ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RAM TUDO QUE IRÁ ACONTECER!

Estou Ram. Receba a minha Paz, receba as minhas Saudações. 

Meus Amados, Eu Sou o único que lhe Ensina alguns semanas atrás o Silêncio. Meus ensinamentos são focados, como você sabe, sobre os meios e técnicas para penetrar sua Eternidade no Coração simples. 


Vou dar-lhes uma variedade de meios de Comunicação para Incentivar o seu Acesso, na Consciência, do Nível do Coração. 

Venho Hoje para Continuar o Trabalho que é Confiado a mim. Muitas organizações manifestaram-lo pelas palavras, pelos conceitos, e as Vibrações, como Era a vida no Coração. 

Muitos dos Arcanjos Recentemente expressa quanto aos obstáculos que possam, talvez, refrear o seu Acesso ao Coração. Quanto a mim, eu venho hoje, pelas palavras, pelo Silêncio e pela Vibração, para atualizá-lo, para informá-lo sobre o que é a Paz do Coração, dou-lhe quando Eu Chegar e Quando Eu Sair. 

A Paz do Coração é uma Paz que é completamente separada de tudo o que está fora de sua vida, tudo o que são as suas atividades, o que for. 

A Paz do Coração é algo que é adquirida através de cair-represa, por negligência, por meio da domesticação de mental e após o seu Abandono. A Paz do Coração, Concorda com o que algumas partes manifestaram-lo Anael Arcanjo em Alegria.

Se você quer bem, eu vou definir o que se Entende por um termo Oriental que Arcanjo Anael chama de Alegria. Esta palavra é a palavra "Samadhi". 

Ao andar os passos de sua Consciência Encarnada da mesma forma quando Acorda lo em sua Dimensão Espiritual, através do Despertar do Espírito Santo, o Despertar Kundalini, o Despertar da Consciência, uma série de Sons Manifesta estreito ao Nível do Ouvido. 

Esses sons, Conhecidos e Reconhecidos nas Tradições Orientais como Marcadores de Atividade em sua alma dissociada são, na verdade 7. 

Da mesma forma, a Ativação do Coração, em Especial as 6 chaves que lhe darei, deixe viver sete Estados, em Relação direta com a Abertura do Coração. 

Estas 7 Estados não são necessariamente uma Gradação. Eles podem ser vividos em seqüência lógica. 

Nos Tempos Antigos, antes da Era da Mudança de Vida, poderia ter muitos anos de Experiência entre cada uma destas Chamadas Internas Felicidade Samadhi. 

Na Paz, o que eu preciso falar com você hoje, é uma forma de Samadhi, uma forma de Alegria Interior que eu chamaria em Silêncio e Imóvel, um Estado de Vazio. 

Este Vazio acima do que é Chamado o último Samadhi, o último, uma vez que é na Verdade o último a ser vivido. Último Samadhi de que nada pode ser dito.

 Mas ele dá a Plena Realização da Divindade em você e faz você, em Encarnação, um ser não só desperta, não só feito, mas no Caminho para a Imortalidade do Corpo, Alma e Espírito. 

Muito poucos seres humanos têm feito nesta última etapa. 

Ela Confere a Imortalidade. Ela dá o que você chama de Ascensão. Ela ser a causa, tal como Cristo, como Enoque, como Elias, como a maioria dos Seres vivos Hoje, e Chamado de Mestre Ascensionado, que vive no Himalaia, no Eixo do Mundo.

A Paz, que vai falar mais de Palco da Alegria. Alegria, como o Anael expressa, é um dos Métodos Correspondentes a Supersaturação do Ser Vivo, pela Divina Graça Samadhi. 

Perto Terra que com o Tempo, muitas, muito numerosos, os seres humanos têm feito neste Estado. Pessoas próximas a você, hoje, morto, participam hoje são na Evolução desta Terra . 

Eu não vou dar-lhe mais do que alguns nomes: Ma Ananda Moyi, Padre Pio, Mestre Omram Miguel Aïvanhov, para citar alguns. 

Na Paz que eu falo, é o momento onde a Saturação de Graça, Saturação da Alegria, que falou Anael começa a ser vivida em, ido, mas o movimento do centro através de imobilidade centro. 

Este é o Momento onde a Radiação, o Poder de Irradiação e de Graça de Novo tornar-se ainda mais para dentro. Isso dá um Estado importante no seu Caminho também Entender que o seu Mundo Exterior, é móvel e fugaz. 

Este é mesmo em seu Relacionamento onde nada é Eterno, isto é, em suas atividades profissionais ou até mesmo em seus relacionamentos . 

O Movimento dessas relações, essas atividades de suas vidas exteriores são muitas vezes sinônimo de emoções, sejam elas quais forem. 

Este é o mesmo Princípio da vida fugaz, as coisas mudam e se tornam a permanência. Saturação Viver da Graça, Alegria, definido como o Arcanjo Anael, Portanto, não é o que eu chamo de um Movimento do Centro. 

Esta não é a Imobilidade. Lembro-me de que o movimento no qual ele está ligado, através da Recepção das diferentes qualidades de vibração e Consciência emitidos pelos Arcanjos, para a chamar a Virgem Maria e a Fonte de Vibração, contribui para o nascimento em que você desta Alegria que lhe falou dentro do Anael. 

A Alegria Interior que não pode ser obtido Graças à Graça de Abandono.

Paz para falar com eles está além do Movimento do Centro. É o Tempo em que Graça vai se Concentrar, literalmente, para tornar-se Retrair um Ponto no Centro do seu Chacra Cardíaco. 

A Vibração do Chacra do Coração até parece parar e ainda este não é um Retorno ao mais baixo nível de ego, no plexo solar, mas sim uma Transmutação Importante. 

O Momento onde a Graça é Revelado em sua densidade, em sua encarnação, torna, ela mesma, a Readmissão ao Centro, em seguida, dando um Estado de Paz. 

Este Estado de Paz para além da Paz que pode ser obtido quando as Circunstâncias de sua vida fazer com que tudo é calmo, tudo é pacífico, nenhum Elemento Anormal vem Perturbar este Equilíbrio. 

Este Samadhi ou a Alegria da Paz a Paz Conferir o Alinhamento Completo com a Fonte da Fonte. Este total Alinhamento com a Fonte de Fonte Expressa, Eu sei, entre você, Permite a Fonte de Radiação Inundando Graça já não si mesmo, mas para os seres que estão ao seu redor. 

Seu Papel, e o Arcanjo Miguel definiu Luz Ancorador Chamando-o e Transmissões da Luz é, a este Nível, muito Importante. 

Eles devem, de fato, se Aproximando esse Estado de Paz de Alegria, pois o seu Tempo decorre, de forma a Irradiar e Transmitir o melhor da Luz se Revelar. 

Este é uma propagação de vizinho para vizinho, para as pessoas que vivem ao seu Redor: os pais, os pais, filhos, relacionamentos, sejam eles quais forem. 

Este Processo é a Maneira e Autêntica Obra que o Divino em você e ao seu Redor. Esta Verdade da Transmissão da Paz, Graça e Paz da Alegria Corresponde a alguma Chave e Fundamental, pois é por este Poder que é Capaz por isso ele é chamado o exemplo e o Silêncio para Despertar os Outros sua Dimensão Eterna.

Quando os Mestres foram Incorporados no Oriente e no Ocidente, eles se apresentaram ao longo de sua vida, uma série de Cerimônias que foram Capazes de se Espalhar e Irradiar essa Consciência. Não importa o nome Oriental. 

Isto é o que eles chamaram de Darshan ( é formada pela raiz "drś", “visão” ou “olhar”. Seu sentido nos Vedas Hindu era justamente este, mas incluía o ponto de vista da visão de uma pessoa sagrada, ou a imagem, como uma realidade religiosa que trouxesse uma bênção especial).


Isto é o que deve ser feito Durante a Missa, em seu oeste, se a Arbitragem Era Realmente Capaz de se Conectar à Presença Presença de Cristo, realmente deixar você para baixo desta Paz no hospedeiro durante a Celebração. 

Mas, obviamente, e eu sei, a maioria das Cerimônias foram equivocada pela Ausência de uma Consciência mais Elevada, mesmo daquele que a pratica. 

Hoje, todos você que trabalham na Liberação da Luz, tornam-se os Mestres de Cerimônia. Tornando-se Mestres de Cerimônia significa que, no momento da Cerimônia, deve ser capaz de ignorar o seu ego, seus problemas, sua personalidade, para voltar à Comunhão, o mais íntimo possível com a Fonte. 

Isto é possível Cultivar a Paz. A Paz Interior não precisa ser cultivada, para ser vivida na Paz Exterior. Seria errado acreditar que a paz que vivem no exterior, esta será a Paz Interior. Por outro lado, se eles vivem em Paz Interior, o Exterior se torne pacífico, esta é uma evidência. 

O Olhar Interior é, portanto, que lhe permitirá fazer plena a Unidade, o Estado de Paz. Isso é o que eles são chamados a realizar hoje. 

Aproximando-se a Paz Requer, na sua Vida Comum, uma atitude e um comportamento que deve chamar a benevolência e serviço para o Oriente têm Chamado para os interessados ​​neste, Bhakti Yoga. 

Isso é para prestar serviço, para estar atento aos outros, para ajudar, para nunca medir e, como o Arcanjo Anael lhe foi dito, não para julgar. A devoção, serviço à humanidade, para aqueles que estão perto e os que estão distantes, é a Estrada Real, que lhe permita entrar em Paz e Alegria. 

Não o suficiente para acomodar o maior Chacras Luz. Não o suficiente despertar a vários sons que o ser humano tem Enterrado nele, não é suficiente para pensar em salvar a si mesmo, mas deve Crescer em você, para a Atitude apenas mental, bondade e serviço.

Depois de ter desenvolvido o Coração chave 6, obviamente, Receber mais ou menos intensamente, vibrações, Rotações do Chacra do Coração.

 No entanto, isso não é suficiente para Transformá-lo em Graça, e ainda menos em Paz Alegria. Para isso, é necessário Abandonar os modos de operação de sua mente e ego, a separação modos, dividindo, julgar, emitir pareceres sobre alguns, sobre os outros e sobre as coisas. 

Deve Entrar em neutralidade. Deve Entrar no observador, sem julgamento, até mesmo Rever o que se observa, apenas viver o momento, viver o momento Presente, desenvolver um sentido de serviço, o significado do Presente. 

Por que você acha que a maioria dos Grandes Mestres, na Tradição e em todos os tempos, têm insistido sobre essa noção de serviço aos outros? 

Porque este nível, a Chave mais fundamental Chegando após a abertura dos Chacras, após a abertura da Energia Cósmica, após a Ascensão da Kundalini, após a Ativação do que chamam de novos Corpos Espirituais. 

Só existe este Significado, Sentido de Serviço, que permite realizar todo o seu Boa Elevação. O serviço, o significado de dedicação, é a última Escada para subir Escadas como mostra o último deles, e mostrar para os outros, mas também para a Luz, a última série e última Etapa o seu Abandono em Deus.

Assim, entre a Paz é trabalhar a serviço da humanidade. Não há necessidade de ser Conhecido ou Reconhecido, para fazer isso. 

Cada um de vocês que vivem as Emanações de Radiação ultravioleta, as Efusões do Espírito Santo, a Efusão da Fonte, é Capaz de Conseguir isso, a cada minuto de sua vida. 

A melhor maneira de fazer isso, antes de chegar ao serviço total está Crescendo além do julgamento e não depois, o Princípio da Beneficência. 

O Princípio da Beneficência é Colocar um Olhar, uma Energia Representa cuidado posando, um comportamento de natureza gesto amigável para cada irmão e irmã são. 

Se é difícil expressar esse cara certo almas benevolência, isto significa que seu desafio é a este nível particular. 

O desafio coloca a Ênfase em você e não o outro, o que não conseguiu a Integração das Energias Divinas em você. Esse desafio é para você a oportunidade de Revelar ainda mais e criar ainda mais esse Estado de Paz Interior, a Paz de Alegria. 

Eles não podem Acessar a Paz Interior, a Paz de Alegria, mesmo quando saturado com Graça, se eles não podem servir a toda a humanidade. 

Este não é Complicada, não é Insuperável. Isto é Extremamente simples. Apenas sua mente e ego, ainda existem, pode fazê-lo acreditar no contrário. Não há nada para dar ou o que você vai ser perdido.


O que você parece perdido em sua Dimensão, é apenas uma ilusão. Cada Presente que emite a partir do momento em que recebe a Graça, mesmo que isso não seja Reconhecido, mesmo se ele for Negado, será, como ele disse isso, voltou a cem, não em vida após a morte, mas no momento e no Eternidade. 

É assim que a vida se desenrola em Deus. É assim que a vida se desenrola em Unidade e Verdade. Se você quiser bom, eu expressar isso agora Vibração.

Derramamento de energia ......

Aqui, agora, a mesma coisa para a Luz.

Derramamento de energia ......

Vou terminar dizendo: Serviço de Benevolência e levar a Paz. A Paz Interior é um dos métodos de Alegria Interior. O serviço, a benevolência, são ações que contribuem para a Paz e a ausência de movimento. 

Graça, ligado à Abertura do Coração, deve acompanhar da cultura, no sentido, o Endereço do serviço. Cabe ao serviço dos outros, uns dos outros, eles vão realmente levar em Amor, um pelo outro e outro. 

Apesar de não passar pelo Serviço, mesmo tendo Recebido a Graça, eles não podem Reclamar para o Amor.

Este será apenas palavras e conceitos.

Amar é servir. Amor é leve. A Luz é o serviço. Transmitir Luz, levar a Luz e Servir a Luz é o Principal palco engendramento Paz neste mundo e nesta dimensão, irá permitir-lhes realizar quando chegar a Hora, a Tradução Dimensional que você Chama de Ascensão. 

Deve exercer, isso deve resultar em todas as Circunstâncias de sua vida. 

Este é Certamente o mais importante, depois de ativar a vibração do Coração, depois de receber a Radiação Ultravioleta, após o Recebimento da Energia da Fonte e a coisa Espírito Santo. Este é o seu Caminho e seu Estado. 

Ressonância desta Luz e Vibração.

Derramamento de Energia ......

Saudações, Eu te amo, e te abençoe. 

Receba a minha Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário