ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O QUE VEM É O FOGO!


 Estou Ananda Mayi Ma. Irmãos e irmãs em humanidade, eu Obrigado pelo seu Bem-Vindo.

Eu só Continuar Hoje, de alguma Forma, que Eu tinha desenvolvido esta ao longo da última visita.

Na época, Eu quis dizer que a Alma Coletiva da humanidade tinha começado a sua Lançando o Espírito. 

Eu dei-lhe os Sinais. Então, hoje Eu trago-lhe fornecer informações, e não complementar, mas a informação concernente Alma.

Alma, para muitos de você, começou seu Retorno ao Espírito. Eu lhe disse que a alma era um meio entre o Espírito e a Matéria. Eu também lhe disse que o Espírito e a Matéria poderiam trabalhar juntos, sem a Presença do Médio. 

Eu lhe disse que Alma poderia se fundem e se dissolvem no Espírito. 

Tudo Começou, foi Experimentado por alguns de você, e espera-se a generalizar-se em toda a Humanidade que fez a Escolha de Re
voltar para o Espírito.

Nós sempre dissemos que seria feito de acordo com a sua Vontade, o desejo de manter a Alma à Matéria, ou Voltará para a Alma do Espírito. 

Retornar para o Espírito vai, naturalmente, acompanhado por um número Eu diria que os fenômenos dentro do corpo e dentro do qual é Recebido o seu Nível de Consciência. 

Por esta alma Abandonada no Espírito é sentida, obviamente, ao toda pessoa, mesmo que você sabe, não há ninguém no seu Templo.


Não vou detalhar todos os Marcadores, simplesmente porque ele me levaria a desenvolver longas horas, e isso faria diferença para os pensamentos, a mente, para recuperar ou para imaginar o que é para viver.

E simplesmente dizer o seguinte: Quando a alma se Entrega por Completo, quando a Alma é dado para o Espírito neste momento experimentado.


Não é experimentado um sentimento de extrema fragilidade, uma fragilidade que você não sabia, e você faz não necessariamente entender a Origem da Vida.


Desta vez, para aqueles que viveram, foi Reconhecido por todos. Então, se você não tem ainda viver, não se preocupe: 

Você não pode, sob quaisquer circunstâncias reconhecer o que está ai. Você pode evitar essa fragilidade Extrema da vida, que
você vai Encontrar em outro lugar não evitou que esta Fragilidade é colocado em tal Notificação a Interrupção que você simplesmente. 

Então, obviamente, ele vai trazer muitas Mudanças em seu envelope seus corpos físico, dentro do chacra da alma enraizamento por exemplo, ser afetado de forma significativa, fisicamente, Conexão direta com o Espírito.

Fogo do Espírito irá Preencher todo o Material. Você pode optar por sair e ... ele vai trazer muitas Mudanças. Considere um motim
 e juntos para Acolher o Espírito, deixe o Fogo do Espírito em seu Templo ...

Derramamento do Espírito de Fogo

Quando o Fogo do Espírito vem à sua maneira, ou você fundir nele ou você Resistir. Fogo e traz o Movimento.


Mais Espírito se aproxima, mais Elementos são lançados. Uma vez que o Movimento de Elementos vem da Presença de Fogo. Sem o Sol, estagnar Água nos Oceanos Sem o Sol, o Ar não Circula, sem Fogo, outros Elementos são Imobilizados. 

Então, quando Fogo vem até você, mostra a Presença de mais e mais dos Elementos. Você pode chamar de desastre, nós chamamos essa abordagem do Espírito. Tudo depende de onde você é colocado no seu ponto de vista.


E Fogo também vem empurrando cada irmãos ainda Instalado em sua personalidade. Nesta altura, as reações tendem assim mais ações virulentas. Isso, você ver todo o Planeta mais manifestações, expressou sua insatisfação.


O Espírito traz vida e o que significa a morte há vida. O Espírito é abrangente. Em do Espírito, não pode haver a menor julgamento. E quando o Espírito Encontra a matéria, não é mais do que o Amor, visível a Aquele em Cada um é Grato.

Isso é o que eu queria Desenvolver e Anunciar Hoje.

Se houver dúvidas contribuição para isso, eu vou responder.



É um pequeno problema ... Quando o Espírito e
rua ai, os pensamentos desaparecem, as questões
voar, qualquer Avaliação de desaparecer, trazendo à vida é o Juízo Final .


Ou seja, o desaparecimento completo de qualquer julgamento, qualquer avaliação, a dissolução total da mente em do Espírito.


Não olhe não um Tempo Futuro para viver no Espírito. 

Agora Ele É, e você ver mais Claramente, ou a sua Instalação Permanente na Residencia da Paz Suprema, ou seja por aumento da resistência, aumento julgamentos, aumento da raiva. Não há de julgá-lo. Deixe o Trabalho de Luz, dar Para ela, e tudo vai Amar.


Então, uma vez que temos um pouco Tempo, eu sugiro que você de Novo Nadar no Fogo Espírito ...

Derramado no Fogo do Espírito


Foto: Wow!  Apenas quando você pensou que as coisas tinham acalmado no sol.  - 'On décima sétima de fevereiro em aproximadamente 04:50 UT, um filamento magnético irrompeu do limbo ocidental do sol.  Solar Dynamics Observatory da NASA capturou esta imagem em alta resolução da explosão. "  Mais informações neste link: http://spaceweather.com/



Queridos Irmãos e Irmãs, Recebe o Meu Beijo Fogo, O Beijo do Espírito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário