ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GEMA O QUE PODE ACONTECER!

Eu Sou Gema GalganiIrmãos e Irmãs na humanidade, Eu volto, entre você, para Explicar e dar uma série de Elementos sobre o que você será levado a viver.Eu irei me exprimir enquanto Estrela Unidade, que, para alguns de você, está Presente no seu Canal Mariano. 

O que eu vou exprimir será feito, é claro, através das palavras, mas, sobretudo, da Vibração.
]
Eu venho fornecer os Elementos de que lhe falou Anael, mas eu me dirijo, especificamente, a você, aqui como em outros lugares, que vivem os Processos Vibratórios da Luz, ou que são Chamados a vivê-lo, muito em breve. 

Desde algum tempo, durante este Ano, aquele que se denomina SRI AUROBINDO falou-lhe da Fusão dos Éteres, ocorrendo no Céu.

Hoje, ou seja, a partir de agora ou, já, desde algum tempo, alguns Irmãos e algumas Irmãs vivem, por sua vez, esse Processo de Fusões dos Éteres, ocorrendo na Consciência, no Corpo, levando a Consciência a viver um Processo Específico que está, naturalmente, associado à Porta posterior de Cristo, a Porta OD, que está, também, ligado, é claro, aos Quatro Pilares e que está em Ressonância direta com a Consciência que Acede à Unidade e ao Si.
Eu irei situar, de Novo, o que eu vivia, em meio à Unidade, enquanto estando encarnada, durante a minha última curta vida terrestre.
Porque o que vai suceder a você é exatamente isso, com intensidades mais ou menos forte, durante momentos mais ou menos prolongados.
O Conjunto desses Processos inscreve-se no Apelo da Luz.
O Apelo da Luz que lhe pede para Ser a Luz, para Tornarem-se Transparente, para Atravessar a Porta OD e para Estabelecer-se no que eu Chamaria, pela minha Origem, de Casamento Místico com a Luz, com Cristo.
Isso se realiza, em você, de diferentes modos, nos tempos que são extremamente curtos, já iniciados, para alguns de você, iniciados e que, para outros, estarão muito perto.
E para aqueles que ali se interessam, isso está em relação direta com o que acontece no Sol, que é o Portador do Logos Cristo e Miguel, o Portador, também, dos Corpos de Estado de Ser e da sua Liberação.
A Fusão dos Éteres, que é ilustrada em seus Céus por esta Luz Azul, acontece em Você.
Ela vai ocorrer por mecanismos Vibratórios que vão se situar em locais e em lugares específicos do Corpo, mas, também, expressar-se na própria Consciência pelo Acesso a Estados cada vez mais próximos da Unidade, do Estado de Ser, levando-os a Estabelecer-se no momento desejado, de maneira total e definitiva na Unidade, no Si, no Estado de Ser, na Alegria da Eternidade.
A Luz vai Proceder, como ela sempre faz, por toques, e esses toques são mais ou menos intensos, em você.
 Esses apelos da Luz, além dos pontos clássicos que você percebe, talvez que isso seja no nível da cabeça, no nível do peito, do Coração ou das diferentes Portas, ou mesmo em meio a diferentes Estrelas, vai conduzir sua Consciência, pouco a pouco, se você acolher a Luz, a fazê-los sair da Ilusão.
Vocês, de fato, irão se aperceber, no nível da Consciência, de que existem momentos em que você estão aí, sem estar aí.
E, no entanto, você podem afirmar que você está totalmente aí.
Você não se afasta nem da Vida, nem da Encarnação, mas, simplesmente, a sua Consciência, sobre este Mundo, torna-se Profundamente Diferente.
Como isso foi dito pelos Anciãos, isso não é um desinteresse nem um afastamento da vida, mas, bem mais, um mecanismo de Entrada no próprio fundamento da vida, em meio à Unidade.
Isso participa da dissolução da Ilusão, da Consumação da Ilusão e do Estabelecimento da Consciência, na totalidade, na Nova Dimensão.
Então, não importa os nomes que você de a esse mecanismo.
Que você chame isso de estase [catalepsia], de Ascensão, de Translação Dimensional ou de Expansão da sua Consciência, eles refletem, quaisquer que sejam as palavras, a mesma Realidade que é a Passagem da Consciência de um Estado que foi Chamado de fragmentado, aquele da personalidade, para a Consciência Unificada.
Obviamente, isso terá, vocês podem imaginar (se isso já não for o caso), repercussões importantes, e cada vez mais importantes, na conduta da sua vida rotineira.
A Luz vem chamá-lo para ser Luz.
Ela vem chamá-lo para Estabelecerem-se em algo além do habitual.
Então, isso vai se expressar, é claro, por sentimentos de interrupção, ou de obrigação de interrupção das suas atividades mais ordinárias, aquelas que requerem e que demanda a sua atenção.
Naqueles momentos, haverá um apelo, que você não poderá ignorar, da Luz.
Porque não haverá unicamente um Processo Vibratório referindo-se a uma das Coroas, a uma das Portas ou a uma das Estrelas, mas o conjunto do seu Corpo será tomado por este apelo, dando um mecanismo que poderia ser comparado a um adormecimento ou a um entorpecimento do corpo.
E, no entanto, a Consciência, ela, não dorme.
Então, vocês bem imaginam que, se você estiver, naquele momento, prestes a realizar uma atividade que requer a sua maior atenção (como, por exemplo, o fato de guiar um veículo ou se ocupar de uma atividade que nada tem a ver com a Luz), a Luz vai chamá-lo e você irá viver assim: 

Como um momento onde é preciso viver a Luz ou, então, opor-se à Luz, continuando a fazer o que você estava prestes a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário