ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TERESA OUSAR NA HUMILDADE E SIMPLICIDADE!

Eu Teresa. Irmãs e Irmãos encarnados aqui e no Exterior, deixe-me, em primeiro lugar, Estabelecer a minha Presença em seu Canal, a viver um momento de Comunhão antes que eu tenho a dizer-lhe, como uma Estrela no que ocorre esta esta noite. 


Convido-o a Viver juntos nesta Área.


Don ... Compartilhando a Graça ...


O que Acabo de Expressar, entre você além da minha Presença e minhas palavras, é parte de uma Continuação lógica do que eu já te disse, e também nas palavras que eu tinha quando Entrei nesta Terra, menina e da criança. 

Isso se aplica, naturalmente, Humildade, Simplicidade e Profundidade. E isso se aplica especialmente esta Passagem da vida Instantâneas aqui na Terra para a Vida Eterna: que é possível conseguir tudo instantâneo estar neste Corpo. 

Eu vou, falando sobre minha Experiência, colocar no final das minhas palavras, no Contexto Particular que viver na Terra Hoje. 

Ir para o instantâneo para o Senhor, é claro, o seu objetivo, se você está ai, o seu objetivo, se você me ler e você me ouvir. Nós todos sabemos que quando Nascemos nesta Terra sejam quais forem nossas crenças, quaisquer que sejam nossas experiências, seja qual for a nossa comunidade, nosso país, nossa cultura, esta vida nós Nascemos termina um dia. 

Nós todos sabemos que Nascemos esse saber instantâneo. Claro, algumas Irmãs, alguns Irmãos estão contentes e viver suas vidas sem fazer perguntas de qualquer Luz. E esta vida, por outro lado, pode ser tão bom, se não for Concluída, ainda, que alguns seres inclinando-se no Senhor.


Mas todos, sem Exceção, independentemente de nossas crenças e nossas experiências, temos levantado em nós esta questão de uma vez ou outra. 

Esta questão, eu levantei e senti muito jovem. Alguns de nós viver esse Interrogatório, às vezes com Ansiedade, se perguntando o que pode muito bem ser o outro lado do véu. 

Claro, muitos Irmãos e Irmãs, por muitos anos na Terra, você trouxe esta Experiência para além do Véu. Eles saíram de seu Corpo e Eles Ganharam alguma coisa que parecia infinitamente mais Vivo, vibrante e Infinitamente mais importante, Cheio de um Amor que nenhum Corpo pode saber. 

Claro que, lendo essas histórias, e ouvindo as minhas palavras nunca irá substituir sua própria Experiência, suas próprias Experiências. Minhas palavras são apenas a Intenção de Chamar a atenção para o nível de Profundidade, Humildade e Simplicidade, onde você está. 

Foi dito que há muitas Moradas na casa do Pai. Que existem Múltiplas Dimensões e Universos Múltiplos, muitas formas de vida. 

Essa Consciência era Complexa e que nós, nesta Terra, quando nascemos, não sabemos o que éramos antes e nós não sabemos, também, que somos depois. 

Não podemos Confiar até então fizemos a Experiência, como está escrito, as histórias, para experimentar e participar de acreditar ou não. 

Além da crença, que eu tive a chance de viver, muito jovem, é que a partir do momento em que esta questão foi suscitada em mim, eu estar me inclinando-me de forma espontânea, em meu meio sobre a vida de Cristo, a vida de Maria, como dito nos Evangelhos, sem fazer nenhuma pergunta sobre a Verdade.


Nestas Consultas menina e da menina, em algum momento, que eu chamo de Fé e Simplicidade de Humildade me ajudou a descobrir a realidade deste Eternidade. 

Não como um objetivo, mesmo que, na Verdade, Eu poderia dizer muito cedo que "Eu passo o meu céu fazendo o bem sobre a Terra". 

Além disso, o que eu experimentei foi desencadeado em mim muito jovem além de todas as Reuniões como elas acontecem hoje, o senso muito Forte de que havia apenas uma Solução para esta vida em que apareceu um dia e que um dia iríamos dizer adeus, Permanentemente: 

Era, de fato, a olhar para o Amor. Para olhar para o que chamamos de um Salvador, não tanto como alguém que iria me salvar, mas mais como um modelo de um caminho a seguir, a imitação, para ser mais perto do que era prometeu que o Reino dos Céus. 

Este é um gatilho que me fez, e clique alegrou minha alma. Eu Expresso com palavras de alegria esta criança, mas tem continuado ao longo da minha vida. 

Seja qual for o sofrimento da minha doença, qualquer que seja, mesmo a dureza que eu poderia viver em Carmelo, nunca se afastou de mim, essa certeza, o que não era uma crença, mas que foi o ponto culminante da Fé e Humildade. 

Ao dar o meu Amor e que eu fosse este Corpo Instantâneo que eu vivi, eu encontrei uma Alegria, Eu Encontrei uma facilidade, independentemente do que aconteceu com o meu Corpo que pode ser você sabe, qualquer que seja a doença e languidez que me enfraquecido. 

Em nenhum momento, o sofrimento do Corpo, o Assédio Moral Experiente, sentindo falta de alguma coisa, tem aparecido na minha vida.


Percebi que todo Mundo pode alcançar, além dos títulos e funções conferidas me pelas autoridades temporais. 

Cada um de você tem a mesma Capacidade, eu já expliquei. Para isso, deve se tornar como uma Criança, tornar-se humilde e simples, é considerado ignorante e considerar, como uma Verdade Essencial, que qualquer conhecimento que você pode ter deste Mundo em que estar Encarnado você poderia dar qualquer declaração ou qualquer imagem do que é Chamado do Além ou Esferas Eterna. 

E dali surgir crenças, surgem as lacunas, a sensação de estar incompleto. Daí surgem todas as questões e toda a investigação que levará a maior parte dos Irmãos e Irmãs para Experimentar a adesão seja, Buscar no Mundo,  de causas, significados, significados e explicações. 

Canal Crianças e humildade é exatamente o oposto. 

Isto não é para buscar qualquer sentido, nenhum significado, nenhuma justificação. 

Deve Recordar-se para além do imediato, enquanto que no Corpo instantâneo. Acomode em sua própria Eternidade. E todos nós temos a mesma Eternidade. E todos nós sentimos que devemos buscar e Encontrar algo. 

Parecia extremamente difícil. Mesmo os Ensinamentos da Igreja além dos Evangelhos parecia difícil, parecia complicado. Então eu decidi muito jovem para o mais simples. 

E é essa decisão para o mais simples, na humildade Absoluto, o fato de estar sozinho, que apareceu para mim a Verdade Indizível. Este foi casos muito jovens ocorrer antes dos Primeiros Sinais de Maria ou o meu Primeiro que agora eu posso chamá-lo de ecstasy, embora naquela idade eu não Conseguia Entender em frente a um elemento religioso, no Entanto, em uma Catedral.


Mas, além disso, Hoje, você tem uma oportunidade incrível: A de que estar do seu lado, estamos muito mais perto de você do que eu tenho sido capaz de viver com Cristo ou Maria. 

É o Gatilho que Muda tudo e ele se Encaixar, é até você para obtê-lo. Mas para isso, você realmente se tornar humilde. Torne-se humilde e simples, é Principalmente Confiar no que Eu chamei a Divina Providência, Confiando Graça, para se Estabelecer em Graça. 

Você não pode Reclamar Graça ser Instalado na Graça e Paz e, ao mesmo tempo lutando contra algo ou alguém. 

Há apenas humildade e simplicidade que permitem superar, eu diria, esse antagonismo permanente, deste sofrimento nesta vida Encarnada, como todos sabemos, em um momento ou outro. 

Contanto que você acredita que pode, você mesmo de as dificuldade da vida o que é Louvável para Instantâneo, você irá falhar um dia ou outro, Encontrando o seu próprio fim.

 E Conheça os obstáculos inerentes a qualquer luta, tudo o que você pode construir a força de seu pulso, ou mesmo o seu Coração. 

Então, quando você decidir, realmente, deixar Graça falar, e você não está mais decidir nada, isso não significa que você não faz nada mais, mas definitivamente, você concorda em não estar sozinho, para Retornar a esta pequenez famosa que eu mencionei. 

E é precisamente neste pequenez que são descobertos e todo o Amor de Cristo, o Amor do Princípio Solar e, Especialmente, a Eternidade. 

A Eternidade não é de fugir do instantâneo. A eternidade não pode ser encontrada por negar a vida, mesmo sob as condições de sofrimento ou dificuldade tudo o que você deve saber, todos nós conhecemos. 

Este é o momento, de fato, você deixa de resistir, quando você entender que não são muito maior do que o Corpo que você vive coisas que você olha a vida que provar a você, a Luz e Amor. Cristo era o meu modelo. 

Ele representa um arquétipo, uma meta, um objetivo, não como alguém que vai vir e tomar a minha alma e me impedir de sofrimento, mas muito mais, esse Princípio da Luz, você teria o nome desse Princípio Hoje ou Fonte Absoluta e permitindo que ela se torne desaparecer. 

Então, é claro, neste momento, nós estávamos falando sobre Casamento de Cristo. Hoje você tem as duplas, o Amor que você está fazendo com a gente. 

Perceba eu tive a oportunidade de lhe dizer, repito hoje à noite: Eu tive uma Reunião com apenas Maria. Você vive todos os dias em suas noites em suas Comunhões em seus Alinhamentos. Você tem a oportunidade de ver e sentir o que está ao seu redor, o que está ao seu redor, ou seja, nós, do Além, que estão ai.


Então, é claro, no momento, tem sempre, neste Corpo e nesta vida que vivemos na Terra, a necessidade de saber e precisa saber será sempre infinito, porque ele precisa saber é infinito: 

É uma busca que nunca pára. Enquanto na pequenez, Humildade, Simplicidade, no Caminho para Criança, tudo se torna Brilhante, tudo se torna Transparente. 

Você ficar neste Corpo, mas você está no Céu, no paraíso, e isso é o suficiente para Remover todas as Ansiedades. Isso é o suficiente para fazer desaparecer todo o sofrimento, aqueles que são, de fato, relacionado com o que é instantâneo. 

O sofrimento só vem a partir do instante, só vem com a perda, não apenas a falta de resultado, todos nós conhecido, este é um dos nossos pais, um nossos filhos, um parente ou uma situação. 

Porque falta nos confronta com nossa própria fraqueza, a nossa própria imperfeição e inadequação. 

Portanto, se alguma vez você concordar, não se submeter a qualquer coisa, mas concorda que as leis deste Mundo onde colocamos nossos Pés têm nada a ver com as leis da Eternidade porque se leis eram as mesmas, não haveria instantâneo se tornar o Eternidade instantâneo imediatamente. 

É claro que as leis deste Mundo não são as leis da Vida Verdadeira, o Mundo do Além, como eu disse. "Fazer o Céu na Terra" não é apenas trabalhar no sentido do que foi prescrito por uma religião, ou ditada pelo Princípio do Amor: 

É muito mais, aceitar o óbvio. É esta Aceitação é o mais difícil porque Humildade, Simplicidade, para Crianças parecem privá-lo, pela primeira vez, você pode agir e suas possibilidades de vida, precisamente, neste Mundo.


Mas, de Novo, como muitas irmãs que lhe disse, qual é a sua prioridade? 

Essa é a sua prioridade é para prolongar a instantâneo mais fácil condições mais adequadas, evitando ou fugindo penas e alegrias deste Mundo? 

Ou será que ele é, mesmo dentro deste Corpo e desta vida, neste Corpo que você viveu para ver que há algo profundo, que é e sempre foi ai? É a Revelação da Presença Eterna, que dá a Alegria, Paz e, sobretudo, lhe permite viver a vida que você tem que viver sem pedir-lhe todas as perguntas. 

Porque você sabe, apenas naquele momento, você é Eterno e que o que afeta o instantâneo pode não prejudica o que você faz na Eternidade no Céu. Isso alivia-lo de Grande Peso, porque até que se esforça para completar nossa vida, até que nós consideramos que a vida é uma luta e sofrimento que é, na verdade, muitas vezes o casos, bem, não há Espaço para a Felicidade. 

A Felicidade não é deste Mundo, mas é claro, não é Profundo você.
Somos todos Eternos e Eternidade não tem nada a ver com o instantâneo. 

Peguei embora na época eu não conseguia colocar em palavras, como eu faço agora que a partir do momento em que adiar para a Luz, a partir do momento em que Aceitar que nós 're rigorosamente nada ser neste Corpo, então, Revela a Verdade. 

A verdade não é a crença em Deus, a crença em uma igreja ou em outro. A verdade é, precisamente, a sua Eternidade e isso pode ser refletido pela Transparência, pela humildade, pela simplicidade, por meio de Crianças, nesta vida, e instantaneamente. 

Especialmente desde que, nestes Tempo que você vive, você realmente tem a Capacidade através de nosso Comunhões, nossos contatos que você percebe que há algo muito mais leve, muito mais alegre e profundamente diferente do que você pode ter conhecido as alegrias e sofrimentos de cada irmão e irmã que está Encarnado. 

Libertação, ela está ai. Não é para escapar deste Mundo, mesmo que viu uma Grande Transformação. Não é para escapar de qualquer responsabilidade. Mas é, também, a aceitar que a Graça ou a Divina Providência, pode guiar-nos muito mais seguro, muito mais eficaz. 

E uma vez que isso é feito, então, Milagrosamente e é Um, o sofrimento desaparece instantaneamente. Você não reage às emoções. Você não reagir ao que parece injusto, mas você colocar a sua total Confiança no que você faz, para além da aparência.


Então, é claro, hoje, as palavras são um pouco diferentes: 

Você fala sobre Maya, você fala sobre a ilusão, você fala sobre chacras, mas sei que há em cada um de nós, quando estamos na Terra , um lugar que é Central para o Coração, onde todas as respostas, onde todas as evidências. 

Mas para isso, temos de aceitar que esta simplicidade e humildade. Ou seja, aceitar que não importa o que você entende do Mundo onde você está mesmo se você conhecer o funcionamento mais finos, até mesmo a mecânica da alma com o Conhecimento na Verdade, você tem muito mais intenso, muito mais importante do que no meu Tempo, quando eu estava Encarnado na Terra, no entanto, é que satisfazê-lo? 

Será que saber tudo o que você sabe que você não Encontrar Liberdade e Libertação? Em nenhum caso. Em vez disso, ele destaca, eu diria, o sentimento de implorar algo para procurar alguma coisa, e até mesmo o sentimento de falta. 

Na primeira, na Verdade, qualquer busca de sentido vai levar você a aproveitar o conhecimento disponível para você. Mas todo o conhecimento que você pode implementar em sua vida, dar-lhe alguma informação sobre o que a vida após a morte, sobre o que a vida após a morte. 

Pense nisso dois segundo: É que conhecer esses meios de conhecimento, é que sabendo astrologia, é que sabendo como adivinhação, faz você feliz? 

Isso garantiu-lhe, dá-lhe algum tempo, a sensação de controle sobre sua vida, controlando o destino. 

Mas é que ele fala sobre a vida após a morte? É fala sobre a Eternidade? Não. Todo este conhecimento respeitar, apenas para este Mundo. 

Então, é claro, não há, por meio do simbolismo, a Capacidade do Espírito humano a tentar ligar as coisas e acreditar que, porque dizia-se que "o que está em cima é como o que está embaixo "se você sabe o que está ai, você sabe o que está acontecendo. Isso é totalmente falso. 

Há, de fato, Abandonando qualquer pretensão de conhecimento, é precisamente na Reversão como uma Criança ou seja, sentado no aqui e agora, neste momento famoso Presente que depende de nenhuma ocasião, nenhum Conhecimento, e, sobretudo, sem antecipação que você Encontrar a Paz e a Liberdade.


Como lhe disse as minhas irmãs Estrelas: A Morada da Paz Suprema depende de nenhuma ocasião, nenhum conhecimento. 

Não há Evidências de favorecimento, se não precisamente para tornar-se como uma Criança, "manter a calma", admitir que estamos sozinhos, quando estamos neste instantâneo, e ainda estamos Eterno. 

Então, se Eternidade não é listado na Instantâneo, onde está? Ela está Apaixonada. Mas não no Amor como gostaríamos. Não é em um Amor Ideal que buscamos, seja em Cristo. Mas é, realmente, nesse total Abandonar tudo isso, precisamente porque a vida da nossa personalidade, a nossa Encarnação. 

Mas não deve ser Confundida com a renúncia deserção. Renunciar a pessoa não está desertando para a pessoa, não é suicídio ou recusar vida. Embora as circunstâncias do meu tempo me levou a querer ir muito jovens, em Carmelo, foi para mim mais perto de Cristo: 

Não era para Escapar de qualquer vida, mas para Chegar mais perto desse Eu poderia citar hoje, meu Ideal. Hoje você tem uma oportunidade Inesperada: É que seus contatos e Estados de Consciência o leva a Experimentar coisas diferentes e dar-lhe um lugar maior Segurança. 

Mas essa certeza não fará nada se você não concorda em se tornar humilde, isto é para dar realmente e concretamente em tudo o que você acredita estar. 

Porque, quando nos das coisas efêmeras, tomamos nada ou nós desejamos que o tempo de nossas vidas. Tudo o que queremos a nossa morte desaparece e que, você sabe. Você não levar nada. 

Fazemos importa nada quando morremos. Nós só importamos que somos e o que somos tem nada a ver com o Instante que  vivemos, mesmo que são Registrados.


As Circunstâncias do presente século você sabe, Maria lhe disse recebem algum tipo de terminal. Mas este é apenas um Renascimento Terminal, este Terminal é apenas a promessa, a promessa de Amor Eterno, para Encontrar a nossa Natureza Eterna. 

Então, se você medos se manifestam, o medo? Este é instantâneo que sempre temer. O Senhor não pode ter medo, pois ele se encontrava. Na humildade, não pode haver medo. O temor é que a representação e manifestação de apego a si mesmo, na pessoa de apego à nossa própria ilusões coisas efêmeras. 

Então, vamos construir coisas que nos permitirá evitar o tratamento de nossos próprios medos. Mas os nossos próprios medos não são únicos para nós. Eles transcrever, precisamente, a perda de conhecimento de que somos, antes, e o que somos, depois desta vida. 

Então, é claro, eu sei que existem maneiras de Encontrar hoje em dia o que você chamam de vidas passadas e até, possivelmente, para projetar para o futuro. Mas sabendo de tudo isso não vai ser de alguma ajuda. 

Quem era você, o que você estava esperando para, no futuro, a Eternidade não é registrado no futuro desta Terra, como acontece atualmente. Na verdade, é tentador acreditar que há uma continuidade em algum lugar. 

O instantâneo sempre acreditar nisso. Ele sempre acredita que isso vai continuar instantâneo si mesmo e manter-se. E, no entanto, todos sabemos que é estritamente impossível, porque a nossa imediata é limitada pelo Nascimento e Morte saber. Ser emitido para qualquer peso e qualquer medo, é uma prova de grande humildade, não Coragem.


A humildade é simplesmente aceitar este instantâneo, em todas as suas componentes: As pessoas que amamos, eles vão desaparecer um dia, ou vamos desaparecer, e, portanto, haverá sofrimento porque perdemos ou desapareceram . 

Esta dor afeta apenas o instantâneo. Portanto, não está incluído na Eternidade. Eternidade, você sabe, é uma Paz, uma Alegria, uma Ruptura, onde não pode haver qualquer receio. 

O temor é que a secreção como você gosta de um alto-falante, uma química de seu cérebro. O Coração não conhece o medo, porque o Coração é Eterno. Apenas Instante conhecer o medo. Instantânea e precisa de Segurança. 

Então ele começou a conhecer, ele Começou a conhecer as leis deste Mundo. Mas nenhuma lei deste Mundo não lhe dará Acesso às leis da Verdadeira Vida, além deste Mundo. Humildade, por contras, coloca-o no início neste Estado de Satisfação Total. 

Eu sei que alguns de você já falou sobre Veteranos através do Tudo e o Nada. Eu digo a mesma coisa, em outras palavras, mas expressa a mesma Verdade. Ele só deve ser nada para Todos. 

E, sendo por si só não é a Negação da vida. Ser Nada é realmente ciente de tudo instantâneo no Mundo onde você está. Isto é, de Novo, até um Amor Perfeito, que termina necessariamente um dia ou outro, com a morte de uma ou de outra. E assim, naquela época, parece privação e sofrimento.


O Coração nunca vai deixar você saber a privação e sofrimento, porque o Coração é suficiente em si mesmo. Este é o lugar onde a Eternidade é. E o que Envolve o Coração, o que os leva eu ​​diria que é humildade e simplicidade. 

Isso quer dizer que a capacidade, de alguma forma, para fazer com que estamos neste Instantâneo Corpo: isto é, algo que só está passando. 

Embora o Amor, ele nunca falha. Essa aceitação não é simplesmente um ato de Fé ou um ato de Fé. Isto é o que permite Real Libertação. Isto é, na Verdade, permitindo que hoje o que se chama, não apenas o Pai ou Origem, mas este Estado de Êxtase total. 

Simplesmente viver uma vez é suficiente para quebrar todas as paredes e todas as barreiras, todos os medos que têm sido postas pela pessoa a si mesmo, por Instante próprio, deste Mundo. Então, se você quer ser Alegria, se você quer estar em Paz Permanente, se você realmente quer se Comunicarem conosco, sente-se na Paz sentar-se em humildade, sente-se no que muitas Irmãs e Irmãos orientais nomeados. 

Destacamento, nomeado no final do Ilusão, a Libertação. Novamente, isto não é uma prática que vai levá-lo a ele. É que Profunda convicção de que só a humildade e simplicidade, vai levar você para o que você faz, na Verdade. 

Aceite-o pelas circunstâncias que você vive, você vai encontrar, de imediato, duas vezes, você vai conhecer, instantaneamente, e Maria e Miguel se já não estiver e, mais importante, você vai instalar, de forma permanente, sem qualquer medo. 

Porque neste Tempo, você toca a Eternidade, e Instante não posso lutar, não posso resistir, esperando, ele se apropriar deste Eternidade.


Você Eternidade inserido no instantâneo e não vice-versa. A humildade leva-lo a ele. É livrar-se de todo o conhecimento supérfluo. Isso é para manter apenas o Essencial. E o principal é o Amor. 

Mas não amar como você projeta, como você vive, mesmo se você tem que viver com seus pais, com seus filhos, com seus entes queridos. 

Mas mais, esse Amor além de tudo perfeito, esse Amor Vibral como dizem alguns Anciãos. A humildade é a chave maior porque esta tecla permite que você instantaneamente e, especialmente, nas circunstâncias específicas que você vive, você se estabelecer em sua Eternidade o que quer torna-se o instantâneo.

 E não ser afetado por Quanto instantâneo ou seja, os medos, as dúvidas, a resistência. Como você disse um dos oradores, é um ponto de vista, mas não é um ponto de vista da cabeça, este é um ponto de vista onde você está , que lhe dá a ver as coisas e as coisas vivas de formas totalmente diferentes: 

Ou no medo ou no Amor. Outros Irmãs Estrelas lhe disse que, no fim, tudo se resumia ao medo e amor: 

É realmente verdade. É medo ou amor. E não podem ser ambos. Assim, quando o Amor está ai não o que você pensa, o que você pretende, mas quando ele está ai, realmente, você sabe em seu Coração, e não como uma crença. 

Mesmo se eu não tenho palavras para expressar todos esses sentimentos hoje você está mais propenso a expressar quando eu experimentei, nunca dúvida não me suportava apesar da dor, apesar da doença, apesar de alguma intimidação experiente. 

Este não era mais nenhuma importância, porque eu queria mais, e manter, essencialmente teve que largar tudo supérfluo, levou renunciar a tudo supérfluo. 

Não não vê-lo, mas para compreender o alcance do que esta palavra significa: Instantânea, e essa palavra Eternidade. 

Quando você entender o significado dessas duas palavras, você já deu um grande passo para a sua própria humildade.


Quando você aceitar que você é neste corpo mortal, que nada existe, agora você pode não existir se é isso que você criou, em Espírito e em Verdade, de modo que você instantaneamente libera de todos os pesos. 

Esta não é uma invenção da imaginação ou uma consideração filosófica, mas é realmente a Verdade do que é viver. 

E com o Tempo específico em que você instalou desde a Libertação da Terra, que é Aberto a todos. Mas para isso, é preciso reconhecer a inadequação do instantâneo. 

Para fazer isso, você deve Reconhecer o superávit de todo o conhecimento que você pode ter em você, ou do Mundo. Isso não significa que eles vão desaparecer. Que você tenha adquirido no instantâneo, é mantido, mas isso é outro ponto de vista. 

Significa aceitar que tudo o que você sabe, o que você faz, quem é casado ou nascimento, ele pertence ao Instante Eterno e nada pode ser registrado ai, se não, na Verdade, o Amor. Mas não o Amor que será adquirido, mas o Amor de Cristo, o Amor Vibral, esse Amor da Luz, o Amor do Amor, que vai colocá-lo em um ambiente onde humildade e simplicidade irá tornar-se a única maneira de mantê-lo ai. 

E manter, é, de fato, deixar tudo o resto. É para ver, realmente, que tudo que você acredita deter, e, como também já foi dito, na verdade, você espera. E enquanto você não cair tudo, para que você possa ver o que você faz na Eternidade porque você segurar um lado não pode ser realizada em outro lado. É assim. 

Isto é, quando você Entender que tudo o que lhe escapa é justamente Tri Vida, quando você está Encarnado, neste momento, você começa ou uma recusa da vida, não em um vazamento, mas na aceitação do presente imediato para o que é. E então, todos os medos desaparecem.


Você não tem de se opor. Você não tem que lutar. Você não tem que entender. Você não tem que expor. Você simplesmente deixar o trabalho Graça. E ela é, e ela vai, cada vez mais, como e quando você mudar esse ponto de vista famoso, você , como e quando desidentificar  você viveu, talvez, todos esses episódios Comunhão, Fusão, Dissolução. 

Tudo o que foi oferecido nos últimos anos, os Reconciliou a este momento de humildade que corresponde à Passagem da Porta Estreita: 

Este é o caminho da Infância. E, além disso, Cristo disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma criança." Ou seja, tem o imediatismo da criança, criança despreocupada. 

Porque o Instalado na humildade se preocupa nem amanhã, nem nada sobre o Mundo. E ainda há, ele não dá. Renuncia simplesmente no Espírito, para fazer qualquer coisa neste Mundo. 

Se você entende isso, você vive instantaneamente, mais. Isso também explica por que foi dito que "o primeiro seria o último, o último seria o primeiro." Por causa da Graça, como foi apresentado por Maria, no Brasão Graça Azul também tem que é a virtude. 

É que, a qualquer momento dentro desse instantâneo, neste Corpo e esta vida que você leva, o momento em que liga, Real e completamente, a humildade e simplicidade, eh Bem, Porta Estreita é benzeu-se e Coração você chama de Ascensão está ocorrendo sozinho. 

Se você aceitá-lo, você vai descobrir por si mesmo a verdade do que eu digo esta noite. 

Minhas palavras não mais longo e contras vai, eu sugiro que, mais uma vez, com toda a humildade, na simplicidade, em um momento de Fusão entre nós.


Permitam-me mais uma vez de me apresentar a todos vocês e viver sem esperar nada disso. 

Você não tem que fazer nada, nem mesmo para pedir a minha Presença, porque é ai a partir do momento que você se abrir para mim. Eu já estou aberto para você. 

E nesta simplicidade, podemos viver juntos neste momento. Por isso, peço-lhe para fechar os olhos, descruzar os braços e pernas. 

E simplesmente, agora seu pé esquerdo sobre o seu pé direito, de modo que os pinos são cruzados. 

Que você tinha sido enviado pelo Arcanjo Anael, no momento do Nascimento da Onda de Vida, como um elemento facilitador. E assim, sem esperar nada, sem esperar nada, deixe a Graça de nosso Fusão trabalho. 

Já, dou Graças por me ouvir. 

E nós vivemos agora.


Compartilhando ... o Dom da Graça ...


Esses mecanismos estão diretamente Fusão ressoam com humildade. Eles são chamados a se Espalhar, em você, nos nossos contatos, e contatos que você. Então se Contentar Estado de Ser e certeza. E mudou Eternidade.


Vou concluir com estas palavras: Humildade e ousar ousar Simplicidade. 

Não é à toa que eles são dois dos principais pilares do Coração. Irmãos e irmãs em humanidade, Encarnado todo o amor do meu Coração e Cristo com você, porque Ele é que você está. Aceite a minha bênção.


Compartilhando ... o Dom da Graça ...

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário