ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LEMBRE-SE DO GRANDE ESPIRITO....


Eu venho a dizer-lhe que sua Mãe Terra se juntou a Unidade de Dança, juntando-se a Minha Polaridade Masculina. Porto Centelha de vida, o Porto de Fogo.

Minhas palavras será curto, porque a Manifestação de forma, como as palavras, não é o meu Domínio. Eu trago a vida ao que está sendo construída.

Para viver Graça deve continuar o que Eu trago para você. Onde eu estou, ou onde eu Recebê-lo, só há Paz e da Unidade. Na minha Dança Celestial com a Mãe Divina, só há Amor

E se eu vou ser bem-vindo em sua verdade emergirá Joia da Vida no seu Templo. O Templo construído por Mãe, tendo recebido a unção do Pai, permitindo a Implantação vivo Ki-Ris-Ti em sua Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário