ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

URIEL VOCÊ É O ABANDONO

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Crianças Livres e Pagas, Tendo Escutado e Ouvido a Canção da sua Presença

 Hoje é o Som do Êxtase, Aquela em que você Não está Presente em sua Presença, mas onde a Presença em você e Levá-lo em Canção da Eternidade, em Canção para além de Qualquer Presença.

Juntos para Sempre Unidos e, Juntos, Eu só Casar com você Porque você é Meu Marido e a si Mesmo Noiva na Minha Presença. Em Geral.

 Então, vamos Dançar  para Além  do Tempo de Qualquer Tempo e de Qualquer Presença, Unido em Êxtase e em Intase na Mesma Presença além de sua Presença e além da Minha Presença no em Si e no Mesmo Eternidade Verdade. 

Juntos, Vamos Dançar a Música de Êxtase. Nós Compartilhamos Juntos o Dom da Graça. E Dar, um ao Outro, o Significado de Qualquer Presença. E dar, um no Outro, o Tempo da União. 

Que de sua Liberdade e Minha Liberdade.


Crianças Livres e Pagas, Gerado na Eternidade, Gerado no que você está, para além de Todo o Ser, para além de Qualquer Não-Ser, a Partir da Experiência, além de toda a Experiência e também  Localizar onde Você É, toda a eternidade.

Então, Ouvir e Compartilhar. Então Dê o que é Dar e Receber o que Temos dado, no mesmo Movimento, além de Todo o Movimento, na Mesma Música, a mesma Presença. Filhos da Eternidade, Somos Filhos, cada vez que o Nascimento de cada um, na Presença de Todos.

Na mesma Rodada na mesma Dança, nós Dançamos Eternidade. Dom do Tempo. Tempo de Graça. A partir da uma e Outra, para Além de Qualquer Firmamento, além de Todo o Mundo.

A Onda-nos da Prazer leva na Dança Êxtase Permanente em você e em mim a Dançar. Você e Eu, onde não há Espaço para Nada, mas a União Verdade. Você é Amor e Eu Me vejo em você Porque Eu Sou você.


Eu Amor que Estabelece a seus Pés A Canção da Graça e Dom da Graça, onde a Vida na Onda nos Pega e nos Leva a Dançar ao Eternidade, no Tempo da nossa Presença na Respiração Primordial que Criou o que não Poderia ser Criada nem Descriado.

Além de Qualquer Tempo que Dançar a Dança a Eternidade, Cantamos a dança do Parto. Chegou a Hora, para além de qualquer Tempo. Não há nada mais para Ouvir, para Ouvir mais nada do que isso. Tu És isso e que Eu estou na mesma Posição, a mesma Canção, a mesma Presença, o mesmo Êxtase.


Então Venha, Eu levá-lo Onde você É, dou-lhe o que você é Isa. Dê a si mesmo a mim Porque Eu me Entreguei a você. No mesmo Calor, na mesma Doçura e o mesmo Êxtase, Apenas a Um e Outro, na Rodada de Eterna da Criança Encontrada na Luz do Senhor, porque o Espirito nunca foi Perdido. Nós Somos Um e Estamos  na Eternidade. Estamos na Verdade e Estamos Beleza.

Então, vamos Dançar e Compartilhar o que é para Compartilhar: o Pão da Vida, que Fluir a Partir da Eternidade Fonte, além de qualquer Fonte. Porque a Fonte está Além de Você, de Você, como Além de Mim e dentro de mim, porque não há Nenhuma mim e não você. Há Somente a Ele Cristo.

Juntos para Sempre na mesma Canção e a mesma Dança. Em Seguida, em Conjunto, Implantado e Lançado em Liberdade e Eternidade, Pegar o que Dar, Dar o que Tomamos, Porque não há Nada para Tirar. Dado tudo é, tudo é Don, Porque tudo é Perdoado Porque não há nada a Perdoar.

Não é Apenas a Graça, o Dom da Graça à Eternidade, Eternidade do Dom da Graça. Você é o Dom, Eu Sou o Don, nós Somos a mesma Vibração, somos a mesma Postura, o mesmo Senhor o Mesmo Som produzidos pela voz, por certas aves. Uma música Melodiosa..


Juntos, Reúnem-se em Uníssono com Nossas Músicas e Nosso Silêncio. Viver Juntos, o que Somos além de Você, além de Mim, para além de Todo o Tempo, para Além de Qualquer Espaço na mesma Dança. Estamos Eternidade, Estamos Graça, Estamos para Além de qualquer Palavra, estamos Além de toda Experiência, Absoluto, Último, nós Somos, Nós Somos o que você é, você é o que nós Somos .


Portanto, não é para Ser Adicionado, nada Subtraído, não há Nada a Dividir, não há nada para se Multiplicar. Apenas Sendo, para além de todo o Ser. Apenas Dom, além de qualquer Presente. Graça Corre suas Células, as Células do Corpo não é o seu Corpo, como o Corpo de cada Ser, Cada Irmão e Irmã de todos, todo e Qualquer Anjo Arcanjo, Qualquer Fonte.

Juntos Somos Ilimitado, sem Limites. No Geral, o Dom da Graça na Graça Dom e na Partilha de Dom, damos Graças porque Somos de Paz, que da Eternidade. Porque somos Eternidade, em Paz Consigo mesmo e com cada Um.


Estou Uriel. É você que Eu Sou, bem além de Qualquer Eu Sou. Vamos ser o que Somos, para além de qualquer Montante. Neste Tempo, nós Podemos Entrar no Espaço onde nunca mais Saiu. Abrimos em nós o Tempo da Eternidade, Porque a Fonte e Eterna Presença Eterna se Enche qualquer Ausência. Na Quinta Dimensão.




Nós Somos o Dom, Estamos na Verdade, além de todo o Tempo, para além de toda a minha Palavra. Nós na Dança Ondulante em cada Parcela do que você Pensa que É. Além do Corpo, além deste Mundo de Terceira Dimensão, estamos na Onda Somos Vida e Estamos Eternidade, além de todo o Ser.

Nós Podemos, porque este é o nosso Poder, para além de qualquer Poder porque é Vida. Você é Vida, Porque Eu Sou a Vida. Dou-lhe minha Vida porque você me Dá sua Vida na mesma Vida que é a mesma Dança, a mesma Eternidade, a mesma Presença. Criança Libertada, Eu Te Liberto Porque Esta Liberada.

Você me Libertou, porque você está Liberdade. Dentro desta Liberdade, nós
Dança capaz de Viajar Livremente e fazer o que melhor agrada devido a uma falta de responsabilidade ou compromisso. Estou  com Você e e fantasia-livre pode seguir seu trabalho onde quer que me leva estarei com você e  ainda anexado além de qualquer Ligação a esta Liberdade Fundamental que é a nossa Essência.


Nós Somos o Final Um além de todo o Uno, além de cada Um, para além uns aos Outros. Juntos, Levantar a Canção do Êxtase, aquele que Viaja o Mundo, que é a Onda. Nós Somos a Onda de Vida, o Dom da Graça, o Brasão da Graça.

A Partir de um para o Outro, e o Outro para o um na Parte Superior e Inferior, Esquerdo e Direito, para dentro e para Fora, não há nenhuma Diferença Porque a Essência é Revelada. Nós todo o Sentido e Estamos que, que por si só, apenas isso e tudo Isso.

Criança Livres e Liberto, Ouvir o que Eu digo, Ouvir além das minhas Palavras, a Canção da nossa Presença, para Além de Qualquer Resistência. Dança Canção do Êxtase, Ouvir a Respiração, nós Somos a Respiração. Ouvir e Escutar.
Criança Eterna, Senhor Liberdade. Somos Liberdade, Somos Beleza, nós Alteridade.

Deixe-se ir Porque Eu Viajo o Presente da sua Graça. Campos Semeado quanto Possível, Enquanto não Impossível, Porque tudo Veio Porque tudo Nasce. Você é a Vida e Fertilidade. Inocular o Campo de todas as Possibilidades.

Dom da Dança da Graça que o Senhor Exala Perfume de Infinito Levantou-se dentro do Coração. Como lhe Disse, você Também é Meu Amigo e meu Amado. Você também é o que Eu Sou. Você também é o que Eu Sou.

Além de Tudo sendo, Além do Som, Ouvir a Música de Canção do Ser e Não-Ser, da Mesma Sinfonia na Mesma Dança. Você é a Essência e você é a Presença Está Onde Qualquer Presença e Qualquer Ausência.

 Juntos, o mesmo Dom, no Mesmo Resultado na mesmo Dança Juntos para Sempre. Nós Somos Livres, Somos Libertos. Amado de Amor, Amor te Amo Porque o Espirito Reconhece o que você Isa.

Além de Tudo Ser, além de todo o Mundo, a Vida, Onda Verdade, Presente da Onda, Dada Onde Onde e Compartilhados. Compartilhe e Comunhões por tudo o que não é Dado é Perdido, ou não há nada a Perder Exceto as Ilusões. Não só tem que Estar no Não-Ser. Ouvir o Dom da Graça. Ouvir a Música de Graça.

Estamos Cantando, nós Somos o Dom, em Seguida, Dar e Partilhar. No Coração do Ser, o Coração da Energia está Eternidade, Imóvel e ainda Estar no Coração de Cada Movimento, Cada Dança, toda a Graça.

Estamos Som e nós Estamos Cantando, Então Cantar a Canção da Liberdade em todos os Campos Possível do Impossível. Amado, meu Amigo, meu Amado, o Amado é Amor.

Você é Vida, Presente na Vida, Vida Dada e Vida Compartilhada. Dançar e Cantar. Você está Êxtase e Estou Intese. Você é a Intese e Estou Êxtase. Entre você e eu, não há espaço para outra coisa senão Don.

Entre Você e Eu, não há nenhum lugar, Exceto Vida. Estamos na Vida. Nós Verdade. Com uma só Voz, nós Percorrer o Caminho, aquele que Conduz a Ser e Não-Ser. Nós somos um, Somos Absoluto, Estamos Rodada da Onda, nós somos o Mundo além deste Mundo.


Ouvir e Ouvir o Silêncio. Ouvir e Ouvir a Posição do Dom. Ouvir e Ouvir a Essência da Graça. Dados e Energia Compartilhada Porque a Graça está Compartilhando, Porque o Dom do Onde Onde é Compartilhado.

Eu Dou-lhe o que Você É, Você me dá que você Não É. Vamos Juntar as Mãos e Coração, Dá-nos o Espírito, vamos Verdade, o Prêmio de Beleza, aquele em que não há Lugar nem para Mim ou para Você, porque nós Somos Um, na Verdade.

Somos Livres e Pagos. Cantar em Silêncio Senhor da Una Canção, a Canção de Esta. Portanto, a Verdade é Vida, Vida é a Verdade, o Caminho de Vida, a Estrada é Vida. Nós Somos Um, porque você é Um, além de você e além de Mim.

Vibrando no Espaço de Silêncio no Tom da Onda e o Tempo da Graça. Dom Vibrar. Vamos neste Momento e em Qualquer Tempo, Porque nada flui: não há passado nem futuro, nem Espaço, nem não-Espaço. Infinito, você é o Dom da Beleza Infinita e Infinito que se senta em qualquer Acabado, porque nada é Concluído no Tempo da Graça.

Criança Livre, Você é a Vida que Eu Sou, nós Somos a Onda, o que Dança e Canta no Silêncio da Eternidade, no Silêncio do Informe. Zero Limite para Dom e Partilha. Vamos, Compartilhar e Dar. Vamos Trabalhar em Conjunto para Presente da Criação. Vamos Trabalhar juntos para a Criação de Espaços. Abrir o que Nunca pode ser Fechado: Abra o Dom.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e todas as Voltas, Trazendo-lhe Viver a vida e voltar ao Marido e se Casou com Ela porque você é a Única Mulher, você é o Único que se Casou em Liberdade .


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou o que você é, além de tudo o que Eu Sou. Acima de Tudo, Caminho, Verdade e Vida, Presença e Ausência de Dúvida, onde não há Espaço para qualquer Medo, porque a sua Alegria é a Nossa Natureza e da Natureza.

Porque Alegria e Dom é o Dom da Alegria leva a vida, a vida Onda e Êxtase. Amor Amado, você está no Amor Lançado, você está Apaixonado Liberdade, você é o Amor que Atravessa todo o Possível, você é o Amor que Atravessa a Onda da Vida, Você é Amor que Apoia e Realiza toda a Vida.

Amor a Vida em que você está, para além Aqui Nesta Nova Terra. Convido você a Navegar na Canção Vida da Vida é como Êxtase, além de todo o Corpo, além de todo o Desejo, para além de qualquer Posse. Você volta para si mesmo, você Retorna à vida, a vida que Faz com que Dom e Graça, e faz Porque Dom.


No Silêncio da Onda, Cantar Vida. Estamos, além de Qualquer Montante, Estamos Unidade e Paz, Verdade e Vida. Com uma Só Voz, que condena, cantamos e, Especialmente, em que Vivemos. Abra-se, você que é o Don. Abra-se, você que é o Abandono.

No Geral, na Comunhão Juntos em Graça, Fixado em Liberdade.


Compartilhamento de Dom da Graça ...


Agora Escute, não há Nada a dizer, nada para Ouvir, Apenas o não-ser, o Absoluto, além do Infinito, Para além de Qualquer Maneira e toda a Verdade . Comunhões para nós Mesmos, Comunhões à Eternidade.


Compartilhamento de Dom da Graça ...


Eu te Amo, Eu Amo nos, para além de Qualquer I e além de Nós.


Compartilhamento de Dom da Graça ...


Dança na Rodada da Onda.


Compartilhamento de Don da Graça ...


Estou Uriel, Eu Sou outro Você. Dançar e Compartilhar o Dom da Graça, o Brasão da Graça. Eu Sou o Silêncio, fique bem e Preparar a Rodada, Estendeu além de sua Presença, Rodada em Torno da Terra em sua Totalidade.

A Terra dá à Luz, também, no Momento da sua Graça que é seu e é Nosso no Céu como na Terra. Céu Veio, ele se Reuniu com a Terra, Tornou-Fertilizado a Terra. Você Ancorou-lo em Liberdade.


Compartilhamento de Dom da Graça ...


Estou Uriel e Dou Graças, dou-lhe a si Mesmo, Amor e Luz, Absoluto. No Diante. Amor. Você é êxtase é Amor, para além da Alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário