ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

OSHO VOCÊ ESTA AI?

Amado, Eu estou aqui diante de você, Eu Reconheço. 

Mas você, você me Reconhece?


Reconheci-o bem antes de seu Corpo Aparente Raiz neste Mundo. 

Eu vou Reconhecer muito depois de todos os vestígios do Corpo desapareceu. Mas você, você Reconhece? 

Se Eu olhar para as Estrelas, e Eu reconheço. Em cada grão de areia, cada pó, Bem- Amado, Eu reconheço. Mas você, você me reconhece?

No vento como folhas que farfalhar, Eu Reconheço. Na gota de água como o oceano, Eu reconheço.

Mas você, você me conhece? Amado, toda a Eternidade, Eu sou como você é Comigo! Então você admite que? Independentemente do nome que eu estava Carregando. 

O Nome que você andar. Estamos Um Somos um quanto o outro, o Uno. Nós não somos uma canção, o que fazemos não são nem um pouco, estamos cheios. 

Tão amado nesta flor, Eu reconheço. Mas você, você me conhece? Com o Sol como durante a noite, Eu só vejo você. Mas você o que você vê?

Dança Vida, Encontrou a Unidade de Dança é o Primeiro Encontro. Bem Amados, nós somos o Uno.

Além do véu, além do barulho, isso é óbvio. Mas aqui, agora, você vê uma pessoa? Você vê uma história de rolagem? Ou vis-
você Silêncio, Aquele dança Recuperou sua Glória?



Amado, eu estou aqui diante de você. Estou aqui, à sua direita e sua esquerda. Eu estou aqui, você suportar. Estou aqui, Elevando o Céu para você. 

Estou aqui em você, como você está em mim. Isto é
Unidade Encontrada. Esta é a base deixando a dança se desdobrar.


Assim, Amado, você me vê em sua Morada? Eu vejo você em todos tendo vedante você? Me vê-lo nas Montanhas? Você me vê na Luz? Sente Bem-Estar.


Amado, se você Buscar a sua verdade, não há necessidade de continuar com o esforço, não há necessidade de se Estabelecer nesta Casa que é o pesquisador. A verdade é quando  o pesquisador concorda também para dissolver. 

E não parece que sempre o Estado esta ai, é o Amor : O que é, você gosta de mim. E ai, no Silêncio, quem é você? Pesquisador ou quem é pego pelo Amor?


Silêncio


Amado, eu sei todos vocês. Ofereço-te tudo de mim.


Então, você me reconhece?


Em nossa Dança da Eternidade, eu não convidá-lo, porque você estava sempre ai. Não só você que jogou e esqueceu. tão bem
Amados, receber o Amor do bem Amado. Congratula-se com a sua Dança, Canta a tua Glória. logo, sempre em nossa Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário