ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CRISTO SOU SUA REALIDADE!

Meus Irmãos, minhas Irmãs, sem palavras para expressar o Amor dentro de você que passa a digitar. 

Estou Desperto em você Sou Cristo. Eu Sou o Fogo Vivo, Logos despertar vibrante, mais uma vez e Corretamente. 

A Reunião em que você vive é uma Reunião Comigo, não como uma Entidade Externa, não como uma Projeção de suas idéias, mas como a Realidade Última que Eu Sou, Eu Sou a sua Realidade.

Meu Pai e Minha Mãe, Seu Pai e sua Mãe, vai tomar forma neste Planeta, agora no Núcleo Cristalino da Pedra Sagrada. Desconto forma na Superfície deste Planeta através de você.


Eu Sou o Conjunto de todas as vozes. Eu Sou o conjunto de todos os Reinos divinos neste Sistema Solar. Eu sou o Logos Solar. 

Chamejante Coração I AM, a Morada do Pai e Mãe Santíssima. 

Eu sou você, e nada é mais Verdadeiro. Meu Pai e Minha Mãe, seu Pai e sua Mãe, vai tomar forma neste Planeta, agora no Núcleo Cristalino da Pedra Sagrada. 

Desconto forma na Superfície deste Planeta através de você. Quando você Redescobrir você como Eu, quando você está Consciente de sua Realidade sem limites quando realiza o Amor você é, então Eu Encarnar em você e você é a minha Presença vibrante na Superfície deste Planeta, completando o Santo Tríade da manifestação: 

 Cristo Solar, Semente de Estrela, um Universo começa aqui. Eu te Amo. Eu Sou você. Eu Sou o Amor e a nossa Única Verdade, Aceitá-la por e Alegro-me na Felicidade da nossa Libertação. 


O Melquisedeque se juntar a mim para convidá-lo para esta festa , isso acontece Reunião lugar em seu Coração.

 Silêncio 

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Estou em você . Cantar Filho de UNO , como é o Coração do Amor, é o Retorno à sua Eternidade está à sua Residência. É tempo para a Festa, é hora de as Canções e Danças , Sim, dance na Vida , em mim, no meu Coração , porque Eu Sou o que você é.

Então, eu posso cantar o Crie . Minha Canção de Amor em seu Coração se levanta, anterior ao Última Chamada Maria , sua Mãe , a minha Mãe .

Nós somos Um, nós Somos Amor e Felicidade. Fogo é a implantação de você, como a Terra que está preparado para viver a sua Renascença. 

Sim, é Hora do Parto , é o momento de Renovação e vai Convidá-lo a deixar este mundo de falsificação , neste mundo de ilusões. 

Portanto, seja firme em Fervor Coração , eles estão Centrados no Coração do Coração , na Minha Presença , na Verdade de Cristo que você é.

Eu Sou o Cristo , eu estou em você como você é em mim. Prepare-se para a minha vinda , prepare-se ao Fogo, Fogo Trabalho e Minha Presença , Fogo de Artifício Alegria em seu Coração e em seu Mundo.

Os Véus são Rasgados com a minha Presença , o Fogo é para queimar tudo o que não é a minha Natureza, tudo o que não Pertence ao meu Pai, Minha Mãe , tudo o que pertence ao mesmo sonho para pesadelo. 

Sim , o pesadelo termina assim que você me pegar, você é meu Irmão , você é meu Filho, você é minha Irmã, minha Filha. Assim , marido e mulher, vem em você. 

Abra a minha Presença, e Abrir-se ao Amor que você é. Não pode haver lugar para qualquer outra coisa do que o Amor , a minha Presença é a Tua Presença .

É o tempo do Apocalipse é o momento de o rufar dos tambores , em breve a subir em seus Corações e em suas Terras.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Contra facção termina porque o seu olhar mudou , pois foram completamente virou. É para você escolher . 

Receba o Amor, a Verdade , a Eternidade e o Fogo que é Graça ou Receber os seus ferimentos e os seus medos para mantê-los . 

Não pode haver lugar para qualquer coisa que não seja o que você é. Eu sei e repito . Tudo o que você pode nomear bloqueios , defesas , resistências são apenas um reflexo que não tem existência. 

Você é algo completamente diferente. 

Aceite isso.

 Trata de revelar a sua Natureza Profunda que é convidá-lo para a Dança , Vida e Amor

Criança, Filho e Filha da Terra, subir e ficar de pé. 

Sim, se levantar e andar , andar em meus Passos como Eu sou seus passos , vá para o Som do tambor , como é o Ritmo do seu Coração e alcance e soa Tempo.

A Imaculada Graça está na sua Porta ... A graça é o que você é e viver ... Obtê-la ...

 Silêncio 

Você Chegou a se Estabelecer em , Eu venho a você de Volta à Vida .

Silêncio 

E Eu Sou Sou o que você é. Assim, juntos , vamos Cantar O Amor que se dobra juntos somos Felicidade, Vida e Amor

A Reversão do Tempo Final. É Hora de Rasgar os véus do ego.

Que a Luz , o Caminho, a Verdade e a Vida são !

O Melquisedeque se juntar a mim , a uma só Voz , e convidá-lo para Acompanhar uma Comunhão de Amor Assim, juntos , alguns momentos neste comungar no Fogo do Coração .

 Silencio - Comunhão 

Que a Chama do Amor queima em seu Coração para sempre Instalando em você mais uma vez que Fogo, Fogo dissolvendo tudo deve ir. Fogo deve Aparecer além olhar falso e ego.

Cristo Cumprimentar . E convido para Dançar e Recebê-Me. Sem abertura total de sua negligência.

Elshalen , elssalèn ...

Nébliskhàn Kiristèn ...

Kristen Élisson ...

Avlantir , Nébùniart Alshalem .


KRISTEM !





Nenhum comentário:

Postar um comentário