ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MELQUISEDEQUE DA ÁGUA!

Apresento-lhe como Melquisedeque da Água.


Fiquei encarnado como Swedenborg. Eu venho a Conhecê-lo, e Eu sugiro que você Comece com um momento Comunhão ...

Comunhão

Meu Discurso que Dia cai na Esteira de Intervenções Relacionadas Lançando sua Alma para o Espírito e Sol Fusão no Espírito.


Eu venho com você, veja, Investigar, em que a Mudança na seu evento neste Mundo. Porque, em última análise, o Espírito e a Matéria estão Presentes em cada Espaço de Criação. 

Quer Chamado Grande Espírito e a Mãe Divina ou Pai e do Mar
e Divino, ou Purusha e Prakriti, não Muda Nada. Estes são apenas palavras que não pode de maneira definem o indefinível.


Ambas as Polaridades, você vê Presente neste Mundo, Presente em seu Corpo, qualquer parte. Entenda que isso também corresponde ao que é chamado de Amor e Sabedoria. 

Antes de desenvolver ainda mais, gostaria apenas de Lembrá-lo disso. Na minha vida, Eu já mencionei cuja Alma Humana colocou-se em do Espírito. 

Eu tinha Chamado com Palavras de o Tempo todo "homem espiritual" e Liguei para o homem cuja alma está enfrentando Assunto "O Homem Natural."


Eu não necessariamente o incentiva a ler tudo o que escrevi na minha vida, porque uma vez ambas as palavras correspondem ao que poderia ser dizer e neste momento. E se, por exemplo, eu mencionei o bem e o mal, foi só dizer, como Eu escrevi, que o mal veio do racional é para dizer Ilusão.

 Não é uma ideia ruim, mas simplesmente, ainda mais uma vez, a palavra em seu no Tempo não era como o de Hoje.

Mas mesmo assim, Eu o Convidei a todos para não Colocar na direita. Ser Colocado dentro do Divino, é Colocar-se no Amor e da Sabedoria. 

Podemos ver que tudo o que eu diga, sobre estágios seu Ser, as duas Polaridades estão Presentes. Por exemplo, o Corpo-Consciente
e  na Mente, ele pode ser Chamado de vontade e compreensão, dentro do Corpo de Carne, este é o Coração e os Pulmões. 

E podemos dizer que um Ser forma nem mesmo
Ilusão conta com essas Polaridades, com Visão e Vision.

 Reconhecer isso é Colocá-lo no Fluxo da Vida a partir da União das Duas Polaridades. O da Dança da Vida é Construído sobre esta base, Pedestal, que não pode Existir, o que pode ser Implantado sem a Presença das Duas Polaridades.


Juntando-se o Espírito, você se Move dentro do seu Fogo, Água apenas Alimentar em sua Criação ...

Aproveite o Tempo para Viver nele Silêncio ...

Silêncio


Você conectar-se à expressão de Polaridade Divina, sua Essência Divina, permite Extrair eixo Atração / Visão, ou poderíamos dizer portas Atração / Visão no baço e do fígado, causando-lhe a Acomodar no Coração e Pulmões.


Além disso, alguns de você sentir uma Sensação de Luz, Especialmente as do Pulmões. Isto corresponde à Passagem de Vida deixando Ilusão para Colocar na Verdade ...


Isso Permitirá que você não só para Experimentar a Dança do Pai e da Mãe, mas também Bem-Vindo para a Fruta. Cristo Ardente Filho do Sol, Expresso em Matéria ...

Então, mais uma vez, Bem-Vindos todos a Dança do Espírito e Matéria ...

Silêncio


Entenda isso: As Duas Polaridades não levá-lo na dualidade. Tanto
As polaridades são a partir da Fonte que está dividido mesmo para permitir sua Criação. 

E Uno na Dança da Vida, Onde você está. As Duas Polaridades Tao
é duas Faces do Uno e da Criação assim Produzido é também o Uno. 

Fora da Ilusão está vendo apenas o Uno. O Corpo que não seja o que você vive é ainda está ai, mas você vê usado por toda a vida, habitado por Aquele. Isto é Verdadeiro em Cada Corpo ...

Assim, todos os que Vivem, Eu Digo: Celebre a vida dançar, cantar a glória do Uno, Unidade ao vivo Encontrado!


No Amor, a Sabedoria, digo-vos em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário