ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de abril de 2015

ESTRELA GEMA!

Eu Sou Gema Galgani.


Bem Amado, existe, ao nível visual, certo número de Manifestações de Luz Branca, que se Alinha, por vezes, atrás de seus Olhos Fechados. Obviamente, isso não é, unicamente, uma visão Chamada de «terceiro olho» e, ainda menos, uma visão da Coroa Radiante, mas, sim, de um ou da Totalidade dos Constituintes dos Triângulos Elementares.

Existem, Portanto, Doze Pérolas nessa Coroa Radiante, que nós Nomeamos as Estrelas. Essas Estrelas são Luzes que podem, Efetivamente, ser Detectadas, Vistas, ou Agenciar-se Segundo os Triângulos Elementares, Segundo as Cruzes ou, ainda, Apresentar-se em Alinhamento.

São 12 Pétalas!






 Os Olhos Fechados, o que dá a ver, no Campo Visual e, por vezes, de Olhos Abertos, a Projeção de Um ou de Doze, ou de Dois, Qualquer que seja o Número, Pontos de Luz, que vão de um Ponto ao Outro da Fronte, ao Nível do Campo Visual.

São as Doze Estrelas, sua Ativação é o Coroamento. Assim, de Acordo com a Localização dessa Luz, dessa Estrela, você pode Deduzir, pela Vibração que é Emitida, pela Atenção Portada, qual é a que está na Dianteira de sua Cena e que Corresponde a um dos Doze Atributos de cada Uma das Doze Estrelas. Eu Escuto seu chamado. Fique na Paz da Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário