ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de abril de 2015

URIEL COM VOCÊ!

Amados, Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Qual é viver sobre
seu Novo Estado de Ser é Exatamente a Reviravolta. Isto não significa ignorar isso não significa quede distância, Isso Significa Simplesmente Seguir o Seu Caminho, viver e Experimentar tem Oposição sem Ser afetado.


E você sente isso, e para muitos de vocês Vivem, a parte é o ser Dá-lhe
às vezes para Descobrir e Enfrentar o que você Nunca Suspeitou Antes porque o Coração foi a frente. Mas o Coração Pisar na Frente agora e Vibral Coração, além do Coração do Fogo, muito além a Coroa Radiante do Coração, este é o que você Permite, o que você vê, de Permanecer e Persistir em sua Liberdade, em seu Comunicado.


De que está Sendo Jogado, esta Inversão não é apenas uma alta rolar / baixo, mas
Reversão relacionada a uma Viagem que é uma Perda Total e Irrecuperável do Efêmero.

Circunstâncias e o Estado de sua Consciência neste Mundo, Independentemente da Presença ou Ausência do Corpo de Essência, está ai apenas para Mostrar a você e Mostrar-lhe, sem Colocar Julgamento sem Chamar Véu sem Medo, Vibração Diferentes Paletas, Energia, Consciência, ou cada um de cada Evento neste Mundo.


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo de Dar a Volta, por isso o meu apelo é o que Impulsiona este Lançando Final, o que lhe Permite Demonstrar e Provar a si mesmo e para o Mundo, você é: Eternidade, Luz, Paz e Amor.


Aconteça o que Acontecer com o corpo e não Importa o que acontece com a sua Consciência, se Una Dor mais Insuportável que esta é a Alegria mais Extrema, o Mecanismo no Trabalho é Exatamente os mesmos. Ele Permite que você se virar, e não se afastou sem Rejeitar e sem Resposta no seu Eixo, para você ou sua Eternidade Supremo Morada da Paz .

Assim, ser Envolvidos, em Como o Arcanjo Uriel Presença e Emanar que Luz e Imanar Decisão sem Involuntariamente e sem Intervenção pela própria pessoa na Manifestação da Luz. Não há Apropriação Projeção Luz ou executar, mas realmente e Realmente Deixar o Ato Luz Lançando seu e seu Desaparecimento. Isso se relaciona com o que o Arcanjo Anael, Arcanjo da relação
deu-lhe e explicou em 2009.

Não é mais apenas para se Render à Luz, Não dá mais pra viver a Eternidade é, ele não é mais para ser uma Luz ou Ser Coração Semeador de Luz, mas para ser, na Íntegra, na Íntegra, a Luz que você é.


Em Seguida, é Claro que a Luz, como já foi dito, irá Dissolver-se neste Plano da Existência e, assim, o para Remover um Pequeno Pedaço como a morte de alguém que Deixa este Corpo por uma razão ou outra que, Recordo-vos, o futuro de cada ser humano, qualquer que seja, neste Mundo.


Assim, Perceber e Sentir, Eu diria, com mais Intensidade que Anteriormente não Incomodá-lo é a Prova de que você Crescer, se assim posso dizer, à Luz, e essa Luz é definido a frente. Luz Ilumina o Espetáculo de Luz, não pode Acomodar ou Qualquer Interior ou na Sombra nenhuma Sombra Externa.

E Receber um lugar no Avião e o Modo Vibral, Coletar uma Consciência, também, vai Levá-lo para Aumentar a Conscientização Sobre as Anomalias que Anteriormente Eram nem Levantadas nem Viveram, nem Percebida, pelo menos ao Nível da Consciência Ordinária.


A Superposição do Senhor e os Amplifica Efêmeros, como você pode ver, o Desequilíbrio aparente uma situação, um Relacionamento, um Irmão ou uma Irmã humano como vis-à-vis-nos em nossos Planos Evolução.

Todos vêm para baixo, Eventualmente, pela Transcendência e da Passagem deste, ou a Inconveniente Causado por esses Desequilíbrios. Tudo isso, também, não é uma Chamada para ajustar a você, é não uma Chamada de Entender, não é um Apelo a Qualquer Responsabilidade ou Culpa, Exceto que para Realmente Estar em Consonância com o que você é Eternidade, se esse é o seu Processo de Ascensão.


Assim, aos Poucos, e já de alguns meses de sua Vida Terrena, você é dado a ver
de modo Amplificado para alguns de Vocês, às vezes de Forma Desproporcional, e outro para Insignificante. Todo Mundo vive neste Lançando Final, que é Necessária para a Afirmação da Eternidade, ou Persistência do Efêmero.

O Choque do Indivíduo para a Humanidade Experimentou o Choque da Humanidade Nível Coletivo está em Curso, e está sob seus Olhos. De acordo com o que o que você vai ser? O que você é fazer? O que você vai mostrar? Você decide.


No Final, em Última Análise, no Presente Momento, ficar no aqui e agora pode Ajudar a Superar e Eliminá-lo que pode suportar, sem luta, sem oposição, se como quiser.

Sua Visão sobre a sua Situação como a Situação do Mundo é Naturalmente Colorido pelo Estado de sua Consciência, até mesmo um Pouco de Colorido por
sua História, mas Tudo isso Pertence Apenas ao Palco do Teatro, tudo isso é Efêmero e isso tem nenhum valor fornecido para aceitar, fornecida ao vivo e fornecida, como já foi dito, O amor sempre pensar no Futuro e para o Serviço a que se pode Chamar o outro, o que só a si mesmo é.


Isso quer dizer que a Situação, a pessoa que vai Confrontá-lo ou você Enfrenta é, em última Instância que em si mesmo. Isso pode ser difícil de ouvir ou aceitar, mas tudo nesta Terra, tudo o que estava ligado na Terra, por você, Carma, por Egrégoras pelo Estrangulamento de Forças Reptilianos esta Terra tem apenas um objetivo, Hoje, é para Servir a Luz através deste Confronto.


Não Adote o olhar limitado, mas Tornar-se o que Ilimitado olhar que vê, Percebe, que Sente, que vê Claramente e vê a Verdade, e ainda assim não julga, porque a Humildade é antes e Antes que a Humildade há Amor Puro que não conhece Condições, sem Embalagem e sem Limite.


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão em seu Templo e, nesta noite Momento, Comunhão na Graça do Uno  e a Ressonância do Silêncio.

... Comunhão ...

Uriel Ouvir a Próximo de você esta noite, e Eu retiro Dizendo-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário