ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MIGUEL NO BRASÃO AZUL RADIÂNCIA DO SOL!


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Lei de Um, que o Amor nos Preside Daqui para Frente. Assim como o Guardião da Porta Estreita, Expressar um Número de Elementos em Ressonância com o Novo Fogo.

Este Fogo que Chega a Terra Hoje é o Fogo que  é Nomeado Micaélico que Atravessa o Peito. Eu Trabalho Hoje, neste Mundo, com Número de Místico, para Perfurar a Caixa do Coração e Abrir, em que o Tempo Decorrido, no peito destes Seres, KI-RIS- TI.

Da mesma Forma, Eu Estou Falando, na Nova Tri-Unidade, neste Dia ligando em você a Minha Presença, no Canal Mariano, Através de uma Simples Chamada de Meu Nome  você para Promover, você Passar esta Porta. Respondendo ao Impulso Metatrônica Nascido Aqui quase três anos, Depois de ter Ativado a Porta KI-RIS-TI de Volta.


Então, Eu vim Hoje para Solicitar a sua Bondade e seu Amor, a Chamado minha Radiancia, para Trabalhar Dentro de seu Canal Mariano também que, como Guardião da Porta Estreita. Permitindo-lhe Passar Como o Fogo Prometeu o Fogo deste Mundo Ilusório ao Coração de Fogo.

Para Resolver o Fogo do Sol e o Fogo do Espírito. Trazendo-lhe a Oportunidade de viver em Absoluto, como no Final Presença. Chame meu Nome além de toda Oração, para além de Qualquer Invocação e qualquer Menção Permitirá que a minha Presença para Estar com você em todos os Momentos.


Permitindo Canal Mariano como Foi Afirmado você Permite que a minha Presença para Estar ao seu Lado, como Duplo, Permitindo Satisfazer as suas Luzes Diferentes.

O Fogo do Coração que Foi Explicado a você após o Casamento Celestial deve dar Lugar a Uma Outra Luz: O Fogo do Espírito e Alma, Casados Cônjuge, Levá-lo a Viver o  Fogo do Amor Incendiando a Terra.

O Fogo que não Queima e, no Entanto, vai Consumir em você tudo o que não é ele, tudo o que é Efêmero, que lhe Permite viver a Purificação pelo Fogo, antes de o Fogo do Céu e da Terra .


Hoje é O Tempo em que você Inseriu a Possibilidade de Assinar a Minha Intervenção Específica esta Noite dentro do seu Canal Mariano. Tradução minha Presença, para além do Aumento do seu Percebido na Orelha Esquerda, vai se Tornar mais Tangível para Aquele de você que vai Apelar para a Minha Presença e Minha Radiancia, onde quer que Esteja neste Terra.

Você não tem Nenhum Pedido Especial a Fazer: Só me Chamar na Consciência. Então, Vou Criar em você um Apoio Específico que você para Ajudar suas Passagem Final no Cruzamento do Portal da Ressurreição Aberto. Fazendo com que você, Pela Graça de Brasão Azul de Maria e meu Manto, para Estabelecer-se na Presença Final ou no Absoluto.


Assim, a Assistência tem Hoje tem Um Novo Conteúdo, muito mais Visível, mais Radiante, que se Manifesta em você por esta Chama do Amor, por este Sentimento Indescritível de Amor, para a sua Realidade Última e Eterna.

A Simples Pronúncia do meu Nome para aqueles de vocês mais Avançado, no  Canal  Mariano Onda da Vida, mas também a todos mais tarde para Beneficiar a Minha Ação, para para Acender em todos nós o que Precisa Ser.

A Nova Tri-Unidade que foi Anunciada aqui quase dois anos Hoje está agora em Plena Potência para Transmitir, para você, o Fogo do Céu: a Conjugação da Radiação Tripla: Ultra-Violeta, e do Espírito Santo o Partículas Adamantinas, Trabalhando Através do Sol Central em suas Estruturas, como Efêmero Para Sempre: A Novo Trindade é: KI-RIS-TI / Maria / Miguel.






Convido você a Fazer isso, para Sentir, para Si, o Trabalho da Nossa União no Fogo Celestial, do Sol, o Logos Solar. Não tente Dirigir a minha Ação, Porque meu Trabalho é Minha Presença em você e com você neste Azul.

Neste Tempos neste Dia  da Terra, onde todas as Camadas de Isolamento do Sistema Solar Desintegra na Íntegra, Agora é o Tempo para Preparar seu Ser nesta União Mística do Fogo, o que Lhe Permite Consumir os Atrativos da alma Orientada para a Materialidade, e à Personalidade para Retornar o Fogo de Forma Completa até o Fim do Fogo Prometeu, ou seja, Hoje o Fogo Espírito, Inflamando em uma Segunda Vez, o Fogo o Espírito, ao Final Presença, ao Absoluto.

Proporcionar-lhe o Indizível Amor Ardente Filho do Sol O que lhe Permite Mergulhar, se essa For sua Vocação, Dentro do Amor Eterno do Incêndio do Sol. Este é Hoje em seu Pico neste Solstício de Verão.

 Enquanto que lhe Permite Agora Estar em Preparação, mais intensa e mais fina, para o que deve Acontecer neste Sistema Solar e ma Terra Agora. Este Tempo esta ai, como já foi dito a você muitas vezes.

Agora é Hora de Colocar em Ordem o que precisa ser Ordenada. É hora de voltar para a sua Eternidade, além da Aparência do Corpo, além do que você pensa que é, na Presença Infinita do Amor, que é a sua Vida, sua Essência, sua Eternidade .

Assim, Exorto-vos a fazer isso até que você pode Claramente e com Sensibilidade, Receber a minha Presença com você. Como Parte da Nova Tri-Unidade, Então Eu Preparo o Caminho para Maria, por Isso Preparou o Caminho Para o que Vem o Princípio Solar KI-RIS-TI, Realizando e Cumprindo a Promessa Dada por St. João, seu Apocalipse.

O Tempo da Chamada Veio. Um por um, Lavar suas vestes, que você levantar na Fase Final da Ascensão, e Tornando Possível, assim, a Viver esta Fase em um Estado de Vibração,  Novo a Consciência ou Absoluto, longe você rompimento, interior como exterior.

A Subsequente Chama a Minha Espada e Minha Presença, você vai se Contentar em você Restante Obstáculo à sua Elevação, a sua Transfiguração e sua Ressurreição.

Como o Príncipe da Milícia Celeste, o Meu Ponto na Terra é Feito pelo Fogo, cada vez mais Importante de Hoje, o Sangue da Terra estará Fluindo através de seus Vulcões, Bem como o Fogo do Céu, Ilustrado por Meteoritos e vários Objetos em seu Céu aparecendo em maior número nos dias e semanas para Resolver o final.


Assim é o Meu Pedido para você. Eu Ofereço ajuda, Ofereço o Fogo quem vem em você Desperta, na Íntegra, o Fogo do Amor, você só Consumido nas Chamas do Amor da Verdade Eterna de quem é você. Acabando com qualquer ilusão, a qualquer Instante, se essa For sua Consciência, se esse é a seu Absoluto. Aqui Está o que Eu Tinha que fazer o seu Estado de Ser.


O Canal Mariano Esquerda, mas Especialmente Sentir o KI-RIS-TI Porta, que é Equivalente à Porta o que Descrevi o Pulso Metatrônico Hoje Realizado, para Aqueles para quem esta Área é a mais Ativa é a Possibilidade do Fogo do Coração.

No Entanto, a minha Presença, neste Tempo, é Específico para os lado. Antes Canal Mariano que não é percebido ou não vivido para o Momento não impede que você, como eu disse, para fazer esta Chamada. Para Ativar.

Minha Estrutura, Permitindo aproveitando o Brasão Graça Azul para Acelerar a Conclusão do seu Canal Mariano, para Aquele que não percebe. Como já foi dito por alguns Veteranos: Canal Mariano, mesmo que não seja visto, é feita para toda a Humanidade. Caso Contrário, como Poderia Maria Realizar sua Chamada?

O que é o Fato de Hoje é se Sentir num Golpe de Partida da Luz de KI-RIS-TI um Ponto na Costa e Pé na Frente, no Chacra do Coração, isto Corresponde à Perfuração do Invólucro Coração. Isto foi Conseguido Através Metatron, uma vez que foi Possível  a Graça a mim mesmo, no Passado, para fazer para alguns Místicos.

A Minha Declaração, nesse Momento, é a Instalação de Minha Presença e Minha Radiancia no seu Canal Mariano, Permitindo, se isso Tiver sido feito ou não, ou Perfure o seu Coração, de Frente para o Traseiro. Neste Momento, para as suas perguntas, terá a minha Presença está Emergindo ao seu Lado.


... Comunhão ...


O Fogo do Espírito, Fogo da Alma, levando ao Fogo Absoluto, faz-lhe a sua Natureza Ardente. O Fogo da Terra, Chamado de Elemento Fogo, como você pode Ver, não tem Nada a ver com o Fogo do Casamento Celestial e Místico.

A Sua Tradução é Feita neste Fogo, Irradiado pela Minha Presença e Minha Radiancia dá-lhe Viver  Hoje o que eu Nomeei esta Consumação Total de menos Complexo, Causando-lhe Sobre o Altar da sua Ressurreição, Causando-lhe a Energia de Cristo.

Esta Chamada para a Minha Radiancia e na Minha Presença, pode ser Alcançado a Qualquer Momento que você Escolher. Imagine que você não tem nada para me Perguntar Específico, a não ser para Estar ai: Eu Vou. Qualquer Pedido Combinando os Modelos Antigos do Velho Mundo como um pedido de Proteção como um Pedido para a Pessoa faz não tomará nenhuma ação. Meu Único Recurso diz Respeito as Luzes que estão em Chamas Hoje em Você.

Nenhuma Ação sobre a Personalidade ou a Vida neste Mundo só Pode ser Realizada por esta Chamada. Se a Minha Presença e Minha Radiancia, ao fazer Chamada, é Eficaz, não quer, não Pergunte: basta Digitar em Comunhão, que é o Pré-requisito para da Fusão e Inflamar. Você vai, Portanto, ser Capaz de Alcançar o que Disse uma Vez que já Muitas Vezes, que Estamos em você e com você.

Isso Reflete o Fim das Camadas Isolante do Sistema Solar, Terminando o seu Próprio Isolamento e em seu Próprio Confinamento. Seu Espirito não existe mais nesta Assembléia, Questionando, me Proponho a fazer na Minha Presença neste Canal, a Primeira Chamada.


... Chamada Miguel ...


Se você já não tem Dúvidas sobre o que já Referi, ou o que você estará Enfrentando a partir deste momento,  Vou dar Graças a sua Presença, em seu Coração e vou me Aposentar por Agora em seu Coração é Perfurado e
Tenho Especificado que a Minha Presença é que isso pode Intervir no seu lado esquerdo e, em Qualquer Caso, pelo seu lado Direito.


 Esta Pode Ser a Primeira Vez como Exigindo uma Alquimia entre nossas Presenças. Depende, mais uma vez, como acontece com a Passagem do Porta Estreita, se ainda tiver anexos e resistências, medos presentes dentro do corpo ou menos complexo da personalidade, corpo físico, corpo de energia e do corpo emocional.

É neste Sentido que me Propus a fazer esta Chamada tantas vezes quanto Necessário, não ao mesmo Tempo, mas em Tempo Posterior, como e Extensão do que Você chama os seus Dias.

Este Será diferente para cada um de você, tal como já Referi, sobre seus Pontos Fortes e seus anexos. Isso também vai depender da Possibilidade de uma Reunião entre a Onda da Vida e Vibração Supramental no seu Templo Coração.

Como Eu tenho Especificado, se a Onda da vida Nasce e Corre através do Corpo, então será mais fácil  a sua resposta pode ser manifestada pela sensação de ter algo fora do Peito. A Perfuração, a partir da Parte dianteira para a parte traseira, podem causar reações Múltiplas Agora.

 Para vários Eventos, mas todos os Interessados, é claro, da Mama. Quero dizer Peito, Coração Chacra, o chacra da Alma, o chacra do Espírito, o chara do Fígado, Baço e chacra Porta KI-RIS-TI, bem como Unir Circuitos Vibracionais e Trazendo essas Diferentes Portas e Pontos.   Nesta Comunhão, Apenas a Consciência Percebe a Chamada mais Pura Agora.

No Entanto, se há em você o sentimento de ser ajudado por Processo Vibratória antes, qualquer que seja, então, fazê-lo. Não só para me Chamar que Correspondem a minha Radiancia, mas para a Totalidade do que você Acha que é bom sobre a Vibracional Implantado hoje. Mas lembre-se que a Chamada para a minha Presença deve ser Acompanhado de  sem qualquer solicitação.

A Chegada da Minha Presença e Minha Radiancia é o Topo e à Esquerda seu Corpo, Empréstimo, Recordo-vos, do Canal de Antakarana, Forrado com Partículas Adamantinas, Chamado Canal Mariano.

Obviamente, este Canal é Conectado Diretamente ao Ponto IM sobre a Orelha e, Claro, o IS Ponto, localizado do outro lado Minha Presença pode também ser visto à sua Esquerda, quando isso Acontece, como uma Presença Quente, quase Física, em suas Percepções. E vai ser, o fato do Desaparecimento,, das Camadas mais e mais Completas isolantes.

Amados Filhos da Lei de Um, que a Graça do Amor e Verdade Eterna, ser o nosso Dom Comum. Dou Graças a sua Presença. Dou Graças a suas Chamadas. Dou Graças a sua Firmeza. Permita-me, além da minha Presença e Minha Radiancia, ao vivo, na sua Vida, a nossa Comunhão de Coração para Coração. I Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e Vamos nos Alinhar . Falar em breve.

... Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário