ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

URIEL ONDE VOCÊ ESTA?

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. 

Arcanjo que vem a você como Anjo e a última vez que a Nova Aliança. 

Venho Neste Dia, com a minha Presença e sua Presença, Unidos na mesma Verdade, no mesmo Vibração, direito da Criança Uno, Eu venho e virei te perguntar: Onde está você? 

Eu virei a Insistir, como Eu faço, o Templo de sua Presença, para perguntar-lhe: 

É que a Casa está Limpa? 

Você está no Templo? 

Você é este Coração? 

Ou você está em outro lugar? 

Você está em Paz? 

Ou você está em Guerra?

Onde está a Consciência, onde é a Vibração, não é a sua Presença nesta Presença Infinita, nesta Presença Definitiva no Centro do Centro. 

Na Implantação das tuas Asas Etéreas, na Implantação de seu Coração para cima, entre a Porte Ki-Ris-Ti e a porta ER, Vibre Tempo de Resposta da Luz, o Tempo da Liberdade de Vibração.
Onde você está? 

Você está no Templo? 

Ou você está também na sua Cabeça ou em suas Ilusões? Você Coração no Coração do Coração? Anjo da última vez, eu apenas pedir-lhe e vir bater à sua Porta se abre para quem vem até você. 

Real Criança Amado da Lei do Um, Bens Amado Salvador da Terra, venho pedir-lhe:

 Você está, aqui e agora, no Templo da sua Presença no Templo de sua Eternidade a Eternidade você mora? 

Assim, como Uriel, Libertador e Anunciante, venho, em você, como sempre, para viver no Coração do Coração, com você, para recebê-lo no momento de sua Eternidade no Templo da sua Presença em o Aqui e Agora, na Verdade do momento, desta Verdade . 

Porque não há nenhuma outra maneira e não há outra Verdade que o Tempo de fuga, parar o Tempo, o Tempo está ai.


Pergunto-lhe, no momento do nosso Tempo, no Tempo de sua Presença e o Tempo da minha Presença, para acolher-lo, aqui no Centro do Centro, onde Eternidade Vibração, Vibração Som onde do Universo e sua Terra está se Juntando a Você. 

O que lhe permite elevar-se acima de qualquer condição, permitindo-lhe subir nas áreas de Beleza e Verdade.


Você está em paz? 

Você é Paz? 

Paz e Tranqüilidade flui Eternidade, aqui e agora, no Templo da sua Presença, para se Apresentar no Atemporal e Eterno na Beleza Eterna da Luz. Essa é a Verdade. Há Precisão. 

É, portanto, Tempo para se adaptar a você, o Tempo O Tempo Final de viver a Plenitude da Alegria, Plenitude da Paz.


No Centro do Centro, o Templo está ai, viu a Alquimia de sua Liberdade, a Paz, a Beleza, a Luz e o Amor. 

O Amor é suficiente em si mesmo: Ele não precisa do Mundo, ele não precisa de Ilusões.


A Onda da Vida dá-lhe viver a Libertação de Libertação da Terra Éter, dentro de sua Terra, no seu Templo, em sua Área. Aqui e ali, Instalado no Palácio Real da Vibração e Reliança, você vai saber se você está no Coração de Coração, pela Vibração de sua Presença, pela Vibração de todos Duas vezes, Chamando você para a Eternidade. 

Presença de Miguel pelo Pulso Metatron, na Presença de Fusão Dupla e Fusão de Éter Coração, causando-lhe a implantar-lhe para não mais ser limitado e junte-se a Beleza Ilimitada, a Ilimitado seu Tempo para além do Tempo da Terra.


Tempo da Terra que muda o Tempo, o Tempo da Terra pára para dar lugar a um Novo Tempo, que não conhece nem passado nem futuro, mas simplesmente Eternidade do Eterno Presente. 

Você está participando do Presente? Você assistir a este dom da Graça? Você está Assistindo esse Dom da Vida? Tem que Don? 

É a vida, neste momento em Particular? Eu Sou o Arcanjo da Última Hora, o Anjo da Presença, o Anjo da Eternidade em sua Explosão de Luz Branca que ocorre no Centro do Templo. 

O Centro do Templo de sua Esteira de lugar Presença Alegria e Eternidade. Onde você está? 

Onde você vai Indizível ou você está onde colocar o tapete tempo ilusório? 

Você está na cabeça? Você está no seu corpo? 

Você está em seu Coração? Você está no Coração de cada um e cada fim de vibrar a mesma Postura, não Recitar o mesmo Silêncio, que a Eternidade, a do Amor?


Então, amado por Aquele, quando o Uno vem dizer-lhe a sua Eternidade. Você está Pronto para Receber? Você está pronto para levá-lo para o que é a Verdade? 

Você está Pronto para deixar ir o que não pode Entrar, o que não pode Conter: 

A Ilusão do Tempo, o Tempo do Tempo Efêmero e que se encaixa em um momento futuro. Não há Tempo futuro ou o Tempo passado. No Templo da sua Presença, há a Vibração do Coração, o de Amor e Verdade Una no Um da Luz. 

Assim, com o Tempo, como Arcanjo da Última vez Presença e Arcanjo, eu só Acender o Templo de sua Presença. Eu só chamá-lo e chamá-lo, preparando a chamada que é a Mãe do Mundo e só acordar e perguntar a si mesmo, junto com a Dupla: 

Você vai me acompanhar para os Reinos da Eternidade, nos Reinos da Liberdade? O que você quer? 

Para o que você em está ? Eu só pergunto: Onde está você? Onde você está? Onde você se Encaixa na Hora de Ligar? Onde você se Encaixa no Tempo da Luz, para além do Tempo da Terra?


Então, Eu só, Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença e Reversão, Convidá-lo para a Eternidade Casamento Convidá-lo a perguntar no Tempo Sagrado do seu Santuário do Coração, onde a vida vibra, que não depende de nenhum circunstância, nem qualquer condição. 

Então eu venho no Templo da Alegria, Alegria Luz que sobe e sobe, Chamando pelo Filho, chamando-o pelo Trombetas, chamando-o pela Carne, para Levantá-lo e Levantar esta na Carne Mansão da Eternidade, em Residências sem sombra nas Mansões onde Existe sem supervisão e sem memória.


Convido você a Estabelecer o peso de seus medos. Convido você a Estabelecer o peso de seus links. Convido-o a Liberdade. Onde você está e onde você está? 

O Centro de seu Coração, onde a Vida é Eterna de sua Presença viva Informal e Formal. Convido você e Eu chamá-lo. Eu fiz o programa de uma Fonte para Conectá-lo à sua Liberdade de você para Ressoar no momento da Alegria Infinita e Interminável. 

Eu só chamá-lo para estar Presente para si mesmo. Eu só chamá-lo para estar Presente para aquele que está na sua têmpora, e aguarda a sua vez para que você não está sempre medido e contado em horas o tempo que Flui e você Trancado no esquecimento.


Chegou a hora de Lembrar. Chegou a hora de Ser o que você É, no Templo da sua Presença no Templo do momento, em seu Coração. No Templo, viver a Verdade, viver a Respiração Eterna que vivifica o Mundo e do Universo, como qualquer forma de o Informe. 

Então, Eu estou aqui e Eu estarei ai, o Tempo todo, a cada inalar e exalar cada, no Tempo de seu mês de março, para chamá-lo a Metamorfose para chamá-lo para a Liberdade permitir que você ouvir que apenas Colocar você e dizer-lhe o Tempo que é o Regresso a sua Casa. 

Então, Eu posso te dizer: 

Amigo e adore a Fonte, você É. É o que você além do que você pensa além do que você incorporar, além de quaisquer desenvolvimento. Não é só você, o Centro de você. 

Mesmo para além do ego, para viver a Alegria e a paz de quem acha que é para ser Encontrado. Então Eu Convido você para o centro de seu Templo a Ser, de viver.

 De que este Templo não é, não vibrar diferente da vibração de sua Consciência, que o leva nesse Corpo além deste Corpo, o que leva você a este Mundo, para além deste Mundo, a Música do Silêncio e da Verdade, para o Anúncio de Maria e a Canção da minha Presença.


Amigo e amado pela Fonte, Eu Convido você a sua Eternidade e eu Convido você a se Reunir para Recebê-lo para o Dom da Graça, para Acomodar o Presente da vida, que não conhece limites sem fim e sem começo. 

Eu Sou o que você É em toda a Eternidade. Então Eu convido você para Abrir a Porta de sua Eternidade e fechar a porta do sofrimento, as ilusões de portas e crenças. Esqueça o efêmero porque você era o que você Es é  por  toda Eternidade, porque o que você é Es Beleza e do Amor. 

Chegou a hora de viver, é Hora de Recitar e brilhar, instalando-o no Centro de si mesmo, além da Cabeça e além disso um hipotético, porque todos é desempenhado pelo Tempo neste Ponto, no Templo da sua Presença. Hora da Verdade e da Beleza.


Assim, como Uriel, Arcanjo da Presença, eu apenas tocar a Campainha de sua Eternidade. Eu apenas Proclamar o seu Tempo, além de todos os Tempos. 

Assim, ou Presente no Templo de tom Eternidade, porque essa é a Chave, porque não há a Porta que leva você a um Mundo onde existe mais de Porta ou Separação, onde tudo é particionado de tal forma que ele irá aparecer no seu Mundo não pode mais Ser, e nem mesmo ser pensado. 

Então Eu Convido você a estar em seu Coração. Convido-o a viver a Vibração que você Es. Convido você a ser o que você é, além da aparência desses Mundos que você tem percorrido.


Amigo e amado pela Fonte, eu convido você a ouvir Cavaleiros de som, cantando a sua Presença sendo colocada em torno de seu Trono para sempre, para Revelar o Éter, que nunca pode ser separada Verdade e Beleza. 

Eu, então, apenas na Época do mês, prepare-se, em vós, a Casa da pessoa que voltou para Casa com o que você é. Convido você a Experimentar o Coração de sua Presença. 

Convido você a ser esta Presença, Emocionante e viva, além de qualquer pessoa, além de todas as formas e para além de qualquer confinamento. 

Então, Amigo e adorei a Fonte, naquele tempo, eu só recitar-lhe o Tempo de Amor, aquele que não conhece o fim, sem começo e sem aumento, porque é perfeito para toda a eternidade, como tu es, toda a Eternidade, além do aparecimento de qualquer evolução para além das aparências de qualquer tipo de sofrimento.


Sua Consciência agora tem a Capacidade de forma não intencional e sem desejo, para extrair qualquer conjunto de ilusão, de qualquer força e qualquer sofrimento para instalar-lo na Felicidade do que você é. 

Porque, certamente, o que você Es é Felicidade da Eternidade, Êxtase permanente e Intase resultando na Paz Suprema que nada pode alterar o que está instalado no centro do seu Coração. 

É que, com certeza. O que você é, sempre. Eu venho a você e dizer-lhe o Discurso, mais uma vez, pelos Filhos do Céu e da Terra, que eu lhe pedir para Ouvir e Escutar a vibrar na mesma Verdade de cada Liberdade de seu Coração, Liberdade e Unida, Unida e Livre.

O que vem a você é a sua Liberdade, o que vem até você é o fim de todo o inferno, é o fim de tudo efêmero. O que vem a você é a sua Verdade Intrínseca. 

O que vem a você é a Hora de Chamar. O que vem a você é o Tempo da Luz, onde não há camada de isolamento, onde nenhuma carne não podem quebrar ou até mesmo se opõem a ela. 

Então Eu Convido você a ir na Direção da Luz que se abre. Convido você a se Tornar o que você sempre foi. Convido-o a deixar as Armadilhas do sofrimento e medo. Convido você a ser o Centro de si mesmo. 

Convido você a estar onde deveria estar, nesses Tempos particulares. Então Eu, Uriel, eu serei Contigo, como Miguel era, como Metatron Era. 

Eu marcá-lo vir no Templo da sua Presença, a Canção da Liberdade e o Brilho de Luz Branca, para que você esteja ciente de que você é, para que possas Alegria do que você é. 

Então Eu Convido você a se perguntar. 

Convido você a soltar todos os sofrimentos e medos que ainda pode tocar que você não é. Convido você a ser além de todas as aparências.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, e desta vez, temos, pelo Elemento Ar, o batismo Ar vem em seu Coração, apagar os vestígios de sofrimento, apagar vestígios do efêmero, a aparecer na Clareza Infinita da Nova Aurora do Novo Dia acabar com os ciclos de tempo para que você possa ser.


Então Eu Convido você a se perguntar, onde você está e onde você está situado? 

O que você aperte o Centro de você? 

O que está acontecendo no centro do que você é? 

Eternidade está de volta para acabar com o sofrimento de sua fugaz, efêmera em seus ciclos. 

Convido-o a Celebrá-lo. Convido-o agora, e antes de nós, viver Consciência e Alegria em março deste ano, a Liberdade Encontrada e Encontrou o Amor. No Fogo de Alegria, no Fogo da Verdade. 

Então eu declama e Reivindicações, em você: 

O Tempo veio quando há mais a se desenrolar no decorrer do Tempo, mas na hora do Leste. Convido-o a entrar no Ser, onde o Tempo não pode mais passar, onde o Tempo está suspenso, onde sua Metamorfose ocorre. 

Então Eu convido você a criação trabalho branco. Convido você a ser, finalmente, a Verdade que você Es, de modo que a aparência e o significado não pode, sob quaisquer Circunstâncias, você desviar Sendo o Centro do Centro, o Coração do Coração. 

Portanto, neste Espaço e neste momento a nossa Presença, corre o Tempo de Alegria e Êxtase.


Amigo e amado Pela Fonte, na Fraternidade da Eternidade Ele nunca mudou, nunca desapareceu, o que nunca existiu. torna-se imobilidade e voce vai encher-lhe a Eternidade do Universo. Saia de qualquer condição de não mais estar nesta condição de ambiente. 

Ouça o Tempo da Eternidade. Ouça o que bate o seu Templo. Ouvir a Verdade, Alegria e Paz. O que voce quer que sejas diferente do que voce é do que ser Amor? Você precisa estar em sua cabeça? Onde voce está? 

É amanha? Você é ontem? Você está aqui e agora? Como voce vê, para voce Entender, e que voce viva.


Amigo e amado pela Fonte, irmão da Eternidade, para além das Dimensões e além das aparências, neste Espaço e neste momento, eu abro a Fonte de Cristal dando Impulso ao Coração do Centro, Implantação de quem você é viver, de modo que nenhuma cadeia, já que nenhuma carne, pode restringir ou limitar a sua Verdade. 

No Templo da sua Presença no momento Presente do Tempo, abre em você, o que você é. 

Então Eu Convido você para nosso Regresso a Morada nestes Últimos Tempos. Você é o Ilimitado, Infinito, que acorda Es. 

Permita-me, no Silêncio das minhas palavras, mas na intensidade da minha Radiancia e minha Presença, como Arquivo, em você, o Tempo da Eternidade e Beleza. Aqui e agora viver este dom da Graça. Ouvir.


Compartilhando a Dádiva de Graça ... ...


Convido-o, a partir do primeiro dia do seu mês de março, para alinhá-lo à Luz da minha Presença no Centro do seu Centro . Eu deixá-lo Recolher o significado das minhas palavras e minha Vibração, no fundo de seu ser, porque eles vão ser Reconhecido pela sua Eternidade. 
]
Então deixe-me Abençoe este Tempo de Graça. Então, permita-se ser na Encarnação Graça. Assim viver e Vibrar Metamorfose última vez.


Saúdo-te, Filho do Uno. Você, o imperecível, seja ai o que pereceram neste Mundo, faz você descobrir que você é. O Centro do meu Centro, o Centro do seu Centro, Implantar a Consciência de Cristal da Presença Infinita e Infinita Beleza que a Vida, Alegria e Amor Vibrar.


Eu Sou Uriel e congratulo-me em mim o dom da sua Paz. E por isso eu digo a você muito Rapidamente, a qualquer hora, em Aquele Amor e Verdade. 

Onde você está? Só você sabe e Viu. Por isso, peço que você seja ai onde for necessário, em dedicação ao Amor e Verdade. 

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, e Eu vos saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário