ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ESTAMOS MESMO NA ASCENSÃO!

Estaríamos vivendo dentro de um buraco negro?


O processo de compressão para, de acordo com o Dr. Poplawski, porque buracos negros giram.  Eles giram extremamente rápidos, possivelmente próximos à velocidade da luz.  E este giro coloca uma enorme quantidade de torção sobre a semente.  Ela não é só pequena e pesada; ela também é torcida e comprimida como uma mola dentro de uma lata.  E esta mola pode, de repente, se expandir com uma explosão. Chame isto de Big Bang, ou como o Dr. Poplawski prefere chamar: ‘o grande pulo’.
Em outras palavras, é possível que um buraco negro seja um condutor – “uma porta que só abre para um lado“, diz o Dr. Poplawski – entre dois universos

A surprising spiral shape in the nearby active galaxy NGC 1433, shown above, indicates material flowing in to fuel a black hole. A jet of material flowing away from the black hole has also been observed. PHOTOGRAPH BY ALMA (ESO/NAOJ/NRAO)/NASA/ESA/F. COMBES



Onda de energia poderosa foi emitida pelo Centro da nossa Galaxia

A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea

 O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da nossa Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil. Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve  como se fosse um lanche leve.

Esquerda: Reprodução da deusa egípcia, a ÍSIS Negra, a Mãe (Cósmica) de todos os sóis/estrelas e a “BASE” do poder do Faraó. Símbolo da energia divina feminina e a “BASE” do Cosmos dos universos materiais.

Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS: o Símbolo do Triângulo equilátero feminino (com o Vértice embaixo e a base em cima) da energia FEMININA da Deusa, com o ponto central de LUZ   quase idêntico ao da foto do centro da Galáxia feita pelo telescópio NUSTAR da NASA.



Além do telescópio NUSTAR, a atividade de vigilância de julho incluiu observações de cinco outros instrumentos de observação em raios gama, de raios-X de baixa energia, infravermelho, e comprimentos de ondas de rádio. Observação simultânea em vários comprimentos de onda são importantes porque, embora esteja claro que o buraco negro exista – uma super estrela gigante recentemente foi vista completar uma órbita total em torno dele – muito do comportamento do gigantesco buraco negro  por trás do SOL CENTRAL da Galáxia é um mistério. As detecções de emissão de alta energia de raios-X do telescópio NuStar acrescentam uma peça fundamental para a busca da solução do quebra-cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário