ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MARIA NA PAZ!

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Meus Filhos bem amados, eu venho a vocês a fim de expressar e de Transmitir algumas coisas relativas ao trabalho efetuado a partir de, agora, uma Semana do seu Tempo.


Como muitos seres humanos sobre o Planeta, como a maioria dos meus Filhos que necessitam de Elevar-se, de despertar, começam a perceber em meio às suas Estruturas, esse despertar, essa Vibração e essa Luz que Enfim nos Reunifica pelo Fogo da Verdade e pela Graça do Arcanjo Metatron, Reunificando, em nós, a nossa Capacidade para Vibrarmos, Juntos.


O que acontece, diante do horário ao qual eu os chamei, é a nossa Reunificação.


O que a maior parte de vocês vive naquele momento, Reflete a nossa Aliança Nova, como Filhos da Liberdade e Filhos de Liberdade, que você Re-conecta.


Em meio à nossa Unidade Reencontrada, da nossa Filiação Espiritual mais livre, é enfim possível viver as Primícias do que você é, Estabelecendo, em você, como sobre a Terra, a Capacidade para a Unidade, a Capacidade para Transcender o Bem e o Mal, para Encontrar a sua Unidade e a nossa Unidade comum.


Nesses momentos, muitos de vocês, eu diria, vivem o que é denominado Ascensão, não na Totalidade, e, no entanto, é Exatamente assim que irá ocorrer esse Fenômeno que os devolve à sua Eternidade.


Ao imergirem em meio a essa Consciência cada vez mais Penetrante e Abrangente, você entra, pouco a pouco, no que você é.


Você tece os fios do seu Retorno à Unidade, os fios de Luz, fios de Liberdade, que os Restituem, em Verdade, ao que você é, quer seja em meio à Vibração do Coração, quer seja em meio à Vibração das Duas Coroas, quer seja em meio ao despertar do seu Sacro, não importa.

A sua Consciência se Transforma.


Isso, meus Filhos bem Amados, você percebe.


E por essa Transformação da sua Consciência, você torna possível, pelo seu Trabalho, pela sua Conexão, todos juntos, onde quer esteja sobre a Terra.

 Conectar-se com o mesmo Impulso de Amor, com o mesmo impulso de Serviço, com o mesmo Impulso de Unidade, você torna possível o que Eu vou em breve Entregar a todos da Terra.

Os Mecanismos Denominados Ascensão ou Translação Dimensional começaram efetivamente.


Eles irão se Completar na data em que somente A Fonte, e ela apenas, conhece.

Certamente, existem, em meio ao seu Calendário Temporal, datas Definitivas.


Elas lhes foram Comunicadas de diferentes maneiras.


É durante esse Intervalo de Tempo que tudo isso o que deve se Acelerar, e que já está Acelerado, vai se Acelerar ainda mais, em você, com em meio a este Mundo.


Você vive a última Revelação.


Essas última Revelações, para você, é sinônimo também de aceitação, de aceitar as suas próprias sombras, de se perdoar a si mesmo em um ato de Unificação tornado possível pelo Fogo da Verdade, pelo Despertar, em você, da Dimensão Ki-Ris-Ti, pelo despertar do que você é, além desse personagem que você desempenha, bem além disso.

A Verdade que se Instala em você, e que se Revela em você, é o mesmo Processo que Chega agora a essa Terra que está, como você sabe algumas das minhas Estrelas lhe disser, em Período de parto e de Libertação.


Vocês deve aproveitar esse período para se ajustar mais próximo da Vibração da sua Unidade, essa que você percebe.


Então, alguns dos meus Filhos irão denominá-lo “dissolução em meio ao Todo”, outros irão chamá-lo de “dissolução em meio à Luz”, outros ainda ali irão ver fenômenos de resistência, de dor, de sofrimento, que não são inutilmente, mas para permitir-lhes liberar e considerar o que eles são: uma ilusão a mais.


Descobrir a Verdade não é trivial.


Descobrir a Verdade, como o faz, é Capital para você, para a Terra, para todo esse Sistema Solar e, certamente, para mim.


É então Tempo de Render Graças ao Trabalho que você efetua.
No Intervalo de uma semana do seu Tempo você vai cumprir algo de gigantesco.


Vocês vão permitir à Luz Vibral, à Luz da Fonte e de Cristo, dar um passo decisivo.

Esse passo, você o acompanham pelo seu próprio passo, para o seu Coração.


É a época e o momento de ver e de alcançar, em Consciência, o que obstrui, literalmente, em suas vidas, no seu Ser, em seus Esquemas, o Acesso a esse Ilimitado.

Então, sim, nós Rendemos Graças e nós expressa toda a nossa gratidão pelo seu Trabalho de Luz, porque esse é Um.


Lembre-se de Permanecer humilde.

Lembre-se de permanecer na Simplicidade.


Lembre-se de Continuar a sua vida em meio à Matriz como você prometer, a maioria de você, até os seus Último limite, a fim de habilitar aquele de você, dos seus Irmãos e das suas Irmãs que deseja ir para a Unidade, e que não chegar, até agora, a se desengajar de certos Esquemas.


Os últimos momentos são para eles, não são para você, porque para você, eu diria que quase tudo está feito.


Tudo se cumpre e a Alquimia se faz no Interior de você, é o que você vive, de agora em diante a cada noite. 

A Efusão do Fogo da Verdade os libera, completamente, de todos os aprisionamentos, de todas as ilusões.


Muitos de você toma Consciência e adquire uma grande lucidez do que é a Unidade, do que é a Vida, Verdadeiramente.

Nós concebemos também que, para qualquer um de você, todavia desperto, desvincular-se completamente da vida falsificada é uma prova, uma prova porque o funcionamento, em meio a alguns apegos, pode ser considerado, pela Consciência, como seguro.


O que está vindo a você é o desconhecido.


Mas você já o conhece, através do seu Trabalho. 


Muitas coisas ainda serão Reveladas, não sobre a Unidade, porque isso É e isso se vive, mas Reveladas em relação a mecanismos ocorrendo em suas Estruturas, como em meio a esse Mundo e também em meio ao Universo.


Alguns de você percebe a Luz no Céu, e também algumas Sombras.
A Luz também, no nível do seu Céu, Revela-se e Resplandece.

Essa iluminação é um Fogo devorador, um Fogo de abrasamento do Amor, em você, como sobre a Terra.


Várias coisas ainda vão ocorrer nessa Terra.

Como também você sabem, a data não é determinada, por você, nem por nós, mas pela própria Terra, cuja vida se Revela a você porque a sua vida, como a vida de você, foi confinada, isolada da sua própria Fonte.


Tudo isso se restabelece sob os seus olhos, na sua Consciência, em meio às suas Estruturas, na Ignição dos seus Fogos e na Manutenção, se possível, o máximo possível, da sua Alegria Interior.


Então, sim, incontestavelmente, a Amplitude da sua Consciência, a Amplitude do Fogo, a Amplitude da Unidade vai, doravante, se Multiplicar.


Você precisa então fazer um esforço a mais para acolher, repetidamente, a sua própria Unidade, a Revelação da Luz Vibral, e o Estabelecimento da sua Consciência em meio ao Novo Mundo.


Da mesma forma, para o que você denomina pessoa, personalidade, ego, você deve, aí também, aceitar que a própria parte de você, que está Nascendo, estritamente nada tem a ver com a personalidade.


Então, sim, há coisas das quais você tem que se Resignar em perdê-las.

Essas coisas são o que representam os seus últimos freios, os seus últimos obstáculos.


A intensidade Vibratória que você vive, em meio às suas Coroas Radiantes, está aí para isso.

Ela deverá permitir-lhe, meus queridos Filhos, acelerar ainda mais o Processo Vibratório e de Consciência, despertando-o a si mesmo na sua Eternidade.

Não deem importância ao que resiste, não deem importância ao que combate, mas mergulhe cada vez mais na Unidade do nosso Reencontro.

Amanhã continuamos.... na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário