ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O IRMÃO K ONDE VOCÊ ESTA!

Eu Irmão K. Irmãos e Irmãs, Eu Apresento os meus Respeito e oferecer-lhe todo o Meu Amor. O Próprio Significado da Minha Visita Hoje faz parte, de alguma Forma, na Extensão de tudo o que Todos já Disseram, há algum Tempo.

E tanto em Termos da Experiência do Meu Acesso ao Absoluto, Inicial, que Todos os Elemento que Tenha Comunicado a Você, Relativa Tanto ao Eixo Atração-Visão, a Liberdade, a Autonomia, a Responsabilidade.

Dada a Presença da Onda de Vida, Vamos tentar, Juntos, para não Ficar mais Conceito ou Outros Elemento, mas mais, Tentando Entender o que esses Conceitos para além Qualquer Explicação Realizado pela Onda da Vida.

 Desgastado por Graça e, se Possível, você Penetra mais e Gastar essa Porta Estreita. Passe, como Eu disse, a Partir do Conhecido para o Desconhecido, Gastar com esta Margem para outra Margem.


Muitos Elementos nos Últimos meses, tem sido Fornecido. Você tem notado, talvez, Todos vão na mesma Direção e Tendem, de alguma Forma, com a Uniformidade que está em Ressonância Direta com a Nossa Presença Entre vós e em Vós, o Fato do Nascimento da Unidade e que a Vida foi Chamado de Onda ou Onda da Graça ou Dom da Graça.

O Que Proponho, Portanto, é uma Entrevista. A Entrevista vai bem além de uma Explicação Simples, Aprofundando um Simples, mas mais uma Demonstração da Lógica, uma Demonstração da Certeza da Unidade e do Absoluto.

E para Isso, Vamos Continuar com os Termos que Eu tive o Prazer de Crescer. Estes Termos são Limitado. Eles são a Atração das Palavras, Palavras Visão, as Palavras Liberdade, Palavras a Autonomia, a Responsabilidade Palavras, Entre Outros.

Porque é Inteiramente Possível, Independentemente da Presença da Onda de Vida, Hoje, no Mesmo Curso de sua Vida mais Simples e mais Fácil de Entender o que Essas Palavras a -dela seu Senso Comum.

Claro, Liberdade, por Exemplo, Sempre Representará, Para um ser Humano em Carne, Algo que se Procura. Na Verdade, Poucos Humanos que seriam Bloqueados e se Recusam a Liberdade.

Mas, Novamente, o que a Liberdade que Estamos Falando? É Esta a Liberdade de Quem está na Prisão e a Liberdade de Movimento de uma Parede para a Outra?

Ou é a Liberdade de Quem não Conhece a Prisão, não há Limite para os Pés, não há Limite para sua Própria Consciência. Essas Entrevista faz Parte, Também, de um Mecanismo Especial Chamado, na Tradição do Advaita Vedanta Discurso, ou Seja, a Capacidade para Continuar a Frente dos Elementos da Consciência para Resolvê-lo Precisamente para , Além do Intelectual e o Aspecto Mental e Reflexivo, o Primeiro Sentido de Toque que vem.

Portanto, Esta é uma Chamada de um Lugar para Transcender a Própria Palavra, indo Além do que é Conhecido, para Ir para a Palavra Desconhecido, para além da Atividade Mental. Então Eu Sugiro que você Começar Hoje, Isso.

Na Verdade, Tudo o que Tinha que ser Dado, Comunicado, Foi, como Dissemos. Mantém-se, Hoje em Dia, se você Concordar, Simplesmente Tornar esta Verdade Final, esta Verdade, que a Graça e do Êxtase.


Que, Recordo-vos, Totalmente Independente de Qualquer Credo, qualquer Certeza, Qualquer Assunção de toda a História e em Qualquer Linearidade.

Este é o mesmo Princípio da Transcendência. Vamos tentar Juntos, como e, Também, para Convidar, Através das Minhas Palavras e Através de sua Escuta, a Onda da Vida Futura.

Alguns Itens que você Pode Parecem ser Repetições, não é. Antes da Minha Resposta a uma Determinada Pergunta, vou deixar alguns minutos até que nós possamos estar Instalado em cada um de Nós, a Onda da Vida, Como uma Partilha, uma Comunhão para Além de toda a Comunhão, Também para Avançar, se Possível para uma Maior Simplicidade, a Autenticidade mais Humilde.

Tocar, de Alguma Forma, este Inefável, além da Palavra Falada. Eu Convido Você para Inaugurar A Onda da Vida.

Fique se Quiser, nas Palavras que Proferi, ou Virar em Qualquer Caso, através Desta Noções, em Seguida, e o que Viver ai. Nós Começamos a ouvir uns aos outros.

Hoje Neste Vento Solar em que Chega a Onda da Vida  o que vai Acontecer quando  Pessoa Neste Preciso Momento Estão Pegando Ainda no Outro e para Fazê-lo Doente. Sempre Existe um Carrasco e Vítima em uma Concepção Dualista e Dualidade que Expressa Precisamente o Princípio Parte Inexorável da Dualidade.

Chamado Bem e do Mal. Acreditando que é o Bom ou Assumir só Resulta que o Bem ou o Mal que não Cause o que é Mal é Totalmente Absurdo.

Você tem Diante de si, a Cada Dia que irá Passar, Irmãos, Irmãs que crescem no mal, mas mal e Aplicando uma Forma de Colher embora a Forma de Benefícios sob a Forma de Dinheiro como Compensação. Não há nada mais Absurdo que o Bem e o Mal. Porque o Bem e o Mal é sempre parte de uma Referência muito Conhecida.

Esta Referência Conhecida é Chamada  dentro da sociedade, governo civil ou regra moral, eles não estão vindo de uma Espontaneidade do Ser, mas um Condicionamento, uma Ação e uma Reação que ninguém sabe o Início e quem sabe não tem Fim.

No Nível Espiritual, este foi Chamado Livre-Arbítrio, a Sensação de que todos são Responsáveis ​​por suas Ações e que ele vai Colher Exatamente o que semeou. Nada é mais Errado do que isto.

O Mundo do Carma Pertence à Personalidade. O Mundo da Graça Pertence ao Absoluto. Será, Portanto, de Esclarecer o que Acontece a uma Pessoa, dentro da Dualidade pode ser Visto como Satisfatório para a Mente, mas será Liberação está Sujeito, que Sofre ou que se Beneficie.

Porque a Ação e a Parte Reação, em Perpetuidade, em Ação e Reação. Não pode haver Fim para a Ação e Reação. Mesmo os Ensinamentos Voltados para a Observação da Ação-Reação tem, Obviamente, Levar à Negação da Ação-Reação, como uma Possibilidade de ser Finalizado e não existir mais.

A Ação-Reação é Perpétua. Ela não é Infinita, o Único Ser Infinito, é Claro, de Ação de Graça, Liberdade, Não o Livre-Arbítrio. O Livre Arbítrio é uma Visão Pessoal, Consagrada na Personalidade e Registrou, em Última Instância, no Bem e do Mal.

No Absoluto, não é bom nem mau, Porque o bem e o mal são apenas as Consequências da Dualidade da Lei Carma. E da Lei do Carma já não Pode Ser Concluída.

Além Disso, os Seres que Viveram, não Despertando para o seu Self, que se Tornou a Vida Livre, Foram todos que Denunciou a Não-Realidade do Livre Arbítrio, não a Realidade da Livre Escolha.

Acredita que há uma Escolha do Próprio Ego. Acreditando que ao Fazê-lo, vai Liberar de algum Sofrimento é a Natureza do Ego. Naturalmente, o Próprio Mundo Sempre Chamado uma Solução no Mundo. Mas qual a Solução que você Encontra? Um que Mantém você neste Mundo? Ou aquele que lhe dá Paz e que lhe dá a Eternidade?

Isso não pode ser Ambos, Indiscutivelmente. Então, querendo saber por que tal pessoa vive mal ou por qualquer outra pessoa vive o bem, só Reforça a Ilusão do Livre Arbítrio e Mantém você em Embalagens.

O Absoluto não Conhece Embalagem. É Verdade Liberdade e Liberdade Total, nunca Ocorre Fora do Livre Arbítrio, que é, sem Dúvida, mais uma vez, no Campo da Personalidade e não da Unidade. Muito menos do Absoluto.


Este, Portanto, Chama para um Reposicionamento. A Vítima precisa de seu Carrasco. O Carrasco precisa de sua Vítima. Quaisquer que sejam as Razões, Porque as Razões são Listadas em uma Seqüência Lógica de Ações de Reações, que não é Lógico, mas que manter a Aparência de Coerência, o Aparecimento de uma Solução Possível, o que, naturalmente, é estritamente impossível.

O que vos Digo Comprometido com a Mudança Visual, Mudança de Posicionamento, você já não considera quer como Vítima ou como Carrasco, Nem como um Salva-Vida no Entanto a Ultrapassar e Transcender todas estas Condições, a Fim Precisamente a Fazer ser Embalados e, Especialmente, a não ser Condicionado para o Estado de Ser que você Freqüente, você Levanta, que você Educar, você está no Comando.

Porque o homem submetido a dualidade vai Educar. Mas a Educação é tudo menos Liberdade. A Educação é apenas Torná-lo caber em um molde, para Retornar a um Mecanismo Operacional, que esta Educação é o da Escola ou até mesmo Chamado de uma Educação Espiritual.

Mantém-te, Inexoravelmente, na Dualidade, no bem e do mal, dando-lhe à Procura de um bem para Escapar de um mal, sem, é Claro, ser Capaz de Sair. Este é o mais bem Sucedido para Armadilha Consciência. Quer viver o Truque? Quer Viver Liberdade? Você Decide.

A Mesma Forma sua Mente tem, a Maneira mais óbvia Possível, Trazê-lo fora desta Auto-Embalagem, esta Lei de Ação-Reação. Esta Mudança de Posição não é uma Negação da Ação-Reação, mas sim o Acesso a Algo mais, os Efeitos são Reais, Palpáveis.

Você Decide, como Sempre. O que você Tranquiliza, dentro do Limitado, ainda vai Embalar. A Liberdade não Conhece Embalagem. Permissão para a Onda da Vida Fazer mais Consciente, mas Certamente não para Desenvolvê-la.

Conscientize-se de um Mecanismo, seja ele qual for, neste Mundo e esta Dualidade é qualquer outra coisa.

Contanto que Eu Chamar a Atenção para a Posição de seu pé, você não Percebe onde esta o seu Pé. Existe, Portanto, uma Mudança de Foco e uma Mudança de Polaridade. Preste Atenção ou Consciência para uma Área do Corpo, além do que Foi Chamado Estrela ou Portas.

 Especialmente Agora, a Onda da Vida, é um Primeiro Passo que é Necessário para ser Substituído, muito Rápido, por uma Falta de Identificação com o Observador, o Testemunho, mas a Tornar-se a si mesmo que foi Anteriormente Observado e Assim Identificado.

A Onda da Vida não está Interessado em sua Vontade. Se a Onda da Vida se Preocupa com a sua Presença em uma Consciência que Seja, que este é Turiya, Que é a do Sonho, o Sono ou a Consciência Comum como Absoluto e Onda da Vida são as Testemunhas de si mesmo e nada sabe e nada Sistematizado para você neste Mundo.

É um Momento em que você tem que ir para o Observador, o Observador deste, que não é mais um, mas Isso é o que ir portanto, de alguma forma, o "Eu Sou" ou Auto Para "Eu Sou Isso" ou Não-Self.

Não Há outro Caminho para Fora da Moldura por Saber deste Quadro e, de Alguma Forma, ao Entrar, Depois de Ter Apreendido, Espirito não tem Própria Existência.

 Exceto Precisamente em Quadros que Tiver sido Definido por você ou por todas as Consciências Chamado "Humanidade". Povos Nativos Falar, pois desta vez o Sonho e Acredito que, com Razão, que todas as Vidas que Leva neste Quadro de Dualidade, é um Sonho que vamos Ter que Sair um Dia .

E Fora do Sonho, deve Realmente Saber que você está Sonhando. Isto Refere-se, é Claro, Também na Caverna de Platão, Refere-se, Naturalmente, para o Maya, que Inevitavelmente se Refere à Noção de Transcendência, a Morte e a Vida.

Após o Observador ou Testemunha, você Entra não há Observador ou Testemunha, ou Observação, ou Observado.

Nesse Ponto, você se Tornar as Proposta, sem Excluir Nenhum. Não é o Absoluto:Eu Sou Isso.Portanto, Há uma Espécie de Descontinuidade, Total, Entre a Margem e a outra Margem. Uma Descontinuidade Total Entre o Bem e o Mal, e o Absoluto. Você deve Realmente ir para a Posição do Observador ou Testemunha para a Ausência Total de Observação.

Mas a Observação só é Possível Através da Consciência. É neste Sentido que o Absoluto não é Consciência. Para ai para Observação, deve Existir em algum Lugar, a Projeção Consciência em um Limitado e Restrito a Identificação.


Apenas Sente a Onda da Vida, Permite Identificar com Precisão com Espirito.
O Processo de Identificação Requer, mais uma vez, a Projeção.

A Onda de Vida é a sua Natureza e nossa Natureza, Nossa Essência, nossa Aparência Imanente e Transcendente, que é Nomeado Parabrahman Totalidade, Além da Unidade, Muito além de Qualquer Princípio. Isto Significa que não há Nenhum Mundo, Ninguém, nem Objeto nem Sujeito.

A Sensação é de Observação. O que Acontece é que, Independentemente da sua própria Participação. E, Claro, mesmo quando Espirito é Liberado, este é o Momento em que Você não Pode Sentir, na Verdade, nem Ignorar, Tampouco. Esta Identificação Final faz de Você o Absoluto.

O Absoluto, que pela Mudança de Posição, além de toda Consciência, você seria qualquer Limite, qualquer Limitação, qualquer Confinamento, de todas as Condições e, Especialmente, a Ninguém. Ou você é Todas as Pessoas, você não é. Mas você não é essa Pessoa. Ainda menos essa Pessoa.

Embora não Haja Persistência de uma Forma, Embora Haja Persistência de uma Pessoa e uma Pessoa, você não é essa Pessoa e essa Pessoa. Assim como você não são Especificamente outra Pessoa ou outro Indivíduo. Mas você é a Soma e não Apenas a Soma de todas as Pessoas, de todas as Pessoas.

Lembre-se: Você Pode Definir o Absoluto. Você Pode Entender, então, que Refutar o que é Efêmero. O Absoluto nunca pode ser Fugaz. Assim, a Própria Vida, Colocado Entre o Nascimento e a Morte, não pode ser a Verdade.

 É uma Crença. A Partir da Perspectiva de Alguém que viu este Corpo, é Certeza e Verdade e, além disso, a Única Verdade, Demonstrável pela Lei de Ação-Reação.

Mas, para o Absoluto, é tudo menos uma Prova, mas uma Negação do Absoluto. Você é Aquilo que, desde toda a Eternidade, antes de Tomar um Corpo e antes de Deixar um Corpo ou Depois.

A Consciência desta Vida, é Viver a Onda de Vida. Abandoná-lo é Tornar-se a Onda da Vida, e não como um Nascimento, Mesmo que, na Verdade, Estamos Falando com você ou Renascencia Ressurreição, mas um Ato de Fundação do Ilimitado.

O Mecanismo não é Intelectual ou Mental, mas é um Mecanismo Transcendental, onde, de Repente, um após Algumas Experiências, mais ou menos Longa, mais ou menos Intensa, você Mover para o Absoluto.

Não como uma Crença, mas como a Única Prova Possível que qualquer que seja o Futuro deste Corpo, Qualquer que seja o Destino deste Mundo, qualquer que seja o Destino de todas as Dimensões, de todas as Consciências e Presença de tudo, você vive para sempre desse Absoluto.

Não Há Ponte para Levá-lo a Partir do Conhecido para Chegar ao Desconhecido, desta Margem para a outra Margem. Apenas o Desaparecimento do banco Completamente, o que Leva você Através de Transcendência, na Verdade.

Não Existe o Conceito não é Percebido não há mais Ideia, não há Pensamento, não há ainda mais sentido de "Eu Sou ". Não há Presença. Existe, no Entanto, mais Consciência.

A Onda da Vida é o Marcador de Controle e o Nascimento deste é Inevitável como foi dito e Irreversível, neste Momento da Terra, se assim o Desejar. E seu Desejo está ai, além de toda a Vontade, logo que a Onda da Vida é Instalada nos Dois Primeiros Chacras.

Você Venceu a Morte, já Venceste o Nascimento, já Venceste a Ilusão mas não é uma Luta.

É, de alguma Forma, um Relaxamento Total do que você Pensou ou Tomar Posse. Não há Nada a Fazer. Não há nada Particularmente para Superar. Não é apenas para Ser que Porque você é isso.


 E Como Saber se a Onda da Vida Atinge os Dois Primeiros Chacras é por
Por Percepções, Localmente, pelo que é Chamado Peristaltismo do Períneo, que é Feito Automaticamente.

Esta Oscilação de Contração-Expansão, este Sopro Assimilado ao Êxtase ou Intenso Prazer Sexual, mas é Independente de qualquer Causa, qualquer Pessoa,  de Qualquer desejo algo diferente de si mesmo. Naquele Tempo, o Absoluto é da Ordem Possível.

Torna-se a sua Verdade, o Primeiro e Único. É por Isso que isso Acontece mais Naturalmente nos Momentos em que você está Deitado nos Momentos em que você está Liberado, nos Momentos em que você Dorme em suas Noites Preferencialmente, mas não só.

Porque é nestes Momentos, nesta Posição Alongada que é o Oposto da Vertical, as Noites que são o Oposto da sua Vida, Neste Espaço não pode Existir nada mas do que um Sonho, onde a Mente não Retomou, onde as Emoções não Tomaram Conta Porque você não está mais Presente para si Mesmo Estão no Ego, que pode Materializar para Você. No Entanto, Sempre Esteve ai.


 E as Experiências sensuais ao vivo em sonhos, ele tem uma Relação com a Onda da Vida. Ao Todo, Transcendendo todos os Tabus, todos os Pacotes, qualquer Noção de Personalidade, Qualquer Noção de Propriedade. Que este lhe diz Respeito Consigo mesmo, com Qualquer Projeção, com Todo o Ser.

É Por isso que Todas as Religiões, sem Exceção, todas as Tradições, tem Obscurecido a Noção de Sensualidade. Não Quero Dizer com Isso que o Sexo Leva a Graça, mas, Inegavelmente, como Eu disse, isso Decorre da Própria Natureza da Vida, além da Vida.

Mas Para isso é Necessário que todo o Peso do Pecado, todo o Peso do Proibido, em Conexão com a Morte, Nascimento e Sexualidade, foi Previamente Completamente Transcendido.

E não Através de Ascetismo, mas, muito mais, pela sua Vibração de  Luz, ter Invertido as Energias dos Dois Primeiros Chacras pelo Despertar das Coroas Radiantes que, Recordo-vos, a Luz Adamantina,  da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo Veio Transmutar, em Parte, a Ação de  Encarnações Energias do Primeiro e Segundo Chacra, Privado de Sobrevivência.

Inegavelmente, há uma Relação mais de Formal e que a Forte Entre esses Sonhos e estes Eventos que Eu Chamaria de Apelido Sexual, Porque é o Mistério. Isso Explica, além disso, que todos os Tabus e Proibições, todos os Desejos, todas as Perversões como toda a Felicidade, do Olhar, a Maioria da Humanidade em torno Dele.

Mas Desviado Prejudicada, Amputado. Encontrar Androginia Primordial, Encontrar Bipolaridade, além do Gênero, faz Parte, é Claro, a Realização ou Revelação do que Sempre Esteve ai, ou seja, a Onda da Vida .

 Este é o Momento Quando o Céu e a Esposa Terra, Onde a Esposa Terra  é do Céu. Claro, é um Casamento, é uma União. Mas a Unidade, ao Contrário do Casamento Humano ou Sexualidade Humana, é Transcendente.

Ela Libera Qualquer Parte de Qualquer Confinamento, de Qualquer Relacionamento e Condição. Este é Êxtase, na Verdade, a nossa Natureza, a Natureza da Vida, a Essência da Própria Vida, em qualquer Dimensão, sem Exceções.

Violência, bem e mal, morte e nascimento, são, em Última Análise, que a negação deste Êxtase.

É inútil Procurar a base Fundação ou Atos dessa Negação porque iria dar-lhes o Peso, mesmo se em Algum Momento, ter-lhe dado uma Explicação Sobre a Natureza da Sombra e da Natureza do Claro, da Natureza da Falsificação e Dados Históricos.

Hoje, isso não é mais Verdade ou menos Verdade, mas é simplesmente Superado pela própria Onda da vida  e da Própria Terra.

Em outras Partes deste Mundo, em todas as Dimensões, há Fusão, não há não há Comunhão, Dissolução, Multilocalização Deslocalização e que, é claro, a Personalidade será capaz de Chamar a Sexualidade.

Mas isso, é Claro, não tem nada a ver com um ato sexual, mesmo que se vive bem, uma vez que há, na Verdade, a Transcendência da Carne. Mesmo se for vivido em Estado de Ser, como nesta Carne, isso é Feito sem a Carne, é Claro.

Claro que, Sendo Encarnado, Alguns Pode Perceber na Carne, Porque, de qualquer Maneira, eles Conseguiram Transcender o último Tabu da Humanidade através Precisamente do Nascimento, a Morte, a Procriação e Sexualidade.

Alguns Seres Chamado de "Mestres" no século XX e antes, tentou, Pouco a Pouco, para Dizer-lhe sobre isso.

Mas como uma Personalidade toma Conta, será apenas a Sexualidade, mas nunca se tornar a Onda da Vida.

Sexualidade Sagrada não é um Ato Sexual, mas é um Ato de União Mística Entre as Duas Polaridades do Ser Interno, Como a de Qualquer Outra Reunião uma Consciência, Sem Referência a Polaridade Sexual.

Em outras Palavras, em outras Dimensões, você Passar a Vida, Eternidade, como um Simulacro do Efêmero, para Comungar em Êxtase.

Mais perto de você na Terra, não são os Mamíferos Marinhos que vivem na Terceira Dimensão, mas Unificado eles são os Guardiões da Terra e Coincidentemente, sua Única Atividade, além do Alimento, é o Jogo do Amor, em Todas as suas Formas.

É Inconcebível para os Seres Humanos, o Fato de Confinamento, mesmo que as normas da Carne, a Embalagem desta Carne, através dos Tempos, Através das Diferentes Fases da Vida, não Conseguir -lo.

É a Onda da Vida Chamado para Subir Acima do Chacra do Coração. Ela se Vira. Nos Ensinamentos, no Entanto, O Sagrado Budista  Onda da Vida Original se sob os Pés, da Terra, Primavera, no Sahasrara ou Sétimo Chacra, a Primavera como Vajra como  Óleos.

E a Partir daí, Aliás, faz o Nome de Vajrássana. União, como já foi Apontado, Purusha e Prakriti: A União de Opostos Complementares.

Mas o Objetivo não é Apenas para sair pela Cabeça, não só para se Instalar no Coração, mas para Alcançar a Alquimia Final que Conduz ao Absoluto, seja com esta Forma, sem este Forma, Chamado o Corpo.





Mas isso Definitivamente não Importa, como o Instalado em sua Natureza, o Parabrahman, sei que este Corpo é Ilusória e Efêmera. Ele não Rejeitá-lo, ele não Condena, mas ele Sabe que vai Desaparecer sem Qualquer Medo, sem Ansiedade, sem qualquer Luto.

Criação, como o In-Estabelecido, ou como Um-Criação é em última Análise, um Ato Sagrado. É Ação é Acima de tudo um Ato Interpenetração Reduzido no Humano como Sexualidade.

Sim, Porque Você está Completamente Livre. E essa Liberdade não é uma Recusa. O Absoluto nunca será uma Meta ou um Passo. Essa é a Verdade.

Mas Reconhecer a Verdade, Viver a Verdade, não Passa, Necessário e Inevitavelmente, pela Extinção Terminal ou Final de toda Individualidade.

Você é o que você é, Nascido antes ou Depois da Morte. E isso Está Longe de Toda a Eternidade, a Qualquer Hora e em Qualquer Espaço de Qualquer Dimensão. Você é Esse.



Irmãos e Irmãs, Agradeço nossos Intercâmbios. Proponho e nós propusemos Partilha da Graça. Até breve, em Amor e em Verdade. Totalidade em Ação.


.. Don Partilha de Graça ...


Irmão K Ama Você porque Você é o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário