ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de abril de 2015

IRMÃO K O REENCONTRO!

Eu Sou o Mestre Philip de Lyon, e Eu venho, Portanto, Responder à sua Questão. 

Feliz Aquele que vê Cristo Apresentar-se a Ele, ainda que Apenas uma vez. 

Feliz aquele que O Reencontrou duas vezes. E Bem-Aventurado aquele que O Reencontrou três vezes. Agora, em que você quer uma Sequência? Em que você Espera o que quer que seja? 

Quando Cristo Aparece, quando você Reencontra Cristo, não há cinquenta Possibilidades. Cristo vem Perguntar-lhe: «Você quer desposar-me?» ou «Você quer ser meu amigo?», conforme o caso e conforme, é claro, a Polaridade da Personalidade a quem Ele se dirige. 

A Partir daí, as respostas podem ser, é claro, Inumeráveis. A maior parte das Esposas de Cristo Aceitaram-No, desde Sua Primeira Apresentação. Em seguida, obviamente, Cristo pode Apresentar-se de Diferentes Modos e de Diferentes maneiras, que Eu Nomearia, para Simplificar, Embora não as Detalharei: aparições, símbolos do Espírito Santo e manifestações do Espírito Santo,

Possibilidade de Falar em Línguas, Possibilidade de Transes, Possibilidade de Exprimir os Carismas do Espírito. Tudo isso, é Claro, está no Trabalho, Através da Egrégora, da Potência e da Magnificência de Cristo.

Assim, Portanto, Cristo pode Aparecer, também, como Projeção de si mesmo, como Ideal e como Vontade de Seguir certo Caminho. O Resultado é o Mesmo.

Há o Exemplo de Santos, no Ocidente, que não tinham, Jamais, Encontrado Cristo, que leram, Simplesmente, Histórias sobre Sua Passagem, que, talvez, leram os Evangelhos ou Talvez não, e que Decidiram Seguir esse Caminho, ir ao Seu Encontro, Eles tudo Abandonaram, Seguindo os Preceitos de Cristo para andar nos Passos Dele.

Eles foram Recompensados para além de todas as suas Esperanças, eles deram os Grandes Santos da História Ocidental. Há alguns Séculos, esses Santos não têm mais Necessidade de Aparecer de Maneira tão Extensiva, mas Manifestam-se, tanto Junto à Mãe de Família, que Nada Pediu que não Junto Àquele que Orava outra coisa Diferente de Cristo.

Simplesmente, há Situações e Oportunidades, e Vibrações, que permitem o Reencontro com Cristo. O que eu quero dizer com isso é que esse Reencontro, ou Real ou que ele seja Imaginado, ou que ele seja Fantasma, deve Traduzir-se em um Plano ou em Outro.

Se ele é Real, isso basta para Transformar, Total e Integralmente, a vida, mesmo se a Experiência ou o Contato não se Reproduza. Assim, Portanto, Imaginar ou Pensar uma Sequência, não veja, aí, qualquer Relação Possível com outra coisa que não a Experiência e o que ela Aportou.


Tudo isso seria apenas uma Esperança, ou um Desejo, Mal Colocado, Exceto se, Efetivamente, naquele Momento, você Decida, por si mesmo, seguir os Passos de Cristo e, então, pôr os Seus Pés nos Passos Dele.

Isso Passa, é Claro, por uma Renúncia Total a esse Mundo, ou seja, que a Afirmação de que «Meu Reino não é desse Mundo» e que «Meu Reino é Alhures» é uma Afirmação Essencial.

Isso não é uma Renúncia ao Mundo, mas é uma Renúncia a esse Mundo e à sua Ilusão. Não há Alternativa, quer ela Venha de você ou que ela Venha dele, isso nada Mudará no Reencontro Final que vem no Momento do Face a Face.

Assim, Portanto, qualquer que seja a Experiência ou qualquer que seja a Projeção, o Fantasma, a Imaginação ou a Verdade do que você tenha vivido, isso deveria Bastar para Preencher o que você é.

Se, Contudo, não houve Mudança, então, naquele momento, a Projeção não tenha sido Suficiente, o Imaginário não foi bastante Fecundo para Conduzi-lo aos Arquétipos e, Portanto, a Ele.

Isso está Ligado aos Bloqueios Inerentes à Condição Humana, ligado aos medos, aos apegos, às memórias, às feridas. Quando Cristo Chama você, ou quando você Chama Cristo, não pode ali haver Meia-Medida, há, necessariamente, algo que se Produz.

Quer seja pela Potência de seu Imaginário, pela Potência de sua Projeção ou, Simplesmente, por seu próprio desaparecimento. Tanto em um Caso como no outro, que são, no Entanto, os dois Extremos, eu diria, há a Possibilidade de viver esse Reencontro com Cristo e viver Algumas coisas que não Puderam ser vividas até o Presente. Mas, daí a Imaginar uma sequência, isso o afasta do Próximo Reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário