ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

MARIA A NOSSA MÃE CINCO DIAS JUNTOS!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Paz e Amor Ser a sua Morada, para a Eternidade. Venho Hoje e vou Voltar em poucos Dias: Chegou a Gora, Filhos!

É Tempo Zero o de Confirmação e de Desafios; Ninguém Poderá ficar para Trás. Por Isso, Venho Trazer-lhe a Consciência Infinita da Real Necessidade de que pelo Menos uma Mínima Parte da Humanidade que Escute e Responda ao Meu Chamado.


A Humanidade Ultrapassou todos os Limites e muitos se Arrependerão Eternamente por haverem Sacrificado seus Semelhantes; essa é a Principal Dor de Meu Coração de Mãe.

Necessito de que Me Alivie e de que aliviem se, com seus Esforços, o Mundo Inteiro esta na Luz . É Hora de Lutar nesta Guerra Espiritual com o Rosário da Paz! No Bem, que muitas almas inocentes merecem,


Sua Mãe Maria, Rosa da Paz. Eu só te dizer que Durante estes  próximos cinco dias durante esses poucos dias depois daquele dia do Solticio da Nova Primavera, você vai Experimentar Momentos Especiais.

Durante este Período de Cinco Dias, de Fato, Durante o Alinhamento com o Manto Azul sendo Implantado em todos Vocês o Início da Graça deverá Juntar-se à Radiação da Fonte as Onda Alcyone  em os seus Elementos.

Todas estas Radiações, estes Duas Auto-Outorgas, Finalize, em vós, o qual foi Iniciado, de alguma forma Durante o Casamento Celestial. Completando a Subida da  Onda da Vida. Requerente, em seus Ombros, o Manto Azul da Graça de Sirius, e os Brancos  da Radiação Ondas das Partículas Adamantinas Transmitida pelo Centro Galáctico.





Plêiades, Sirius, Atlântida




Isto, Naturalmente,  vai Ser Acompanhado pela Percepção, Cada vez mais Claro, o que o seu Coração Vibracional seu Coração da Eternidade, Permitindo-lhe, em Seguida, para se Reunir que, na Totalidade, seu Ser Aqui Presente como o Corpo de Essência, Como No Conjunto do que Chamamos, por Algum Tempo, o Casal: Um que é Sobreposto em Você, que Entra em você e você faz a sua Unidade .

Canal Mariano para minha Chamada feito por alguns meses, você vai Receber o que é Receber, para si, para a sua Esquerda e seu Corpo Superior. A Consciência da Presença e da Unidade irá Tornar-se Óbvio para muitos de você o que é estar n a Unidade.


Durante Esses Cinco dias de Alinhamento, a Bênção do Ofuscar da Luz, em você, Tudo o que é Útil, tudo o que Precisa ser Finalizado, para viver o que você, na Verdade. Amor Fluirá para você. Ele irá Levá-lo e Colocá-lo em um Estado de Alegria que alguns de você ter Conhecido até agora, em seguida, vindo de Confirmar que, na Verdade, que você, por Toda a Eternidade.

Pedimos-lhe Sinceramente Oramos, Durante estes Poucos cinco dias para Estar Conosco Sempre mais, a Fim de Estabelecer o Retorno da Luz, a Fim de Manifestar o Retorno da Luz e Eternidade no você Gosta deste Mundo.


Um ano atrás, o Comandante dos Veteranos  Aïvanhov Anunciou que tudo foi Realizado, Restava agora para Atualizar você nesta Terra. Graça do Manto Azul Retransmitida por Algumas Estrela e todas Estrelas, Agora e o Conselho de Anciãos se Reuniram em Conclave, tem como Objetivo Permitir que você se possa Reunir com sua Fonte Intra-Terrestrial Sirius  e sua Fonte Extraterrestre Alcyone, que lhe Permite Viver neste Casamento Alquímico, este Encontro com a sua Eternidade.

Este Encontro com a Luz. Este Encontro com o Fogo do Amor. Aquele que você faz a esta Famosa Totalidade  o Absoluto onde mais nenhuma falta e nenhuma falha pode vir Alterar o que Você é, o que Você tem que viver nesta Terra.


Durante este Período, os Hóspedes nunca  mais Fluir como eles teriam Chegado na Terra por um Longo Tempo. Assim, o Mês de Maio que é, no Entanto, não Concluído vai ver em Você a Realização de suas Metas mais Queridas. Para muitos de você, Realização e Iluminação não Serão Palavras Vazias.

Libertação, mesma será Possível: neste Corpo, neste Templo e em que, Precisamente, deve ser Transcendido, Atearam Fogo do Amor no Coração, na Vibração. Número de itens dados a você, agora mesmo, para aqueles que Escolheram o Absoluto.

De qualquer Forma e que você Escolheu, não há Diferença Entre o que você, na Unidade e que, no Absoluto. Hoje, mais do que nunca, a Luz está Chamando você para ser o que você, Para Atingir esse Objetivo que alguns de vocês (como Semeadores e Ancoradores de Luz levou à Conclusão.

Hoje, é você Quem são Chamados a Tornar-se os Semeador da Luz que se Junta a sua Dimensão Estelar, Eternidade sua Morada, Mantendo ao Mesmo Tempo o que é o seu o Corpo até que a Terra vai ser Decidida.

Até o Sol Foi Decidido. Alegria, Riso, Estado de Ser, Êxtase, torna-se mais e mais a cada dia, Porque é a sua Natureza. Tempo de Ilusão Termina. O Tempo da Sequência é Longo. A Era Patriarcal Chegando ao Fim, de Forma Irreparável e Permanente.

O Retorno à Androginia Habilitada pelo seu Duplo, Ajudado pelo Duplo Sol, Permitido pelas Estrelas e Anciões, Permite, também, com o seu Acordo se fazer essa Totalidade, isso Faz você Alegria. Abra-se e Vem-Vindo.

Abra-se e Bem-Vindo em você esta Energia. Abra-se e Acolher essa Totalidade, este Amor Além do Amor que você Pode Saber neste Mundo, esta Vibração que pode Levá-lo até os Portões do Ilimitado o Supremo, e o que Leva do Meu Filho, que Conduz para si Mesmo, Para o Sol e Liberdade.


Quaisquer que Sejam os Acontecimentos deste Mundo, neste Período seja Relacionado à Loucura dos homens não Abertos à sua Própria Luz ou Simplesmente Relacionada com a Manifestação da Luz, em suas Diversas Formas e suas Diferentes Dimensões Permanecer Centrado em Você.

A Alegria é um Testemunho para Este Estado. Estado de Ser é o Testemunho de seu Retorno Dentro de Androginia. Simplesmente: Ficar na Simplicidade, Fique Sintonizado, Ficar na Recepção. Para o Que Equivale a Apenas Encher o Tanque, Você Acabou de Abrir este Corpo de Cristal, que Corpo de Luz, Este Corpo de Eternidade. Independentemente no que a Sua vida Vai se Desdobrar para Você, e Você, Em Você, a Certeza por Vibração e Consciência Quem você É.

Sua Luz Brilha na Escuridão. Sua Luz é um Farol e um Bálsamo para aqueles de seus irmãos que Resistem, uma e Outra vez, no que Eles São. Mas você sabe ou você vai saber porque você vai viver, Retornar à sua Eternidade, de volta à Beleza, o Retorno à Unidade, ou a Experiência do Absoluto.

Além de uma Experiência Simples, para Além de um Simples Estado de Presença, você vai Descobrir o que Significa Amar: Para Além de toda a Carne, além de todo o Anexo, para Além de qualquer Ilusão de que Mundo. O Amor não é mais uma Ideia. O Amor não é um Ideal para Jogar em Outro, mas vai ser Experimentado em Auto, nos Independentes.


Este Alinhamento Entre Brasão Graça Azul De Siriús e Raiz de Intra-Terrestrial este Núcleo Cristalino da Terra dada, isso é um Longo Tempo e Alcyone faz você que Ser Fonte, você Anunciou aqui dois anos sobre o Juramento e Promessa. Não se Assuste com Nada:

Alegria está ai. Não se Preocupe com nada. Permanecer nesse Estado no Fogo do Coração, neste Incêndio que Desperta e Purifica e Torna Transparente que Consome sem Queimar, todas as Ilusões. Você vai se Tornar, Então, mais Forte, mais Seguro, mais todo e mais Amoroso.


Nós Recebê-lo todos os Dias. Nós Estaremos com você, como você Bem-Vindo. O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Veteranos Juntos por um Curto Período de Tempo, Permite o Final Alquimia que Faz você esta Androginia. Você é a Verdade. Você é Vida. Você é o Caminho. Lhe Havia Dito, o Seu Espirito Era Sua Vez, Hoje você É ou você se Torna.

Naturalmente, os Elementos Exteriores deste Mundo, como os Elementos Externos que não têm o Suficiente Pacificado em você, pode Ocorrer durante este Período. Mas a Intensidade da Luz, a Intensidade da Vibração e que vai Resolver em você que é, na Verdade, mesmo, para que o Assunto, que vem a você, Aqui você vai Superar tudo para Vencer. Para Superar tudo para Vencer.

E Estabelecer-lo com mais Certeza, Todos os Dias, na Beleza, na Eternidade.
O que Acontece é para além da Fé. O que vem é muito além do que tem sido Chamado por algumas escrituras o  Retorno de Cristo: este é o Casamento do Céu e da Terra, antes da União da Terra e do Sol.

Estes Momentos de Graça será Acompanhado por Sinais, você, Acima de tudo, pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que foi Chamado de Kundalini o Fogo Serpente ou, para a Subida Total e Completa da Onda da Vida para muitos de você. O que vem à sua Reunificação. O que vem é Alegria. O que vem é Beleza.

Nós Convidamos você, Eu e Minhas Irmãs, e os Anciãos, para Resolver Nele no Espirito. Pois é Verdade. Só isso Fará com que você além de Qualquer Lágrimas, além de todo o Sofrimento, para além de qualquer Noção de Personalidade, Visitando a sua Plenitude. Então, nós Recebê-lo como Você  é bem-vindo.

Então Vamos nos Casar, Juntos, Neste Fogo do Amor que Flui para Você. Você apenas tem que Aceitar, nada em que Pensar, Nada para Decidir, Nada a Pedir. Basta Ter esta Alegria que Flui em você e Sai de você, Brilhando Sobre seus Entes Queridos, Como em Toda a Terra.


Os Momentos que Você está Prestes a Viver são Momentos Importante: Em Sua Unidade Eles estão Felizes, Eles estão Cheios. Eles Dependem, de alguma Forma, suas Circunstâncias Externas, a Condição do Corpo ou do seu Estado de Humor.

A Partir do Momento que Você Faça o Esforço que a sua Consciência está apenas Focada na Beleza e na Eternidade, neste momento, você Será Permitido a você será dado para Viver Esta Luz Absoluta. Viver Esta Presença Total a si Mesmo, Dando-lhe Viver a Alegria.

 Dando-lhe Instalar, Âncora e Manifesta, Por isso, cada vez mais Evidente, que você em seus olhos, no seu comportamento, suas ações e as ações diárias, em seu relacionamento, assim que você Colocar a Personalidade mais para a Frente, mas Isso Vibral Amor Manifestado a você.

Luz vai Chamá-lo de Diferentes Maneiras, além da Vibração, além do Coração e Coroas de Fogo . Fogo a Onda da Vida vai se Manifestar para Você, mais como Evidência, Causando-lhe a Estabelecer-se nesta Verdade Absoluta, além de toda a Verdade Humana, para além de qualquer Personalidade.


Abra-se para a sua Eternidade. Abra-se para o seu Legado. Abra-se para o Retorno da Luz, para Retornar a Unidade para a Multidimensionalidade e, Finalmente, a Liberdade Encontrada.

Bem-vindo, Calmamente, sem qualquer coisa que você precise pedir, sem pedir nada mais de ai, Tranquilamente Instalado, Aqui e Agora, para onde você está neste Corpo. Você vai Colher os Frutos muito Rapidamente. No mesmo intervalo destes Derrames, você Receberá um Mecanismo Íntimo está sendo Transformado em você.

Sua Maneira de Ver as Coisas Torna-se Profundamente Diferente Porque a sua Consciência vai Mudar. Você vai ser Chamado, de Diferente maneira pelo Filho do Céu e da Terra, em você Torna-se cada vez mais Presente, Torna-se Cada vez mais Transparência e mais Espontâneo. Isso não está Relacionado às Palavras. Isto não está Ligado a Explicações ou de Comportamentos Relacionados com Duas Pessoas, mas um Novo Estado: um Estado da Eternidade, Beleza e Alegria.


Durante Estes Dias, você vai Encontrar Facilmente que muita coisa Mudou em você, que muitos Elementos que Pareciam Insuperáveis ​​você está, Milagrosamente, Oprimido, Transcendido e Eliminado. Essa é a Graça da Graça do Manto Azul. Essa é a Graça do Dom da Graça.

Essa é a Graça da Fonte. Esta Tripla Ação faz em você uma Alquimia Particular, dando-lhe viver se já não estiver todo o seu Poder Roda, todo o seu corpo sutil pertencente a este Complexo Chamado Corpo e do Corpo, Mas Também para o seu Corpo de Essência.

Você Receberá este Último de modo mais e mais Distinto. Você vai deixar uma Espécie de Nevoeiro se Fosse esse o Caso, para você, na sua Vida. Será Estabelecido a Evidência, em Seguida, para você, qualquer que seja, mais uma vez, as Reações Daqueles que não Querem que a Luz, porque eles não sabem.

Então eu convido você, também, em relação a esses irmãos, não julgar, não para condená-los, mas simplesmente Amá-los. Não amar como uma idéia. Simplesmente, no Magneto pela Vibração que Emana de você, sem querer nada, sem pedir nada ai também, mas ser simplesmente mais perto do que você, como Próximo a esta Vibração, quanto mais Próximo O Amor que você É.


Não há mais nada a Fazer. Não há mais nada a Fazer. Você vai se tornar Oração. Você vai se Tornar a Luz. Você vai se Tornar a Bênção. Você vai se tornar o Dom. E isso vai Encorajá-lo a se Envolver, Firme e Suavemente, no que vem a Seguir.


Vou voltar em 22 dias, Antes do Final deste Alinhamento Dia  da Nova Primavera ou Seja, Antes 19 Horas, Horas Antes para Estar com você, Comunhão, desde o Momento da Minha Chegada.

Peço-lhe, Naquele Dia, também, para Estar no mesmo Estado de Alinhamento, na mesma Condição de Recepção de Hoje do Casaco com Azul, da Fonte Alcyone e a Onda da Vida  Minhas Irmãs e Eu Comunhão com cada um de você pessoalmente.

Não me pergunte Como doze, treze, pode Entrar em Comunicação Pessoal com cada um de você, porque a sua Consciência limitada pode Entender. Mas nós, onde estamos com cada um de você, vamos Estabelecer uma Comunhão, uma Comunicação e uma Relação Pessoal. Isso não representa-nos quaisquer problemas.

Vamos usar algum Ingresso para esse Dia da Nova Primavera, 17 horas em Comunhão em Silêncio. E, no Final desta Comunhão, vou Enviar-lhe um número de Palavras para um Resultado no Decorrer deste Novo Calendário da Terra, que é ao Vivo Agora esta mais Intensamente.

 Enviando-lhe para alguns dos você em Determinados momentos que você Experimentou Durante o Casamento Celestial, em Momentos de Graça que você era Limpo em alguns Acontecimentos Felizes em sua vida, mas, não, não Dependem de Acontecimentos em sua Vida, mas Somente, os Eventos do Céu e da Terra.

Todas as Minhas 12 Irmãs e Eu, lhe se dirigimos todo o seu Amor, todas as suas Bênçãos. Então, Vamos estar com Você  Hoje as 19 horas todos Juntos, com Você, no Canal Mariano e às vezes em você Diretamente. Fique Atento.

Seja Bem-Vindo. Isto Torna-se Evidente para você e isso vai Reforçar todas as Noites às 19 horas. Isso vai Fortalecer até que meus Próximos  Horários as 22 e 17 horas, em Comunhão com Todos você, onde quer que Esteja na Terra. Então nós Levantamos Juntos o Nível de Amor na Terra.

Porque, você, aqui, como nós, você vai Despertar o Vibracional Coração das Profundezas de sua Privacidade. Para Resplandecer. Para Irradiar o que é você e o que somos, Sobre o Conjunto da Terra em seu Manto, em sua Atmosfera, sua Profundidade ao Sol.

Nós estaremos com você todos os dias. Aproxime-se, a Cada dia, a nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-lhe, talvez, Perceber em você e fora alguns sinais. O que quer que estes sinais internos como externos, eles Correspondem ao Retorno que é você.

Não há mais nada a entender que vivê-lo. Não há nada para projetar, nada de imaginar. Simplesmente, mais uma vez, viver com a maior Transparência Possível, com a Maior Humildade e Simplicidade Possível.

Não fazer nada. Não diga nada. Ficar nesta Morada no Silêncio em momentos de Manifestação da Luz e, no Tempo  as 22 a 17 horas, você estará Pronto para que a Comunhão Especial que minhas Irmãs e Eu Propor a Viver Juntos .

Reunidos no Coração Vibracional, o Fogo do Amor, o Fogo da Presença e Unidade e para alguns de você na Unidade além da Unidade: no Absoluto . Alegria, Riso, Êxtase e Felicidade é Você. Vamos Lembrar que, pela Vibração e Ressonância da Luz. Então, Estamos Esperando mais alegre mais e mais Luz,,, no que está se Moldando.


Muitos de vocês vai Encontrar, nesta ocasião de Cinco Dias, as Percepções que o Espirito Sabia mais. Sem dúvida, você vai viver porque o Coração nunca pode dar Errado, a partir do Momento em que o Fogo do Amor está Ligado. Porque este Amor é Indescritível e Pode ser Confundido com outra coisa e não pode ser alterado por qualquer coisa.

A Evidência você vai Aparecer Como a única Opção como a Única Verdade. Apreciá-lo todas as Noites. Vive que a Parte Restante do Dia. Basta ligar a essa Consciência do Brasão de Graça Azul, o da Vida e que da Onda de Alcyone, do Pai da Fonte que se Conecta, Hoje, para Você, e vai Reforçar com um Clímax no meio deste Período de 5 dias.


Contamos com a sua Presença. Contamos com a Manifestação do seu Amor, seu Coração Vibracional. Estamos com você. Nós Guiá-lo através do Processo de Ascensão. Nós Apoiá-lo em seu Comunicado. É só você que pode Liberar. Mas estamos aqui para Recebê-lo para o Outro Lado da ilusão, do outro lado do Espelho, neste Amor Indescritível, que é a nossa Reunião, que é a nossa Liberdade, que é a nossa Verdade.

Vocês são os Filhos da Luz. Você tem Trabalhado da Melhor Maneira Possível. E isso já é melhor do que qualquer Beleza. Você Chegou ao Final deste trabalho que Apareceu a você, às vezes Trabalhoso, por vezes, tão Difícil e, por vezes, tão Gratificante. O que vem é a Recompensa.

O que vem é uma Espécie de Ponto Culminante de o que você Conseguiu. Estamos com você agora mais do que nunca, mais Próximo a sua Consciência, e, se Concordar, vamos Estar Minhas Irmãs e Eu em você  os Veteranos, o que lhe permite Abolir qualquer Distância em Fogo do Amor, que lhe permite sair de qualquer Rotina e as Dificuldades no Fogo do Amor.


Filhos Amados, Amados, Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. O que eu disse ligar Hoje para Comentar o Assunto. Quando eu voltar, o nosso próximo Compromisso, naquele Tempo eu vou ouvir o que você tem que saber. Por agora, Bem-Vindo no Silêncio, o que está Vindo.

Bem-vindo em Paz, que vem Hoje à Noite. E ser cada dia para apresentar o que nós pedimos eu e minhas irmãs e anciãos: o Culminar Viver, Viver Unidade, Presença Viva, Vivendo o Ilimitado. Tudo isso é seu, porque é você. Você não é nada mais do que isso. Você não é nada, mas a Verdade e a Beleza. Este, é agora tempo para realizá-lo.

É hora de Tomar sua Consciência. É também Tempo para Perceber essa Ascensão Final, o que lhe Permite Estabelecer-se na Nova Terra ou noutro local, dependendo do que você é, dependendo do que você escolheu.


Vibração está ai. O Fogo do Amor vai Chegar uma Espécie de Clímax se posso dizer assim, o que lhe permite viver este Indizível: Infinita Alegria  isso não dependendo de qualquer fonte diferente de si mesmo. Nesta Fonte vem para cumprir o Juramento e Promessa. Nós, Estrelas, e os Anciãos, estamos aqui para Transmitir, para Você, a Luz, a Verdade, a Beleza.

Quanto mais você vai Alinhadas e Centralizadas na ou você vai se Manifestar Humildade, o Silêncio, quanto mais Tempo você vai Viver isso na maioria das Graças. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Unidade de Crianças, Filhos de Amor, Eu Envio-lhe todo o Amor de uma Mãe no Brasão Graça Azul. Eu vos abençoo Porque você é Abençoado.


... Dom do Compartimento da Graça ...


Vê-lo em todos estes dias e, Especialmente, todas as Noites às 19 as e 17 Horas. E Forma Particularmente Privilegiado: Esta Noite às 22 horas. O Amor é a sua

Verdade. Isto é o que Todos nós Somos.


... Dom Compartilhando da Graça ...


Falar em breve antes da Nova Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário