinâmica. Como Eu disse, esta é uma Investigação. Esta Pesquisa não é um Jogo Mental, a mais de um ano eu não Gosto dessa Palavra mas é Espiritual.


A partir do momento em que a Pergunta é feita, ela leva a quê? Em uma Identificação. Desidentificação pela Refutação vai levá-lo, sem esforço, sem fazer nada, de ser Absoluto. Espontaneidade Acompanha Transparência. A Espontaneidade é a falta de Reflexão, o que não significa fazer nada, mas para fazer ou ser, que é independente de qualquer referência a um passado, e, portanto, a uma experiência passada.

Este é o Caminho do Coração. Porque o Coração nunca está errado, ao contrário da mente. Eu não falo de Intuição, porque Intuição refere-se sempre o que é bom ou ruim para você. Estamos além do que é bom e o que é ruim. O bom e o mau, para você, essa intuição e Discernimento, que Gargarejo Chamado de Seres Espirituais, é uma mais Ilusão. Resultado Espontaneidade da Transparência.

É, por Conseguinte, no momento, de um modo, um tipo de Perfuração do Coração, a partir de trás para a frente e de frente para trás. Sendo Sintoniza Furado, muito Além do que é Percebido no Corpo, Transparência e Espontaneidade.

Literalmente Manobras Experiência do passado, e, portanto, na mente. Isto também é Chamado o Dom de Si, ou o Abandono de si Mesmo. Isto, creio eu, o Assunto de um Desenvolvimento por uma Consciência, por assim dizer, mais Qualificado do que Eu . Novamente, não há nada a fazer, mas para deixá-lo ir.


Mesmo se houver um lado ativo da Contraprova após deve ser solto. Porque você não pode Fazer nada, nada Compromete-se, para saber o que você é Desconhecido.

Você só pode Mudar de um para o Outro, mas esta Passagem não é Ilustrado por algo que lhe Permitiria Ir: é, Portanto, uma Transcendência, não Transformação. Portanto, não é de Fato esta Pesquisa para Alcançar. Após o Levantamento, Vamos ser e Deixá-lo.

A Investigação leva sistematicamente ao que pode ser Chamado de um Paradoxo, entre o Vazio e Plenitude. Em uma Pergunta, o que Eu chamaria o Interrogatório final, final Acabando com qualquer Inquérito e todas as perguntas. Foi nesse Momento que fez o Absurdo Absoluto do Ego e o Eu, não Antes.

Simplesmente por deixar de querer observar, incessantemente, tudo. Define-se no mesmo mecanismo de observação, e não sobre o que é observado. O que assinala? Onde está o observador? São estes olhos que vêem? É esta reflexão? Onde está o observador?

Espirito está Passando a partir da Perspectiva do que é Observado em uma outra Perspectiva. Enquanto não há Observação de qualquer Coisa ou Pessoa, o Tempo flui. E assim há um Recall, através da sua Pergunta, querendo Consertar o que não é Congelado: O Tempo Passa.

Cabe a você, com esta questão de "quem vigia? E não: o que é observado Nascerá Imobilidade. Porque você está indo para Encontrar o Observador, e você vai Perceber que não há mais do que um Observador das coisas Observada. E o Observador é apenas uma Projeção de algo mais, o que está por trás do Observador.

Neste Tempo, você vai ser a Gorjeta. Não Antes. O Ser é a Observação mais Perfeita da Luz, onde os Mecanismo de Consciência e Vibração estão Presente, Contribuindo para Estabelecer Alegria, Contribuindo para Estabelecer uma Satisfação.

A Acreditar que não é uma busca que tenha sido concluído, Terminado e Feito. Temos de ir além disso e ir além disso. A melhor maneira, de fato, é não fazer nada, Deixar. E sai, até mesmo para a Aparente Dinâmica da Observação, do que é Observado, o Observador de si Mesmo.

Para quem está por trás de tudo isso? Ou Melhor: O que está Por Trás Disso? Como você Observar, você não é o Observador. Contanto que você é o Observador, você não é o que está por Trás do Observador. Investigar esta é uma Prática mais. Esta Pesquisa, Realizada Honestamente, a Fase Final vai Resultar, Também irá Resultar Vida na Onda, e a Permeabilidade das Rodas Chacras para a Onda da Vida.





Não se Preocupe com a Onda da Vida, você faz pode Controlar nem Controle ou Dirigi-lo. Você Está indo para Observá-lo. E você está indo para Colocá-lo, por isso, do Ponto de Vista do Observador, que vai fazer a Pergunta: será que é bom, é errado?

Como Você Jogar este Jogo, Êxtase pode Nascer. Chega um momento em que você pegar que você não pode Influenciar de Qualquer Forma com a Onda de Vida, mas você está Sempre Observador. Então Pergunte a si mesmo a Pergunta "o que é Observado? "" Quem é o Observador? "E você vai se Tornar a Onda da Vida.

Deixando Nascido, em seguida, Êxtase, Marcador Indizível do Absoluto. O que está se Estabilizando, é o que já está Estabilizado, e nunca mudou, isso nunca Desapareceu. Isto é, Precisamente, o Absoluto: ai, onde não Existe um Observador, ai, onde Existem mais Observada, e ai, onde Existe mais, não , que fica atrás do Observador.

Porque o Absoluto é tanto o Observado, o Observador, e que está por Trás do Observador. Mais uma vez, não há Nenhuma Distância, Nenhuma Diferença.

Então, Eu Sugiro que Colocamos, Transitoriamente, um Termo Entre o nosso Desejo e Seu. Vou deixar mais Qualificado do que Eu para Expressar o que ele Representa Don Auto e este Abandono de Si. Falarei em outro Tempo, em seu Caminho para essa Conquista.

Você tem que ler o que eu disse. Não faça uma certeza Fala ou Música Gospel. Tente ver o que é certo, o que não é justo. Não em um aspecto discriminatório, mas, da mesma forma que eu expresso na forma de Pesquisa.

Eu vou dar as instruções, em poucos dias, o que nos permitirá completar esta entre o seu e o meu para ir para o Início e a Própria Essência do que foi dito. Ou seja, ir além do Diálogo, além do Diabo e além do Símbolo, para, de alguma Forma, Reunir os Três Elementos da mesma Verdade Inefável do Absoluto.

Dou Graças a Ouvir. E eu te dou Graças por ter Apoiado e Levou as Palavras que eu Tinha para lhe Dar. Desde que Eu Preciso me Nomear, BIDI cumprimentá-lo, e lhe disse em seu Tempo, vê-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário