ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

URIEL APOIO NO SILÊNCIO...

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença o Arcanjo Reversão. 

Estarei de Volta Eu Acordo Acordado após o Seu dia Silêncio. 

Deixe começar um vir-me o seu e Apoio no Silêncio Interior, posicionando-me em você. O que deve Silenciar ...

Silêncio


Palavra silêncio, isso é fácil ... 

Mas pensamento silêncio ilustra que tem Presença um Eu  "teve," uma pessoa Presença ...


Neste lugar, durante esta semana, você poderia ver, os pensamentos deixam de não é mais a adesão à crença de uma pessoa. Todos os outros pensamentos surgem ....

Emoções Silêncio, que ocorre facilmente quando os pensamentos o
foram dissipados ...

Silêncio quando você recebe informações dos sentidos, que exigem que você Ilusão ...

Silêncio ainda qualquer reação que leva a montar estratégias dentro desta Mundo .

O Silencio, portanto, não há ninguém no momento para julgar,  não ha localização na pessoa:  Mas a  localização não desempenha nenhum papel ...

Silêncio, Finalmente, quando você parar de alimentar  o pesquisador em você poder dar um Espaço para Verdade ...


Bem-vindo Todos Densidade Silêncio.


Silêncio


O Fogo é Aqui, neste Instante em  você para  dissolver osso dos pesamentos e Entrar no véu e ficar silêncio. 

Mas é o momento de  sua Escolha apoiar que você  tem Existência ilusória "I", é é sua Escolha que ter na dualidade, e em seguida Ela, é o Fogo pode Testa-lo. 

Este momento não é nenhum Castigo esta, é a Natureza do Fogo, de Amor Levando usando ter Unidade, vindo, assim, agitar Dualidade.

No silêncio, tudo se dissolve, qualquer conceito, qualquer oposição. Você decide onde você quer colocá-lo. Para o Silêncio não vem à tua procura. 

O Silêncio está sob seus pés, você  esperado a cada momento que lhe espera que pedimos que você gentilmente parar o barulho da dualidade, a fim de Revelar a você.


Se você optar por participar do Silêncio, em seguida,Convido você a ter um Estado de Alerta Especial na manhã ao acordar. 

Porque, como você viu neste Encontro é na parte da manhã, ao acordar, quem acorda a pessoa no que acorda no "I", e com ele toda a ilusão se desenrola.


Assim antes de abrir os olhos, observar se há alguém. E Silêncio no Vácuo, o Nada, deixar sair o pensamento que vem a dizer-lhe "eu existo", "eu existo no corpo, me espalhando neste mundo. "


Se esse pensamento não tem a oportunidade de implantar, então nenhum outro deve ser.


Antes de sair, eu proponho um Novo Silencio até ao banheiro...


Silêncio

Na vastidão do silêncio, eu me aposentar, e digo-lhe em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário