ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

URIEL NOS QUATRO ELEMENTOS!

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Turnaround. Na Presença do Espírito do Sol, irmãos e irmãs do One, que une o Espírito e Cristo.
... Comunhão ...

Nesse Momento 12:20 vejo 29 Vulcões em Atividade no Painel É o Fogo  
um Dos 4 Elementos do Arcanjo Miguel  Quatro Hayot Ha Kodesh. Quatro 

Vidas  Kodesh





Acabei de Expressar-se, pela Graça do Sol e do Espírito de Cristo se Reuniram em minha Presença e sua Presença, o Sentido da Presença e Senso de Reversão, de Modo que você vive com esta Mesma Presença e a mesma Intensidade.






Eu apenas Recitar em seu Templo, o Cântico da Presença e da Canção da Eternidade Retornar ao sua Vós Presentes e Presente neste Mundo, e Presente neste Mundo, Participando da vida Presente e na Vida.

Você está Sendo dado o Presente da Graça, presente para te ver e sentir, nesse Momento, o Tempo todo Agora, vê-lo de forma Clara e Lucidamente com Intensidade, sem qualquer Julgamento, sem Remorso e sem Apreensão.

Assim como sem Esperança e sem Esperança. Na Plenitude do Tempo e Plenitude da sua Presença, Resolver Quaisquer Antagonismos Face-a-Face Entre o que é Perecível e que nunca Falha, dando-lhe Vê-lo mais e mais Precisamente, em Momentos e Momentos em que sua Presença está Ai e os Momentos em que está Ausente, nos Momentos em que este Mundo Desaparece e você mesmo aparecer na Eternidade.


Eu apenas Recitar Dança do Silêncio, não tanto nas Experiências de Consciência, mas Sim no Sentido de a Derradeira Experiência, que a Eternidade Revelada até mesmo Dentro de sua Consciência, seja Qual for sua Condição, seja qual For a sua Fragmentação ou Qualquer que seja sua Plenitude.

O Tempo de Presença e Tempo do Senhor, este é o seu Tempo, a da Ressurreição e um Aumento nas Áreas de Eternidade, nas Mansões de Plenitude onde nada pode ser Controlada, onde nada Tem de ser Escondido, onde tudo é Revelado como tudo é Evidência.

Então Você se Mudou naquele Momento, a mesma Evidência e a mesma Frase, que de sua Alma ou seu Espírito, que de o que Você é neste Momento como a qualquer Momento em que Você tem Fazer, o que Você tem que ser Seguida, ou pelo Tempo que não há Nada a Fazer e Nada a Esperar, mas Apenas estar ai, Imóvel na Dança e Imóvel em Silêncio, dando-lhe Navegar Espaços Interiores de sua Consciência, os Espaços Interiores de suas Vidas, a sua Vida e a Vida em seu Significado e Sentido mais Amplo.


Hoje, como a Passagem foi feita, Abrindo a Porta e o Caminho para Cristo, aquele que Ressoa com você a sua Sede de Verdade, sua Sede de Amor para Enchê-lo para além de toda Esperança e toda a Esperança de Liberá-lo se Essa for sua Liberdade e se Este é o seu Espaço.

Assim, neste Momento, quando a Transição Estiver Concluída, onde a Cruz é Resolvido em seus Antagonismos através do Centro do Centro, Cruzando Causando-lhe e Coração Radiante


Alta Coração, Causando-lhe a Ele, Aquele que é, Ele que Era e Aquele que está Mostrando-lhe o seu Alfa e Omega Web, dando-lhe NUNC HIC  Aqui Agora e a Sensação de Estar sendo Realizado e Deve ser Revelado em sua Quatro Verdades Elementares em suas Quatro Linhas e seus Quatro Componentes da Força da Vida, em Todo o Mundo, como em Qualquer Espaço e Em Qualquer Dimensão.


Eu Sou Uriel, Arcanjo do Depósito Presença e Eu em Vós a Alegria da Presença de Cristo, a Alegria de sua Presença Respondendo a sua Presença, o seu Tempo Respondendo a seu Tempo, Dando-lhe a Viver o Espírito do Éter na Eternidade, Mesmo dentro deste Templo Perecível que seu Corpo para que Todos Saibam que a Ressurreição é Aberto e você é Oferecido o Minuto em que você Desistir do que é Denso, não Rejeitando mas Sublimando pela Graça de Luz e Amor em seu Templo como Efêmera Eterna.

Dando-se a Ressoar e Aumentar a Freqüência do Amor Uno, Amor de Unitária Viveu na Plenitude dos seus Meios, na Plenitude de suas Manifestações como na Plenitude do que está Subjacente a toda Mundo.


Para vocês, Irmãos e Amado pela Uno, onde Nenhum nome Humano ou Arcanjo não pode Interferir Porque Presente na mesma Unidade e a mesma Vibração, Dando-lhe Levantar-lhe e Pedir-lhe, ao mesmo Tempo em Esferas de sua Eternidade, em Rodas que Giram nas Rodas.

E dando-lhe Ver o que não pode ser visto por qualquer olho neste Mundo, mas que pode ser visto apenas pelo Coração. No Espaço Sagrado de sua Consagração e sua Ressurreição é o Templo do Indizível, é o Contentamento de qualquer Falha e Falta de Contentamento.

Para você, neste Espaço e em qualquer Espaço, dirijo-me o Santo, o Santo que o Espírito se Eleva como uma Chama em seu Coração, bem como em cada uma das Células que Constituem este Perecível Templo.


Então, todos Juntos e Uno, no Mesmo Espaço, na mesma Leitura e a mesma atenção que Damos a nossa Consciência, onde é a Eternidade, onde é que nunca pára e nunca Começa, Onde está a Morada da Paz Suprema, Aquele que não Conhece a Guerra ou não Face a Face.

Então, o que é Visto para ser Ultrapassado. O que é Visto a ser Atravessado a Fim de não ter que Virar-se para não Oscilar como um Pêndulo Entre o Efêmero e o Senhor de sua Vida como sua Consciência.

Assim, é Revelado a você a Majestade de Cristo, a Majestade da Inteligência da Luz, Falando em cada Canto e Recanto do seu ser como este Planeta, Permitindo que você Colocá-lo sem se Mover, o Coração do Coração , Dando-lhe Sentar-se Facilmente no Centro da Cruz, onde a Passagem é, um que Leva você em um lugar Seguro.

E onde Nada pode ser Incerto e onde Nada pode Desaparecer ou Aparecer, onde está Localizada a Chave, a Única, a Verdade Última, a do Próprio Sentido da Criação, a do Significado do Porquê da Vida, do Porquê da Luz e do Próprio Sentido da Luz em sua Extensão e a sua Canção Eterna Liberdade.


Assim, ali Colocado no Centro do Centro, Cantando e Ouvindo o Silêncio, Aquele em que Nenhuma onda não Pode Perturbar a Superfície da Consciência, e, Ali, neste Espaço, neste Lugar que não tem Lugar,
Encontrar a sua Verdade, que Estabeleceu no Momento.

Seja qual for Voltas e Reviravoltas, nada Leva você Longe do que é, pelo Contrário, Dando-lhe Estabelecer o que é Eternidade, Sentir a sua Presença e a Presença em seus Sentidos, não os Seres Humanos, mas Aqueles Divina, não Corresponde a nada Conhecido ou Cognoscível neste Mundo, Abrindo assim as Portas Ampla do Desconhecido, Abrindo assim as Portas da Grande Reconhecimento em sua Eternidade e do Desconhecido.


Reconhecer o Desconhecido, é Remover o Desconhecido. Está de volta um nível nos Domínios do Conhecimento, onde Tudo é Perfeito, onde tudo é que Evidência e Magnificência. Lá você Estiver no mesmo, no Coração, onde Aquele que luta Nunca é Extinto, Aquele que sempre Esteve ai e sempre Estará ai, independentemente de suas formas, independentemente das suas voltas e seus Turnos, independentemente ser suas Andanças ou suas Certezas. Volto mais Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário