ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de abril de 2015

AIVAINHOV PERFEITAMENTE LÓGICO!


Queridos Irmãos e Irmãs, eu sou O.M. Aivainhov.


Recebam toda a Paz do Conselho dos Melquisedeque.

E qual é a Diferença entre Pureza e Transparência?

Então, vou Responder. A Pureza não é, necessariamente, Associada à Transparência.

A Transparência é a Pureza Absoluta, ou seja, a Pureza pode, também, ver-se em algo que não é, Absolutamente, Transparente. Ou seja, por Exemplo, o Diamante – que é Transparente –, mas, ao Nível da Consciência do Homem, não é, absolutamente, a mesma Coisa.

A Pureza é Ligada a algo que é Afinado, com a Noção de algo que está Puro, Portanto, que era Impuro na Partida, Certamente, nesse Novo Mundo, e que se tornou cada vez mais Puro. A Pureza Encontra-se de Modo Extremamente Magnificado, Eu diria, Junto a Algumas Estrelas e, em Especial, aquelas que tiveram a Revelação, se se pode Dizer, Jovens.


Eu quero Falar, por Exemplo, com isso, Sobretudo, de Gema Galgani, de Teresa de Lisieux, Eu posso Falar, também, da Irmã Yvonne Amada de Malestroit, mas, por Exemplo, não se pode dizer a mesma coisa Hildegarde também, mas não se pode dizer a mesma coisa para nossas Irmãs Ameríndias, que jogaram na noção de Maturidade, se querem, Portanto, para Obter essa Pureza.

Enquanto, na Inocência da Infância, quer seja Teresa, Gema, Hildegarde, Irmã Yvonne Amada ou, ainda, aquela que Eu Esqueci, Teresa, há, Sempre, essa noção de algo que se Tornou, Espontaneamente, sem Esforço.

 Porque a Pureza é, de qualquer Forma, sobretudo, nessas Épocas, ou seja, antes do Reino do que nós Chamamos a Besta, havia, de Qualquer Forma, uma Possibilidade de Pureza, Sobretudo Junto às Crianças, e Houve Graças e Conversões, no Sentido Etimológico da Palavra, que se Produziram, Preferencialmente, junto às Jovens.

Foi a mesma coisa, aliás, se vocês Olham para trás, para as diferentes Irmãs Estrelas, como Ma Ananda Moyi ou como outras que estão na Encarnação hoje, e que viveram, Portanto, a Revelação na Pureza da Infância e que se tornaram mais ou menos Transparente.

A Pureza é um Brilho, a Pureza Evoca uma Irradiação. A Transparência Evoca, ao mesmo Tempo, uma Qualidade da Consciência, mas, Sobretudo, a Capacidade para Desaparecer, Apagar-se, para deixar Atravessar tudo o que pode atravessar.

Se você está, Realmente, no Instante Presente, você será Liberado desse Mundo, Acolhendo tudo o que a vida Apresenta a você e Atravessando-o, ou seja, sem Procurar, necessariamente, Reagir.

Então, é Claro, se há dores, é Preciso tratar, mas Atenção, a Dor, também, está Frequentemente aí, Sobretudo, neste Período, para que você Atravesse. Isso não quer dizer ser Masoquista, isso quer dizer, Simplesmente, que, pela Emergência dessa Dor Durante este Período, você tem a Possibilidade de Atravessar isso.

Porque a Dor, pode-se dizer que é uma Resistência, mesmo se não seja Culpa daquele que Sofre, como se diz. Pode ser, por Exemplo, uma Ferida Imposta, Psicológica ou Outra, mas, em Definitivo, essa Ferida Imposta do Exterior Corresponde, Sempre, a uma Falha Interior, na qual essa Ferida pode Aparecer.

Ora, a Transparência, Desaparecendo através da Transparência, não pode mais ali haver Dor. Portanto, é um Apelo à Transparência. Os Mecanismos de Eliminação que se Produzem nesse Momento, ao Nível do Ventre, ao nível do Chacra da Garganta e, também, por vezes, ao nível de lugares nos quais se Encontram as Portas, ao Nível do Corpo, são Extremamente Importantes para ajudá-lo, de algum modo, a ajustar-se em sua Atribuição Vibral.

Então, Efetivamente, a Pureza pode ser vista em algo que não é Transparente, mas a Verdadeira Transparência é como se disséssemos que um Vidro é Puro.

Ela será cada vez mais Clara e, Efetivamente, o Copo será Puro, desencadeará uma Transparência, mas a Pureza e a Transparência não vão, Necessariamente, Juntas, ao Nível da Consciência, concorda?

A Pureza Recorre, Portanto, à Noção de algo que se Refinou, por Exemplo, as Estrelas e nossas Irmãs ameríndias. Neve e Sem Olhos têm essa Pureza, aliás, olhem seus Nomes, Clareza e Visão, não é?


Portanto, você vê, aí, Algo que é Essencial, há dois modos, em todo caso, até agora:

Ou você Lustra o Diamante, você passava o Tempo, muito Tempo a Elevar-se, em Consciência, e em Vibração nos Tempos Anteriores, Encontrando as causas, as razões, ao Nível Mental, Emocional, Memorial de Problemas, e foi importante.

Hoje, é Preciso, Efetivamente, estar Consciente de que isso Continua Válido, mas que há outra Verdade por Cima, então, isso pode ser a Graça, Simplesmente, que Age, mas, nesse Momento, são, mais, os Ajustes de Preparação para a Festa Final que se Desenrola em seu Templo, nesse Saco.

Então, esse Saco está mais ou menos Confortável com o Corpo de Existência, mais ou menos Confortável com as Feridas que possam Restar, mais ou menos Confortável com as Cicatrizes que possam Restar, e, aí, cabe a você ver.

Ou você Encadeia o que se Chamam Cuidados com a Causalidade, ou você Atravessa, mas não Forçando na Dor, tornando-se Humilde e Tornando-se Transparente, porque a Humildade Acompanha-se da Transparência.

A Força acompanha-se da Pureza. E se você vê, por Exemplo, a vida de nossas irmãs Ocidentais em relação às nossas Irmãs Orientais ou Ameríndias, há, de qualquer forma, uma muito Grande Diferença. Em algumas irmãs, no Ocidente, apareceu, Sobretudo, Primeiramente, a Pureza da Criança, enquanto nos povos Autóctones como se diz, ou mais Conectados do que no Ocidente, quer sejam os Ameríndios ou os Índios, propriamente ditos, da Índia, Hindus, se Preferem, aí há, Verdadeiramente, Dois Esquemas Possíveis de Liberação.

Um desses Esquemas era mais a Pureza, quando vocês veem, por Exemplo, Ma Ananda Moyi, ela é Transparente e Pura. Vocês olham nossas irmãs Neve e Sem Olhos e é a Pureza, mas Sem Olhos, não quer dizer que ela era Transparente, porque suas Funções nada Tinham a ver com Aquelas à Época;

A Pureza era mais Importante do que a Transparência.

Hoje, para vocês, Pureza e Transparência vão Juntas, Geralmente, mas, por vezes, há uma Predominância da Pureza e, em outros casos, uma Predominância da Transparência. A Transparência é a Rendição Total, a Pureza é algo que foi Adquirido por um Polimento, por uma Elevação, aí está a Diferença Essencial.

E há Momentos muito Intensos, nos quais há grande Cansaço de tudo, tanto da Espiritualidade como de toda Busca e nos quais tem a Impressão de perder a Cabeça.

Acrescenta-se a isso a Evidência de que nada mais Havia ao que Agarrar-se. E tem a Impressão de que tem que Aceitar essa Evidência e deixar fazer, deixar-me Perfurar, Totalmente, para que tudo Desapareça. O que você pensa disso?

Sim, Compre uma Serra, para Cortar a Cabeça, o mais rapidamente possível.
É evidente que essa Passagem, você a vive, com mais ou menos Facilidade, quaisquer que Sejam suas Experiências Passadas.

Vocês puderam viver uma Experiência da Graça, vocês puderam viver, mesmo, a Liberação pela Onda de Vida, Totalmente, das Linhas de Predações. Vocês puderam viver a Comunhão com Maria, talvez, mas, é Claro, a Cabeça é dura e, Efetivamente, é-lhe Mostrado, através do que você Descreve, como você mesmo diz, Perder a Cabeça.

Mas é o que pode Acontecer de melhor. Porque vocês são Persuadidos de que é a Cabeça que comanda, ainda que apenas as Ações Comuns, mas eu posso garantir-lhes que isso não é Verdade. Será que Teresa ou Gema colocar-se-iam a questão de sua Cabeça ou de Controlar o que quer que fosse?

Ser Casada com Cristo é ser a Esposa de Cristo, é estar Pronto ou Pronta para Endossar tudo o que Ele quer fazer-lhe, Endossar, porque sua Única Felicidade é de estar Unido a Ele, o Resto não existe mais.

Então, é Claro, se o Resto ainda Existe e, Efetivamente, não há mais Busca e mais Pesquisa, eu lhe digo que é Normal, você Conseguiu. Mas perceba isso. É por isso que é Preciso Cortar a Cabeça, porque ela quererá jamais aceitá-lo.

Só o Coração pode Aceitá-lo. É preciso Aceitar tudo Perder, nada ter a agarrar-se, para ser Livre. Enquanto isso não aconteceu, eu não falo de circunstâncias de vida, hein?, eu falo, Simplesmente, de sua Atitude em Relação a essa Noção, a essa Noção de «Eu nada mais tenho a agarrar-me», «Toda busca é inútil».

Mas é a Verdade, é o que lhes disse Bidi. Então, tudo vai bem, isso não é um Problema. O que quer que se Manifeste Durante este Período, eu diria, é Dádiva, mesmo se isso Doa, mesmo se haja Soluços, mesmo se haja Confrontos, mesmo se haja Desentendimento, isso não tem qualquer espécie de Importância, são Jogos.

E esses Jogos são Criados não por si, não pelo Carma, não ao Acaso, eles são criados, diretamente, pela Inteligência da Luz. Então, é Preciso vê-los como tais. É a Oportunidade, Realmente, de Fazer Face, de Enfrentar, como eu dizia, em seguida, Confrontar e, depois, o quê? Transcender Depois. É Isso a Graça.

 Isso não é Recusar o que se Manifesta no Instante Presente, quer Sejam Soluços, quer seja uma Dor, quer seja o Fato de que lhes Tomam tudo, mas, Quando lhes Tomam tudo, vocês Ficam Livres.

É claro, o Mental vai dizer: «Mas onde eu vou Dormir? Onde eu vou Comer?». Eu não vou, Ainda, Remetê-los a Cristo: «será que o pássaro preocupa-se com o que ele vai comer amanhã?», não é?

E há, também: «Deixem os mortos enterrarem os mortos».

Você quer Seguir a Vida ou seguir a Morte?

É agora que você é Atribuído, que Você o vê Claramente, Portanto, é Perfeitamente Lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário