ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ESTRELA HILDEGARDE NO NOVO!

Eu Hildegarde de Bingen, Irmãs e Irmãos Consubstanciado Implantado ontem nesta Humanidade, Peço-lhe Para Honrar e Aceitar a Divisão da Graça todos Nós, Antes de Começar a Falar.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Dando Continuidade ao que Já dei Algum Tempo Atrás,  Quando a Tensão Vivida, no Abandono, a Re-Localizar em Relação ao Tempo onde você está Hoje.

É Possível viver bem o seu Casamento além do Cristo, Porque vivendo Encarnado na Terra, Onda Vida É Acessível na Íntegra.

A Maneira que o Ocidente pois Oriente Conhece Descobrir estar Vivendo esta Tensão para a Luz, a Todos, só Poderia Resultar em uma Associação para a Própria Vida de Cristo, pelo seu Sacrifício e Adubação da Terra pelo seu Sangue na Cruz.

Foi, de Alguma Forma, a Melhor Maneira de Conhecer a Luz, e o Cristo de Qualquer Condição Limitada através de um Corpo.

Seu Vocabulário de Hoje é muito mais Rico. Suas Experiências Possíveis, Também, muito mais Rica. O Casamento não Sendo, como Eu Disse na Minha Vida, Casada com Cristo.

 Hoje, é tem Além de sua Capacidade, a sua Capacidade, para Entrar e Viver no Casamento Místico de Qualquer Elemento, Consciência que Por sua vez Trabalhava e Realizou a sua Própria Liberdade, Tendo-se Tornado, de certa Forma, a Onda de Vida.

Então, Você tem Hoje, na Verdade, e Concretamente, esta Oportunidade, este Sorte Duas Vezes: Em Primeiro Lugar a Vida de Onda Estiver Disponível, então viver Conscientemente a Onda de Vida é Parte de Cristo em Dimensão como KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol, em Segundo como a Consciência que Acessou que já não é Limitada.

Esta é uma Mais-Valia para o seu Tempo, Porque, é Claro e Especialmente no Ocidente e em Qualquer País do Mundo, é mais Fácil, mais Acessível e mais Propenso a Experimentar este Casamento Místico ou com seu Próprio Duplo Corpo de Existência ou com Qualquer Irmão ou Irmã também vivê-la.

Nesta vida Eu vivi, Eu Demonstrei que Era Possível para Realizar uma Função Superior Mãe com um Propósito Mística e uma Realização Mística da mais Intenso. Casamento com Cristo, seu Casamento Místico com Consciência de Cristo, Faz você ir Todas as Áreas Possíveis, todos os Campos de Experiência, já Qualificado de Dados Histórico.

 Através do Conhecimento muito Além do Intelecto de toda a Atividade Mental do Cérebro, mas como uma Espécie de Conhecimento Intuitivo, muito além do Conhecimento, muito além da Noção de Nenhuma Experiência, Nenhuma.


Hoje, você Não é Obrigado a você não é Maria algo Diferente de si Mesmo, algo mais que outro Mesmo, na Forma de um Irmão ou Irmã. As Circunstâncias não são as Mesmas. O Tempo não são os Mesmos. Embora esta Última é, de alguma forma, a Conclusão Lógica de tudo Abordagem Espiritual Conhecida.

O Dom da Graça, Hoje Instalada, Permite-nos a todas as Irmãs Estrelas e como para Toda a Humanidade se aproximar de nós, como Sempre, um ao Outro. Foi essa Própria Reunião com Cristo, com a Dupla, com uma Irmã ou um Irmão que já viu, essa Combinação Cria um Processo Especial Chamado Casamento Místico ou da União Mística.

Com Cristo, como com qualquer outra Consciência de Cristo, como com o Casal, a União Mística é uma Experiência Indissolúvel.

 Permanente, Levando o Ser Cuja Consciência é Revelado que se Contentar, mais Frequentemente além Alegria, além de tudo o que faz com que a Pessoa nas suas Decisões em seus Efeitos além até mesmo de Toda a sua História.

Este é um Novo Elemento. Então, você tem a Oportunidade, de Valor Inestimável, à Vontade, para Reproduzir Aquela Comunhão de Partilha, que vem para Alavancar-se Êxtase.

 Em Poucos dias você Será Chamado, e Lançar-se , para Compartilhar a Graça muito Além de Exibir Penas Douradas Experimentado até Agora Sintetizaram Merkabah Coletiva Inter-dimensional.


A Partilha de Graça, se não já, vai Resolver em uma Consciência que Eu Chamaria Irreparável ​​Alegria, Alegria Eterna. Alguns de você têm Vivido por Antecipação esse Estado, e não Estado.

Esta Abordagem tem, de alguma Forma, Congelado o mesmo Curso de suas Vidas, tendo Chamado-lo, de alguma Forma, para viver o que Foi Chamado por Maria, Estase:

O Processo em que a Consciência Comum Desaparece Totalmente para Fazer o Quarto Passo Inicialmente em um Estado de Sono, que irá Revelar-se muito mais do que o Sono. Hoje, Eu não Quero Dizer com isso que você Deixar qualquer Brecha para Sentar neste Estase.


Embora às vezes Mesmo para alguns de você, esta Tensão para a Luz é Acompanhado de Fato de um Mecanismo de Falha, mais ou menos, com a Vida Ordinária, o Objetivo não é Quebrar com a Vida Comum, mas, como já Foi dito, a sua Própria Transcendência. Portanto, há Ajustamentos em Curso que se Tornarão mais e mais Perceptível.

Este Estado, Agora e no meu Tempo, Simplesmente Requer o seu Reconhecimento como a Verdade mais Plausível, a mais Demonstrável.

No Banquete Celeste que você está Convidado, não Dança, não é a Onda, há Essa Ondulação, esta Implosão e Explosão, ao Mesmo Tempo, este Êxtase que Levá-lo e Transportá-lo para sua Própria Presença Inefável para si Mesmo, Mesmo para Além da Presença, para Além de Qualquer Definição, para além de Qualquer Possibilidade de Partilha que não seja através da Experiência, mas em Experiência.


Tudo é Feito na Construção da Personalidade, para Aderir e Acreditar que este Mecanismo irá Resultar na Aniquilação da Personalidade, da Própria Consciência, Dando, Então, Viver a Resolução Final do Último Vínculo Formal com a Vida Aqui, Levando-o a Experimentar muito mais Fácil do que o meu Tempo, o Absoluto.

A Questão do Absoluto não é nem de Entender, nem de viver em qualquer doença ou qualquer doença, mas para Resolver em uma Alegria além Alegria, uma Plenitude que Nenhuma Relação Fora a si Mesmo não pode Alcançar.

A Onda de Graça, o Dom da Graça, se Tornará sua Primeira Natureza. Quaisquer que Sejam os Elementos de Resistência em sua Vida, Absolutamente nada Pode Resistir a Ela ou Mesmo Tentar Opor-se ou Considerar. Alguns de você estão Vivendo essa Transformação Bem além do Forma, além de um Experimento Simples.


Encontre a sua Essência é tanto um Choque, tanto a Magia e tanto o óbvio, dando-lhe viver que nada deve ser Omitido, Rejeitado ou Excluído da Verdade da Luz.

Está no Entanto, Instalado como Parte de uma Vida Curta, agora Certamente muito mais do que um outro Tempo, porque até mesmo Ambos, por vezes, um Senso de Urgência como Precária, que são, de alguma tão Estimulante para viver a Vida, a Vida Verdadeira.


Muitos Sinais, são Esperados muitos Eventos para Desenvolver, Ampliar, no Mesmo Corpo como em sua Consciência. Que lhe dá Acesso, não pelo Poder, Mas à Capacidade Impensável para a Consciência Comum e Impensável, tanto para o Self.

Estes Sinais Eles são Chamados de Audição Clara,senciência Clara, Clarividência Claro, Precognição, o Contato com a Nova Dimensão, e outras Realidades não deve Distrair do objetivo, para além de qualquer Etapa, que é a de Revelar o seu Absoluto.

Ser que você Está Indo para Mostrar-lhe em sua Majestade, mais Facilmente, com o Reconhecimento e Religação Cada vez mais Rica, em Grande Parte, Transcendendo as Ligações Cármicas.

 Chamado, Referindo-se a uma Primeira Atividade se Eu Posso Chamar Também, uma Primeira Ressonância, tendo Sido Erroneamente Traduzido pelo Conceito Utilizado no que você Chama de Nova Era, Chamado Chamas Gêmeas ou Irmãs de Alma.


Há, no Entanto, Apenas esse Elemento de Verdade por trás de Tudo isso, que é Precisamente a Capacidade de Viver Juntos, Independentemente de qualquer Coisa.

 Este Casamento Místico, Transcendendo, é Claro, Carne, sem Qualquer Conotação Personalidade Qualquer, Mas a Partir Adequadamente Potenciar, Ampliar, Multiplicar a sua Própria Graça.

Haverá, de Alguma Forma, um Presente da Graça Comum, Ampliando-se, de um para o Outro e o Outro para um Sem Decidir, sem Escolher, como Prova além de Qualquer Restrição, Qualquer Sexo, Qualquer Papel.

Isto Pode, em Primeiro Lugar, Batendo o que Resta da Personalidade, Porque todos nós têm sido Privado de Nossa Vida seja em meu Tempo ou Agora, desta Verdade.

Aceitar não-separação e da Vida não-Separação é outra coisa. O que você vai ter a Possibilidade de viver não é uma Ação Deliberada de sua Parte, ou a Outra Pessoa ou uma Infinidade de Outro. Há Necessidade de que, sem Contato Físico, Nenhuma Vontade Pessoal, nem Construir de qualquer Plano.

Mas que está Definido para se Espalhar, por vezes, forçando o mesmo senso inato de propriedade, a personalidade escrito em uma lógica emocional de seu próprio repertório. Cada Encontro Liberdade Adicionar como outro Ser Livre, e que para além de qualquer Quota em qualquer Programação, qualquer História, qualquer Passado, e Especialmente em Qualquer Encarnação.

O Casamento Místico é a Essência da vida não Separada. Que foi Nomeado a Deslocalização de Parte a Consciência de Seguir suas Comunhões, Fusões e Dissoluções, Levá-lo a Experimentar o Multi-localização, ou seja, a Capacidade, não Desejado, estar na uma vez que um Corpo que geralmente ocupa, como qualquer outro Corpo.


Não é Segredo, não há Véu ou Separação na Manifestação do Absoluto, Independentemente da Forma ou sem Forma. Por isso, que a da Terra você vive, mais do que uma Revolução Terminando qualquer Barreira, para Aquele de você que vive, Acabando com qualquer Ilusão de que apenas uma Pessoa limitada Através da Pele, limitada pelo Sentido.

Mas para Dar-lhe a Oportunidade de viver a Ser, de alguma Forma, não a si mesmo, mas, no Todo, o outro Ser na Carne, além dos Pensamentos e Emoções, em sua Própria Consciência.

O Absoluto Inclui tudo Relativo. O Absoluto Inclui Absolutamente tudo, dando Vida a um que é Inserido em uma Vida Efêmera, a Possibilidade de a União, em Qualquer Nível que Seja além da Carne.

Se o Coração, dando uma Abertura ao Vivo sempre e Nunca viveu Longe de seu Próprio Coração, o Coração do Outro, até o Ponto onde você se Tornar Realmente e Concretamente, a outro em seu Coração.

As Primeiras Experiências Tentar se Conectar a Padrões Existentes deste Mundo e Ainda têm Nada a Ver com este Mundo como esta Relação Especial que é uma Forma de Transposição da Consciência nada Tem a ver Precisamente com o Mundo onde você Está,.

Mas para Fazer com o Unificado Mundo Completamente e Experimentar, nesta Forma do Absoluto, na Íntegra.

Os Limites Fim, o Fim do Isolacionismo, não é Simplesmente para Recuperar a Liberdade de sua Própria Consciência, mas para Recuperar a Liberdade Consciência e Viver com Indiferença.

Naquela Época, Espirito Era Conhecido como a sua Carne, não é mesmo a sua Carne, Porque pode ser Vivida Simultaneamente nenhum Conceito de Propriedade, sem Qualquer Noção de Violação, a Simultaneidade do Corpo, Simultaneidade de Consciência.

Este Processo Confuso no Início, para você, Encarnado, em breve se tornará Familiar. Esta Ressonância Particular, esta União Mística irá Resultar em alguma Forma, tais como a Propagação, como um Incêndio, Amor.

Este Ato de Amor, pois é um, é inefável Ligado à Absoluto e Ilimitado, e não Tem nada a ver com qualquer Relacionamento Previsto pelas leis humanas, de Acordo com as Leis da vida, de acordo com as Leis Morais.


Se você não Trazê-lo para este Mundo, você se torna, de Fato, o que você é Casado. Da minha Experiência na Minha Vida, Eu Estava a Noiva de Cristo. A partir de sua Experiência de Hoje, você vai Ser o Noivo, ou a Esposa de Liberdade, o Absoluto, através Um do Outro. Isso Ajuda a Reduzir as Paredes mais Estanques, mais Intransitáveis.

A Partir da União Mística Segue um Absoluto, mesmo que Fosse, Lúcido e Penetrante e Transcendente. Haverá Interpenetração Real de Consciência. Mais Nenhuma Separação torna-se Possível, Antecipando, de Alguma Forma, o Místico Casamento do Céu e da Terra.

 Totalmente Comestíveis e Consumidos, onde nem Céu nem Terra serão Separados e que Nenhuma Consciência Permanece Separada, onde o Amor se torna a Própria Textura de qualquer Ressonância Relacionamento.

 Isto se Instalou se já não o caso para alguns de você como prova, sem qualquer coloração emocional, nenhuma coloração possessivo sem qualquer coloração de pertença, mas como realidade e a norma a vida de Consciência Livre, e a vida Como o Absoluto.


Nenhuma Forma, sem Consciência não pode Estabelecer Limites. Isto é o que você vive ou vai viver, e é isso que vai viver neste Novo Mundo. Você é, de certa forma, o Projeto, uma vez que as Primeiras Manifestações do Manto Azul de Graça, desde as Primeiras Ondas de Êxtase, para quem os Experimenta.

Lembre-se que você não terá nenhuma maneira de Julgar nem para Frustrar este Amor Indizível vai Livrá-lo, o outro, no Amor mais Absoluto, o mais Autêntico, mais Compartilhado.


A partir deste Conjunto de Acontecimentos e Experiências, você vai Descobrir, Realmente, Ilimitado, Absoluto. Todas as Barreiras que você criou, em seguida, Cair. Não haverá nada a Temer, porque tudo se Tornará Transparente, em você, Como neste  Novo Mundo. Então, é a Manifestação do Amor. Então, é a Manifestação do Absoluto.

Assim é o Absoluto e Amor neste Novo Mundo e em todo o Mundo, assim que a Onda da Vida é, de alguma forma, Conscientismo e Eficiente. Alguns de nós, ou alguns Anciãos lhe disse que Você Era você Mesmo Onde da Vida e nada pode Diferenciar Onda da Vida de uma Outra Onda da Vida, independentemente da Barreira Construída sobre este Mundo, Independentemente de a Embalagem Forte deste Mundo.

Liberdade está Indo Sentar-se é no Momento se já não aconteceu, Inconcebível, Totalmente Implausível, e ainda é a Própria Natureza do que está Acontecendo em todo o Mundo, em qualquer Dimensão para além dos Átomos.

Este Processo Inegavelmente Participa Ascensão deste Mundo e sua própria Ascensão, dando-lhe Viver tanto nesta forma e de qualquer outra forma sem forma, o Êxtase Indescritível, que é Comunhão, Partilha e Amar.


Digite Embora nesta Experiência, ninguém pode ser um inimigo, como não há inimigos, há somente Amigos. Há uma Dança, Original, Amor. Não iria destruir qualquer coisa em sua Essência, mas você vai viver a Essência Comum, onde a Distância não é mais, nenhuma Separação, nenhuma Identidade, sem Identificação, sem Possibilidade de ser Isolado ou Bloqueado.

Isso nós Sabemos, muitos de você vive, que será Realizado no Sol, ou nesta Carne sem a Participação da Carne. Ascensão é isso. Êxtase é a nossa Natureza Comum e Êxtase só podem ser Compartilhados no Mesmo Don, na mesma Unidade na mesmo Ilimitado.

Só olhar separado, a Personalidade, Registrada em seus Próprios limites em seus próprios Medos, pode Considerar isso como Prejudicial ou Contrária à sua Evolução. Não há nada de Ruim. Não há Evolução. Tudo é Perfeito, a partir de todas as Fontes de toda Partida e em Todos os Momentos.

É Essa Perfeição que foi então Removido e Impediu Precisamente Ser este Absoluto, sendo que este Êxtase e Amor. A generalização da Onda da Vida vai Levá-lo, em algum Momento, para Chegar ao Óbvio. Evidências que temos sugerem Fortemente que você:

Você não é Este Corpo, você não é um Pacote, todos você. Você é o Absoluto, Você Unidade, você é o Ilimitado. É com isso que vai Acontecer o seu Efeito ou, se Preferir, o seu Destino, como uma Consciência Livre, para uma Forma, a um Informe, a uma Dimensão ou um Conjunto de Dimensões.

Digite que você está Completamente Livre, Totalmente Responsável, Plenamente Autônomo, no que se faz Ruptura. Não tente Traduzir, como alguns têm Feito em qualquer Materialidade, o que vai Acontecer.

Claro, há histórias a serem Realizadas, mas mesmo para essas Histórias a ser Feita, você não tem nada para Julgar, nada a Condenar, porque caso Contrário, é você mesmo que você iria Condená-lo e você Desejava.

É neste Sentido que temos Repetido, e uns aos outros, e os anciãos, durante essas semanas, não julgar ninguém, ou nada, para perdoar sempre, a dar sempre, quaisquer que sejam as aparências, não importando se o que você aparecer através do filtro de sua mente, suas emoções, sua embalagem.

Você não tem como na personalidade objetivo, a julgar nada, nem mesmo para Entender nada. Você será Levado à Consciência a Onipotência do Amor, a Onipotência da Vida, a Onipotência do Êxtase, de Frente para qualquer Elemento deste Mundo, seja o que mais se Opõem ao Êxtase .

Vocês são Todos, sem Excepção, para os Convidados do Banquete Celeste e seu Posicionamento e seu Olhar, como já foi dito, Resultará que você tem que viver. Cristo tinha Pronunciado: "Você vai ser Feito Exatamente de Acordo com sua Fé", isto é, em sua Experiência.

Se Você Segurar, mesmo sem Vontade, um Limite, Você Limitar-se. Embora Haja um Sentimento de Pertença a Alguém ou alguma Coisa, Aquela Sensação de Fechadura em você.

Mudança Olhar, as Posições de Mudança, Mudança de Consciência irá Levá-lo a Perceber que você não está Ciente de que neste Corpo, mas você é Toda a Consciência em Todos os Corpos, sem Trocadilho, como Prova de que já Cristo Disse: "O que você Faz ao menos a um de você, é a mim que você faz." Você vive em sua Carne, na Íntegra.

A Onda de Êxtase, a Onda da Vida Irá Levá-lo para Liberdade. A Liberdade de ser você mesmo, além de Todos os Limites e além, é Claro, Qualquer medo, qualquer Confinamento.

O que você tem Feito e o que Fizemos com você, Através do Casamento de Luz, Através do Merkabah Coletiva Inter-dimensional, e Agora através do Revestimento da Graça Azul é o Supremo Gozo de todos o que é a vida, tudo o que o Leste.

Apenas a Personalidade que, talvez, tenha um Limite, mantêm Confinamento, por razões da sua própria, mas mesmo assim, você não tem que julgar ou condenar, nem salvar. Lembre-se que a comunhão e partilha a perceber a si mesmo.

Você não tem que se Preocupar com Chumbo desta União, esta Comunhão, esta Partilha para ser isto ou aquilo, para esta ou aquela Consciência para um Especial Amor um a mais que o Outro, ou menos do que Outro, Porque tudo isso Virá Completamente Naturalmente de Certa Forma, sem Pedir a sua Opinião, sem pedir Qualquer Justificação, não Compensada pela mesma Lógica, mas Simplesmente a Lógica de Êxtase, para a sua Redução é Limpar mesmo Qualquer Êxtase.

Não há nada a Perder, como já foi dito. Não há nada a Ganhar. Não só tem que ser mais Vivo, mais Radiante, mais Absoluto, se você vai, cada vez mais, para além de toda a Carne, além de todo Mental, de qualquer sexo, de qualquer idade, qualquer Condição.

Espirito vai Aproveitar você e deliciar-se, mais uma vez, mais em Êxtase e Êxtase, de Coração a Coração, Carne com Carne, Quebrando Definitivamente o Isolamento, a Predação e o Sofrimento.

Você é, em tudo, este Êxtase e Êxtase só Pode se Comunicar, Compartilhar, para Dar. Há Perdão, no seu Melhor Sentido. Brasão com a Onda de Êxtase Azul, lhe vai Aparecer se não é Já o Caso, como a Única Verdade. Não Haverá outra Alternativa Senão Permanecer Limitado ou Tornar-se Ilimitado.

Esta Comunhão, esta Partilha o Levará para sempre Puxá-lo de todo sofrimento, de separação, de ilusão do sofrimento, a ilusão da separação. Cada Êxtase, cada Comunhão com você mesmo, com o outro, com o Sol, com qualquer coisa vai Reforçar o que você É. Haverá sem mais Incerteza. Haverá sem mais dúvida. E, como lhe disse, a Menor Questão, Porque se Tornará a Única Prova Possível, a Única Verdade.

Todas as Máscaras de todas as Pessoas são Chamadas a essa Transfiguração, esta Ressurreição, este Absoluto. Ninguém é deixado de fora. Ninguém será poupado.
O que posso dizer é se Preparar. Esta Preparação não é um Trabalho, nem um pedido nem um Exercício, mas um Estado Interior de Aquiescência à Onda da Vida, para o outro, para outro.

Vocês não Estão Separados Seres: nós nunca Fomos em Última análise, Realmente separados. Porque a Verdadeira Separação nenhum Sinal de Vida, a Ausência da Verdade, e Isso é Estritamente Impossível. A Única maneira de Fazer a Dúvida humana tem sido a de Criar o Nascimento e Morte, com um Senso de Interrupção.

Mesmo isso, lhe aparece em sua Verdadeira Luz. O Casamento do Céu e da Terra que a Abordagem não é senão o seu Próprio Casamento com todo o Criado e o Incriado. Na melhor das hipóteses você deixar que isso aconteça, o melhor que você vai ser Feliz, Alegre, na Posse Total de suas Faculdades, uma Lucidez nunca Obteve e, Especialmente, de uma Paz diferente de qualquer outra.

Estes são os poucos itens sobre o Dom da Graça, a Onda da Vida, esse Êxtase, este Absoluto, minhas Irmãs Estrela me Pediu para Enviar-lhe as minhas Palavras. Vou voltar para o Arcanjo Uriel, que detém, por assim dizer, sob seu Controle, o Último Apocalipse, com o Arcanjo Metatron, terminando quaisquer ilusões, sem exceção.

Lembre-se que você é Amor, você é a Eternidade. Lembre-se que você é Absoluto, que havia muito mais para Compartilhar do que a Auto ou de Realização, mas você tem que Compartilhar o Amor.

O Amor não pode ser Preso em qualquer lugar, seja no Corpo ou em uma idéia ou uma Crença. Então deixo-vos Transportado pela Onda de Graça para essas Frases que Eu falei e que, Inevitavelmente, em um Momento que é Único para você, como você Parece Claro, Porque você vai Viver.

Você vai Perceber, além de todo o dogma, para além de qualquer Contestação. A Onda de Graça é a nossa natureza, é Bênção Permanente. Ela não conhece Limites, sem Confinamento, ninguém além de si mesmo.

I Hildegarde de Bingen. Eu Sou a Único que gosta cada um de Nós.


.. Dom Partilha de Graça ...


Vejo Você em breve em Êxtase no Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário