ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 11 de abril de 2015

URIEL VEM PARA LUZ!

Assim, Portanto, Perceber e Sentir, Eu diria, com mais Intensidade, o que, Anteriormente, não os Incomodava, é Apenas a Prova de que vocês Crescem, se Posso Exprimir-me Assim, na Luz, e que a Luz é Colocada à Frente.

A Luz Ilumina, a Luz Mostra, Ela não pode Acomodar-se nem Com Qualquer Sombra Interior nem com Qualquer Sombra Exterior.

Assim, Perceber um Lugar, no Plano e modo Vibral, Perceber uma Consciência, aí também, Leva-os a Conscientizar-se das Anomalias que Anteriormente não Eram nem Levantadas nem Vividas, nem Percebidas, pelo Menos ao Nível da Consciência Comum.

A Sobreposição do Eterno e do Efêmero Amplifica, como Vocês o Constatam, o Desequilíbrio Aparente de uma Situação, de uma Relação, de um Irmão ou de uma Irmã Humana, como Vis-a-Vis de nós em Nossos Planos de Evolução.

Tudo se Resumirá, em Definitivo, pela Transcendência e a Travessia de tudo isso, ou pelos Inconvenientes Engendrados por esses Desequilíbrios. Tudo isso, aí Também, não é um Apelo para Reajustá-los, não é um Apelo para Compreender, não é um Apelo para Qualquer Responsabilidade ou Culpa, Exceto aquela de Estar, Realmente, em Conformidade com o que Vocês são, na Eternidade, se tal é seu Mecanismo de Ascensão.

Assim, Portanto, Progressivamente e, isso, já Desde alguns Meses de sua Vida Terrestre, é-lhes dado a Ver, de maneira Amplificada para alguns de vocês, por vezes, de Maneira Desmesurada e, para Outros, de maneira Insignificante.

Cada um Vive, nessa Última Reversão, o que é Necessário para a Afirmação da Eternidade ou para a Persistência do Efêmero.

O Choque da Humanidade, a Título Individual, é Vivido; o Choque da Humanidade, na Escala Coletiva, está em Curso, e é sob os seus Olhos. Em Função disso, o que você vai ser? O que você vai fazer? O que você vai Manifestar? Cabe a você Decidir.

No Final e o Final, no Tempo Presente, permanecer no Aqui e Agora permite Transcender e Eliminar o que pode Resistir, sem Lugar, sem opor-se, se, Contudo, você o Deseja.

Seu olhar Sobre sua Situação, como sobre a Situação do Mundo é, certamente, Colorido pelo Estado de sua Consciência, Colorido, ainda, um Pouco, por sua História, mas Tudo isso Pertence Apenas à Cena de Teatro, tudo isso é apenas Efêmero, e tudo isso não tem Valor algum, na Condição de Aceitá-lo, na Condição de Vivê-lo, e na Condição, como foi Dito, de Sempre Pensar no Amor à Frente e no Serviço ao que Poderia ser Chamado o Outro, que é apenas você mesmo.

Isso quer dizer que a Situação, a Pessoa que vai Confrontá-lo ou Enfrentá-lo está, em definitivo, apenas em você mesmo. Isso pode ser Difícil a Entender ou a Aceitar, mas tudo o que está nessa Terra, tudo o que foi Ligado nessa Terra, por você, pelo Carma, pelas Egrégoras, pela Influência das Forças Reptilianas nesta Terra, tem apenas um Único Objetivo Hoje, é o de Servir à Luz através dessa Confrontação.

Não Adotem mais o olhar Limitado, mas Tornem-se esse Olhar Ilimitado que vê, que Percebe, que sente, que vê Claramente e que vê a Verdade e que, no Entanto, não Julga, Porque a Humildade está à Frente e à Frente dessa Humildade há o Amor Puro, que não Conhece Qualquer Condição, qualquer Condicionamento nem qualquer Limite.

Eu sou Uriel, anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. Em seu Templo e neste instante, Comunguemos na Graça do Um e na Ressonância do Silêncio. ... Comunhão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário