ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de abril de 2015

IRMÃO K NO INSTANTE PRESENTE




Meu nome é IRMÃO K.

Irmãos e irmãs nessa Assembleia e em toda Pessoa que se Dignar a partir de hoje dia 21 a  ler, Recebam Amizade e Amor, no Coração.





Estabeleçamos, se Quiserem, um Instante de Silêncio, um Instante de Eternidade...


… Silêncio…

Tão Longo tempo que nenhuma questão Emerge. Permaneçamos nesse Estado.


Bem Amada, o Instante Presente pode Representar, Eu diria, um Desafio, nos Primeiros Tempos.

Como o Espirito do Sol lhe Disse Uno.


Vocês têm Observado, uns e outros, que havia Momentos nos quais esse Instante Presente estava aí, e momentos nos quais Ele não estava Mais. A característica do Instante Presente é de ser Liberado dos Pensamentos, Liberado de tudo o que vem do Passado, como tudo o que pode Projetar-se em um Futuro.


O Instante Presente Engloba, ao mesmo Tempo, o Passado, o Presente e o Futuro, não em uma Perspectiva Linear, mas, bem mais, Transcendental. De fato, apenas quando você não é mais Afetado, de maneira Alguma, por seu Passado, e quando você está Desembaraçada de toda Projeção no Instante Seguinte, ou em um Instante Futuro, que o Presente pode Desenvolver sua Majestade e Conduz você a Manifestar o Amor o mais Puro, o mais Incondicionado e o mais Transparente Possível.

Essa Presença no Instante Presente é, de algum modo, um Desaparecimento total do que Condiciona e Orienta o que você Nomeia a Vida e o que nós Nomeamos a Vida na Encarnação.

O Instante Presente é, Portanto, Virgem de Qualquer Marca, de qualquer Passado como de qualquer Projeção do Futuro. O Instante Presente foi Abordado de Diferentes Modos, Durante esses Anos, quer seja através de Processos Nomeados de Subidas Vibratórias, Através de Processos Cristalinos, através de Reuniões, de Comunhões.

O Instante Presente faz Irrupção, para cada um de vocês, no Desenrolar comum de suas vidas, quer vocês a isso Estejam Preparados, quer vocês o Tenham desejado ou não.

Quais são as Premissas que são, Então, não a Procurar, mas, sim, a Observar no Desenrolar de sua vida e de seus Dias? Há, Primeiramente, um Momento que eu Qualificaria de Desengate ou Desligamento, no qual há Como uma Espécie de Ruptura da Linearidade da Consciência Habitual e Comum.

Cada Instante é Condicionado, é Claro, no Ser Humano, pelos Condicionamentos, pelas Experiências do Passado, tanto as Feridas como as Alegrias desse Passado, mas, também, de uma Necessidade de Proteger-se, pela Projeção, na Antecipação dos Instantes Seguintes.

Nesse Desenrolar lógico e habitual da Consciência Egoica de Base Manifestam-se Momentos de Ruptura. Esses Momentos de Ruptura fazem desaparecer o Fluxo dos Pensamentos e o Fluxo de Informações Energéticas e Vibrais que os atingem.

É o Momento em que você Consegue, de algum modo, Tomar Consciência e distanciar-se de seus Próprios Pensamentos, porque você os concebe como algo que Passa, e que não Nasceu em você, mas, Unicamente, em sua Reflexão.

A Reflexão faz apenas Remeter a Imagem no Espelho, Comparando a situação atual a uma Situação Passada, quer seja uma Ferida, quer seja um Aprendizado ou, Simplesmente, os Mecanismos Rotineiros da Vida. Na vivência do Instante Presente, por Experiência, Primeiramente, quer seja Desencadeada por Subidas Vibratórias ou pela Ignição de uma das Coroas Radiantes ou, ainda, da Onda de Vida ou da Comunhão por Intermédio do Canal Mariano,.

O Instante Presente é, portanto, um instante que Eu Qualificaria de não Linear e de Instante sem Tempo. O instante sem Tempo é o Instante no qual o Tempo não se Desconta mais, que dá um Sentimento e uma Vivência de Imobilidade, de Irrealidade, ao mesmo Tempo Estando Densificado no Peso de sua Presença de Espírito na Matéria.

O que há a Observar é, Exatamente, isso. Nos Instantes em que isso se Produz, os casos os mais Importantes Traduzem-se por um Adormecimento Espontâneo ou uma Ruptura da Consciência, que Corresponde ao que Foi dito Anteriormente, o que pode ser Chamado o Sentido de não Mais ser uma Pessoa, que Chama a
Consciência a perguntar-se Quem é Ela, onde ela Está, ou, Eventualmente, em qual Vida ou Trama de Vida ela se Inscreve.

O Instante Presente é, Portanto, um Momento de Ruptura. Como tal é, Portanto, Observável, com Extrema Facilidade, na Organização de seus Dias e Independentemente de Qualquer Alinhamento, de qualquer Meditação ou de qualquer Interioridade.

O Instante Presente Chama-o, nessa Linearidade, a Colocar-se, em Consciência, no que não tem Origem nem Fim, nem Causa nem Consequência, nem Efeito nem Reação. Nesse Estado de Presença e de Instante Presente, há um sentimento a nenhum outro Similar, qualquer que seja a Intensidade da Confusão Possível da Consciência Comum, da Percepção Clara de outro Estado, se Posso dizer, da Consciência.

É esse Outro Estado que vem aniquilar, de algum Modo, a Linearidade da Consciência Comum. É o Instante em que você não está mais Condicionado por um Pensamento, por uma Emoção, por uma Lembrança ou por um Elemento que não Pertence ao Instante Presente, mas ao Instante Seguinte.

 Isso pode Durar um Tempo Infinito, mas que, na realidade, dura apenas alguns segundos ou, mesmo, alguns minutos, mas, se você ali é Capaz de chegar pela Meditação, pela Vibração, pelo Alinhamento, isso pode durar o tempo que você desejar.

O Importante é Identificar esse Instante Presente, não nos Momentos nos quais você está na Ação para Vivê-lo, mas, sim, no Desenrolar da Linearidade da Consciência, o que quer que você Tenha a Conduzir e a Fazer em um Dia. É o instante no qual, sem Refletir ou sem Colocar-se a Questão, Manifesta-se um Sentimento de Evidência, um Sentimento de Densidade, de Plenitude e de Leveza ao mesmo Tempo, que não é Oriundo de uma causa e que é, ainda menos, a Consequência.

Essa Ruptura de Linearidade que Corresponde ao Instante Presente tem sido desenvolvida, Durante esses Anos, através da Prática do que é Nomeado, o que foi Nomeado e é, Ainda, Nomeado Hic e Nunc ou, se Prefere, Aqui e Agora ou, se prefere, IM e IS, um dos Segmentos da Cruz Cardinal de sua Cabeça.

O Instante Presente é Identificável entre Todos, porque é um Instante que pode aparecer como Suspenso ou um Instante que não Pertence à Linearidade Vivida ainda que Apenas alguns Segundos Antes.

Aí também Existem, Portanto, nessa Vida Comum, elementos que se sobrepõem e que se Acrescentam à Consciência comum que fazem você Tocar, de algum modo, nesses Momentos Comuns, a Verdade. Você o Sentirá, se já não aconteceu, Fácil e Simplesmente, a partir do Instante em que você se Surpreende, a si Mesmo, por não Seguir um Fio Lógico em seus Pensamentos, em suas Emoções, em suas Projeções ou em suas Reminiscências.

Nesses Instantes há, Realmente, uma Saturação da Alegria, mas não uma Saturação da Alegria que Consista em Extrair-se desse Mundo ou a viver a Extração desse Mundo, o que se poderia Nomear de Sequestro, mas, bem mais, no Curso ou Decurso da vida a mais Comum que seja, nas Tarefas as mais Repetitivas ou as mais Insignificantes que você Tenha a Fazer.

Esses Instantes, de Momento, Bastante Efêmeros, vão tomar cada vez mais Importância. Do mesmo modo, Acontecem-lhe Momentos, no Curso de seus dias como de suas Noites, nos quais lhe Parece viver algo de Irreal, não em seu aspecto Desconhecido, mas em seu Aspecto, Simplesmente, não Comum e, no Entanto, já Conhecido.

O Instante Presente é Rico dele mesmo. Não há necessidade de qualquer apoio, Simplesmente, que você Esteja, você mesmo, no Abandono, na Humildade e na Simplicidade, o que pode Obter-se sem qualquer Dificuldade, quando de um ato Quotidiano Repetitivo de sua Vida, quer ele seja, Eu Repito, o mais detestável.

Esse Evento e essa Sucessão de Eventos Comuns e Habituais que você realiza a cada dia Oferecem-lhe a Oportunidade de Surpreender a Consciência em sua Expansão e no Englobamento da Consciência Efêmera que se apaga, então, diante da Consciência da Eternidade.

 Essa é uma Abordagem e uma Penetração, cada vez mais, no Coração de seu Coração, da Importância da Eternidade, da Importância que você coloca em suas Atividades Efêmeras ou em sua Consciência Eterna.

Assim, Portanto, a Cada Sopro e a Cada Respiração, Doravante, e Independentemente de qualquer Exercício, Qualquer que seja, ou de qualquer Técnica, qualquer que seja, e Foram-lhe Comunicados nesses Últimos Tempos, alguns Movimentos pelo Mestre Li Shen.

E que eram Capazes, pelo Desenvolvimento do Movimento, fazer o Silêncio do Passado e do Futuro e Instalar-se, o Tempo do Exercício e nos Tempos Seguintes mais ou menos Longos, na Verdade de sua Eternidade.

O Instante Presente é Estar Colocado ao Centro da Cruz, no Coração do Coração. É o Equilíbrio total Manifestado e alquimizada pela Onda de Vida, o Canal Mariano e a Coroa Radiante do Coração, no Peito, Entre os Quatro Pilares que são a Humildade, a Simplicidade, a Ética e a Integridade, que correspondem, aliás, ao que foi Nomeada, em seu Tempo, a Nova Eucaristia, mas, também, a Presença de Cristo ao Nível da porta KI-RIS-TI, situada em suas Costas.

Os Processos Situados ao Nível do Peito, Respiração e Circulação do Coração, se você está Atento nos Momentos em que se Vive o Instante Presente no Comum da Vida, você vai, talvez, observar o que Eu Nomearia não uma Anomalia, mas um Sobressalto Cardíaco, o que quer Dizer que você Observará, se leva sua Consciência nisso, no Momento em que se Produz, uma Espécie de queda do Ritmo Cardíaco, mas, também, da Respiração.

Esse Sobressalto Dura apenas alguns Segundos, quando da Instalação do Instante Presente. Isso pode, também, Manifestar-se por um Bocejo ou uma Necessidade de Esticar-se, ou uma Necessidade, ao Contrário, de Recolher o Corpo.

Se você Observa e Nota esses Momentos, Viverá esse Instante Presente com uma maior Facilidade, Progressivamente e à Medida da Linearidade do Tempo, Obviamente, Fora de Qualquer Contexto Orientado, como uma Subida Vibratória ou como um Alinhamento ou, ainda, uma Meditação ou, ainda, uma oração.

O Instante Presente é, portanto, a irrupção do maravilhoso e do Sagrado no que não o é, e que, no Encanto, é Encarregado de Manifestar a mesma Vida, quer seja na Manutenção de um Jardim como uma Reunião Importante ou uma simples Conversa com um Desconhecido.

Identificar isso pela Atenção e Vigilância Permitirá a você, muito facilmente, e para além, Eu o Repito, de toda Percepção Vibratória de Descida ou de subida de Luz, como isso se Produz, Regularmente, há tanto Tempo, no fim de seus dias, como você tem Observado quando de Alinhamentos e, em Especial, a partir das quinze horas, quando a Intensidade da Energia Cresce, mais ou menos Rapidamente, até o Momento em que a Noite, Eu diria, está bem Avançada.

Todas Essas Manifestações são Manifestações do Instante Presente. Cultivar o Instante Presente pode, também, Ser o Objeto de Atenções e de Cuidados Especiais. Eu o Remeto, para isso, às Inumeráveis Técnicas Respiratórias, em Especial a Técnica de Mestre RAM, em Especial o Yoga dado por Um Amigo, concernente ao Yoga da Eternidade, o Yoga da Verdade ou, ainda, o que foram nomeadas as Bênçãos Arcangélicas, ou, ainda, a Ativação dos Novos Corpos.

Você Constatará, também, que, no Instante Presente, na Vida Ativa, ou seja, no Desenrolar Comum, vai Manifestar-se por uma Conexão mais Forte, ao nível dos Pés com o Solo. A Energia e a Vibração, Naquele Momento, são Semelhantes, mas não é a Mesma que a Onda de Vida.

Ela Corresponde a uma Ativação que Eu Qualificaria de Local, os Chacras dos Pés, Situados sob a Planta dos Pés, e que dão um Sentimento de Contato, por vezes, mesmo, Dolorosos com a Terra.

Em outras Circunstâncias, você Constatará que São os Triângulos Elementares da Cabeça que se Ativam, Geralmente, dois a dois. Tudo isso Traduz os Mecanismos que estão no Trabalho para a Instalação do Instante Presente, o Instante Presente Final que é, Simplesmente, a Passagem Final Orquestrada pelo Arcanjo Uriel e que Sobrevém após o Anúncio de Maria.

O Instante Presente é o Lugar no qual se Situa a Eternidade e, Portanto, a Reconexão com a Fonte Definitiva, que Corresponde ao que foi Chamado, pela própria Fonte: a Promessa e o Juramento, que a Fonte o Lembrou há poucos meses.

Tudo isso se Encarna, Eu diria, nos mais Profundos da Terra, até seu Núcleo Cristalino, do mesmo Modo, em Vocês, até o mais Profundo de seu Coração e de suas Profundezas. Eu Sou IRMÃO K, e eu escuto, para Transmiti-la, sua Próxima ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário