ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AIVAINHOV ESTA ENERGIA DE ABSOLUTO!

Meus amigos muito Queridos, estou muito feliz em te ver hoje novamente e será durante toda esta semana.


Então, eu tenho um pouco para dar-lhe o Programa, mas antes disso, eu gostaria de propor um Espaço de Comunhão ... Então, se você por favor, abra todos  Espaço em que podemos Compartilhar no Coração do Coração ...

Comunhão

Assim, no Programa , que vai ser bastante simples. Amanhã, você vai receber visita Osho.


Assim, podemos dizer que hoje vamos Começar com o Fogo. E na Terça-feira, ele ainda vai Fogo e, em seguida, o Fogo. E para apaziguar tudo isso, vamos ver um pouco de Água. Então vamos ver se ele é preciso continuar a cozinhar ou não. 

Vamos ver onde nós somos e o que permanece. Então, na terça-feira à tarde, você vai receber de novo a visita Ananda Mayi Ma, e convido-o a preparar esta visita reler novamente a mensagem de hoje.


Através de um diferente canal. Então, como você pode ver, nós iremos cada vez mais em direção ao Fogo.


Isso me leva a você se lembra de ver a importância de Pilares do Coração: Humildade, simplicidade, transparência e Infância. 

Convido você a ser muito, muito cuidado em onde você está. Que você ter dito durante anos. Por anos, eu tentando te dizer
e finalmente eu não matar realmente, é história para falar, mas eu não parar de lhe dizer que, em algum momento, você
não se pode Esconder nada, e o Fogo é levar tudo.

Portanto, é muito simples. Gostaria de lembrá-lo sobre esta humildade particular. humildade se é e que você  pode ser Chamado ficar Presença o Interior em você.

Porque isso é passar. Não se experimentar a Presença de outras pessoas? O que este show? 

Se há outro para fora, ele inevitavelmente mostra que dentro de você é o "I". O outro existe apenas porque não existe o "I". Esse é o Ponto de Partida. 

Pode-se dizer que o "eu" no espelho, é torna-se o outro. Então, se você continuar a tentar encontrar um galho no olho do vizinho, isso significa Você sempre tem uma trave no seu olho, é tão simples como isso. 

Este é o princípio da dualidade. Tem não, não como exceção. Este, falamos sobre por anos. Tomemos por exemplo a noção de serviço, a Luz de Serviço. 

Nós nunca dissemos a você o Serviço de Luz. Nunca chamei
Servos da Luz. Chamamos-lhe a Ancoragem da Luz, o Semeador
Luz, a poeira de Estrelas, mas não os Servos da Luz. 

Porque isso significa , por exemplo, que há um "Eu" deve servir a Luz para os outros. Luz ao vivo: É este o serviço. Isto é
 você para você, e quando eu digo que nós sabemos - que lhe foi dito e repetido - não há ninguém dentro. 

Por isso, é de pessoa para pessoa. Eu acho que é muito, muito importante para estar a olhar honestamente, particularmente
Dimensão de Origem. Você vai entender após a intervenção de Ananda Mayi Ma. 

Mas eu não vou Revelar tudo agora, caso contrário, eu vou dar um tapa no pulso.


Mas você pode Perceber que, em geral, move-se um pouco por toda parte. 

Assim claro, há atualmente o Elemento, que você vê claramente. E há também seres cada vez mais mostrar que seu descontentamento humano mento, há mais mais pessoas que entram em
resistência. 

Este, Anunciamos há muito tempo. Então, se ainda existe a presença de um "I" para dentro do Coração, você deve ter muito cuidado para colocá-lo fora dentro das Colunas de Coração.

Este é o seu Seguro Conduzir.


Humildade, humildade para Reconhecer que, se não é uma opinião, um julgamento fora de você, então na maior parte diz que há um "Eu" dentro de você. Então, como eu já disse muito
repetidamente, não há tempo ai, o que o que fazer? Cuidar vizinho ou cuidar de sua bunda?


Mantenha-se na Presença do que está vivo em você. Isso é o que é mais importante para você,


Agora, com relação ao que está ai. Isso não é o que vem é o que está ai. Deve ser entender que nós não paramos para dizer-lhe: todos os da rua já está ai.


Por isso, é muito simples, porque se você colocar em Humildade, se você Reconhecer que um dado momento, você vê o outro e isso mostra que há tem um "Eu "No Interior, então você não precisa se espalhar para fora. 

Você sabe que o importante é o "Eu" não para fazê-lo guerra, mas simplesmente para desfrutar e para reconhecer o que está ai.


Isso, ele fará com que você viva na simplicidade. Porque é muito simples: não existe um "Eu" e você manter o foco sobre o "
 I ". 

Se houver tem pessoa do lado de fora então, inevitavelmente, são tem pessoa dentro de qualquer Um. Que todos aqueles que experimentaram o Absoluto depor. 

Em um ponto, eles não podem dizer qualquer outra coisa. Eles viram que não havia ninguém neles, e eles vêem que há
uma pessoa fora. É muito simples.


E vai levá-lo para Transparência é claro, abertura para si mesmo . É
há alguém que é Colocado em algum lugar? Não há culpado, não há de julgar. Isto é só que a descrição: Sim, e não Basta
Um não, não há ninguém.

Bem, então eu também poderia desenvolver em Crianças, mas isso já foi feito, e transparência, ele irá levá-lo de alguma forma para viver automaticamente Ilimitado o Absoluto.

Infância não procura analisar com base em elementos do passado, porque o passado não existe para as crianças, pelo menos inicialmente. 

Então, Infância está hospedando o que acontece, sem avaliar, sem julgar. Porque como é que você sabe o que se apresenta para você? 

Necessariamente com elementos do passado que você viveu, ou elementos do passado que foram de alguma forma incorporado em sua memória. 

Se você apagar o passado, você vai achar que você não pode  julgar, você não pode planejar avaliar a situação. C ar você dizer que você situação em diante, é bom, é bom, ou ele vai ser complicado, dependendo do que ocorreu no passado. 

Surpreenda-se pela Vida. Mestre Philip de Lyon, ele disse que nunca, você não poderia compreender a Luz. Mas é muito lógico: Como poderia você Entender a Luz com uma ferramenta da dualidade? 

Dualidade nunca pode entender a Luz, é muito claro. Mesmo o
alidade, ele pode Entender isso. Alo, se eu desenvolver tudo o que hoje é realmente trazer-lhe o melhor as condições de vida que se apresenta para você agora, o que será desenvolvido nos próximos dias. 

Sempre que possível, você pressiona Pilares do Coração. Mantenha a calma, e vivemos juntos uma reunião muito quente. Fogo, você vai entender, é Dia durante este período.


Isso é basicamente o que eu queria desenvolver, o que eu queria compartilhar com você hoje. Eu não vai abrir um espaço para questionar. 

Eu prefiro que todos podem ficar em sua profundidade, e você pode acomodar o que é viver nos próximos dias. E eu e Osho vamos pensar interrogatório. 

Eu não tenho certeza se vai receber os raios não impor alguma coisa, vamos ver. 

De qualquer forma, você me conhece, eu vou Encontrar o
Caminho a percorrer por aqui e ali. Eu vou fazer convites medidos em você e ...


Então, eu lhe digo boa semana. . Desfrute

Nenhum comentário:

Postar um comentário