ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RAN NA SUA QUINTA DIMENSÃO!


Eu Sou Ram. Receba a minha Paz. Receba Bênçãos. Eu venho a você Nesta Nova Dimensão que se Abre para Você. Vocês são muito numerosos sobre a Face da Terra, a Trabalhar para a sua Liberdade e sua Libertação.

Hoje, assim como Alguns que Tem sido Anunciado Abre-lhe um Marco da Quinta Dimensão onde a Unidade Tripla Radiação de Luz que é Oferecido vai se Reunir Dentro de si para sua Densidade, a Fim de Viver, não só Atender, mas, ainda Mais.

 Ser você Comunhão. Comunhão Entre a Tua Essência e Personalidade, se Reuniu em Você, seu Templo Interior, para se Envolver na Verdade da Paz, na Verdade da sua Unidade Recém-Descoberta.

Elementos têm sido Desenvolvido, do Fundamental Consciências Água, Terra, Fogo, Ar, Registrada nos Triângulos da Coroa Radiante da Cabeça. Você Pode Encontrar Ponto Detalhado na Cabeça as Explicações.


A 12 Estrela de Maria Ativadas , em Seguida, Liberada na mesma Rubrica Ao Colocar Você em tão Cuidadoso na Intenção, no Aqui e Agora, você Cair em sua Própria Maneira, na Consciência do Ego e, Gradualmente, você Pode Entrar na Consciência do Ser, a Auto-Consciência seu Espirito só Pode ser Encontrada se não há Nenhuma Referência ao passado, nem qualquer projeção sobre o futuro .

Este é o Famoso Aqui e Agora, do Momento Presente que irá Revelar que o Arcanjo Uriel Chamado Presença . Então, se Estabelecer no Aqui e Agora, é Silenciar a Mente é Emoções Silêncio .


Se Você se Concentrar, se Você pode Perceber pela Atenção Simples e Consciência, IM e IS Problemas, você vai ver Muito Rapidamente que os Estados emocionais que Eram o seu até Agora, Vai se Afastar .

Você Também vai Encontrar muito Rapidamente que você vai se tornar muito mais Fácil para Interromper o Fluxo Contínuo de Pensamentos , e, como você sabe Muito bem que, Quando um Pensamento Surge, ou Quando um Pulso surge se o ela vem da Alma ou Personalidade.

 Ou se Vem de Cima, isto é do Espírito .  Você pode, em Qualquer Circunstância, Chamar a Atenção Simultaneamente em Pontos da Cabeça: HIC também chamado de IM ou Aqui Duas Amplitudes dedo Acima da Orelha Esquerda e NUC também Chamado de IS ou Novo. Duas Larguras de dedo acima da Orelha Direita.

Hoje, Assim como alguns que Temos Anunciado, Abre-lhe um Marco da Quinta Dimensão onde a Unidade Tripla Radiação de Luz que é Oferecido vai se Reunir dentro de Si para sua Densidade, a Fim de viver, não só Atender, mas, ainda mais, você Comunhão.

Comunhão Entre a tua Essência e Personalidade, se Reuniu em Você, seu Templo Interior, para se Envolver na Verdade da Paz, na Verdade da sua Unidade Recém-Descoberta.

Muitas Almas Humanas que realizar O seu Espirito neste Tempo Especial, uma forma Importante para si. Em Nome dos 24 Anciãos, Agradecemos mais uma vez por ter Trabalhado para Estabelecer o Reino da Verdade e da Unidade nesta Densidade.

Eu Te Ensinei, que é mais do que um ano, Maneiras Simples de Encontrar a sua Unidade Dentro de seu Templo Interior Meditação Guiada no Coração, Incluído O Conclave Arcangélico e nós, Guiados pela Divina Maria, Neste Terceiro Dia Permitir que, para Aqueles que assim o Deseja se Entregar para a Luz e para Recuperar sua Herança.

Agora Chegou a Hora, Chegou o Momento para Entrar nesta Comunhão Entre sua Essência e Personalidade. Luz e Vibração dentro do seu Ser Entrará na Totalidade, as suas Células.

A Partir do seu Templo Interior, a Vibração da Alegria e Paz Interior, vai difundir em todo o Seu ser e suas Estruturas Densas e Sutis Globais para Permitir que Você Faça essa Fusão Necessária , que tinha sido Separada e Dividida. É neste Tempo para isso muito em Breve.

Muitos de você vai Perceber, que esta Fora do Tempo irá Decorrer, Nestes Dias, na Face da Terra, você Pode Encontrar mais Facilmente o Novo Estado do Interior com que já é Chamado a Paz do Coração. Isso vai se Tornar mais Fácil.

Quaisquer que Sejam as Vicissitudes de seu mundo Exterior, o Mundo Interior se Abrir para você e o Espirito é Multi-Dimensional. Ele se Reconectar com a sua Realidade Essencial. Ele Reconectá-lo de que você é, na Eternidade, além dos Véus da Ilusão, que você vai Ter que Levantar a Verdade.

Este Trabalho é um Trabalho de Alegria, este Trabalho é um Trabalho Relacionado com a Presença e Respirar em você Unidade com Maria Cristo Miguel. A Tri-Unidade Luz Reunificada Começará a Densificar dentro de sua Fisicalidade, Começará a Emitir todas as suas Células e sua Consciência, dentro desses Espaços Comunhão tão logo a Quarta Etapa do Conclave será Realizado com o Arcanjos por Arcanjo Miguel.

Você será Capaz de Estabelecer-se dentro de seu Coração e Permanece Seguro, onde Tudo é Calmo, onde tudo é Completo, Onde tudo é Verdade, onde não há Oposição e Contradição onde Resolve qualquer Conflito em Si e Fora de si.

Você vai Chamar nestas Áreas, Força, Alegria, Desejo, Sorrir também, para Resistir a Emoção do Mundo Exterior e no Final de Desconstrução Micaélico  para que você possa Receber, toda a Luz do Supra-Mental, Acompanhado pela vinda de ontem de Metatron 7 Última Chave, e Estabeleceu a Quinta Dimensão e Estabelecer-se na Presença de Si Mesmo.

Dentro Desta Nova Áreas de paz, você vai Descobrir a Eternidade, você vai Descobrir nenhum sofrimento, nenhuma tensão. Áreas de Paz Suprema será Aberta, na Íntegra, pela Graça e Poder de seu Trabalho a Nível Individual e Coletivo.

Nós não temos Nenhuma Dúvida Sobre a sua Capacidade de Elevar a Vibração Coletiva da Terra para o seu Novo Futuro, para a sua Nova Dimensão e à sua Verdade. Nesse sentido, apoiamos você, nós apoiá-lo nisso, mas é você quem está fazendo o Trabalho.



Dentro Deste Espaço Interior, Momentos de Graça são Legião. Momentos de Paz, Também. Você não vai mais ser Posta em Dúvida ou Reagendar outras vezes, em outros Momentos, a Verdade da sua Unidade.

Nestes Tempo de Alinhamento, nesse Momento de Comunhão, você Será Capaz de Identificar Imediatamente o que Pertence à Consciência da Unidade e do que não está Dentro de Consciência da Unidade. Você será Responsável por Desenvolver e Cultivar a Consciência da Unidade em você, de Modo a Beneficiar como Aquele que você Esfregar, o lugar que você vai Encontrar.

Estes Momentos de Grande Paz esteja dentro de você, sua Arma Definitiva para Resolver as Dificuldades da vida na Nova Terra. Você vai Encontrar ai as Ferramentas e o Poder para Levantar Vibracional qualquer Situação além da Dualidade, para Levantar qualquer Conflito, em Paz e Amor.

Somente os velhos medos ainda pode impedi-lo de desenvolver e adquiri-lo. Gradualmente, à Medida que vão Surgir atravessar a porta nesta Unidade Interior e Nova Dimensão, Você se Torna mais e mais Fácil de Superar e Transcender os da Oposição, Animosidades, Dualidades Qualquer.


O Seu Último Recurso na sua Unidade e na sua Infinitude. É de sua Responsabilidade para Identificar o Momento de Consciência, quando você mudar de Dualidade à Unidade, Mantendo o seu Corpo e sua Consciência nesta Nova Dimensão, Permitindo-lhe Subir e Levantar você.

Sem Ansiedade, sem Preocupação não deve vir a Perturbá-lo. As coisas, as Pessoas e os itens que você Deseja Competir, vai encontrar nenhuma decisão com Respeito a esta Condição Interior que você vai ser Capaz de Gerar e Estabilizar mais Facilmente.

Eu desejo, Queridos Irmãos e Irmãs em Encarnação, que você mantenha tão valiosa que a solução Final para todos os Problemas, Indolor ou ao Ar Livre a sua Personalidade para a sua Personalidade, será Localizado dentro desta Vibração é Comunhão e Recepção Dentro de seu Ser, na Íntegra, da Consciência do Supra-Mental.

Este Momento será Revelada a você. No Distúrbio externo só pode vir alterar esta qualidade de ser que você está indo para a maioria de você, desenvolver e Estabelecer com Facilidade. Lembre-se que a resistência e qualquer coisa se resolverá é a dualidade de modo muito fácil e óbvio para você, uma vez que têm vindo a aprender e que você tenha mostrado pela primeira vez.

Você deve Agradecer a si mesmo e você pode ser Orgulhoso e Humilde sobre o que você Fez na Terra. Muito muitas Pessoas em muitas, muitas Civilizações e muitas Crenças fizeram este Trabalho.

Você está Agora em Grande Quantidade, você é um Exército de Luz, você está Conectado, porque você se Reencontram. Faça a Experiência o mais rápido possível. Quaisquer que sejam as Circunstâncias que Ocorrerão a você, o mais difícil que elas são, você vai Atraí-lo e nesta Consciência Vibracional Estado e Energia necessária para dissolver tudo o que virá a opor-se a sua Unidade.

Quer se trate de antigos comportamentos, é mesmo para doenças indicadas no seu corpo físico, você será capaz de desenhá-la neste Estado Interior, Cura, e a Solução, Normalmente tão cada vez mais Instantâneo e Imediato.

Vou deixar que você Detalhe o Arcanjo Miguel tudo em Poucos Dias. Mas como Airbender no Seio da Assembleia de Melchizedek, Eu queria que lhe para fazer o Anúncio.


Encontre esta Consciência Unificada é para você Garantir a sua Felicidade e sua Paz. Não há nada a buscar e nada para provar que. Tudo o resto vai se tornar Evidente e mais Fluido e Síncrona. Confie no que você é e não o que você tem.

Confie em que na Nova Dimensão Interna-se mais do que a sua Vontade ou Desejos. A solução de qualquer antagonismo e a dissidência está ai e vai estar em outro lugar.

Ao Realizar esta Consciência Dentro de seu Templo Interior, você também tem Acesso a Novas Percepções, Novos Modos, Novos Comportamentos. Seu corpo será Renovado e Revitalizado. Suas células se Vibrar com a Unidade e em Uníssono. Alegrem-se para o que vem a ser é Alegria Interior.

Só quem está de fora verá um desastre, mas não é nenhum desastre na Revelação da Luz Interior. Você deve seguir a Luz e as linhas de menor Resistência em você e ao seu Redor. Lembre-se que qualquer solução, sem exceção, é nesta Nova Dimensão e no Templo Interior, que nada externo pode se opor a isso, o Exterior irá Cumprir com o que você Estabeleceu como Capacidade Supra-Mental nesta Densidade.

Aprender que você Percebe, Através das Efusões do Arcanjo Miguel e do Conclave todos os dias ao meio-dia, e a Luz Azul  do Manto que Trazemos em nossa Assembléia, Permite-lhe Beneficiar de Certa Reunificação Chave.

Você Aceita e Integrada, e Agradecemos por, dando um Passo em sua Direção, você ajuda a Toda esta Criação para Descobrir sua Origem. Nada mais e nada menos. Tente, tanto quanto possível, para Apreciar a Natureza da Consciência, a Consciência de seus Espaços Interior, Espaços ao ar Livre Paz.

Perto, o mais Rápido Possível, esta Consciência da Unidade. Experiência Live-in, mais e mais vezes, para Tornar o seu Dia. Este será o caso para a maioria de vocês, estamos convencidos.

Tempo da Luz, e sua Revelação Total é muito em breve. A distância não é que o separa da experiência na criação dessa Consciência, na Íntegra. Lembre-se que tudo está Interligado pela Luz.

Sendo Interligado, Criando uma Chamada de Retorno sem Precedentes do Mestre da Luz e da Realização de sua própria Maestria. Você está Competindo, Individual e Coletivamente, para Restaurar a Regra da Unidade da Verdade.

Está, neste Abençoado. Está, neste, os Pioneiro da Revolução da Luz dentro de Mundo Falsificado. Nada pode ser como neste Tempos Conturbado durou o Tempo Suficiente. Se desejado, a hora de sofrimento e tempo de separação está completo.

Lembre-se: você vai se tornar mais Fácil e mais Fácil de Estabelecer essa Vibração dentro de você e ao seu Redor. Lembre-se que está tudo ai, tudo.

Dentro desta Nova Comunhão, é o Conjunto de Possíveis Alegrias. Caros companheiros Seres Humanos, se Comparou a, ainda tiver Dúvidas, eu estou disposto a Fornecer Iluminação Adicional. Assim, dou-lhe a palavra na Comunhão.
.
Queridos Irmãos e Irmãs em Humanidade que nos Regozijamos que você é. Congratulamo-nos com a Vitória Inabalável da Luz sobre a Ignorância e a Ilusão.

Estamos em Unidade com você. Estamos em Comunicação com cada um de você, para dar um passo em sua Direção, você der um Passo em nossa Direção.

Reconectando a sua Multidimensionalidade, você Redefinir os Reinos da Verdade neste Mundo e todos os Mundos. Nosso Amor com você e Receber, mais uma vez, a minha Paz e Bênçãos.

Eu Sugiro que você Fique juntos, a Poucos Minutos, a Comunhão. Eu lhe digo, na minha Opinião, em Breve. Eu vos abençoo.


Gostaria de Lembrar que a sua Reconexão Ser Interior, a Cada dia, se você Tiver a Oportunidade, às 15:00 e 19:00, 22 h você se Reconectar todo o Universo, Reconecte todas as Dimensões em si mesmo e tecer uma Rede de Luz Inalterável, na Paz, no Amor e na Verdade. Eu vos abençoo agora. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário