ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O GRANDE ESPÍRITO!

Filhos do Um, Eu me apresento a você como o Grande Espírito. 

Outras Tradições têm me nomeado Contrário. 

Por exemplo, você pode me citar Masculino. 

Eu só quero dizer que a sua Mãe Terra juntou-se a Unidade de Dança, juntando-se a minha Polaridade. 

Eu uso a Centelha da vida, Eu visto no Fogo.

Na Dança da Vida, Uno-me com a Mãe Divina ...


Também é Verdade que vocês são seus Filhos, você é Meu. 

Também é Verdade que tudo o que está dentro de você, a Mãe Divina está em você, Eu Estou em você. 

E apenas Dança a Vida que você é. 

Terra Começou sua dança, Convidando-o para se juntar a ela, Convidando-o para se juntar a mim. 

Então venha se juntar à Nossa Volta, Venha Receber a Glória, recebendo o vida que você é.

E usar na Criação através da União Sagrada, fundamento de toda a Criação.

Tire um Tempo para Fundir-se no Coração do Coração ...

Silêncio / Fusão

Crianças, Eu Sou o Impulsivo um para o Evento. Eu
estou ciente da Criação. As ações seguem a minha União com Maria Divina.


Minhas palavras serão breves, porque a Manifestação de forma, como as palavras, não é a minha área. 

Trago A vida em que é Construída. Através Para vivê-la convencer
 siga o que eu Carrego para você. Onde eu estou, onde eu recebê-lo, só há Paz, Unidade. Na minha Dança Celestial com a Mãe Divina, só Existe Amor.


E se você nos cumprimentar a sua Verdade, você vai Emergir a Jó ia da Vida em sua Templo. 

Templo construído pela Mãe, que Recebeu a Unção do Pai, para viver implantação Ki-Ris-Ti em sua Verdade. 

Isto pode ser Ilustrado Perfeitamente com o que você poderia viver aos Presente neste lugar, quando você vê no vulcão. 

Você viu por si mesmo que a Fusão da Mãe de Matéria, e do Fogo do Espírito faz com que a Aparência do Cristal, que é mais Cristal Androginia Primordial.

Foto: Fenômenos Naturais

O gêiser congelado em Wyoming, EUA.


 Isso é para Lembrá-lo que de Boas-Vindas

Pai e Mãe, você se torna o Rolamento da Joia. 

Graça Isto pode lhe dar uma Nova Perspectiva Sobre esta Frase dita pelo homem que você chama Cristo, quando ele disse: ". Quando você estiver dois ou três reunidos em meu nome, eu estarei lá" dois representantes duas polaridades, ou três, representando ambas as polaridades e Filho.

Então, mais uma vez, no Silêncio das palavras, Eu apresento a você ...

Silêncio / Fusão


Antes de eu me aposentar, quero lembrá-lo disso, esta palavra transmitida por aquele que chamam Cristo, que disse: "Pai, o meu Espírito em suas mãos", e afirmando que, se você está no Pai, no Grande Espírito, então absolutamente tudo está vivo. 

A vida é ai, ela vai apenas Celebrar e Viver na Graça. Este dom, que estava sempre ao seu alcance, o que você está longe de mera
Esquecimento, é mais uma vez Hoje o seu Pés.

Então Crianças, Celebrar a Criação, Celebrar a Vida, Celebrar o que você é ...


Então, é claro, a minha Presença, o meu passo no sentido de sua Humanidade pode Perturbar alguns Elementos Climáticos, algumas Reações dentro da Humanidade. 

Mas isso só vai durar tempo. Uma vez Reconhecido o Pai e a Mãe Com apenas florescer. breve, no amor, na Dança da Vida no Espírito


Foto
Typical blue flames of sulfuric gaz Kawah Ijen

Nenhum comentário:

Postar um comentário