ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

RAM AJUDANDO AUROBINDO E URIEL

Eu Sou RAM. Com você sempre.


Receba a minha Paz, Recebam a minha Alegria.


Como você sabe, a maioria de você, eu estou aqui para uma única coisa: O seu Futuro e o seu Crescimento Espiritual.


Eu estou aqui para a sua evolução, para a sua Transcendência.


Eu proponho a vocês neste Espaço, e neste momento, para abrir um período de diálogo e de comunicação pelas palavras, mas também pela Preparação que vivenciou agora com Aurobindo. 

Especificamente o que no qual estou, a fim de ouvir as respostas às suas perguntas, não unicamente através das palavras, mas também através do Silêncio.


Assim, para cada uma das suas interrogações, haverá uma resposta pelas palavras e uma resposta pelo Silêncio.


Eu vou assim Ensinar a você que a Comunicação mais genuína, mais direta, mais apropriada à sua pergunta ou à sua interrogação Espiritual, irá Encontrar sua resposta no Silêncio.


Lembre-se de que o mental procura preencher o seu Silêncio.
Você não pode coibir o mental.


Você apenas pode controlá-lo temporariamente.
Mas você pode lhe impor esse Silêncio.


Em meio ao Silêncio encontram-se as respostas.

Em meio ao Silêncio você escapa do tempo.


Em meio ao Silêncio você vai encontrar a totalidade das respostas e também a totalidade da Criação.

O Silêncio das palavras é a Plenitude da alma.

O Silêncio das palavras é Abertura para o Caminho.

O caminho é Silêncio.

Assim, através das duplas respostas que eu vou dar, você irá aprender a conhecer a resposta do Silêncio.

O Silêncio, enfim, é o lugar onde a dualidade é solucionada, pois o Silêncio é Unidade.

No Silêncio você também irá Encontrar a Fé, a coragem que lhe falta e a Plenitude que você procura.

O Silêncio, finalmente.

Estar no Silêncio predispõe a Receber.

O Silêncio é um Conceito, uma Ideia que você deve apreender, porque ele vai ser de uma ajuda valiosa e indispensável para Encontrar o Equilíbrio frente a questões, frente a situações onde o barulho predomina.


O barulho é a ausência de Unidade.

O barulho é divisão.

O barulho preenche o vazio, mas o vazio permanece.

O Silêncio preenche o vazio, mas que se torna Plenitude.

Há, nessas poucas frases que eu acabo de dar a você, um dos maiores ensinamentos dos Upanishads.

Então, se você quiser, nós iremos juntos jogar este jogo e eu espero que você compreenda bem depressa e aceite que a melhor das soluções é recolhida e recebida no Silêncio.  

Para ajudá-lo, nós teremos, para cada uma das suas interrogações espirituais, as duas respostas, consecutivamente.

Este aprendizado tornou-se possível pela Vibração e pela Radiação da minha Presença ocorrendo em diferentes pontos de conexão entre cada um de você e mim.

Então, você vai notar também que, seja qual for a pergunta, se você que não fizer a pergunta também fizer silêncio, vocês terão igualmente a resposta da pergunta feita pelo outro.

Esta experiência será proveitosa para melhorarem o seu Futuro Espiritual.


Então, quem quer fazer a primeira pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário