ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

AIVAINHOV NA PREGUIÇA!

Eu peguei outro bilhete sou Aivanhov.

Será que o fato de ter vivido Dois Instantes Presentes faz de você algo de Especial?


Será que o fato de ter Vivido duas vezes a Experiência do Instante Presente Basta para Instalar o Instante Presente? Isso, apenas Você é que pode Saber. Se você Identificou dois Instantes ou Duas Experiências, e se você Pensa que o Instante Presente é Onipresente, isso quer Dizer, também, que cada Minuto e cada Sopro é Preenchido desse Instante Presente.

E isso só se pode viver se há Liberação total das Crenças, é Claro, dos Condicionamentos, das Próprias Experiências, como de toda Vibração. É o Desaparecimento. Então, você pode viver uma Multidão de Instantes Presentes, você pode Viver uma Multidão de Aqui e Agora, tudo depende da Resistência Interior a esse Instante Presente.

Mas é muito Fácil ver, não o Instante Presente, mesmo se Tenhamos dado certo número de Elementos de Resposta, mas, Sobretudo, ver, Eu diria, os Resultados e os Frutos disso. Aquele que está, Permanentemente, no Instante Presente, não pode mais ser Afetado, Interiormente, por qualquer Evento que Seja: o mais dramático, o mais irritante como o mais grave.

Você é Capaz disso? Você é Capaz de Considerar sua Própria Morte em Dois Minutos, sem ser Tomada de uma Angústia Insuperável? Você é Capaz de fazer Abstração do que você Recebe de um Irmão ou de uma Irmã, ou por Carta mesmo, que não vá ao Sentido do que você é, sem Ser Afetada por isso e Manter a mesma Alegria, a mesma Presença, o que quer que Aconteça?

Será que há Momentos nos quais, mesmo Durante Várias Horas, não Existam nem Pensamentos, nem Emoções, nem Desejos, nem não Desejos, nos quais há essa Vacuidade?

O Instante Presente não é, Unicamente, uma Experiência. É Claro, é Preciso Identificar esses Momentos de Instante Presente, mas, do mesmo Modo que a Onda de Vida Liberou as Linhas de Predação de seus Dois Primeiros Chacras.

Eu os Lembro de que há os que Tiveram a Onda de Vida que Subiu e que, no Entanto, deram Meia-Volta: é a Reversão do Si e não a Última Reversão, é, ao invés Disso, a Reversão para um Novo Carrossel, mas isso é Outra História.

O que Eu Quero dizer com isso É que o Instante Presente tem Marcadores, mas, como você Exprimiu, não é Porque você o Viveu Duas vezes ou, mesmo, Mil vezes, que você Tenha Certeza.

Vocês querem, a todo Preço, Encontrar Marcadores de Certeza no Exterior ou nos Sinais. É Claro que Existem Sinais, mas a Melhor Prova é o Estado de sua Consciência, é o Estado de seu Humor, é o Estado de sua Clareza Interior.

Será que você é Capaz de viver o que há a Viver nesse Estado e Viver os Traumatismos, os Choques, como as Alegrias, com os Mesmos Estados? Então, se você faz isso, sim. Mas, Agora, não é a Repetição de um ou Vários Instantes Presentes que Sobrevêm, de Maneira Inesperada, que Faz a Realidade Pessoal da Liberação.

Mas, é Claro, isso não foi Suficientemente Insistido Anteriormente, em Todo caso, nas Respostas que vocês Tiveram, há, Obviamente, um Processo que Começou, eu lhes Disse, Coletivo, que Concerne a toda a Humanidade, todo o Sistema Solar, e Ninguém poderá Subtrair-se disso, quer seja Sob a Terra ou pela Morte.

Vocês Devem Viver Isso. E Eu diria que esse será, Verdadeiramente, o Momento no qual você Poderá Estar Segura e Certa. Se você está Segura e Certa, isso quer dizer que você não Coloca, Mesmo, a Questão.

Enquanto Existe, em você, a Questão de Saber "Será que Eu Sou Escolhida, será que Eu Vibro na Coroa Certa?", mas é que você Ali não está, Absolutamente, Uma vez que você Coloca essa Questão, a Si mesmo, Já.

É uma Questão, olhe, Eu tenho Certeza de que, Tanto aqui como Alhures, você está, Frequentemente, Colocando-se essa Questão. Assim que Chega essa Questão: "Será que Eu estou Livre ou Não?", isso quer dizer o quê?

Mas isso quer Dizer que você não está Livre, qualquer que Seja o Estado de seu Coração, também. Isso não quer dizer que você não será Liberada no Momento vindo, mas Eu a Lembro de que você vai Viver um Momento Coletivo no qual ninguém pode Subtrair-se da Luz. É impossível.

Vocês não poderão Retornar nessa Última Passagem e Reversão. Vocês poderão apenas Enfrentá-la, com mais ou menos Facilidade, mais ou menos Evidência, mas o Resultado, eu lhes Asseguro, será, sempre, o Mesmo.

Mas as Condições Pessoais, nesse Momento Coletivo são, Antes de Tudo, função de seu Posicionamento. Então, é claro, se você se Coloca a Questão de saber se você está Livre ou não, isso já não é bom, entre aspas.

"Não bom", isso nada quer dizer, mas Digamos que não é o Bom Método, Não é? Porque a Liberação, o Liberado, ele não se Coloca a Questão. Ele não vai saber se está Liberado ou se o Outro está Liberado, uma Vez que Ele não considera mais a Possibilidade de um Confinamento, porque ele viu os Bastidores e ele sabe que o Teatro no qual ele Atua, como Dizia Bidi, é uma Ilusão Total.

É a Vida que é Verdadeira, é o que Flui que é Verdadeiro, é a Beleza que é Verdadeira, é a Alegria que é Verdadeira. Todo o Resto são apenas Camadas de Fuligem, Camadas de Carbono que são Colocadas Diante da Verdade e que a sufocam, pouco a pouco.

E, no Movimento Coletivo, nesse Momento Coletivo que está Chegando, todo Mundo está no mesmo barco, qualquer que seja a Idade, qualquer que seja a Experiência, qualquer que seja a Liberação obtida ou não.

Então, eu sei que houve Escritos que diziam que haveria muitos Chamados e poucos Escolhidos, mas isso são, eu repito, Condições Preliminares. Mas, no momento em que o Evento Coletivo Produz-se, nada mais de tudo isso Existe, saber se você está Liberado ou Não, porque, de qualquer Modo, como nós o dissemos, Terminou.

Você é Liberado, quer queira ou não. Mas, agora, se uma vez Liberado, você se Atribuiu ou Imputou um Papel, bem, Eu Diria: Bom Proveito! Você vai assumir esse Papel. Mas, em outro cenário, muito mais leve, eu diria.

E, Depois, agora, se você não quer Desempenhar papel, nem em suas Linhagens Estelares nem em um Mundo a Liberar, mas você é Preguiçoso, você Permanecerá em Shantinilaya.

Eu os Lembro de que Shantinilaya não é o Fim. É o Pivô Central da Fonte, no qual todos os Possíveis podem Criar-se, mas nenhum Confinamento é Possível.

Volto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário