ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

AIVAINHOV NO INTERIOR!



Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Sou O.M. Aivainhov.


Recebam toda a Paz do Conselho dos Melquisedecianos.Estou, de novo aqui para falar da Memória da Alma ou Alguns Aspectos do Instante Presente podem ter Pontos Comuns com a Crucificação? 

Sim, é Claro. É o Momento no qual há essa Queda Intermitente da Alma em uma Profundeza. Há uma Angústia, um Medo ou Outro. É claro, é uma Crucificação, mas não se deve Confundir a Crucificação do Corpo com a Crucificação que, Instantaneamente, ao mesmo Tempo, há Crucificação e Ressurreição. 

A Crucificação Sozinha é uma Perversão, é Claro. Portanto, o Princípio da Crucificação, ser Colocado na Cruz, é como disse Cristo: "Eu Entrego meu Espírito em Suas Mãos", ou seja, como Exprimimos em Outros Momentos, com Outros Intervenientes e Outras Questões, o que vocês Nomearam a Capitulação. 

Vocês Rendem as Armas, Porque o Amor não tem Necessidade de qualquer Arma. Nada há a Defender, nem a Vida nem a Morte, porque é a Vida. 

E, é Claro, Existem Experiências e, aliás, na Linguagem Entre Amantes, pode-se Dizer "você me Crucificou", ou seja, você me Traiu, mas, é Claro, é uma Metáfora. Mas isso pode ser Vivido, Efetivamente, como uma Crucificação Interior. 

Mas não Esquecer que a Crucificação, ao Nível dos Jogos da Consciência e não da Personalidade Física é que se vai Pregar, é Claro, é Algo que se Traduz, Instantaneamente, pela Passagem, a Reversão Final. Mas é preciso aceitar Tudo Soltar.


Eu Creio que eu disse, há anos, vocês Queriam os Amendoins, Colocavam a Mão no Frasco, mas Mantinham a Mão Fechada, e a Mão não sai mais do Frasco. É preciso tudo soltar. 

Você é capaz de tudo Soltar? Atenção, não é dito que é Preciso tudo Abandonar, Suicidar-se, Matar-se ou Outro. Isso para Nada Serve, Porque é uma Reação. 

Mas Coloque-se a Questão, em sua Consciência: você está Pronto, Real e Concretamente? Estar Pronto não quer Dizer ter Vontade de Fugir desse Mundo ou Estar Exasperado por esse Mundo, nós também, aliás. 

Simplesmente, é estar Lúcido, totalmente, não como uma Fuga, justamente, do Presente, mas Aceitar ser apenas essa Poeira que Apareceu e que Desaparecerá. 

Porque é, Unicamente, naquele Momento, que a Grandeza e a Majestade do que você é pode Aparecer, não antes.

É o mesmo Princípio de minha Metáfora da Mão no Frasco. É preciso Renunciar a tudo, não, por um Ato Consciente, distribuir os seus bens, mas por uma Decisão Interior Real e Realmente Tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário