ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ANAEL ATIVANDO O NOVO CORPO!

Eu Sou Anael, Arcanjo, o Emissor da Radiação do Planeta Vênus.


NASA: Explosões Gigantescas em Vênus....

Em Vênus, este fenômeno é particularmente preocupante para os especialistas, porque as explosões pode chegar a um tamanho maior do que o próprio planeta e ocorrem várias vezes por dia. Por quê? 

Apesar de sua atmosfera é tão grossa quanto a ter espremido em poucos minutos qualquer orbitar já tentaram pousar em sua superfície, o planeta tem uma magnetosfera: 

Fenômenos meteorológicos em Vênus são mais leves do que a Terra, mas ocorre muito mais perto à superfície porque não atender a qualquer barreira. "Não são apenas estas explosões gigantescas - disse Glyn Collison, pesquisador do Goddard Space Flight Center da NASA - Venus, mas, não tendo uma camada protetora, é susceptível de ser literalmente engolido cada vez."


 Os cientistas que estudam o Sol e sua interação com os planetas descobriram que existe um delicado equilíbrio entre a ionosfera e o vento solar, um equilíbrio facilmente rompido pelas explosões produzidas pelas anomalias de fluxo de calor. 
Estes fenômenos podem criar o caos em todo o planeta, possivelmente arrastando partes inteiras da ionosfera.




Bem amados Filhos da Luz, Filhos da Unidade, Sementes de Estrelas, Criadores de Luz, recebam as minhas Bênçãos, recebam a minha Radiância em meio às suas Estruturas.


Os mundo da Luz são os Mundos do Agenciamento, os Mundos da Vibração e os Mundos da Cor.


A Cor é Forma, a Cor é Vibração.


A Vibração é Luz, mas todas as Luzes não são Vibrações.


Assim, pouco a pouco, Revelam-se em você as codificações Vibratórias da Luz não alterada.


Nós, Arcanjos, tendo Presidido a Criação desta Dimensão, em tempos imemoriais tendo de confiar esta esfera de vida a ser evoluído que assumiram o encargo da criação da vida nas oitavas inferiores da manifestação.

 Nós Retornamos hoje a você a fim de Esclarecer-lhe e Revelar-lhe, em meio mesmo às suas Estruturas, a Potência e a Radiação da Vibração de Luz.


Ativa-se em você, e para toda a humanidade, uma série de Manifestações e de Potenciais Novos, estando diretamente conectados com a sua Reconexão em meio à Essência, em meio à Verdade, e me meio à Fonte.


A Fonte Unitária, Pai / Mãe, é aquela que permite, literalmente, a vida de você e, no entanto, no Caminho da Experiência desta vida, você se romper voluntariamente a fim de permitir, em você, secretamente, na alcova do seu peito, fazer frutificar a Luz.


A Vibração Revela, Hoje, na Superfície do seu Mundo, pelos fenômenos chamados, pelo Arcanjo Miguel, de “desconstrução”, uma modificação do agenciamento e de formas de vida.


Essas modificações do agenciamento e de formas de vida consistem em moldar e em polir o que deve sê-lo, a fim de que a Luz se Revele, em sua Majestade e Potência, mesmo em meio a esta densidade.


Dessa maneira, uma Nova Vida vai aparecer, e já apareceu, no Interior, mas deve agora Manifestar-se no Exterior.


Para isso, uma série de Vibrações Novas, Cinco Novas Vibrações ligadas à Autenticidade da Luz não mais espelhada, mas diretamente vão lhe permitir se sustentar e alçar voo, pois se trata realmente de um voo, não Abandonando esta Terra, mas Transmutando-a, possibilitando, a ela também, Revelar o seu Potencial de Luz.


Nisso, Miguel o chamou de Criador, de Transmissor, de Portador da Luz. Da fase de criatura, você se torna criador. Isso é importante.


Há Mudança de Ponto de Vista, Mudança da Consciência em meio a uma Nova Verdade, muito Maior do que aquela na qual você vive.

Eu Sou o Arcanjo da relação, aquele que permite, em meio mesmo ao seu Plano e em todos os Planos, Estabelecer Ressonâncias.
Essas Ressonâncias que não serão mais ligações, mas colocadas no Amor.


O que você construir nesta Dimensão, através dos vínculos seja no nível das famílias, seja no nível das religiões, seja no nível das crenças, contribuiu para que Luz fosse encoberta, desviada.


Hoje, você deve passar da ligação à Ressonância, você deve passar da condição de prisioneiro à condição de ser livre.

A questão é: Você quer ser livre?


Então, se a resposta for “sim”, você deve estar pronto para sacrificar, no sentido mais nobre, o que fez o seu passado, o que fez a sua vida, até agora.

Você deve voltar-se inteiramente para a Luz, mas não unicamente se voltar, mas avançar e ir para Ela.

Ir para Ela não pode ocorrer se, em você, existir densidade pertencente a esta Dimensão que são ligações e freios ao voo de você.

Você deve optar pela Vibração Escolhida por você, ali onde você deve ir.

Compreenda bem, querido ser de Luz, que, durante todo esse tempo, você estiver livre em meio mesmo à sua prisão, mas, hoje, a própria prisão não existe mais.


Assim, o Pássaro que viveu na gaiola não pode conceber que a gaiola não existe e, no entanto, é o que está preste a ser Revelado ao seus Olhos Espantados e que irá se Revelar, cada vez mais, não aos seus olhos, mas em meio mesmo às Vibrações da Essência e da Fonte, despertando e se Revelando em você.


Conforme a Fonte lhe disse, você desperta para a sua verdadeira identidade que não é aquela que você acredita Ser.


A identidade limitada que você percorrer deve desaparecer a fim de dar o lugar à Ilimitado, a fim de dar o lugar à Verdade.


A Verdade na qual você acreditar pelo passado, as verdades às quais você aderir referente à sua história, referente às certeza, aos contextos da vida de você, vão Estilhaçar-se, não para a destruição, mas para a Liberação.


Nada disso deve assustá-lo.


Assim como Miguel repetiu longamente a você, a partir do momento em que você estabelece uma Relação privada de contatos com as outras Dimensões, você se revela a você mesmo e você permite ao outro liberar-se e livrar-se das ligações nas quais você o mantiver, a fim de trabalhar, junto, para e pela Luz.


O Espelho, a falsificação da Luz, fica doravante exposto.

Pouco a pouco, você irá penetrar em meio ao seu Veículo de Eternidade, denominado Corpo de Estado de Ser.


Este Corpo de Estado de Ser é um Veículo da mais Pura Luz, sem Sombra, sem mácula.


Este Veículo de Estado de Ser apresenta diferentes aspectos, diferentes Dimensões.

O Veículo de Estado de Ser é aquele que irá entrar em Conjunção no Período anterior à Translação Dimensional.


Nesse momento, você vive o aprendizado.

Aonde você quer ir?


Para a densidade mais pesada ou para a densidade mais leve?


Então, como você quer ir para a leveza se vocês mantiver, em você, o peso, os apegos e os relacionamentos que são Sombras do seu passado e que os impedem de encontrar a Eternidade do Estado de Ser, em meio mesmo ao Eterno Presente?


Do que você pode ter medo?

O Estado de Ser, esse Corpo de Eternidade que lhe é Prometido, Espera por você há muito Tempo.


Você o deixar, como um hábito.


Ele esperava por você.


Hoje, é isso que vocês encontram novamente.


Evidentemente, esta Reconexão pode firmar, em você, uma série de processos denominados resistências.


A resistência é atrito, a resistência é o que provoca uma reação, a resistência é o que existe na sua Consciência Nova e na sua Consciência Antiga.

Você não pode continuar com a Consciência Antiga e com a Consciência Nova.


Foi proposta a você, pela Própria Consciência, a Capacidade para Explorar, para viver, para Escolher.


A Consciência Nova nada tem a ver com os seus hábitos passados.
A Consciência Nova é Pura Vibração, Vibração da Luz autêntica e não desviada pelo Corpo da Personalidade.


Essas Cinco Novas frequência se Revelam a você.
Elas entram em Ressonância, em meio mesmo às suas Estruturas.


Você viveram uma abordagem Durante as Núpcias Celestes.
Pouco a pouco, gradualmente e à medida que a Gestação e a Graça fizerem a Junção, em você, das Vibrações das Novas Chaves Metatrônicas, você pode entrar em Ressonância harmônica com esse Corpo de Estado de Ser.


Alguns de você já vive isso por intermédio da relação.
Sendo o Arcanjo da Relação, Eu sou Aquele que, pela Vibração Rosa ligada ao Cordão Celeste, constrói em você a Eternidade, constrói em você a Ponte denominada Antakarana entre a sua personalidade, no seu Corpo, e o seu Estado de Ser, no seu Corpo.


É isso que você vive hoje, que você tece e constroem.
Você tece e constroem esta Promessa da Eternidade. Isso é agora.


Observe, em você, as resistências, mas não há o que fazer dessas resistências.

Os acontecimentos que ocorre na vida de você, seja eles quais forem, algumas vezes com Força e Violência, não são Manifestações da Sombra, mas, sim, Manifestações da Luz.

Fique na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário