ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de abril de 2015

EU SOU FELIPE DE LYON

Eu Sou o Mestre Felipe de Lyon.

Eu vou Responder a essa Questão como Melquisedeque da Terra, que Conhece, Perfeitamente, as Engrenagens da Encarnação e os Modos de Reencontrar, nessa Matéria, a Luz que sempre Esteve Aí.






A Atribuição Vibral é a Resultante de seus Posicionamentos, de suas Escolhas Realizadas não, Unicamente, nessa vida, não, Unicamente, desde a Chegada da Luz há quase Trinta Anos e mais de Trinta anos e, Sobretudo, em Ressonância ou não com sua Própria Eternidade.

A Luz apresenta-se a vocês e vai dar-lhes a viver Elementos que são, efetivamente, Profundamente diferentes para cada um. Tudo isso se desenrolou segundo certo lapso de Tempo, Nesta Vida, mas, também, no Conjunto de suas Vidas em Sistemas Confinantes. A Liberdade passa por Cristo.

Realizar o Estado Crístico, realizar o Serviço ao outro e não mais um Serviço ao Ego ou, ainda pior, ao Si. A atribuição vibração é apenas a Iluminação, de maneira abrupta ou mais ou menos progressiva, mas cada vez mais intensa, do que se Desenrola em sua Vida, o que lhes permite, como nosso Comandante disse, Posicionar-se de modo cada vez mais Claro, cada vez mais Confiante e, portanto, permanecer, se isso é possível, e é o caso mais frequente, ao centro do Centro, nesse Famoso Silêncio.

 E nessa famosa Vacuidade na qual a Alegria e o Amor Bastam-se por si só e não têm Necessidade de qualquer Experiência, de qualquer Projeção e de qualquer Manifestação, ou de qualquer Olhar Exterior Outro que não Aquele da Luz no Interior de seu Ser.

A Atribuição Vibral é, portanto, a Evidência e os Relevos que podem aparecer quando da Iluminação que traduz, se Preferem, uma Espécie de Fim de Partida. Esse Fim de Partida deve Conduzi-los a Afetar-se a si mesmo no que sua Liberdade Interior pede a você.


A Atribuição Vibral é, portanto, um Processo, assim como as Núpcias Celestes, que dá uma Conclusão, de algum modo, aos Eventos que se Manifestam sobre esta Terra desde a Primeira Descida do Espírito Santo, em agosto de 1984.

Aí estão, Portanto, quase Trinta e um anos que a Penetração da Luz é feita, Progressivamente, não mais ao Nível de Algumas Consciências Isoladas, mas, Diretamente, sobre o Conjunto da Humanidade até o mais Profundo do Núcleo da Terra em sua Estrutura Cristalina.

A Atribuição Vibral é, Portanto, a Consequência direta, não de suas Boas ou Más ações, mas, ao Invés disso, de seu Estado de Ser Interior, não aquele que vocês projetam, não aquele que vocês querem dar a ver aos outros, mas aquele no qual nada mais existe a ver que não a Verdade.

A Atribuição Vibral é, portanto, um Processo Vibratório que Sela, de algum modo, sua Sorte na Eternidade, que Respeita, Inteiramente, sua Liberdade de Ser, que Respeita, Inteiramente, seu Próprio Posicionamento para que Apareça, Durante este Período que Precedeu, Eu os Lembro, de pouco, a Passagem da Primeira Estrela.

Essa Primeira Estrela tem por papel Selar, como eu disse, sua Sorte, ou seja, permitir-lhes ver-se, em Plena Consciência, mesmo nessa humanidade, mesmo na Consciência Limitada e, como sempre, não para Julgar-se, não para Condenar-se ou Recompensar-se, mas, sim, para Permitir-lhes Estabelecer-se, de maneira ainda mais Íntima, ainda mais Ajustada, no Coração do Coração, no Centro do Centro e na Eternidade.

A Atribuição Vibral. O Vibral é Livre, a Atribuição Vibral é, portanto, algo que é uma Linha de menor Resistência, que não depende de sua Personalidade, mesmo se ela seja a Resultante, mas, bem mais, da Interação, se Preferem, Adição e, em alguns casos, Subtração de partes Efêmeras e Eternas.

A Confrontação do Eterno e do Efêmero, tanto em sua Consciência como na Humanidade, traduz-se e traduzir-se-á, cada vez mais, de algum modo, pelo que foi Ilustrado por Cristo, a saber: «Ser-lhe-á feito segundo sua fé», «Ninguém pode penetrar o Reino se não volta a tornar-se como uma criança»

E, sobretudo, verificar, em si e por si mesmos, o Efeito da Luz e ver se ela flui de maneira Espontânea e Livremente ou se ela, de uma maneira ou de outra, parou.

A Luz é apenas Vibral, há, também, é claro, além da Interface Vibral, a Consciência Pura, que é Pura Luz. Essa Consciência Pura, ela também, aparece cada vez mais, e Corresponde ao que foi Explicado de diferentes maneiras, como o Face a Face em sua Fase Final, ou seja, e Eu o repito, a Fusão/Dissolução ou do Eterno ou do Efêmero no Reencontro de Duas coisas, de Dois sistemas Incompatíveis um para com o outro.

Da Interação, da Confrontação, do Enfrentamento, como disse Aivainhov, que se Situam nesse Nível, Decorre o que se Desenrola em vocês durante este Período, quer seja ao Nível de suas Atividades, quer seja ao nível de seu Pensamento, quer seja ao Nível de seus Próximos ou do Conjunto da Humanidade, isso é Exatamente a mesma coisa.

Vivamos um Momento de Comunhão no Elemento Terra, no Triângulo da Terra de sua Cabeça, como o Triângulo da Terra de que Abriga o Fogo no Corpo de Existência, e Cuja Imagem Invertida é o Sacrum.

 … Comunhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário