ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O CHOQUE DO ÊXTASE AIVAINHOV

Bem, Queridos Amigos, Estou Extremamente Feliz em te ver na Nova Energia a Final. Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Eu venho para Você, para Compartilhar com Você.

Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, toda a Graça, Porque, como você sabe, a Luz Desce pela Parte de Trás e tudo Conhece e a Nova Alquimia. Este é o Grande Casamento da Mola, não é? Então é a data de 2 de Abril.

 Em um Novo Nível de Vibração. Isso é Principalmente o que é Chamado as Energias do Renascimento da Verdadeira Primavera da Quinta Dimensão. O Equinócio não é do passado, não é? Você vai, Entre o Novo Equinócio e Solstício de Verão, como Todos os Anos, desde Tempo Imemorial, tem uma Produção de Energia.

Você Sair de uma Fase de Internalização e Externalização de ir. Não por si mesmo, é Claro, mas o que estava nas Profundezas.

E, como você sabe, como você disse Sri Aurobindo, a Terra é Libertada, não é, por um Longo Tempo e a Fusão de Éteres que foi no Ano Passado, o mesmo Tempo que era, de Certa Forma, o que Aconteceu no Céu Hoje Corresponde ao Revestimento Graças Azuis para Promover a Transição para ir mais Longe.

Você sabe que nós Dissemos-lhe sobre a Graça do Manto Azul seria em  Fevereiro, não é que Passam hoje pelo Portas de Atração e Visão, ou seja, pelos Órgãos que Circundam a Porta Estreita , isto é, o Fígado e Baço.

O Fígado e Baço são os Órgãos de Renascimento e Primavera. O baço, porque ele está de volta para o Centro. E Fígado Porque é a Energia da Primavera. Trata-se, em todas as Tradições, Ocidental como Oriental, o momento da Renovação, o momento de Renascimento.

Então, talvez no Meio de Vós, já há algum Tempo, há alguns que Sentem dor no Fígado, Problemas Digestivos, uma Energia Diferente, muito mais Energia, ou, Inversamente, a Fadiga com Flutuações de Energia.


O campo magnético da Terra ainda está sob a influência da tempestade solar 




A Onda de Graça que sobe da Terra, das Profundezas da Terra Muda, se preferir, o mesmo Equilíbrio da Energia Vital. A Vitalidade que Emerge no verão ou inverno é agora ou Amputada como foi o caso durante muito, muito Tempo, mas ela Encontrou, Eu diria, seu Vigor.

E, Claro, o Corpo em que você for Encontrado, também, uma Grande Transformação dessa Energia vital. A Onda de Graça também vem Transformar essa Energia. A Primeira Lua Cheia da Primavera de Abril 22 Dará ao Vivo este Aumento Significativo de Vibração, Energia, Consciência, de Libertação da Terra e da sua Própria Libertação.


Há Entre vós que já Começaram a sentir-se mesmo antes de Anunciada a partir do Primeiro Exercício, por assim dizer, a Graça do Manto Azul o Trabalho que está sendo Feito em Atração Portais, Visão, Fígado e Baço.

Outros Sentiram área Extremamente Precisa na Frente da Fonte Jorrando do Chinês, uma Vibração que Apareceu Aqui, que às vezes dava Vibrações, Aquece, Pesado, por vezes, outros Sintomas nas Pernas. Mas que Representa a Energia e Consciência da Renovação da Ressurreição, não é?

Por isso é muito Importante, Sim. Já nas últimas semanas, muitos de vocês, e, Especialmente, de 2 de abril, você vai ser Capaz de Compartilhar a Onda da Graça, a Onda da Vida, porque é algo que é Compartilhado.

Até Agora, foram Convidados para ficar Centrado em si mesmo, para Manter o Interior, como um Tesouro, o que Nascendo Através do Eu, por Intermédio do Diretor, por meio das Coroas Radiantes .

Agora este Movimento, se se pode Chamar assim, é Irresistível. É uma Onda. Uma Onda muito Parecido com a Onda Galática. É Esse Estremecimento Extraordinária da Vida(todos nós que Encontra seus Plenos Direitos.

E, claro, a Primavera é o Momento Perfeito para Aumentar a Consciência de que, para Superar até mesmo Ciente disso e Encontrar-se tudo ao Vivo e deixá-lo Fertilizar porque é Fertilizado, um Novo Nascimento pela Onda da Vida e Tornar-se Isso.

É por Isso que esta Data. Então, é Claro, não Poderíamos Dizer por que 20 de Março? Uma Vez que, de Novo, o Ciclo Inicia-se Totalmente. É já na Potência Máxima até a Primavera Início de Março e, em Seguida, depois que o Espirito Toma o Poder Completo, Pleno Desenvolvimento aqui em poucos dias.

 Embora, é Claro, Você não são todos Sincronizados com os Mesmos Ritmo em de Acordo com a sua Própria Energia Vital, de Acordo com sua Própria Constituição do Corpo de Luz.

Mas o Resultado é que o Nível da Humanidade, é esta Corrente da Ressurreição, esta Corrente de Graça, essa Onda que Sobe, o Tremor do Amor Inacreditáveis ​​que Também vem, é Claro, você Sabe, do Cosmo. Tudo isso se Reflete em você. Essa é a Explicação Breve.

Porque se pode ir Muito, muito Longe. Mas Estamos comprometidos, a um e outro, para não Trabalhar sua mente, dando-lhe todos os Possíveis sintomas de Onda Inimaginável de Graça. Porque se fizermos isso, você vai querer assistir.

"Ah, sim, Eu sinto a vibração, eles disseram, que Nasceu nesse Nível" "Ah, sim, Eu sinto que é algo Acontece no Períneo, Escroto ou Lábios Vaginais em Mulheres, algo Começa a Mudar para ai. "

Queremos Encaminhá-lo para Tudo. Y você deve Viver e qual a melhor para Viver como Foi Dito é para Mergulhar ai. isso não quer Observá-lo, mesmo que, de Fato, às Vezes é tentador Observar o que Acontece.


Mas Há, em Relação a isto, a Onda de Vida não Requer sua Consciência. Ela Nasceu, ou Ela vai Nascer, ou já Nasce, já há algum Tempo. Ela tem que viver e viver em Plenitude, ou seja, não Observando, mas Tornando-se a Onda da Vida. Isso é o que dá a este Êxtase.

E Também está Entre você que Sente essa Energia de Volta, Sentir que a sua vez e quando digo Transformá-lo Emprestado, Obviamente por Circuitos que foram Totalmente Descritos, tanto no Budismo Fundamental e foi como Descrito na Antiga Pérsia.


Civilização Persa


A civilização de fundada pelo povo medo, se tornou uma verdadeira potência do mundo antigo e por um tempo foi o maior império do mundo. Agora vamos ver como os Persas se desenvolveram. No começo os persas em sua religião optaram pelo monoteísmo (acreditam em só um deus), mas com a chegada de Zoroastro, A sociedade Persa mudou de religião. Zoroastro implantou na antiga civilização persa a religião que conhecemos como Masdeísmo, a qual os ensinamentos dessa religião estão contidas no livro de Avesta. A religião mazdeísta acreditava que cada ser humano possuía a sua escolha de optar se iria seguir o bem (representado por Ahura Mazda) e o mal (representado por Arimã), mas no final o bem iria triunfar sobre o mal com a ajuda de um Messias que estaria por vir.









Ele foi Descrito como por Alguns Místicos Ocidentais que Experimentaram este Êxtases. Estas Correntes vibracionais, essas Correntes de Energia, estes Fluxos de Consciência, Seguindo Circuitos Pré-Estabelecidos. Mas é Inútil que você lhes dá, não é?

Porque é só a Partir do Momento que você está na Observação do que está Acontecendo em você, mas você vivê-lo, no Todo isto é, quando você não são mais separados do que Acontece, que o Êxtase é Acionado. Por isso, é Inútil para dar-lhe todos os detalhes.

Se você Tiver Perguntas Específicas, é Claro, Eu Responderei. Mas ir ao Essencial, isto é, que seja Nascido e se tornar Nascido o que Nasce. É muito mais fácil dessa maneira. Nós não precisamos de você chamar a atenção para as Estrelas, dar-lhe a Formação de Estrelas, as Portas, os diferentes Circuitos, Coroas Diferentes.

Vivo, Simplesmente, com toda essa Espontaneidade o Dom, porque é um Dom, o Dom da vida, porque Você É o Don, como todos nós já Disse. Vamos Repeti-lo Constantemente, Porque não há outra Verdade. Você está ai nos Processos e Mecanismos que são ao Mesmo Tempo Original e Eu diria Essencial, mas que também Envolvem alguma Forma de Conclusão.

Você é Realmente de volta ao Espirito e a Energia Crística. Então, é claro, Aqueles que não Vivem, que é a sua Verdade, por Agora: Para eles, isso não Significa Nada. Se você Perguntar ao Redor dos que vivê-la, você não pode fazê-lo viver, Porque é algo Íntimo.








Por Contras, quando você vive, Haverá uma Intimidade Espiritual que se Estabelece Entre você, Além de todos os Assuntos Humanos. E o Corpo vai viver, mas não há Necessidade de Fazer Qualquer coisa no Corpo. A Extensão Lógica, isso Acontece no Corpo.

Êxtase é um Processo que Envolve o Corpo e Viu a si Mesmo como dizem os nossos irmãos Orientais nesta Ilusão. A Ilusão se torna a Verdade, por sua Própria Transformação através da sua Própria Convulsão. Viver de modo que você tem que viver, não é?

Por Exemplo, quando você vai, eu sei, cinema, assistindo a um filme é um exemplo muito ruim, mas eu não sou um melhor vem a minha Consciência, você vive o filme, você não está perguntando por quem tal ator, ele usa essas roupas, por que ele tinha uma mão em tal lugar e por que ele funciona assim.

Embora, na Verdade, não é um cenário, mesmo que na Verdade não é um Script, mas não é porque você sabe que o Cenário, você sabe o Script, você vive o filme, não é não? Aqui o Espirito vai para o Interior de você. Seja o que está ocorrendo para viver, não o que é Observado no Processo de Viver.

E é de Todo Auto-Realização ou Iluminação do Eu, Hoje. Este é Profundamente Diferente. E o que é Fundamental é a humildade, a simplicidade: você sabe disso. Mas acima de tudo a Espontaneidade, a da Criança que descobre, com Espanto, o Oriente.

E para isso, você tem que vivê-la, é inútil para vê-lo. Claro que, depois que você pode Compartilhar, seja com palavras ou em outro lugar em outras vibrações, para aqueles que estão experimentando a mesma coisa que você.

Mas você Também pode Testemunhar, Testemunhar com a sua Presença. Depor, não quer dizer que você Viver. Porque Aquele que está na Frente, se você lhe disser que você tem um Tipo de Calafrio que Levá-lo para o Períneo, que Aquecer Você e Colocá-lo em um Estado Estranho, ele vai olhar para você como alguém que realmente não é normal não é, Especialmente se não vê-lo.

Mas o que Aciona-lo, não o que Acontece, mas como você está. Esta Leveza, Aquele Sorriso que Agarra-lo e Leva-o, este Amor Indescritível a Onda da Vida faz você viver para Cada A, independentemente de qualquer Coisa. Isso sim, ouso dizer, Porque você Vivê-lo.

Isto não é para Esconder, não ego. O Ego, no Entanto, nunca Podia se Gabar Disso. Já viu um Ego que vai dizer, assim, a Todos os Seres: "Eu te Amo" com Facilidade. Ele não Existe. Já viu um Ego que não vive o Absoluto você diz, Glorificando "Eu Sou o Absoluto". Isto não é Possível. Você não pode Enganar. Mas você não pode Calar a Boca, também. Porque a Onda da Vida, ela sobe, é Expresso e Irradia em Todos. Isso é muito Importante.


E Se a Energia Sobe no Hemisfério Norte no Inverno, e sobre o Hemisfério Sul
Segue-se,  Dia 20 de Março Nova Primavera Também, Embora para eles é a Chegada Agora. O que é Importante é Eu Sempre Disse que as Descrições nós Damos-lhe é Conexo  isso Não Significa que Outro não está em Causa.

E se para o Outro Lado do Mundo esta Nesta Causa ou Muito pelo Contrário, Pólo Sul, mas Porque, com o Surgimento da Luz há Clara Ressonâncias que estão em Diferentes Países. A Realidade é que a Seiva, ela Sobe. Ela Sobe por toda a Terra. Não há nenhuma diferença entre o Hemisfério Norte e do Hemisfério Sul, embora as Estações são, como se Sabe, não é a mesma.

Mesmo aqueles 2 Estações Verão / Inverno todos vivem na Primavera de Ressurreição. Porque aqueles que estão interessados ​​nele, que ouviu os Sons do Céu e da Terra, que ouviu as Trombetas, que têm ouvido é Exatamente o que Acontece: Há uma Chamada de  vida em vida. A Terra é Liberada. Se a Terra é Libertada, isso significa que ele deve tomar o seu Lugar. E você também tem que tomar o seu Lugar. Este é Exatamente o que Acontece.

O Conceito de Hemisfério norte / sul tem nada a Ver, a este Nível. Isso é algo muito Específico e está Relacionado, Principalmente, à Europa Ocidental. Mas, como você pode ter visto, Mecanismos Sonoros e Tremores de Terra não Sismos como você Ouvi-lo, Mas as Vibrações ou Ondas da Terra são muito mais Presente, em Vez Através do Atlântico na Europa do que Aqui.

Mas é o mesmo Processo, a Tradução não é o mesmo. Para você, pode ser mais Acessível no Corpo. Existe, também, que está Disponível no Corpo. Mas há uma Forma de Externalização dessa Consciência que é assim, Talvez, um Pouco Diferente. Mas o Resultado é Exatamente o Mesmo, não é?

Se você tem Vibrações sob os Pés, você tem o Períneo que Aquece, você tem a Energia que Circula entre os Meridianos que estão à Frente e atrás do Corpo, como na Alquimia, que você tem a Fonte de Cristal que está Jorrando a partir desta Onda da Vida, ou a Onda de Vida te faz tremer e Modifica o seu Metabolismo, o que For. Este Efeito é o que é Importante.

Não neste Corpo, mesmo se você vive neste Corpo. Mas o que está Mudando em você? Seu Amor é o que você. Você não Precisa mais de Expressar um Amor Pessoal, mesmo que o Espirito ainda está ai. Você é Amor para Todos. Isto é o que o Resultado da Onda da Vida, esse Êxtase.

Isto não é para ser B´Vivida assim, no seu Cantinho e à Espera de outros para também Chegar ai. Isto é Feito para viver, na Íntegra. Êxtase estar, com Cristo é, na Verdade, viver, também, neste Corpo, mas faz você Exceder, como já foi dito, todos os Limites do Corpo.

Você sabe para um Fato não porque você juntá-lo, não porque você acredita na vida após a morte que você não é esse Corpo. Você está neste Corpo, mas você está Vivendo algo que é Transcendental, que não tem nada a ver com o Funcionamento Normal do Corpo. Tudo o que é Alterado. Isso é o que significa.

Isso é o que o item é, o Elemento mais Importante para Viver. Quando a Vida entra na Onda  o que Acontece, se, por Exemplo, para o seu Primeiro Êxtase, seja Ele seu Primeiro Movimento e Circulação da Onda, quer Para a sua Primeira Célula Transfiguração, Mente, Supra Mente que Ilumina as Células, quer Isoladamente, Quer com o Sol, Seja com Alguém como Eu disse a Quem você Apertar as Mãos, seja Através de um Olhar: Vivê-lo.

Não Faça Perguntas. Porque se você tiver Dúvidas, você Cair e você vai ver que a Onda de Êxtase, do Espirito vai Embora, o Espirito Irá Fluir de Volta. Ele não pode Sair Porque Nasce é Inexorável. Este é Irreversível, Completamente Irreversível. Viver de modo que você tem que Viver.

Por que, se Você Ama, se você Viver o Amor, por que o Espirito Poderia ou deveria haver Limites, sejam eles quais Forem? Porque, se você está Apaixonado, Você Permanecer no Amor. Você não Pode ficar Longe do Amor. Você está em Personalidade, Êxtase Vivo.

Por isso, é Inútil Pensar com uma Personalidade que irá Dizer-lhe: "Sim, mas eu não posso dizer, são, Convenções morais sociais, não posso dizer que Eu amo, a essa Pessoa.E Então você vai ter medo, você vai dizer:

"Talvez se Eu Expressar o que Eu vi, o Outro vai Receber o Errado ou vai Entender isso como um Convite para outra Coisa. Mas é o Ego que diz isso, não o Amor. Você Entendeu? O Ego Sempre Trazê-lo de Volta para o Conceito de Limite, o Conceito de Pecado, o Conceito de "Não é Bom." Mas o Amor não está Interessado em tudo isso.

Simplesmente Porque, na Experiência do Homem, há Sempre o Amor como observou o Amado João, Sri Aurobindo, a última vez que veio.

Esta Noção de Transcendência, de Êxtase, Refere-se a Quê? No Ego, Refere-se ao Nascimento, vida, Morte, Sexualidade e Amor mas o Amor que você Pode Chamar de Amor quando você Cria uma Família, quando você ama um Ser .

Mas Aqui é além de tudo isso. Por que você Quer Colocar esse Tipo de Coloração? Viver de Modo que você tem que Viver. Se você Ficar em Êxtase, nada Pode ser Contrário ao Amor e Verdade. É a Mente que vai Levar você Longe deste Êxtase. Claro que, em sua Mente, em sua Constituição, ele se Tornará o Início, Permanente.

Ou, em Outros, o Espirito vai vir, ir, Voltar como um Fluxo e Refluxo. Lembre-se que você não Pode Controlar ou Gerenciar essa Onda, essa Onda. É ela quem você leva. E isso Leva-lo mais Facilmente do que a Mente não Intervém para Elucubrar Comparação com o Outro ou Contra si Mesmo. Espirito Requer, mais uma Vez, a Espontaneidade. Este é o Caminho da Infância.

É o Espirito quem Ama sem Qualquer Dúvida, Porque ele Sabe que é sua Natureza, uma Vez que Ele Vive. Este não é um Amor Condicionado, Dependendo do que vai Pensar o Outro, Dependendo do Olhar do Outro, Dependendo dos Emocionais, Convenções Humanas, em um Par ou em um Relacionamento de qualquer Tipo . Isto é tudo.

E muito, muito Largamente Ultrapassado. Isso não tem nada a Fazer. Por que você Colocou Limites para o Amor? Mas se você Sair do Amor, o Limite será a Onda da Ruptura vai se Tornar Escasso, o Espirito irá Fluir de Volta. Quanto mais você Está no Amor, quanto mais Você está nesta Onda de Vida, o mais Poderoso um Fluxo que Está ai na Íntegra.

Eles Disseram-lhe, mais uma vez, esta Manhã: não Julgar, não Julgar, não Julgar Qualquer coisa, Ser Claro e tudo vai ser muito, muito bem.

Por Momentos de Êxtase e Angústia se Sucedem mas isso é Normal. Foi Explicado, há um certo número de Dias para a Onda da Vida ou da Onda da Graça bem, não Importa o Nome que você dá-lo a Esses Arrepios que Remontam, Chegar Onde?

O Períneo e Penetrar no Períneo, Então qualquer coisa que está Relacionado com a Esfera dos Órgãos Genitais, Reto, Kundalini, os 2 Primeiros Chacras.

No Entanto, é Nestes Primeiros 2 Chacras são o Quê? O Medo da Morte, Medo da Perda, o Medo. Não é o seu Medo Relacionado com a sua História. Mas o medo da Humanidade, o medo da morte, medo da perda, a perda de quê? Própria Personalidade.

Então é Claro que você vai ser Dividido Entre, por um Lado, este Êxtase e Outro, às vezes, essa Ansiedade. É uma maneira de se Posicionar. Você não é essa Ansiedade, você não é este Corpo, o Espirito vai neste Corpo. O que você fazer neste caso?

Você dá Peso a Ansiedade ou você dá Consistência à Onda da Vida? A Escolha, é fácil de fazer, certo?

Especialmente Quando você vai Entender, Através da Própria Experiência muito Rapidamente se você Deixar a Ansiedade se, a Onda da Vida Refluxos. Se você se Identifica com a Angústia, se você Estiver Convencido de que é sua, se você Estiver Convencido de que você não é Puro, você não está Pronto, você Cala a sua História, você ainda está em seu Problema, Qualquer.

Mas é Risível. Significa simplesmente que você, você dá peso ao seu passado. E por isso, se você é o seu passado, você não pode ser o seu Presente. E tudo isso é Aumentar a Consciência. Ele Pode ser feito em 5 minutos, como levar Semanas. Quer ser o Passado? Quer ser Ansiedade? Quer ser a sua História, deste Corpo?

Ou você quer ser muito mais do que isso? Quer ser a Onda de Vida? Isso é o que levou a Onda da Vida. Espirito não pedir-lhe para remover esse medo, porque é parte da vida, não é o seu. Mas você não tem medo, você está Êxtase. Você escolhe.


Por que Eles Apresentaram a Jesus na Cruz, uma Esponja Embebida em Vinagre? É um significado muito preciso, mas o que é que o Espirito sabe disso? É Este é o que Levanta o Êxtase? Ou é, sim, que dá Origem a idéias na mente e nutre a mente. Eu estou ai para alimentar a mente.

O mais Importante: é Urgente a Ser o que é Você. Mas não sei por que houve uma Esponja Embebida em Vinagre. Você estava ai? Então você Ler. Não Acredite em nada que você Lê. Não Acredite em nada do que lhe disse.

Viver. É Simples. É como se Houvesse na Sala, um Pássaro que vem para Cantar em seu Ombro e o Rouxinol, ele está ai, ele canta e você estava me perguntando por que o Rouxinol, ele tem como uma Pena Amarela em Tal Lugar. Você Entendeu? E Apelo a Todos. O que Significa isso? Isso é como Perguntar-me: "A Vida da Onda, o que Fará como se fosse em seu Futuro? ".

"O que Aconteceu com o Solstício de Verão? ". Mas se eu te falasse  que, você ia viver este Momento. Explicações Certeza de quais Eram Necessárias. Claro que Falamos sobre as Estrelas, Vibração, Coroa. Tudo o que era necessário. Por quê?

Para a sua Consciência para o seu Pequeno Umbigo e que você Entenda que a Luz Inteligente Foi. Porque o Espirito tinha para Viver. Da mesma Forma, Hoje, Podemos dar-lhe Discursos Intermináveis, por Exemplo, os Circuitos da Alquimia taoista ou Tântrico ou Vajrássana ou que Outros Enfeites, algumas Concepções do Sufismo. Mas o que é o Ponto?

Você tem que viver o que você e não para Projetar em Relação a um Passado, Ansiedade e muito menos Amanhã. Você vai ver por si mesmo que se você Estiver em Amanhã, Onda da Vida Fluirá de volta. Eu disse Fluir de volta. Espirito não pode ser Extinto quando ele Nasceu.

Você vê, e você vai Achar que se você está Preocupado com Ontem, o que quer que isso Ontem, seu, Próprio, Pessoal ou uma Esponja com Vinagre Cristo é o Mesmo: Onda da Vida Vazante. O que você quer? Você quer ser a Vida? Ou você quer ser algo Mais? É muito simples.

É sempre a Mente que vai levar você, Sempre, para mantê-lo longe do que você está Enfrentando. Em algum Ponto, é Claro, foi Utilizado para Criar a mente, não uma Egrégora, mas a Criação de Estrutura Vibracional Real.

Esta Estrutura Vibracional, Impulsionado pelos Arcanjos, e você criou é que Navio da Luz Interdimensional. Porque sua Consciência estava, para Milhões de Pessoas, um Objectivo Comum: A Luz. Hoje Luz Respondeu.

Luz Fecundado a Terra, ela Fertilizado Você. Ir para o Fim da Gravidez. Não fazer a Pergunta "Quando? ". É como um Bebê que Estava na Barriga da Mãe, disse: "vamos ver, eu tenho 4 dedos, quando é que vai Aparecer como a Unha do Dedo? ". Você pode Imaginar o Ridículo? Seja Espontâneo. Liberte-se.


E Qual é o Papel da Mente e como Parar ou Controlar a Mente. Então essa é uma Questão que é Tópico. Porque você Encontrar-se ainda que a Mente. A mente é o Único que quer Saber é o que quer Entender é aquele que quer Observar é o Único que quer Analisar é Aquele que está Sujeito ao Julgamento, este é um que você Submeter-se a Julgamento é a que Leva suas Referências do Passado e levá-lo para Projetar-se no Futuro, Dependendo Exatamente o que Aconteceu.

A mente é ação / reação. A mente é o que Impede que, Literalmente, e Concretamente, para viver a Verdade. A mente nunca será a Verdade. Portanto, agora mais do que nunca, temos de Matar o Espírito. Mas quando digo matar a mente, lembre-se, se você quiser matá-lo, ele irá Fortalecer. Então, o que fazer?

É muito simples: você não é a mente. Portanto, não há razão para isso é que você, obedecer a sua mente. Eu digo não dirigir um carro: há a mente é necessária. Nunca a onda da Vida pode dirigir o carro para você, não é? Além de você, alguma dificuldade de Condução. Por Contras, para a Onda da Vida, será que nada vai Fazer-lhe a Cabeça, ou Observação, ou Explicação.

Depois eu digo, viver o que você tem que viver. Depois, se você quiser jogar com sua mente e observar, em Retrospectiva, o que aconteceu, obtê-lo, vai divertir-te 5 minutos, mas isso não é o Fim. Então, é claro, você não pode matar a mente. Enquanto você tem um corpo, mente, o Espirito esta ai. Mas a questão é quem está no Controle. A mente ou você?

Ou seja, desde que você acha que é a mente, você vê que não é a mente. Mas você não é a mente, você não é este Aspecto Reflexivo que Pensa Constantemente para Definir o Momento em Relação a um Passado que Precisa Acreditar em Qualquer Coisa.

Além disso, uma vez que você Acreditar em qualquer coisa, você nunca está Livre. Há essa Experiência que Faz Livre. Nenhuma Crença pode Torná-lo Livre. Nenhum Conhecimento pode Torná-lo Livre. É que a Experiência faz você Livre. É você quem Faz. E Experiência, é para Ser Vivida.

Não é Feita para ser Sistematizada. Especialmente em Comparação com a Onda de Graça. Então você pode Imaginar tudo para Silenciar a Mente: irá observar a Natureza, você se Inclina Contra uma Árvore, Ir a Pé no Orvalho da Manhã, tirar um Cochilo.

A melhor maneira de ser mais mental, é para dormir e isso é o mais Eficaz. Isso explica, aliás, que muitos de você estão dormindo. Então eles ficam frustrados quando a mente se Expressa. Eles dizem, "mas eu perdi alguma coisa." Eles acham que eu perdi alguma coisa.

Mas com Certeza, se você dormir Enquanto Eu Falo com você, se você Cair no Sono Durante os males Domésticos, se você cair no sono durante a Graça do Manto Azul, você é Abençoado. Porque sua mente não pode intervir quando você Dorme, não é? Então Dormir. Não agora huh, que esta lendo, senão vou Perder.


Emoção está incluído na ação / reação. Muitas pessoas Confundem Amor e Emoção. O Amor não é uma Emoção e ainda menos Sentido. O que Chamamos de Amor, quando Estamos Encarnados, não tem nada a ver com Amor. É um asperso de Amor. Este é um Amor Maquiagem. E Chamamos isso de Amor.

O Amor é a Percepção de Vibração Vibração no Coração, no Self. E Amor Indizível para todos, quando você vive Êxtase, Porque Essa é a Natureza do que nós Somos. A Emoção não tem nada a Ver com Amor, mesmo que se Sinta uma Emoção mais Perto de Algo, como Ouvir Música, por Exemplo, Encontrar um Ente Querido, ou a Compra de um Carro, para alguns Outros. Mas tudo isso é Ilusão.

Tudo isso é apenas o Substituto Amor. Toda a Confusão vem de ai e muitas Pessoas estão Experimentando Estados Emocionais. não são Confundir o Farfalhar de Vida Onda de Emoção. Pode parecer que, em alguns aspectos, mas a diferença é Significativa: Uma Emoção, ela desaparece e o Espirito precisa ser Reproduzido Continuamente.

Se você gosta das Imagens, você Precisa Olhar para Gráficos de sentir uma Emoção. Se você Ama a Natureza, se você gosta de ir para as Montanhas e que parece ser uma Emoção que leva você, você vai Reproduzir o Cavalo nas Montanhas. Se você Ama alguém e se você é Jovem, você vai Precisar para Reproduzir o Ato Sexual para Recuperar essa Unidade.

Mas Amor não tem nada a ver com isso. Você não Precisa fazer nada, porque você é o Amor. Esta é a Diferença. A emoção nunca vai amar. Embora alguns seres, e em Algumas Formas de Espiritualidade, ela Enfatiza a viver as Emoções.

Mas Nenhuma Emoção Levá-lo ao Amor. É um Chamariz. A Mente é um aspersa e Emoção é uma Ilusão, Porque leva-lo longe da Onda da Vida. Se Usamos esta palavra, Êxtase ou Intese, não Samadhi é que é Algo que é Enorme, algo além de Você e Algo que Nasce, Independentemente da ação / reação, uma vez que ' é o Caso de uma Emoção.

Nunca Emoção leva a viver a sua vida, que lhe dá a Impressão de Estar. Agora você não pode, Tampouco, Romper suas emoções, porque, mais uma vez, como a mente, se você objeto, você irá Reforçar. não são Confundir prazer, desejo, com Êxtase. O desejo e prazer são dependentes de um objeto para amar, para comer o que um cigarro, por exemplo.

Mas o desejo e prazer não têm nada a ver com Êxtase. Porque o Êxtase não é um resultado de qualquer coisa: É a Nossa Natureza. A Onda da Vida de a ajuda a apagar as memórias e traumas? Mas ela não é Nenhuma Necessidade de Eliminá-los. Se você é a Onda da Vida, você não é suas Memórias. Você só está Fazendo suas Memórias.

Então, é Claro, por um Tempo, no Despertar para o Eu, nos Coroas Radiantes, Dissemos que você Precisa para Trabalhar, por Exemplo, Anexos, em Engramas que estavam ai. Depois nos disseram para Deixar a Luz do Trabalho. Para a Onda da Vida, não é mesmo Deixar Claro Trabalho. Você Onda da Vida ou você é as suas Memórias.

A Onda da Vida não tem memória. É Espontânea. Então, Acredito e Sugerir como você Diz: "Eu Cristalizações, Eu Experimentei Tal Sofrimento", o que Significa isso? Você ainda está Conectado para si Mesmo, para seus Pequenos Sofrimentos, aos seus Pequenos Prazeres, com seus Pequenos Aborrecimentos a sua Experiência, às suas vidas Passadas.

 Porque você ainda Acredita nisso, Porque você acha que tem um e que na Verdade é o que você é. Mas você não é nada disso. E deve parar de acreditar em bobagens. Você não precisa acreditar em qualquer coisa. Você tem que matar tudo.

Mas Eliminar, não sua Vida não deve Eliminar-se. E deve parar de se Identificar a sua Mente e suas Emoções para a Vida. Vida, não Emoções, não a Mente, não o Corpo, mas se Trata de Transformar o Corpo, Mente e Emoções. E só quem vive Êxtase Percebeu a Grande Obra, Porque este é um Liberto.

Não é só Dirigido ou Iluminado. Porque Aquele que é Dirigido e Desperta, ele está no que é Chamado de Atman, ou seja, a Unidade, o Self. Mas ele ainda está em uma Etapa Intermediária, ele Contempla a sua Própria Luz. E vai mais longe, o próprio Princípio da Falsificação veio dai.

O Eixo Atração Visão, mito de Prometeu, Energia Chamado de Lúcifer, que era o Confinamento da Luz, que Pensavam que Trancando-se na Luz, que se Tornaria ainda mais Bonito. Mas isso não é possível. Que pode ser mais bonito do que a Onda da Vida?

Que Pode ser mais Bonito do que todos nós. Então, o que traz de volta memórias que foram completamente esquecidas. Sua Própria Posição no Passado, a sua Participação em sua Própria Ilusão, nada mais. Se você der Peso, Consistência, o que se Passa, o que isso Significa, Afinal?

Isso Significa que você está Totalmente Identificado com o que você está dado a Fazer e que se Identifica com isso. Então, você dá ao Espirito ainda mais Coerência, mais Presença, mais Peso. Como você quer ser Libertado do que você Acredita em si Mesmo?

Toda a Memória, toda a Energia, é um Ato de Projeção, assim, te fez sair de si Mesmo. Por que você foi Dito: "Fique Calmo, estar em Paz, não Fazer Nada, Dormir." Mas Pare você Acredita Aconteceu Porque você tem Memórias de Vidas Passadas Namoro você ou Porque você Vive de Energia. Você está não tem nenhum Lugar. Você Preparou alguma Coisa. Não pare no Caminho. Especialmente não há Caminho.

Transcender, o que isso Significa? Você é uma forma, não é, Quando você Pensa: este Corpo com os dedos, os olhos, o cabelo dele. Este Corpo se Transforma Diariamente. Ele se Vira na Medida em que ela Cresce: Adolescência, Idade Adulta e diminui, com as Mudanças muito Reais.

No entanto, nunca vêm à mente quando você olha no espelho para lhe dizer que você não está mesmo, Mesmo se este Corpo está Mudando a Cada Dia.

Um Dia você está Cabelo Escuro e, Depois, mais Tarde, você terá Cabelos Brancos. Mas, Basicamente, como você, não é? Você Deixou a Barba Crescer, você Mudar o seu Estilo de Roupa e ainda Manter a Noção de uma Identidade, Apesar da Mudança na Forma. Em Seguida, Falamos sobre as Mudanças Relacionadas à Luz:

Despertar para o Eu, a Ativação das Coroas, Trabalho, de Idade, e de Ancorador Luz Semeador. Tudo o que é Transformação: é de uma Forma para outra forma com mais Continuidade. Transcendência como foi dito por Sri Aurobindo: não há Continuidade. Existe uma parte Dianteira e tem um Depois.

Este não é o mesma Formato, mesmo que a Forma é Aparentemente Exatamente o Mesmo. O que você é, nunca é o Mesmo. Há o Conhecido e o Desconhecido. Não são Limitados e são Ilimitadas. São Costas onde você está e há a outra Margem.

Enquanto você ficar no mesmo Banco, Independentemente das Descrições nós damos-lhe o outro Lado, você não está do outro Lado. E Entre um Banco e outro, não há Continuidade: não há Possível Ponte Entre o que se sabe e o que é conhecido. Na Outra Direção, é Possível.

Mas para saber que tem Outro Significado, você deve estar do Outro Lado. Transcendência está a Processar, digamos, Radical, que está além da Transformação, além de qualquer Forma. Transcendência é Excedido, Real, Forma, Memórias de Tudo o que fez vida até agora para você. Isso é Transcendência.

E você não pode Viver Transcendência, como você Ficar Dentro do Conhecido. Durante o Mês de Abril, você terá um Novo Choque que vai bater-lhe Golpes atrás da Cabeça e Nádegas, Extremamente Preciso, Extremamente Lógico, Porque eles têm uma Ressonância Extremamente Justo o que Chamamos de Vibratória Estrutura do Ser Humano.

Não para Elucidar a Estrutura e a Estrutura de Energia Vibratória, que é Conhecido há muito Tempo. Mas, precisamente para permitir a passagem de Processamento, até mesmo o mais Importante, para a Transcendência. Este é Concomitante com a Onda da Vida que está se Espalhando muito mais Sensível, Digamos.

Então Transcendência não é Meramente uma Mudança de Forma. Isto é para manter a Forma, mas já não está Concebido como Forma. Você está Totalmente Terceirizado, Completamente Dissolvido no Absoluto, Mantendo a Forma.

Mas que a Limitada, que tem Forma, nunca vai admitir isso. Seu Ego vai dizer "é Impossível. Me Matriculei em um Corpo, em uma Memória, então não é que eu Sou Tudo ". Mas é Claro que o Ego não vai dizer-lhe que o Tempo todo e você, você Acredita, é Claro. Você Acredita mais Facilmente aos seus Limites, sua História, suas Memórias, Somente o Absoluto.

Mas, claro, você não pode acreditar no Absoluto, nunca. É impossível para o ego. Você só pode ser e de viver. Nunca o Absoluto não pode ser uma crença. Nunca o Absoluto não pode ser um conceito. Nunca o Absoluto não pode ser uma vibração. O Absoluto é Êxtase.



Você não Precisa de Ninguém. O que Era Verdade antes de 1984 não é Verdade Hoje. Porque, na Verdade, era mais Fácil para viver, para Acessar essa Transcendência em, digamos, a Atmosfera de um Mestre, um Verdadeiro Mestre, ou Sato Guru como dizem nossos Amigos Orientais.

Mas é Durante esse Tempo. Você é seu Próprio Mestre. Além disso, não há Mestre, Significa nada. Quando você está a Vida, você não tem nada para Dominar. O que é essa idéia de querer Chegar ao Mestre? Mas o que vai acontecer com o Mestre? É a personalidade.

Você é Perfeito, toda a Eternidade. Como haveria uma Perfeição ganha? Você deve alterar o Posicionamento, isso é Tudo. Assim, você não precisa de ninguém. Não segue ninguém. Não acredite em ninguém. Ouvir as histórias, porque existe uma Ressonância que pode ser Feita.

Mas não Olhar para outra Coisa é que você, a Onda da Vida. Você não precisa de nenhum Mestre. Você não Precisa mesmo de você, Especialmente. Quando você Chegar a esta Simplicidade, a Onda da Vida, Espirito está ai.

Contanto que você acha que é uma história, enquanto você acreditar que você é uma pessoa, desde que você acredita que você tem uma memória contanto que você acha que tem algo a dominar, enquanto você acreditar que você tem que prendê-lo assim ou para fazer uma coisa dessas, a Onda da Vida não é ai.

Você se Pergunta a questão de como será Amanhã. Então, se você Perguntar-se a questão de como vai ser Amanhã, como você vive a Onda da Vida? Você vive a Onda da vida? A Resposta não é, Obviamente. Aquele que vive a Vida de Onde Instalado em Êxtase. Ele não tem nenhuma razão para fazer qualquer pergunta.

Porque amanhã será como Êxtase. E que a Graça é Graça. Não há nada para se preocupar. Buscar o Reino dos Céus. Experimente o Reino dos Céus e todo o resto será dado em Abundância.

E, além disso, você não vai Fazer a pergunta, Porque é Êxtase. Olhe para todas as Provas que lhe tem dado as Estrelas: Enquanto há a Questão do futuro, você não está Presente para si Mesmo. Aqueles que viveram, e há aqui, a Onda da Vida, se apenas uma vez, sabe muito bem o que quero dizer.

Mas o que Dificulta os 2 pés nunca vai Saber o que isso Significa. Você pode Entender, ter uma visão do Desconhecido do Conhecido, é Impossível. Não estamos na Iluminação, não somos Auto-Complacente ou Auto-Realização.

Agora, Novamente, se você não Vive, o que posso Dizer? Ou você é Capaz de Silenciar a Mente, não a Matança, Transcender, ou você está Instalada no Self. Portanto, fique Instalada no Self. No Auto, há Alegria. Mas você notar, porém, como todos Aqui, como em outros lugares, é o Suficiente para que nós Mencionamos a Palavra Absoluto para que o Ego se Revirando no Túmulo.


Claro que, para ele, é Impensável, isso é Inaceitável. "Como. Você Percebe. Todo o Trabalho que Eu fiz. E Ativado Minhas Coroas, Eu nas Meditações, Eu Exercer, Fiz Estágios, Meditei e Agora eles me o que Dizer? Eu tenho que deixar tudo o que Eu Caro tenho Comprado. É uma Piada. " Não, a Piada Era. Agora isso é muito Sério.

Outros Amigos Orientais diria, "é um show." Outros diriam que é um Circo, ou uma Fraude, na Pior das hipóteses . Mas isso não é Importante. Porque, se estiver a Onda da Vida, você não se Perguntar se é um Show, quer se Trate de um Circo se é uma Farsa. Você Substituí-lo no seu Contexto, ou seja, em algo que era Conhecido e foi Limitado ou Passageiro.


E  quando tudo é simples e fluido, é uma sincronicidade ou a Onda da Graça
Esta é a Inteligência da Luz, é a Fluidez da Unidade, as Sincronicidades, chamá-lo como Querem. Esta é uma Primeira Fase de Entrada em ação de Graças.

 Mas isso não quer Dizer que você vive Êxtase. Mas Êxtase, o Estado de Êxtase, irá Reforçar isso, Naturalmente. Tudo Ficará Claro, muito mais. Da mesma forma que você Pode viver um Tremor de Êxtase através, por Exemplo, a Sexualidade, você pode muito bem Passar por alguns Iogas, para viver os Chamados vezes Êxtase.

Você também tem mais Modernas Técnicas que são baseados na Respiração, como foi Redescoberta como Renascimento, que pode lhe dar a Experimentar uma sensação de Êxtase. Mas qual é a Diferença?

Quando você tem o Sexo, você tem um Prazer e até mesmo Êxtase. O problema é que desaparece logo que é mais Sexo, depois de um mesmo Tempo. A diferença é maior: No Caso de você querer Criar algo e Existe de Maneiras para Criá-lo como uma Experiência.

Mas a experiência que eu falar, na Onda da Vida, é Êxtase de Geração Espontânea. Não há nada para Procurar e o que é Profundamente diferente, porque isso Êxtase então, que da Onda da Vida, é Permanente e Irreversível, mesmo que, a Princípio, dá a Impressão de que dão Fluxos e Refluxo, algo que é Impossível com os Exercícios.

Além disso, dizia-se. Na maioria das vezes, este Absoluto surge sempre que há um Grande Evento na vida, Especialmente em uma pessoa jovem, que é o Sentimento de Perda, um Sentido de sua Própria Morte, que é para não dizer Nada.

Está Virada para um Precipício não há nada, há um Vácuo. Este é o Oposto de uma Prática. Você não pode Fazer Yôga, você não pode Levar um Relacionamento Sexual, Dizendo que ele está Vazio, uma vez que você Deseja que o Complete. Você vê a Diferença.

Bem, Eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Eu digo bom Prazer em Êxtase. Vê-lo em Breve e ser o Riso Permanente. Você não é nada mais do que isso. Seja o Riso e viver o que Você. Todo o Meu Amor está em Você e, Certamente, em breve amanhã. Fique Bem!

O aviso tempestade geomagnética G1 (Minor) foi ampliado e agora é válido até 17/2100 UTC (1600 ET). O vento solar continua a velocidades elevadas entre 500 -600 Km / s devido a um buraco coronal fluxo de alta velocidade (CH HSS). Estas velocidades de vento, juntamente com ocasionais períodos de prolongada sul componente Bz do campo magnético interplanetário (FMI), são esperados para provocar períodos isolados de níveis G1 storming. Uma vez que o CH HSS tornou geoefetivas em 16 Fev, seis períodos de assalto G1 e um período de G2 (moderada) storming ter ocorrido; o nível storming geomagnético mais recente foi alcançado como um G1 no 17/0859 UTC (0359 ET). espera-se que os efeitos da CH HSS para começar a diminuir hoje e meteorologistas SWPC estão prevendo atualmente apenas condições ativas ou menos com Início 18 de fevereiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário