ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AIVAINHOV LIBERDADE!

O que nesta última questão é "Quem sou eu? "Surge nestes tempos específicos, a única resposta possível:   "Eu sou"

Instalado no Auto, as molas verdadeira resposta no Coração do Coração, no silêncio da Presença Eterna e Infinita,   onde não contingências efêmeras não obstruir a verdade.

Jorrando Nudez espontâneo, ele não oferece nada além de   abrir a Porta da Eternidade que sempre esteve aqui e agora, a Chave para a Libertação é Interna, sem necessidade de favoritos, histórico, explicações, apenas estar ai, e deixar o fluxo de Luz de Coração para Coração.

 Sem artifícios, sem motivos, sem emoções, apenas entre o "Eu Sou" ou Centenas, deixar funcionar o trabalho, que não é nem trabalho ou pesquisa, mas a evidência e simplicidade, na casa do Coração comum a toda a vida, é o Fogo da Vida, que compartilhamos em Comunhão e União, no Humilde   . 

O Templo deste lugar.... 

Sempre nos foi dito para escolher entre o medo e o amor, mas essa escolha não é uma escolha mental, nem conceitual, nem de crença: é, justamente, ligada à experiência dessa ruptura do mito de imortalidade. 

Essa ruptura do mito de imortalidade sobrevém quando a consciência desaparece, ou seja, quando não há mais nem consciência nem inconsciência, nem supra consciência, nem mesmo o que é nomeada Turiya, ou seja:

 O quarto Estado da Consciência, que não é o despertar no sonho, nem o sono, mas, eu repito, enquanto isso não tenha sido vivido haverá, sempre, a possibilidade de ver ressurgir um medo, quaisquer que sejam suas experiências

A Transcendência do medo, o medo da morte em primeiro lugar, apenas sobrevém Graças ao Amor, mas o Amor e a Luz não tal como você o concebe, como os percebe nesse Mundo, mas, eu diria, o Amor Luz, com um A e um L Maiúsculo, ou seja, esse absoluto, esse aqui e agora do instante presente, que contém tudo.


Porque, quando se vive isso, totalmente, não há mais a Consciência, no sentido que se pode defini-la, passa-se, como foi nomeado por Bidi, à A-Consciência, ou seja, um Estado no qual não há mais manifestações da Consciência. 

E é nesse Estado, que pode ser a Infinita Presença, que pode ser o Absoluto, que se é desprendido, realmente, desligado, realmente, de tudo o que podia Pertencer às Estratégias e à própria Natureza do ego e da Pessoa, ou seja, ser Liberado é ser Liberado da Pessoa. 

É claro, continua-se uma pessoa depois, uma vez que o Corpo está aí, mas a diferença maior é que, naquele momento, nenhum medo pode manifestar-se. 

É claro, pode haver Preocupações mentais e problemática a resolver, como tudo a cada um, na vida Encarnada, em função de sua trajetória, de seu caminho, mas, qualquer que seja o Evento e qualquer que seja o Elemento que se apresente à sua vida e à sua Consciência, ela não tem mais, de modo algum, a mesma repercussão e a mesma alteração dessa Paz Inabalável.

 Ligado a um medo que ressurge da morte ou o que quer que seja. A ausência de medo não é o fato de ser Corajoso; a ausência de medo é, simplesmente, a Tradução lógica e absolutamente certa pela vivência, pela experiência direta de que tudo o que concerne à pessoa e ao que é limitado não pode afetar, de maneira alguma, o que você é. 

Naquele momento, não há mais Espaço nem lugar, nem tempo para o medo. Pode haver um tempo para uma preocupação mental, mas, mesmo aí, essas preocupações mentais não estão mais na dianteira da cena. 

Elas não estão mais sob a influência da personalidade, mas há o si, a Infinita Presença, ou o que você é, que evita qualquer excitação, qualquer expansão ou qualquer modificação, eu diria, do Estado de A-consciência obtido pela experimentação. 

Aí está o que se pode dizer. Portanto, mesmo viver em sonho alguma coisa não faz desaparecer o medo da morte, ele está inscrito no cérebro reptiliano, no cérebro arcaico, e é o que lhe preserva, assim como a criança, ao nível de seu aprendizado da vida e do mundo ambiental, vai queimar-se, vai cair, vai tropeçar para aprender. 

Aí, na idade adulta, não é mais questão de aprender, mas, ao contrário, de desaprender, ou seja, desconstruir todas as crenças, todas as ilusões e tudo o que é observado e identificado no que eu nomeei o Mito de Imortalidade.



Aqui está a sua liberdade de crença, é a sua liberdade de viver, mas não é livre e nunca será a liberdade. A liberdade não tem nada a ver com o karma, a liberdade não tem nada a ver com a alma em encarnação aqui. 

A Liberdade não tem nada a ver com a pessoa. A liberdade é intrínseca a quem você é. Então, é claro, há velas, velas que estão relacionados com os temores, os véus que estão relacionados com a embalagem coletiva, para a educação, para o comportamento social, a conduta moral e comportamento emocional, mas todos são como automação, grave ou Comportamento Sutil, mas são de fato elementos que agregam ou se sobrepõem.

Quando você coloca um período conturbado, você está ciente, então saiba que esse transtorno vem de suas emoções, sua mente, suas vidas passadas, é só que a vida apresenta e antes de querer, querendo resolver esta doença, levar a comida que você precisa ou onde você está ou seja, onde quer que lhe disse, na Presença Infinita ou Sharam Amrita é o Transtorno, o problema vai desaparecer como que por magia ? 

Não, mas aqui você vai Reforçar esta Certeza Interior e esta diferença está relacionada com o que você encontrou e que sempre foi ai para o outro e ainda não revelado. Para eles, é uma aberração, uma total inconsistência é demonstrável ou nenhuma deflexão mesmo espiritualidade.

Deve-se entender que, quanto mais você entra, mais você cortar, momentos de mais e mais neste Estado, mais os outros quando eu digo os outros, na verdade, mesmo aqueles de medo, negação, não pela experiência, só pode ser perturbador e ser incomodado por você. 

É óbvio, não é da dualidade, você simplesmente face a face, podemos falar de uma desordem, um objeto ou uma pessoa, algo que faz parte da realidade tridimensional de outro lado, alguém, uma pessoa, uma consciência, que viveu Sharam Amrita, a Onda de Vida, Presença Infinita. Não há nenhuma medida comum, a única medida comum, é no Espírito. 


Portanto, não é de resistência ou, eu diria que é simplesmente um aprendizado, a Liberdade de Consciência e de si mesma a Consciência Absoluta que se manifesta em um Mundo que já não são adequado a sua Liberdade, mas na Verdade, esta cada vez mais adaptado à vida aqui é inegável e ser mais adaptado à vida é para deixar o Fluxo da vida.

 Não é a força, com a educação, com comportamento, com pesos que iria colocar você mesmo ou outros gostaria de adicionar-lhe como a sua Liberdade não é para ser tomada, e vê-la por aquilo que é, mas tenha cuidado para não muito para esta pesquisa nesta pesquisa entidade do bem e do mal, esta pesquisa irá defender um ponto de vista, porque tem mais perspectiva, pode tomar todos os pontos de vista, mas esta não depende de um ponto de vista, a grande diferença está aí.

Ate mais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário