ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de abril de 2015

ANANDA NO SILÊNCIO!

Eu Sou Ma Ananda Moyi.

Bem Amado, eis a Resposta que Eu posso Aportar a essa Questão. A partir do Instante em que a Alma tenha Começado seu Retorno definitivo para o Espírito ou, Então, está em Curso de Dissolução.

 Isso vai Traduzir-se, e isso pode Traduzir-se, mas não Necessariamente, pela Capacidade para Viver Deslocalizações da Consciência, de Modo Espontâneo, de modo Noturno Também, que o Leva a Viver, sem, Contudo, ali Estar, Necessariamente, Identificado, a Vida de Tal Ser, de Tal Ser, Viver tal Cena.

Isso lhe Mostra, Simplesmente, que essa Alma está Liberada dos Grilhões do Confinamento Material e do Fogo Vital. Assim, Portanto, ela Reencontra Espaços que lhe Eram Privados até o Presente, o que dá, Frequentemente, Acesso à Memória de vidas Passadas.


Trata-se, portanto, de um Estágio Específico, que não é Indispensável, Eu Repito, mas que Pode, Durante este Período, ser Reativado, o que Lhe dá, de algum Modo, a Prova de que sua Consciência Existe Fora da Consciência de base.

Então, é Claro, pode-se Chamar isso de Sonho, mas o Sonho, se não é o Estado Turiya, aquele no Qual você Não Está mais Presente nesse Mundo e Presente em outros Espaços e em outros Lugares?

Eles não são mais Imaginários que o Mundo no qual você está Inserido. Em todo caso, essas Experiências – porque isso é uma Experiência – permitem-lhe Relaxar, Eu diria, da Tensão da Alma, mesmo Após sua Reversão, e as Sensibilidades, Ligadas ao Corpo Vital, que Poderiam, por vezes, Agradar a Alma, fazê-la considerar outro Ciclo, outro Caminho, outra Possibilidade.

Isso está em Curso no Caminho, isso Corresponde aos Mecanismos que nós Havíamos Evocado há alguns Anos, que Correspondem aos Mecanismos de Comunhões, de Fusões, de Dissoluções ou de Transferência de Consciência em toda Vida Existente ou que Tenha Existido.

Esse é o Apanágio da Consciência ainda Conduzida, em parte, pela Alma. Porque, a partir do Instante em que a Alma está Dissolvida, tudo isso se Esvanece sem qualquer Dificuldade, mesmo ao Nível dos Sonhos.

Nada mais há que Possa Interessar ao Espírito Reencontrado. Permitam-me, antes de Escutar a Próxima Questão e Retirar-me, Viver com Vocês um Momento de Ressonância, em Especial, ao Nível de Minha Especificidade, ou seja, a Estrela AL e a Porta AL, também. …Silêncio…

Todo o meu Amor está em Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário