ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HILDEGARD NO FOGO ETERNO!



Queridos filhos, Eu sou Hildegard de Bingen. Eu estou usando a Estrela de Vibração Repulsão. Vou comemorar com a Canção da Alegria, com a Canção de Fogo, letras amigáveis ​​e sílabas de Primordial Fogo, Fogo Criador. Bem-vindo Canção do Silêncio.


Sua Morada ... Canção do Silêncio ...


Caro leilão, Estou Hildegard de Bingen. Estrela Eu estou a  lhe levar ou Virtude ou Repulsão. 

Medo de Vir a Celebrar a Alegria de Cantar, Cantar com Fogo. 


Vou Comemorar com a Canção da Alegria, com a Canção de Fogo, letras amigáveis ​​e sílabas de Primordial Fogo, Fogo Criador. Bem-vindo Canção do Silêncio.



Recepção de ... Canção do Silêncio ...

O Silêncio é o desdobramento de OD na Harmonia Vida para Esferas. Juntos Então Damos as Boas Vindas a Canção da Alegria, Louvor e Teme Letras Fogo Eterno ou Fertilizar Mãe Primordial, a Mãe Terra.

... Canto Vibral Hildegard 's ...

Cante Uno em sua vida e Abraçar-nos com o seu Canto. Somos Fara Dança Louvor esses Medos do Fogo Eterno.

Cante a vida e abraçar você com seu canto. Ele vai fazer você dançar no louvor Fogo ao Senhor.

Muito obrigado, queridos Filhos. Permanecem alguns momentos, se você não se importa em Silêncio.


Muitas Graças estimastes preenchimentos. Restem alguns momentos para externar sua hora em do Silenciar Ladrão que lhe silenciou a Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário