ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

TERESA ABANDONE-SE À LUZ!

Eu Sou Teresa, Teresita.

Irmãos e Irmãs, eu estou aqui com você para desenvolver um conceito que pode parecer Novo: não é outro senão o Abandono. 

Este Conceito Consiste da Oferta, para oferecer tudo o que você é na vida. 

Eu poderia dizer, tudo o que eles estão oferecendo para a Luz e oferecem tudo o que você é o Único, ser o mesmo, mas oferecê-lo a vida não permite que um Projeto em Conceito ou Luz.

Se você mora na Unidade de Retorno, se um Olhar para o Trabalho em seu Templo, o Ato, em Cada Um, o Implantado ao longo da vida, então você sabe: 

Uma é a Vida. Em muitas tradições, é costume fazer Oferendas às Divindades. Isso geralmente ocorre quando, de pé sobre a noção de separação em uma noção de Oferecer a Receber.

Oferecendo a vida não tem necessidade de Entregar-se à vida, Abandonada à Luz, Abandonou o Uno, é Oferecido Inteiramente, Mantendo nada para si mesmo. 

Você não podem oferecer metade. 

Você não pode oferecer-se para Efeitos de gratificação. Quando lhe for oferecido, não importa o que a pessoa tomar, o que os leva a Sofrer, o que os leva a uma Paz. 

Está totalmente Entregue em suas mãos, e não importa o que Ele se digna a você magra ou não.

O voluntariado é um Posicionamento Interno pode esperar nada, nada esperar, nada demanda. Quando lhe for oferecido, em seguida, o sinal Recebido é Livre para pegar ou largar. 

Aqui é a saída completa. Ele oferece tudo ou o que se acredita ser, ou o que é conhecido não é. 

Se você acredita que você seja um Corpo, ou que a vida não é este corpo, qualquer que seja, a Oferta para a Vida. 

Deixe a vida fazer o que ela gosta. Não há humildade, há o Reconhecimento de que só a vida, só você pode dar a sua experiência de vida, o sentido da Verdade.

Se o Corpo, se os pensamentos poderiam levá-lo para a Verdade, você não acha que teria sido feito? O que você pode avaliar se não souber a Verdade? 

Além disso, a Verdade não é conhecida, a verdade é vivida. Não caber a pessoa que está executando. Você sabe, porque se você ainda está dentro da pessoa, com bom aspecto, não vejo a Verdade. 

Você vê isso direito, e para executar ai, creio que do lado esquerdo, e correr ai, mas nunca Encontrou.

Às vezes, você é levado a chorar por aquilo que acredita, pensando que se a adesão é, então, uma Verdade. 

Mas a Verdade é vivida na cabeça a cabeça com o Uno, com toda a humildade, a simplicidade por toda parte.

Bem, de volta à Oferta, a Oferta do que está perdido de alguma forma, para deixar aparecer a vida ...

Você sabe, eu me ofereci todo, aceitar o sofrimento, a intimidação, os trabalhos de todos os tipos, porque eu não conseguia ver nada além da Oferta para a Vida. 

Não houve oportunidade de julgar, para avaliar o que estava acontecendo, mas não havia nenhuma chance de viver.

Eu estava pronto para morrer por Ele, eu estava disposto a sofrer. E eu fiz, me tornei pequena. E eu não era nada além de um oceano de Amor em Um

Eu não estou dizendo para se voluntariar para ser grande em um, porque então você não são mais oferecido, você coloca uma estratégia no lugar. 

Ofereça a si mesmo e ver, ver por si mesmo o que a vida traz. Nenhum Evento avaliando, porque quem oferece não avaliado ao redor, basta ir fluindo em torno de como uma Criança, Maravilhado com tudo Acolhendo vida receptiva, em todas as suas formas ...

Isso, eu sei, pode parecer um Esforço, pode parecer complicado. 

Mas esta é uma extrema simplicidade. Dê-se o controle e ver por si mesmos: 

Você será pego como uma Criança Olhando para o Mundo.

Na Criação, a Uno to Uno oferece o Tempo todo. 

As linhas de predação, como eram chamados, transformou a Oferta de compromisso: aquisições, nas relações de força, as limitações, levando-os a proteger o que eles agora podem oferecer a um

Então, Peço-lhe para Acreditar em minhas palavras. Abandono total Viva e sua Atenção para si e para a Paz do dilúvio constantemente.

A Alma voltou-se para o Espírito, ela deixou o Assunto, que foi Abandonado. 

E agora ela está Oferecendo está Oferecendo ao Espírito, a Oferta Vida, trazendo a Dança para se desenrolar.

Se você tem dúvidas sobre o que acabou de dizer, eu responderia.

Qual é a diferença entre "viver a vida e ser uma vida" Você precisa entender isso muito bem. 

Tentamos pintá-la com palavras de verdade. Mas as palavras são projetados para funcionar dentro da ilusão. Então o que eu gostaria diferença entre "viver a vida" e "vida sendo" realmente tem muito pouca importância. 

A vida é o que você é, dependendo do que ela coloca por trás do conceito de vida. É por isso que eu disse a ele que ser Abandonada, a ser oferecido para a Vida.

 A Ser oferecido para a Luz, a ser oferecido para o que Eu conheço de ter vivido nesta humanidade, pois é muito fácil de ser influenciado por um conceito do que é Uno na vida, que é o Único, o que é a Luz. 

E cada um desses Conceitos só levar para o lado oposto da Vida, Luz e Um

Lotes de livros falam de Luz. Isso levou-os a viver a Luz? Não. 

Para algumas pessoas sim, para outros não. 

Isto deu-lhes uma ideia, um Conceito. Eles têm uma crença, e cada vez que a Luz vem para ele, ele diz: "Oh, isso não é Luz, e não coincide com o Conceito que eu tenho". 

Além disso, é difícil para mim, sem que definir os Termos "viver a vida" e "ser a vida" responder com Precisão a esse Tempo.

Talvez você faz Referência a outra Mensagem Recebida ...



Posso Receber a Mensagem dizendo que eu vou tentar me informar ...

Alguém disse: "Não viva sua vida, mas a vida que eu sei."

Certamente isso é o fato de que você gosta de distâncias de Vida. 

Na época, "A vida é" significa "Ser Um com a Vida."

Sem mais perguntar.

Neste caso, Concluo meu discurso dizendo novamente: 

Oferecer-se, deixar tudo, deixar-se abraçar O Uno

Com todo o meu amor irmã, eu digo adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário